Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

É bem complicado parar de comer algumas coisas, eu tentei perder gordura por um tempo mas não conseguia deixar de comer igual um boi.

O jeito é ir tirando aos poucos e sempre postando pra galera motivar!

Segue firme!

Vdd Estevam já meio que acostumado com as restrições no início foi horrível mas agora tá de boa. Editado por Alexandre M. Saraiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o philip_np me sugeriu 2% de carb. dá 8g pro dia todo então será que não vou entrar em cetose desse jeito?

Esse é um valor base, tente não ultrapassa-lo, apenas. Tome o whey, já que tem, mas antes de comprar veja se realmente é necessário e consuma mais ovos, que tem proteína e gordura e não carb e ''sacia'' mais hehe

Vocês estavam falando em corda, consegui um contato que foi pros EUA e ta me trazendo uma top, vamos ver, uma da WODFitters que tem no Amazon, diz ser rápida e boa pra double e triple-unders hehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um valor base, tente não ultrapassa-lo, apenas. Tome o whey, já que tem, mas antes de comprar veja se realmente é necessário e consuma mais ovos, que tem proteína e gordura e não carb e ''sacia'' mais hehe

Vocês estavam falando em corda, consegui um contato que foi pros EUA e ta me trazendo uma top, vamos ver, uma da WODFitters que tem no Amazon, diz ser rápida e boa pra double e triple-unders hehe

Abraços.

Show... Philip_np me indica alguma rotina de musculação? Tem como eu ganhar músculo fazendo essa dieta? Tô flácido pakasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show... Philip_np me indica alguma rotina de musculação? Tem como eu ganhar músculo fazendo essa dieta? Tô flácido pakasss

Alexandre, no momento eu faço um FB4x, mas vou te recomendar um AB2x, tem freqüência muito boa, 2x na semana por grupo muscular e também bom tempo de descanso para eles, sem precisar ir todos os dias na academia, escolha se quer treinar nas divisões puxar/empurrar ou upper/lower., eu te ajudo a montar os treinos.

Sua dieta está voltada para perder gordura, que é o seu foco principal, mas como você começou a pouco tempo, provavelmente consiga ganhar um pouco de massa muscular, vai depender do seus esforços nos treinos também, se você inicia com digamos 20kg no supino e daqui a 4 meses está com 60kg você com certeza ganhou muita força, não é? Se quer músculos faça um treino powerbuilding, foco em força nos compostos, mas também um pouco de hipertrofia. Pelo que sei, a flacidez ''some'' com o tempo..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...