Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting

Lidii

Posts Recomendados

Postado

parabens pelos aumentos de carga.

fome em deficit é normal tu sabe e fome pos treino eu tenho sempre haushuah saiu da academia querendo devorar um bufalo xD

Postado

parabens pelos aumentos de carga.

fome em deficit é normal tu sabe e fome pos treino eu tenho sempre haushuah saiu da academia querendo devorar um bufalo xD

Hoje saí querendo devorar 5 bufalo HAHAHAHAH :upsidedown:

Postado

e ae Lidii, provou o chá verde e o de cavalinha ?

Oii rnpandersonnn

O chá verde já tinha tomado, achei amargo DEMAIS, eu to tomando ainda o de amora branca que tem os mesmos fins quando acabar invisto no de cavalinha, já ouvi falar muito desse aí, obrigada pelas dicass

Postado

Treino de hoje:

agachamento livre: 5x5 56kg

Stiff: 3x10 24kg

Avanço (20kg) + elevação pelvica (18kg) 3x10

desenvolvimento (14kg) + puxador frontal (27kg) 5x5

Aumentei carga no agacho e no desenvolvimento..

Dieta ok.

Hoje eu faço 8 meses de casada e queria comemorar com uma pizza mas mudei de idéia, vamos só passear mesmo, só to a 6 dias na dieta nova, não vou cagar com ela agora :laughingsmiley:

Postado

Treino de hoje:

agachamento livre: 5x5 56kg

Stiff: 3x10 24kg

Avanço (20kg) + elevação pelvica (18kg) 3x10

desenvolvimento (14kg) + puxador frontal (27kg) 5x5

Aumentei carga no agacho e no desenvolvimento..

Dieta ok.

Hoje eu faço 8 meses de casada e queria comemorar com uma pizza mas mudei de idéia, vamos só passear mesmo, só to a 6 dias na dieta nova, não vou cagar com ela agora :laughingsmiley:

Boas cargas,principalmente no avanço :P ...parabéns pela "data" e pelo foco de não estragar a dieta,ja tive em muitas situações parecidas e tive que me manter firme!!

• 2 semanas depois...
Postado

e ae Lidii sumiu ?? Ta viva ainda? hauhauHauHAUHAUA

Tá comemorando até agora? hehe

largou o diario de novo, resolveu nao relatar mais

Postado

Ué, convence ela ):

de repente ela vendo vcs chamando ela volte, tento convence ela quase todo dia - quase - ahsuahsuh

Postado (editado)

Oi gente, desculpa a ausência, mas como todos sabem não tenho paciência pra relatar aqui todos os dias, tenho meu diário escrito, onde anoto minhas cargas, colo minhas fotos, acho que aquilo basta kk me perdoem!! Até que consegui levar isso por um tempinho.. mas não cola, de vez em quando vou passar aqui, pra postar fotos e dizer se mudei mais alguma coisa.

Mudei dieta e treino de novo, devido estar de férias e estar treinando as 18h

Treino atual:

ABx2

A:

agachamento livre 5x5

elevação pelvica 3x10

stiff 5x5

leg press 2x20

panturrilha

B:

desenvolvimento 5x5

crucifixo reto 3x10

puxador frontal 3x10

Remada curvada 5x5

Dieta está em 1630 kcal prot 147,7 carbo 111,49 gord 64,46

Foto atual:

1378817_424012407752045_1627245428611675

Editado por Lidii
Postado

Aê! :thumbsup_anim:

Curti bastante o treino!

Vc diminuiu as kcal da dieta? Como tá em relação ao peso? Mesma coisa, aumentou, diminuiu? Sossegou com a neura de celulite? Hehe

Postado

Aê! :thumbsup_anim:

Curti bastante o treino!

Vc diminuiu as kcal da dieta? Como tá em relação ao peso? Mesma coisa, aumentou, diminuiu? Sossegou com a neura de celulite? Hehe

Diminui sim Naty, não me pesei ainda, mas sinto que minha cintura diminuiu e minha celulite também, só vou sossegar quando eu não conseguir mais vê-las hahhahaha

voltou *-* :heart::heart::heart:

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Muito simétrico teu corpo, muito bom.

Copia e cola teu diário aqui quando puder ué hahah

Como estão suas medidas atuais?

Nem vi medidas ainda Vini, estou esperando minhas celu sumir, pra eu me pesar, me medir etc..

Ta quase lá hahah

Massssssssss fiquei curiosa e tive que medir minha cintura, de 67cm passou para 64cm faz 1 semana que medi acho; :thumbsup_anim:

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Lidi? :ph34r_anim:

Bom dia pessoas, só passei aqui pra dizer que to firme e forte ainda nos treinos e na dieta, fiz um blog diário e to pensando na possibilidade de fazer um canal no youtube, mas esse plano é mais a frente, atualizo o blog diário todos os dias, com dicas, receitas, coisas do gênero, quem quiser acompanhar..

www.diariodeumafit.com

Editado por Lidii
Postado

Bom dia pessoas, só passei aqui pra dizer que to firme e forte ainda nos treinos e na dieta, fiz um blog diário e to pensando na possibilidade de fazer um canal no youtube, mas esse plano é mais a frente, atualizo o blog diário todos os dias, com dicas, receitas, coisas do gênero, quem quiser acompanhar..

www.diariodeumafit.blogspot.com.br

Curti muito seu blog, tem umas receitas bem interessantes.

Acompanhando la tambem (y)

Postado

Curti muito seu blog, tem umas receitas bem interessantes.

Acompanhando la tambem (y)

Obrigada vikt07, criei uma fanpage para ficar mais fácil de acompanhar.

www.facebook.com/diariodeumafit

Tô acompanhando lá também Lidi!

Obrigada nati, e você ta cada vez mais linda guria!! beijoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...