Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera depois de ler vários tópicos e tirar muitas dúvidas no fórum resolvi me cadastrar e fazer meu diário para mostrar a todos a minha luta diária para perder peso e conseguir aquele famoso shape que todo mundo quer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então vamos lá primeiramente irei contar um pouco da minha vida até antes de iniciar a reeducação alimentar e atividade física.

Desde criança fui criado no modo "enche a barriga" é isso mesmo minha mãe sempre me entupiu de comida e já fui ficando gordo desde criança além do mais sedentário não prática nenhuma atividade física e assim foi indo infância, adolescência e também na fase adulta hoje estou com 27 anos de idade, sorte minha que nunca tive complicações em relação a diabetes, colesterol, pressão arterial e etc... Em 2013 tentei iniciar atividades aeróbicas como caminhada e tbm academia mas nunca engatei e segui focado, tentei comer menos e tb não consegui então no auge da minha gordiçe no final do ano passado coloquei na cabeça que nesse ano de 2014 faria mudança na minha vida no inicio de Janeiro fiz uma pesagem e estava com incríveis 153Kg (1,80m) IMC 47,22 Obesidade - grau III (mórbida) pois é tava lascado e passando da hora de mudar meus hábitos, "ah lembrei de um detalhe eu bebia pra caralho cerveja, whisky, cachaça tudo!" ... Então fui a nutricionista para iniciar um reeducação alimentar ela me passou uma dieta que achei relativamente meio "gorda" então comecei a pesquisar na internet adaptações para essa minha reeducação alimentar e encontrei um app que até hoje me ajuda nessa luta diária o MyFitnessPal que me auxilia muito nos cálculos calóricos diários segui com essa reeducação alimentar com alguns deslizes "aqui e aculá" até que em Julho comecei a levar bem mais a sério e iniciei um projeto que seria pesar 100kg até o revellion no dia 14/07/2014 fiz uma nova pesagem e estava com 140kg seriam -13kg e mais de 7 meses achei muito pouco e pirei iniciei atividades físicas aeróbicas na academia e infelizmente fui na onda do instrutor de ficar apenas na esteira e bike no primeiro mês notei uma perca boa de peso perdi -11kg fazendo uma dieta de deficit calórico para perder 1kg por semana + a perca das atividades físicas, no mês de setembro iniciei o treinamento de Muay Thai e comecei a tomar Lipo 6 Black UC e Whey Protein low carb pra ajudar na suplementação proteica senti uma grande melhora no condicionamento e na perda de peso tbm, abaixo colocarei o gráfico da perda de peso até hoje:

post-189027-0-05214500-1414773419_thumb.

Então creio que já estou sendo muito extenso demais minha pesagem mensal é amanhã mas hoje vou tirar as medidas na academia para postar aqui pra vocês, só resumindo o que estou fazendo no momento estou com 116,3kg fazendo uma dieta de 1600 calórias diárias sendo ela dividida em 30% Carb. 15% Gord. 55% Proteina, faço HIIT nível 2 na bike e após faço 30min de esteira na velocidade de 6km/h de segunda a sexta, Muay Thai Terça, Quinta e Domingo o treino é de aproximadamente 1h e 40m... agora eu sei que preciso iniciar minhas atividades na musculação não posso mais ir na onda do instrutor da academia de ficar apenas nos aeróbicos já me sinto meio mole e com muita pele, queria que vocês me ajudassem com sugestões de treino para assim iniciar o meu ganho de massa muscular e como li em alguns lugares quanto mais músculo mais queima de gordura.

Então vamos lá galera espero a ajudar de todos os membros que queria contribuir com esse meu projeto, falando nisso será que dá pra ficar com 100kg até o dia 31/12/2014... VAMO QUE VAMO!!!!!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá cara, vou acompanhar e vou ajudar dentro do que eu sei (pouca coisa, não tenha esperanças, haha), Eu tive 120Kg e 40%+ de BF, sei como é!

Pra começar, posta sua dieta de maneira mais específica e não entendi, você já treina com pesos ou ainda não começou? Se sim, posta o treino que pode ter certeza que vão ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos lá a

** Dieta é 1600 calorias diárias sendo:

30% Carboidratos = 120g (batata doce, arroz parboilizado, banana, aveia, macarrão integral, pão integral)

15% Gorduras = 27g (azeite, abacate, filé peito frango, patinho, sardinha, presunto de peru)

55% Proteina = 220g (Filé de Peito de Frango, Patinho, Sardinha (low gord), Whey Protein Nutrimundo, Presunto de Peru)

Multivitamico, 1g Vitamina C

** Treinamento Aeróbico (Seg. a Sexta)

HIIT Bike

Aquecimento 5:00

11 rep. 0:30 Rápido

10 rep. 1:00 Devagar

Desaquecimento 5:00

Tempo Total: 25:30

Esteira

Tempo: 30:00

vel.: 6km/h

** Muay Thai (Terça, Quinta e Domingo)

Tempo: ~ 1:40:00

** Suplementação

Whey Protein Nutrimundo - Pós Treino e Jantar

BCAA = 2g pré-treino + 2g pós treino (Dosagem = 1360mg L-leucina / 973mg L-valina / 973mg L-isoleucina)

Multivitamico PoliPlus

1g Vitaminca C (Redoxon)

**Termogênico

Estava usando o Lipo 6 Black UC mas acabou...

