Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Postado

o retardado nen morreu por causa de aes..

se informe antes de falar..

Estes dias estava pensando sobre esse assunto e a abordagem que o Bigger, Stronger, Faster e Generation Iron fazem através dos BBs que participam dos filmes.

Não que tenha algo a ver com seu comentário, mas apenas pegando um gancho no assunto, os documentários dizem nos autos dos hospitais não existe nenhuma morte relacionada ao uso de AEs.

Sendo que você vai ver a ficha do cidadão e a decorrência do óbito é doença cardíaca, falência renal ou outros problemas que quem manja do riscado, sabe que as chances de ter sido causado por AEs é imensa.

Um exemplo bem grosseiro é essa eterna guerra onde as industrias de tabaco apresentam estudos onde médicos não conseguem relacionar o câncer de pulmão ao uso frequente de cigarros. Não seria a mesma coisa em menor proporção?

Postado

acho que foi sarcasmo do santigraal

eu pelo menos não vejo nada demais no shape dele, acho os ombros e o peitoral maneirinho só, e o bf, mas nada que qualquer um não consiga.

sendo sarcasmo ou não mantenho o que eu disse, o zyzz tinha o shape melhor que muitos que estão em blast and cruise e mas parece ser um natural.

Postado

Deixar de ser um nerd viciado em jogo de computador, pra ser um baladeiro viciado em droga (não sei qual o pior).

Foi de um extremo ao outro e se fudeu.

E a negada ainda admira um cara que tinha um shape bacana (que eu particularmente não vejo nada de mais) mais por ele ter sido um cara que superou sua cabacisse nerdística, mas que acabou se fudendo devido aos excessos. Foi um extremista.

Postado (editado)

qualquer um?

Peso: 93 kg (205 lb)

Altura: 1.86 m (6 ft 1 in)[6]

Braço: 44 cm

Peito: 149 cm

Pernas: 108 cm

Panturrilha: 35 cm

com bf super baixo.

lembrando que isso foi em 2011 e nesta epoca o felipe franco tinha um shape inferior ao dele.

Olha como esta o irmão dele:

kycAq39.jpg

é como eu disse, ombros/peitoral bons.

vcs se apegam demais a medidas, ainda mais pra um cara alto...

90% das fotos do cara tem jogo de luz e photoshop, pega uma foto sã tirada no claridão do dia, tá ai.

os dois barrigudinhos de cerva que nunca puxaram um peso tem panturrilhas melhores, convenhamos, upper body dele tá legal, mas nada que QUALQUER UM não consiga...

Editado por Visitante
Postado

qualquer um?

Peso: 93 kg (205 lb)

Altura: 1.86 m (6 ft 1 in)[6]

Braço: 44 cm

Peito: 149 cm

Pernas: 108 cm

Panturrilha: 35 cm

com bf super baixo.

lembrando que isso foi em 2011 e nesta epoca o felipe franco tinha um shape inferior ao dele.

essa medida de peito e pernas estão erradas, 149 cm de peito é um body pro enorme tipo arnold, serg nubret.

kycAq39.jpg

90% das fotos do cara tem jogo de luz e photoshop, pega uma foto sã tirada no claridão do dia, tá ai.

os dois barrigudinhos de cerva que nunca puxaram um peso tem panturrilhas melhores, convenhamos, upper body dele tá legal, mas nada que QUALQUER UM não consiga...

qual era a faixa de bf do zyzz?

Postado (editado)

tem aquela história de que aes diminui o ventriculo esquerdo acho que é mais ou menos isso faz tempo que lí aheue

e os médicos até então não souberam dizer se isso causava algum risco

porem quando se le sobre hipertrofia do ventrículo esquerdo sabe-se o mal que isso causa ao coração

já o uso de esteróides ligados ao coração pode também ou apenas ser devido o aumento do colesterol e a degradação desse orgão devido a isso que todos sabem

tem mais alguma coisa será?

Editado por Flex W.
Postado

essa medida de peito e pernas estão erradas, 149 cm de peito é um body pro enorme tipo arnold, serg nubret.

n faço ideia mas chutaria uns 8-10%

Postado

sendo sarcasmo ou não mantenho o que eu disse, o zyzz tinha o shape melhor que muitos que estão em blast and cruise e mas parece ser um natural.

Mas o zyzz viviam em blast n cruise tb, lol n entendi sua associação e outra, cite nomes por favor; tb quero ver esses caras hahah
Postado (editado)

kycAq39.jpg

Sua academia deve ter so monstro.

Basta olhar no forum que vc verá poucos com shape do nivel dele ou maior.

Editado por Adm_Rodrigo
Postado

4-6%

Postado

Nessa foto o zyzz nem parece que treinava perna,concordo com alguns que disseram que o upper body dele é maneiro mas inferiores...para efeito de comparaçao devo ter o mesmo tanto de perna do que ele nessa foto :laughingsmiley:

(sim eu sou natural )

Postado

Não acham que ele pode ter morrido em decorrencia de diuréticos(na noite anterior) + sauna? no caso, desidratação..

O shape dele era legal, mas não acho que serve pra 'rei da estética' tb... e sobre a foto, nem aparece tão falado abdomem dele, isso mostra como luz muda tudo!

Postado

Não sei porque,mas n posso ver um fã de zyzz que minha cabeça ja relaciona esse cara com um nerd derrotado

Não levem como eu estar fazendo bullyng, mas acho que o cara ser coitado ou não é opção dele então n tenho dó não

Postado

zyzz tinha 7-8% de bf com uso constante de diureticos.

parece que seu auge foi com 44-45 de braço porém ele era alto tinha 1.86 de altura.

