Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Meu Peitoral Trabalhar Nos Exercicios


Fortiin

Posts Recomendados

Olá galera , é o seguinte , desde de que eu começei a treinar (9meses) não sinto meu peitoral trabalhar nos exercicios , parece que estou treinando ombro e triceps , a postura dos exercicios esta totalmente correta e mesmo assim não sinto pegar o peitoral , ja ta mt zuado , quem me ve de frente diz que nem parece que eu treino , já que o corpo todo desenvolveu menos o peito , eu achava que eu tinha dificuldade genetica mas não é , eu realmente não consigo sentir o musculo , também não consigo "mexer" é como se eu não tivesse um peitoral , ja tentei de quase tudo , me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PIor q eu tenho a mesma sensação kkkkkkk e peitoral eh meu ponto fraco !

Só uma pergunta boba pra eu continuar com minhas pesquisas, vc disse q tem dificuldade em peito ok.. Em braços vc nao tem certo? Braços é um musculo q vc evolui facil(embora 9 meses de treino seja dificil avaliar isso)?

E posta teu treino ai pra gente te ajudar tbm, e por exemplo qnd vc faz supino vc sente trabalhar mais ombro - triceps né? Tenta então fazer um movimento mais curto(nao subindo mto pra nao estender o triceps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- não sente aquela dorzinha no dia dia seguinte ?

Eu também não sinto dorzinha nenhuma no dia após treinar peito e meu peitoral é o ponto mais forte no meu shape.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar o seu treino completo?

Supino Reto c halter 4x12 , supino declinado 4x10 , crucificxo maquina unilateral depois fecha ai conta uma 3x8-12 , supino inclinado c barra 3x8-12

posta o treino.

vc deve estar treinando errado, seja em amplitude ou movimento...

abraço.

Supino Reto c halter 4x12 , supino declinado 4x10 , crucificxo maquina unilateral depois fecha ai conta uma 3x8-12 , supino inclinado c barra 3x8-12

execução esta perfeita

- não sente aquela dorzinha no dia dia seguinte ?

Nao

PIor q eu tenho a mesma sensação kkkkkkk e peitoral eh meu ponto fraco !

Só uma pergunta boba pra eu continuar com minhas pesquisas, vc disse q tem dificuldade em peito ok.. Em braços vc nao tem certo? Braços é um musculo q vc evolui facil(embora 9 meses de treino seja dificil avaliar isso)?

E posta teu treino ai pra gente te ajudar tbm, e por exemplo qnd vc faz supino vc sente trabalhar mais ombro - triceps né? Tenta então fazer um movimento mais curto(nao subindo mto pra nao estender o triceps).

Não porem meu braço não tem volume pelo fato de ser ecto , Supino Reto c halter 4x12 , supino declinado 4x10 , crucificxo maquina unilateral depois fecha ai conta uma 3x8-12 , supino inclinado c barra 3x8-12

execução esta perfeita

Muito provável que seja falha na excecucäo.

não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino Reto c halter 4x12 , supino declinado 4x10 , crucificxo maquina unilateral depois fecha ai conta uma 3x8-12 , supino inclinado c barra 3x8-12

execução esta perfeita

Que treino zuado mano...

Eu tambem não sentia meu peito...

Ate começar a fazer Supino reto 5x5 com foco em progressao...ai sim começei a sentir a dorzinha do dia seguinte...

Eu recomendaria 1 treino de peito assim:

Supino Reto com Barra: 5x5

Paralelas com peso: 4x8

Crucifixo inclinado Livre: 3x8

Duvido muito voce não sentir o peito fazendo a execução correta com o maximo de carga que voce aguentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...