Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Os Amigo Da Maromba !


CharllesMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

meu brother, se todo mundo fala na cara dele que ele é gordo, pq vc ta se preocupando com ele? Deixe ele pra la, quando ele falar besteira vc só dá risada, não perca seu tempo, vá crescer com qualidade e mostre pra ele quem é que manja hahahaha


Abraços!


meu brother, se todo mundo fala na cara dele que ele é gordo, pq vc ta se preocupando com ele? Deixe ele pra la, quando ele falar besteira vc só dá risada, não perca seu tempo, vá crescer com qualidade e mostre pra ele quem é que manja hahahaha


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como as pessoas se preocupam com a vida dos outros né?

É tu que paga as contas do gordinho?

Ele paga as suas?

Então foda-se, cada um que vá viver sua própria vida.

Mano seria fácil se ele não interferisse na minha, o muleque não é daqueles q só fala e daqueles q te irrita de propósito 24 horas com a intenção de te irritar mesmo, e ainda vem com algumas brincadeira de mão se n concordo cm ele, bate n adianta nada nada tb

Faço questão de concordar com esse tipo de pessoa, e estimular o erro. Deixa ele se foder.

também já mandei ele toma água com sal pq fica inchado aí advinha? Só q é difícil demais o cara te incomodando de propósito a aula toda mano Editado por CharllesMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...