Postado (editado)

Toda vez que abrem um tópico sobre ele eu só vejo isso:

Zyzz.jpg

pra mim o que matou ele foi o whey a mistura de drogas recreativas, e diuréticos em excesso. e esse tal de DNP que dizem ser do cabrunco.

Editado por Divine
Postado

2628llu.jpg

Essa foto que vcs postaram ele estava em bulking, tem umas outras que ele estava bem seco. Vcs criticam tanto o cara, sendo que ele so incentivava os outros a curtir a vida, dizem que o shape dele n é grande coisa, olha em termos de volume nao é muita coisa, mas ele tinha um shape bem definido e com uma quantia boa de massa muscular.

Postado

Nao curto o estilo de vida do cara, mas sim ele tinha um shape proporcional, simetrico e com um bom volume. Ai vem nego chamar ele merda, falar que era um otario, pra que isso? O cara fez oque ele quis, viveu a vida do jeito dele, ai depois vem com mimimi de que a sociedade tem preconceito com maromba, quem sao voces pra falar isso? um bando de hipocrita que critica pessoas do proprio meio da musculaçao. Ai vem e fala mais ele nao era maromba mimimi, ele era maromba sim, ele nao era um atleta, nao era um cara que seguia a risca, mais era maromba sim.

Em questao a pergunta das medidas: ele devia ter uns 40 de braço, 9% de bf e peso nao faço a minima ideia.

Abraço

Postado

Braço ele tinha 44cm se eu nao me engano, mas ele é bem alto, aparencia de uns 41 na minha opinião.

Minha opinião sobre zyzz, oq ele fala sobre curtir a vida é legal e bonito e eu aconselho todo mundo fazer o mesmo, nao aconselho é curtir do jeito que ele fez, mas se tu gosta foda-se, nao deixem de fazer oq gostam por causa do BB.

Postado

Braço ele tinha 44cm se eu nao me engano, mas ele é bem alto, aparencia de uns 41 na minha opinião.

Minha opinião sobre zyzz, oq ele fala sobre curtir a vida é legal e bonito e eu aconselho todo mundo fazer o mesmo, nao aconselho é curtir do jeito que ele fez, mas se tu gosta foda-se, nao deixem de fazer oq gostam por causa do BB.

sim, parece que ele tinha 44cm na sua maior forma em 2011.

Postado

Seja o Zyzz babaca ou não, na minha opinião QUALQUER um que motive uma pessoa a ser MELHOR, tem crédito e eu respeito todos que buscam a melhora.

Muitos admiram Felipe Franco, que eu particularmente acho o maior babaca na face da terra, mas se ele de fato ajuda e motiva pessoas, eu jamais criticaria alguém que busca dicas nos vídeos e ideologia dele.

O Zyzz era muito egocêntrico, e ele errou grotescamente desidratando daquele jeito, com problema cardíaco e tudo o mais, sem acompanhamento médico. Mas ele era jovem, e jovens fazem coisas estúpidas o tempo todo. Criticam ele por essa irresponsabilidade, mas sai dirigindo bebado todo sábado a noite. Entende?

O fato é, se ele tira a molecada de frente do PC e faz elas acreditarem que exercícios e atividades físicas vão melhorar a vida deles (o que de fato vão!), ele tem crédito. Muitos falam de atletas conceituados e sérios, porém 99% destes não tem carisma e nem apelo de mídia, portanto não alcançam novatos que estão ingressando no mundo da musculação (e todos foram novatos um dia!).

Zyzz alcança. Ele é uma porta de entrada, acessível, engraçado,e como eu disse, com muito mais cabeça do que gostam de dizer por aí. Não entendo sinceramente porque as pessoas tem tanta aversão à ele.

E na discussão se o shape dele é bom ou não, ou se pode ser alcançado por qualquer um ou não...

Eu particularmente nunca vi alguém que fala mal ter um shape melhor que o dele.

Enfim... Vou deixar essa discussão agora.

Paz e amor!

Postado

Pra quem acha que Zyzz (aloka) é fonte de inspiração tem que rever alguns conceitos...

Isso sim é bonito, já andaram postando aqui pelo fórum, mas vai lá de novo..

https://www.blogdafloresta.com.br/acreano-viaja-10h-e-dorme-quatro-dias-em-barco-para-fazer-enem/

O que tem a ver?

Só pq esse acreano ai é mais f0dido que o Zyzz ele n pode servir de fonte de inspiração?

Então esse acreano n pode servir de fonte de inspiração, pq pelo que eu vi ele tem dois braços, duas pernas, dois olhos, um cerebro, pensa, fala,anda, ou seja é normal

A unica coisa que ele nao tem é dinheiro

Será que ele serve tanto de inspiração quanto um cara que nasceu com deficiencia mental/física, que não fala, que não enxerga?

Postado (editado)

Pra quem acha que Zyzz (aloka) é fonte de inspiração tem que rever alguns conceitos...

Isso sim é bonito, já andaram postando aqui pelo fórum, mas vai lá de novo..

https://www.blogdafloresta.com.br/acreano-viaja-10h-e-dorme-quatro-dias-em-barco-para-fazer-enem/

ainda bem que o zyzz não fez isso pq se ele faz ele ia se achar mais ainda, aí ninguém segurava mais ele ia morrer de overdose na parada gay

Editado por Flex W.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...