Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleeh

Membro
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aleeh postou

  1. Fala pessoal, Tenho lidado com essa dor há mto tempo, n sei mais oq fazer. Ela surge geralmente no final de algum ciclo de treino de força (bem em alguma época q estou bem forte, provavelmente por acumular volume), dai espero 1 semana e tudo volta ao normal. Tenho pernas bem compridas, agacho barra alta, com distância pequena/média entre os pés praticamente paralelos (ou no máximo uma pequena angulação entre eles), e forço a rotação externa do quadril. Além disso agacho com uma rehband knee sleeves e um tênis de levantamento olímpico (nike romaleos). Faço foam rolling na IT band, glúteos, quadríceps em geral, posterior umas 3x/semana. Minha hipótese é que passo muito tempo sentado no dia-a-dia, pq nas últimas férias eu estava praticamente só deitado e em pé kkk e não tive problemas, porém n estava seguindo nenhum programa de força tb (provavelmente fiquei praticamente estagnado, sem aumento significativo de volume). A dor surge nessa região: Agradeço desde já! Valeu
  2. Aqui uma das melhores definições/explicações de IF que já vi:
  3. Cara, é possível sim mas tenha em mente q n é a maneira mais eficiente, deve ser pesado o suficiente e de alguma maneira progredir o volume ao longo do tempo.
  4. Fala pessoal, legendei mais um video, nesse Raymond Querido dá uma das melhores definições de IF que já vi na minha opinião. https://www.youtube.com/watch?v=J5-D-Md2O4E
  5. Valeu cara, verdade tem questão de carb load tb né, várias coisas dá pra citar. Outra coisa, o pessoal acha q ele fica um tempão com aqla definição de palco, isso é por apenas alguns dias, tanto é q muitos BB's naturais comentam que essa condição de palco não é uma coisa saudável.
  6. O pessoal tem q levar em conta várias coisas antes sair acusando de não ser natural: 1)Quantos aqui contam macros todo santo dia sei la por uns 3-4 anos consistentemente, seja em cutting ou bulking? 2)Quantos aqui têm um treinador science-based gringo que se utiliza de protocolos ótimos para naturais [IIFYM, programas focados em progressão de volume (progressão de tensão), alta frequência, etc etc]? 3)Quantos aqui agacham com mais de 140kg/terra com mais de 180kg/supino com mais de 120kg pra reps? 4)Quantos aqui sabem inglês e conseguem filtrar toda info anti-broscience e focar no q realmente importa, que se vê nos canais gringos do YouTube? 5)Quantos aqui têm idéia que uma pré competição de um BB natural dura uns 6 meses de pequeno déficit calórico consistente chegando a um baixíssimo bf preservando o máximo de massa magra? 6)Quantos aqui têm acesso a uma academia não comercial, deadlift friendly, cheia de power racks, plataformas e halteres refinados? 7)Quantos aqui têm consciência que jogo de luz/pose faz com q se aparente muito maior/seco em fotos/videos? ... e por ai vai.
  7. Fala pessoal, legendei mais um video, nesse o Alan Aragon (que é um especialista em nutrição esportiva, na minha opinião um dos mais renomados no mundo, science-based anti broscience voltado pra naturais etc, acho q pessoal conhece já) esclarece o IIFYM, comenta sobre a origem do acrônimo tb.Esse video foi postado no perfil dele do facebook no dia 04/08/14. https://www.youtube.com/watch?v=nv952K/7eONU obs: editei várias vezes mas não consegui postar o video aberto aqui (sem ser apenas o link), caso alguém saiba diz aí, fórum atualizou não sei mais =/
  8. Tom Martin pesa ai na casa dos 90 e poucos kg... Voltando ao Lu... Pra aguentar esse volume todo de treino vai umas droguinha tb, mas não podemos tirar o mérito, dedicação/disciplina/genética/ciência absurda ai nos chineses. E isso q ele agacha high bar né, tendência é q low bar erga mais peso ainda.
  9. Isso é uma coisa pra não se preocupar, essa parada de carbo bom ou ruim é td especulação, em termos de composição corporal isso não faz diferença NENHUMA (caso haja equivalência do macro, no caso o carbo). E em termos de saúde a longo prazo, faz mal? Pode ser... mas hj em dia tá mais pra não do q sim. Geralmente é esse tipo de pensamento q atrasa a evolução da galera, se preocupar com coisas irrelevantes.