Estou testando ECA

15mg de Efedrina (Franol) + 210mg Cafeína + 200mg Aspirina (aas infantil)

1 Dose quando acordo + 1 Dose no Almoço

**Musculação - Ainda não iniciado mas Estava pensando em iniciar o seguinte treino

TREINO "A" PEITO E OMBRO

- PEITO / SERIES 4x 8~12
FLY INCLINADO
CRUCIFIXO NA MAQUINA
SUPINO RETO
CROSS OVER
- OMBRO / SERIES 4x 8~12
DESENVOLVIMENTO COM DUMBELL
ELEVAÇÃO LATERAL COM DUMBELL
POSTERIOR DE OMBRO NO CROSS
TRAPÉZIO COM OMBRO
TREINO "B" PERNAS E TRÍCEPES
- PERNAS / SERIES 4x 8~12
AGACHAMENTO LIVRE (BARRA)
AGACHAMENTO HACK
CADEIRA EXTENSORA
CADEIRA FLEXORA
LEG PRESS
PANTURRILHA
- TRÍCEPES / SERIES 4x 8~12
PULLEY BARRA
PULLEY CORDA
PARALELA
TREINO "C" COSTAS E BICEPS
- COSTAS
BARRA FIXA
PUXADA ATRÁS
PUXADA FRENTE - PUXADOR ARTICULADO
REMADA BAIXA
- BICEPS
ROSCA 21
ROSCA ALTERNADA
MARTELO
PUNHO

Aguardo opiniões e sugestões em relação a tudo. vlw galera
P.S As medidas irei tirar amanhã pela manhã quando acordar
Editado por Alexandre M. Saraiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Consumindo apenas 27g de gordura por dia, você vai parar de produzir hormônios, sério.

Como quer perder uma grande quantidade de peso, porque não faz uma dieta cetogenica?

Ah, e o treino ABC está com divisão errada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui.

Acompanhando.
Consumindo apenas 27g de gordura por dia, você vai parar de produzir hormônios, sério.
Como quer perder uma grande quantidade de peso, porque não faz uma dieta cetogenica?
Ah, e o treino ABC está com divisão errada.

Abraços.

Pensei a mesma coisa, cetogênica seria uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara,

Força Foco e Fé.

Acompanhando.
Consumindo apenas 27g de gordura por dia, você vai parar de produzir hormônios, sério.
Como quer perder uma grande quantidade de peso, porque não faz uma dieta cetogenica?
Ah, e o treino ABC está com divisão errada.

Abraços.

Como o phillip disse, é muito importante ter gordura na dieta cara, claro que gordura boa..

A minha dieta tava parecida com a sua e ele me deu o toque da gordura.

Aumentei com 20g de castanha do pará e meio abacate.

São fontes essencias e muito boas de gordura, também tem o Azeite de Oliva, Pasta de Amendoim Integral, e outros ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não iniciei a musculação aceito sugestão para o treinamento... Intenção agora de ganhar tb massa muscular PQ tô mole pakasss kkk

Acompanhando.

Consumindo apenas 27g de gordura por dia, você vai parar de produzir hormônios, sério.

Como quer perder uma grande quantidade de peso, porque não faz uma dieta cetogenica?

Ah, e o treino ABC está com divisão errada.

Abraços.

Opa philip vc me deu uma ótima sugestão para iniciar o mês de novembro irei iniciar uma dieta cetogenica agora vamos vê ela combinada com o ECA, quando eu fiz da primeira vez não usava Thermo agora vamos vê se eu aguento.

Acompanhando aqui.

Pensei a mesma coisa, cetogênica seria uma boa...

Pois é GhostGainer vou iniciar a mesma! Vlw pela força

Acompanhando aqui cara,

Força Foco e Fé.

Como o phillip disse, é muito importante ter gordura na dieta cara, claro que gordura boa..

A minha dieta tava parecida com a sua e ele me deu o toque da gordura.

Aumentei com 20g de castanha do pará e meio abacate.

São fontes essencias e muito boas de gordura, também tem o Azeite de Oliva, Pasta de Amendoim Integral, e outros ai.

Vamo que Vamo Jon23 iremos conseguir chegar ao nossos objetivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Philip me tira uma dúvida da primeira vez que fiz a cetogenica não passava de 25g de carb por dia fiz isso desde o início foi correto? Tava lendo uns tópicos aqui e vi que algumas pessoas não passavam de 5g de carb achei meio radical demais.

Farei 5% Carb. / 30% Proteina / 65% de Gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...