Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vidal, Powerlifter amador


Jose Roberto Vidal

Posts Recomendados

Publicidade

 

Senhores!

 

Eu como sou uma puta de treino, voltei ao sheiko 3 days para ambos os 3 agora. A idéia é ser o 4 days, mas vamos com calma ??

 

Tem alguns vídeos no meu instagram que não mandei aqui acho, dêem uma olha se quiserem

 

https://www.instagram.com/lpvidal/

 

Abraços

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Junior!!

 

Quanto saiu a leg da SBD? Agora que lasquei os joelhos acho que vou precisar desta bagaça.

Júnior...[emoji38]

 

Vidal, se tem uma coisa que não funciona em diário é link. Postou link, esqueça. Ninguém abre...rs Não me pergunte porque.

Hiahaaaha. Júnior não combina com o tamanho do user, categoria peso livre!!! O Vidal até mudou o título do diário!

Antes era Junior, ai todo mundo me chamando de Vidal, troquei hahahahha

E Jr não combina msmo ?

Jaraqui, mandei o link ai pra vcs verem, é pra ver! VEJAM!

HAHAHAAHAHA

Salve Mklek, as SBD saíram bem baratinhas, 390 reais pq uma amiga trouxe direto da espanha pra mim, ai só paguei 80 euros, mais o frete e IOF do cartão.

Tem uma versão chinesa Mklek que eu tenho tb, 20 dolares no aliexpress, quebra um galho tb.

Abraço minha gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidal, o link pro instagram aponta pra outro lugar quando a gente clica. O tal outro lugar é um apontador pra primeira página do seu diário.

 

Mas eu fui pro insta de qualquer forma, digitando o caminho da URL.

 

Se for pra eu usar um macaquinho daqueles eu desisto já do PL.... hahahaha Aliás você nem contou, rapá, desse babado aí, o seu primeiro meet oficial de PL! Parabéns! Quais fora as marcas? Como foi?

 

O gatinho topa qualquer parada né? Até ser embrulhado pra presente. E ainda pousa pra foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidal, o link pro instagram aponta pra outro lugar quando a gente clica. O tal outro lugar é um apontador pra primeira página do seu diário.

 

Mas eu fui pro insta de qualquer forma, digitando o caminho da URL.

 

Se for pra eu usar um macaquinho daqueles eu desisto já do PL.... hahahaha Aliás você nem contou, rapá, desse babado aí, o seu primeiro meet oficial de PL! Parabéns! Quais fora as marcas? Como foi?

 

O gatinho topa qualquer parada né? Até ser embrulhado pra presente. E ainda pousa pra foto.

 

Po jaraqui deve ser essa merda de tapatalk, vou mandar o link denovo pelo pc! Valeu por entrar lá

E sim, fui em um meet em março do ano passado pô, volta umas paginas ai no diário que vc vê, da GPC, uma bela bosta hahahaha, mas foi legal de exp fiz lá 200/160/220

O macaquinho tá pequeno pra cacete, preciso de um novo IPF.

Essa gata ai rapaiz, nem te conto, ela é o capeta em forma de gato, rosna, machuca ela é do mal, por isso zoo tanto ela hahahahhahaha

Valeu brow! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Srs e Sras!

 

Ao invés do sheio 3 dias, comecei na verdade o 4 dias Advanced medium load, conta com uma boa variedade nos lifts e tem mais volume tb, então vamos ver oque rola.

 

Acertei o link do instagram, mas mando de novo aqui, sempre ponho os videos aqui e nem sempre lembro de mandar aqui no diário

https://www.instagram.com/lpvidal/

 

mas vão ai alguns vídeos de quarta-feira:

 

Hj terminei de construir mais alguns acessorios para o treino, blocos de 10cm pro DL, e boards de 3 e 5cm pro BP, só falta a home gym agora hahaha

 

Isso ae era tudo!

 

abraços

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...