Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Os Amigo Da Maromba !

Posts Recomendados

Postado

A unica parte que ele está parcialmente certo é esta aqui: "peito e triceps sempre tem que ser no mesmo dia.."

Não dê bola, a melhor forma de calar a boca de um cara desse é mostrar o seu resultado.

Postado

meu brother, se todo mundo fala na cara dele que ele é gordo, pq vc ta se preocupando com ele? Deixe ele pra la, quando ele falar besteira vc só dá risada, não perca seu tempo, vá crescer com qualidade e mostre pra ele quem é que manja hahahaha

Abraços!

meu brother, se todo mundo fala na cara dele que ele é gordo, pq vc ta se preocupando com ele? Deixe ele pra la, quando ele falar besteira vc só dá risada, não perca seu tempo, vá crescer com qualidade e mostre pra ele quem é que manja hahahaha

Abraços!

Postado

E qual a intenção do tópico? Só se expressar?

Deixa o cara ser retido e feliz em paz.. tá incomodado por que? Eu simplesmente ignoraria o cara e pronto.. vida segue.

Postado
  • Autor

Mas como as pessoas se preocupam com a vida dos outros né?

É tu que paga as contas do gordinho?

Ele paga as suas?

Então foda-se, cada um que vá viver sua própria vida.

Mano seria fácil se ele não interferisse na minha, o muleque não é daqueles q só fala e daqueles q te irrita de propósito 24 horas com a intenção de te irritar mesmo, e ainda vem com algumas brincadeira de mão se n concordo cm ele, bate n adianta nada nada tb

Faço questão de concordar com esse tipo de pessoa, e estimular o erro. Deixa ele se foder.

também já mandei ele toma água com sal pq fica inchado aí advinha? Só q é difícil demais o cara te incomodando de propósito a aula toda mano

Editado por CharllesMaromba

Postado

pow, 16 anos com 37 de braço, aposto que seu amigo é recalcado, não liga pra o que ele fala não, se vc ta crescendo é oq importa, boa sorte no treino aí

Postado
  • Supermoderador

pow, 16 anos com 37 de braço, aposto que seu amigo é recalcado, não liga pra o que ele fala não, se vc ta crescendo é oq importa, boa sorte no treino aí

Mas ele abre tópico lá na Área de AEs dizendo que tem 18... :unsure:

:rolleyes:

Postado
  • Autor

Mas ele abre tópico lá na Área de AEs dizendo que tem 18... :unsure:

:rolleyes:

cara oxandrolona só aumenta em tamanho antes dos 20 anos, minha intenção é apenas crescer normal, quero tirar qualquer dúvida antes, acham que se eu dissesse isso alguém iria me ajudar?

Editado por CharllesMaromba

Postado
  • Autor

Galera vou fechar o tópico, vim aqui expressar pra vê se vcs viam meu lado pensei q a galera da maromba iria entender porém só veio críticas, já que isso aqui é '' mimimi de verão''então acho melhor fechar ne

Quase todos dados acima são verdadeiros menos a idade e peso pq qn aconselharia alguém de 18 anos q pesa 68kg a ciclar?

Galera é o seguinte realmente tenho todas as medidas que falei com vc baixo e tenho quase 2 anos de treino, porém mesmo com meu objetivo de apenas ajudar em crescer em altura e proibido a ajuda a menores, moro em cidade pequena então não tem endocrinologista então vou fazer o que tá no tópico de AEs, claro quero fazer exames gerais antes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.