  10. Fala pessoal, esses dias saiu um tutorial bem interessante de agachamento feito pelo Dr. Layne Norton, para o site bodybuilding.com (apesar de ser um site bro, o tutorial parece estar bem foda) [em inglês]: https://www.youtube.com/watch?v=ZxD05t7qlHQ E aqui o video do Jonnie Candito explicando o mito de q não se deve passar o joelho da ponta dos pés no agacho [legendado]:
  11. Intenção dele é boa etc (claro q quer ganhar dinheiro tb, em 1o. lugar) até q esse video tem verdades, qnd fala de criar estruturas mas o problema é q ele já perpetuou mto broscience por ai. Um dos principais problemas é q ele é drogado e continuava passando dicas de drogado (principalmente em questão de treino), e quem tá aqui no fórum há tempos sabe disso.
  12. Pois é, na verdade, tinha outro video q ele falava q a ordem era assim: drogas, nutrição, descanço e treino, só q acho q esse video foi tirado do ar kkk. Sobre as legendas tem alguma coisinha q passo batido e eu não entendi tb kkk. De qualquer maneira ou não concordo mto com o Bostin pq ele é contra o IIFYM, querendo ou não ele é bem bro haha.
  13. É, realmente eu n sabia tb, mas pessoal ai deve manjar, bom saber. To no período de exame da facul, quero legendar mais videos dele em brevee, valeuu
  14. Josh Hyaduck é um dos q tão na lista de duvidosos, mas matt e lavado acredito sim, vc tem assistido videos deles desde 2011 por aí? Pra vc ter idéia, da última preparação do Matt q foi ano passado, pra anterior q foi em 2011 se não me engano, ele aumentou cerca de 2kg no peso de palco, vc acha q se ele tivesse se drogando ele teria essa miséria de ganho? Eu acho q não... O cutting dele durou mais de 6 meses... E me diga mais, quantos caras vc conhece pessoalmente q mandam um overheadpress com 100kg+ para reps, supino com 140kg+ para reps, agacho praticamente ATG com 180+ para reps, e terra com 230+ para reps? (Não conheço ele pessoalmente, mas digo em relação a comparações do seu dia dia na academia). Sem contar o treino dele que segue toda a lógica de um treino ótimo para um natural, high reps junto com low reps, sempre buscando progressão, alta frequência, etc. O treinador dele na ultima prep foi Eric Helms, do 3DMJ, pra qm acompanha eles, sabe o quão sério é o trabalho desses caras.
  15. Ele muda mto de off pra on mesmo, sobre a ordem ali dos problemas com o braço eu n sei tb, kkkk. E sem dúvida os BB top deixam de falar mta coisa mesmo, questão de marketing ta mto envolvida tb, é td mto obscuro. Hehe, prevejo uma discussão aqui =D Esse pensamento de IIFYM na verdade é apenas pra deixar a dieta dos BB's e simpatizantes mais flexível (n é simplesmente comer trakinas, whey e tomar azeite, como Quisso usou de exemplo uns anos atrás por aqui). http://epicaesthetics.com/aesthetic-naturals-that-use-iifym-or-flexible-dieting/ Aqui tá uma lista de 10 atletas naturais que seguem o IIFYM (a grande maioria ali eu acredito q realmente seja natural, e essa maioria tem tb canal no youtube, vc pode conferir), e hj existem mto mais top's que seguem, existe até um grupo no facebook da galera q pratica e mostra resultados etc, td uma questão de macros. E sobre a insulina, minha opinião é +- isso q vc disse mesmo: se o cara não aplica insulina/não têm problemas de diabétes/não é sedentário, ele nem precisa saber q insulina existe. Precisava da ajuda do craw69 agora pq n sou mto de guardar estudos, mas lembro q tinha um onde os caras foram submetidos a dieta com 50% das calorias vindas de alimentos com alto IG, porém eles estavam em déficit calórico, e adivinha, eles emagreceram normalmente. Quem falou isso da insulina foi Ian Mccarthy em um de seus videos, pra qm não conhece é um cara science based totalmente.
