Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd Revelando Todo Seu Protocolo De Drogas (Legendado)


Aleeh

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Primeiramente, parabéns pela contribuição com os vídeos e traduções. Atualmente não faço nenhum uso desses recursos, mas pretendo dar inicio em breve e mudar a carcaça, porém ainda sim prevalece um pouco da falacia desse mundo na minha mente, ou seja, acreditar, ou pelo menos querer acreditar, que é possível ter um corpo de destaque sem usar esteroides.. mas no fundo sei que não.

cara, o video na verdade vai além do que voce achou aí

o que ele diz é que fisioculturistas não são apenas esteroides, é ADE também, além de insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu fico pensando, se a maioria dos professionais na america do sul falassem abertamente sobre o assunto e fizessem bastante videos explicativos, todo esse preconceito de merda iria cair por terra. Eu queria muito que aqui no brasil o Sardinha ou o proprio Waldemar, comecasse a falar toda a realidade que envolve o esporte, ja imaginou quanto o Sardinha sabe? ele poderia ajudar tanta gente com dicas e conselhos. O que mata e que na maioria das vezes todos pegam coisas da internet, do profissional de bosta que mal consegue se levantar da cadeira. Eu passei um bom tempo fora do pais nos ultimos anos e la fora a coisa e bem diferente, muito dos treinadores ou atletas gostam de explicar e ajudar a pessoa, na europa a coisa e completamente diferente. Certos suplementos voce encontra no mercado, existe sempre bons profissionais medicos atualizados que nao vao te olhar com uma cara estranha apos falar sobre o uso. Eu gostaria muito de ver alguem aqui no brasil colocando a cara, tipo como o Tiago Cojak ta fazendo, eu tambem sinto que aos poucos isso esta crescendo porem de forma lenta, se os profissionais esquecessem um pouco o dinheiro e todo mundo chegasse junto, eu duvido que iria ter esse tipo de preconceito ou a falta de informacao. Eu tenho alguns pensamentos e vontades que talvez me levem a fazer algum trabalho, mas prometo desde ja ser uma pessoa aberta e mandar a real, mesmo que seja algo pequeno pelo menos e sincero. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...