Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd Revelando Todo Seu Protocolo De Drogas (Legendado)


Aleeh

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal, mais um legendado, sobre insulina dessa vez:

Obrigado pela legenda.

Queria saber como consegue entender bem o que o cara fala. Pra mim é foda demais.

E foi interessante saber que, pro Boston, a tríade drogas, nutrição e treinamento andam juntos.

Segundo ele, primeiro nutrição, depois drogas, depois treinamento. Se vc não come bem, fode tudo.

Boa dica pros mimimis "bb pode comer bosta a vontade e mesmo assim cresce".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela legenda.

Queria saber como consegue entender bem o que o cara fala. Pra mim é foda demais.

E foi interessante saber que, pro Boston, a tríade drogas, nutrição e treinamento andam juntos.

Segundo ele, primeiro nutrição, depois drogas, depois treinamento. Se vc não come bem, fode tudo.

Boa dica pros mimimis "bb pode comer bosta a vontade e mesmo assim cresce".

Pois é, na verdade, tinha outro video q ele falava q a ordem era assim: drogas, nutrição, descanço e treino, só q acho q esse video foi tirado do ar kkk.

Sobre as legendas tem alguma coisinha q passo batido e eu não entendi tb kkk.

De qualquer maneira ou não concordo mto com o Bostin pq ele é contra o IIFYM, querendo ou não ele é bem bro haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ML = CC = mililitro ?

Se for, pq ele nao deixa de usar toda hora, cc's e ml's; e passa a usar apenas uma medida?

É a mesma medida de volume com nomenclaturas diferentes. Aliás, ml é sigla para mililitro.

E outra. Os EUA n usam o sistema imperial de medidas. Para volume usam onças, galões, etc mais normalmente...

1 m^3 = 1000L

1 dm^3 = 1L

1 cm^3 = 0.001L ou 1ml

(^3 = cúbico ou ao cubo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti todos videos e cara muito obrigado pela legenda vc é foda

Tem que ter a cabeça muito no lugar pra usar synthol, e deve ser raro um fosiculturista ter isso kkkkk

No 3º video ja deu pra perceber o triceps dele estranho e o braço sem proporção com o antebraço

Acho que ele caminha pra ser mais um rich pianna desse jeito

Se nao me engano ele falou de 5+cm de braço isso vindo de esticar o braço com oleo o braço n cresce igual as cabeças do triceps ficam estranhas e o ombro tb esse cara é maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela contribuição com os vídeos e traduções. Atualmente não faço nenhum uso desses recursos, mas pretendo dar inicio em breve e mudar a carcaça, porém ainda sim prevalece um pouco da falacia desse mundo na minha mente, ou seja, acreditar, ou pelo menos querer acreditar, que é possível ter um corpo de destaque sem usar esteroides.. mas no fundo sei que não.

Novamente parabéns e se possível continue com as traduções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...