  16. Cara essa parte da tatuagem eu não tinha percebido, outra hora vou ver mais com calma. Sobre as cicatrizes a história foi +- assim: diz ele q atingiu um nervo na hora de aplicação do synthol, já o Jason Blaha (pra qm não conhece, joga no youtube), disse q foi um infecção ali no local, devido as aplicações. É aqle video de transformação dele é mto foda, o cara mudou da água pro vinho em 1 ano. Provavelmente ele chegou ciclando já, pq os pais deles já foram ou ainda são fisiculturistas, e sempre incentivaram (não lembro ao certo se incentivaram o uso de AES, mas enfim...). Quem acho q mais divulgou esse cara no YouTube foi o Chris Jones, qnd postou esse video de transformação. E realmente, ele é contra o IIFYM/flexible diet, kkkk, ele ainda tem muitos pensamentos de "bro", comer limpo etc.
  17. Pois eh... Claro q tem mta dedicação tb mas... Têm uns 2 episódios sobre insulina no canal dele tb, vamo ve se legendo em breve.
  18. Por enqnt legendei só esses dois videos. Realmente não é novidade, mas oq o pessoal hj ainda duvida é q os Mr. O's são entupidos de synthol, porém mto bem aplicado... Tinha um video q acho q foi retirado do ar, onde ele diz +- assim: "ordem de importância: 1) Drogas, 2)Alimentação, 3)Descanço e 4)Treino. Na minha opinião isso vai para aqueles q dizem q no mundo dos BB's drogados oq importa é treino, alimentação, dedicação, etc, bobagem... saber lidar com as drogas é o mais relevante.
  19. Bom, pra quem não conhece, Bostin Loyd é um fisiculturista norte americano que causou muita polêmica qnd postou esse video revelando tudo que ele fez na sua preparação para o Contra Costa 2013 (que inclusive ele venceu sua categoria). Recentemente legendei este outro dele falando sobre o synthol. Em breve pretendo legendar mais videos polêmicos dele.
  20. Mais um video legendado, agora sobre o Synthol, porquê usar; como usar; abuso; diferentes marcas e tipos:
  21. Pois é, antigamente tb pensava isso, mas dps q assisti os videos dele comecei mudar de opinião, a diferença é q os caras tops usam coisas de muita qualidade muito bem aplicadas, ai não dá pra perceber deformações.
  22. Fala pessoal, tentei postar esse video em "artigos" mas não está sendo possível criação de novos tópicos. Bom, pra quem não conhece, Bostin Loyd é um fisiculturista norte americano que causou muita polêmica qnd postou esse video revelando tudo que ele fez na sua preparação para o Contra Costa 2013 (que inclusive ele venceu sua categoria). O canal dele no youtube bem como sua página no face está na descrição do video. Acho q em breve sairá mais videos legendados dele.
  23. Fala Craw, queria q vc desse uma olhada nesse modelo que tenho feito e desse uma breve opinião. Meu objetivo é ganho de força mas acredito que tenho bastante a evoluir em volume muscular com a progressão de carga (na verdade isso é meio q uma desculpa minha - dizer q não treino pra estética - por ser pequeno haha). A base desse template se n me engano foi feita pelo Jim Wendler, aqui tem um poco mais sobre: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=142413871 Porém eu dei uma modificada (sei q n devemos modificar os programas mas... reduzi um pouco o volume e mudei outras coisas), acho que n da mais pra chamar de full body mas ficou assim: seg Agacho com carga de deload 3x5-10 Terra sumo 5/3/1 Paralela uns 3x10 ou menos reps qnd faço weighted qua Supino 5/3/1 remada curvada 3x8-10 RDL 3x6-8 Rosca direta 3x8 (qse que não precisaria) sex Agacho 5/3/1 OHP 5/3/1 Paralela no mesmo esquema de seg Dai nas 3a. e 5a. faço barra fixa weighted 5x5 e uns face pulls Realmente tá fora de harmonia upper e lower (contando terra sumo como lower) ; upper: 18 sets lower: 12 sets (ah isso sem contar as 3a. e 5a., negócio tá feio) Pensei em incluir Lunges na 6a. preciso testar, ou ainda mandar mais uns agacho, mas dai teria q mudar td eu acho. Agora nas férias q eu tenho acesso a academia, mas no resto do ano treino em casa, td que disponho é um power rack e um banco reto rsrs. Craw queria tb perguntar tua opinião sobre a galera do youtube, tipo Team3DMJ, Matt Ogus, Ian McCarthy. E por fim quero dizer que acompanho teus posts desde +- metade do teu diário, e que agradeço pelo sempre bom conteúdo trazido, se n fosse por isso provavelmente eu taria falhando em qse todas as séries, fazendo ABCDE e n teria o pouco de pernas que tenho hj hahuaah. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...