Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor? Carnivor Vs Whey Gold Vs 100%pure Whey Da Probiótica


LeoMz

Posts Recomendados

Publicidade

Tu acha que o carnivor trouxe mais resultados? abraço! :D

Fala Leo.

Qndo passei atribuir meus resultados a DIETA e tirei o FOCO dos SUPLEMENTOS, os resultados começaram a aparecer.

Pensa Nisso Man.

Como o próprio nome diz, é um suplemento.

Eu utilizo apenas para compensar os macros da dieta, usando no pós-treino um Whey.

Então tanto faz a marca.

Respondendo a pergunta:

Não senti mais resultados, gosto da marca e do sabor do carnivor.

Mais qualquer whey que tenha passado nos testes funcionará.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tomei whey isolado por 2 meses e não vi resultado, a não ser muitas espinhas nas costas e ombros. Minha dermatologista falou que está havendo muta reclamação de espinhas por quem consome whey.

Estou tomando carnivor há 4 dias e já vejo resultado. Incrível!! Mas o gosto é de remédio...arght... e o corante e forte... e o cheiro do pó tem cheiro de chulé... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

whey causa espinhas ? nunca ouvi falar isso excesso de vitamina b poderia causar sim que tem no carnivor carnivor é bom deu pra ganhar um peso com qualidade aliado a dieta whey tbm foi bom testa os 2 depois me fala o que achou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

whey causa espinhas ? nunca ouvi falar isso excesso de vitamina b poderia causar sim que tem no carnivor carnivor é bom deu pra ganhar um peso com qualidade aliado a dieta whey tbm foi bom testa os 2 depois me fala o que achou

até onde sei causa sim pelo fato de ser um derivado do leite e conter lactose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minha dúvida agora é se eu compro o carnivor ou o isolado da Growth... Porque tenho gastrite e vou ter que cortar lactose e glúten enquanto estiver me tratando.

Sobre a dúvida do Hulk, só usei o ON e é muito bom, mas estou por fora dos laudos do felix e cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida agora é se eu compro o carnivor ou o isolado da Growth... Porque tenho gastrite e vou ter que cortar lactose e glúten enquanto estiver me tratando.

Sobre a dúvida do Hulk, só usei o ON e é muito bom, mas estou por fora dos laudos do felix e cia.

Ressucitou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabou faz uns dias meu malto e whey da growth e tava vendo agr pra comprar um melhor e mudar(principalmente por causa das espinhas na cara que eu acredito que um dos principais fatores era o whey que continha lactose etc)

Fui hoje dar uma olhada nisso e a mulher na loja me mostrou o whey da gold e o 100% pure whey da probiotica e me indicou principalmente o carnivor da MuscleMeds(proteína da carne), pois ele seria melhor e não contem lactose, baixo carbo, sem gorduras, etc.(Além de ser um pouco mais barato que o whey da gold, por exemplo)

Sendo que pretendo usá-lo no pós-treino junto com o malto, qual dos 3 seria o melhor? Abraço!

Pesquisar pra que né, põe a culpa no whey... só uma informação. MALTO,DEXTROSE,AÇÚCAR e outros carbos de alto índice glicêmico dão espinhas, PESQUISA e você descobrirá pq,

carnivor é óbvio que não contem lactose,,, é proteína da carne vermelha, mas whey isolado também não possui lactose, já que é pra gastar, vá de isopure (nature's best) ou iso da dymatize.

Tu acha que o carnivor trouxe mais resultados? abraço! :D

Se a diferença entre resultados fosse 1 scoop de whey no fim do treino vc acha mesmo que todo mundo que quer crescer faria dieta a base de frango e batata doce? nao viaja, não dá pra ver resultados baseados num simples scoop de whey, É CONJUNTO, DIETA, TREINO E DESCANSO! nunca vi tanta frescura por causa de whey. (tome uma isolada, por não conter lactose, e de preferência de alguma marca que tenha sido aprovada) para de tomar malto, utilize banana ou waxy maize que com ctz, se o seu problema for culpa dos suplementos, isso já é o suficiente para melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...