Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução De Artigo: Como Aumentar Sua Força Em Pull-Ups


philip_np

Posts Recomendados

Publicidade

Interessante demais. Hoje faço com caneleiras de 2kg em cada perna. Consigo fazer 12-8~7-6~5-4 tiro as caneleiras e vai mais 4.

Mas me sinto bem fazendo pull ups, usar essa metodologia para aumentar a quantidade de repetição e até variação seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando faço pull-ups eu uso o abdômen.

Isso é ruim ou não?

O que eu faço basicamente: Quando estou com os braços esticados em baixo, pra dar aquela força eu flexiono meu joelho ganhando força com o abdômen pra subir mais fácil.

Faço assim e aguento umas 12 repetições +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, cara!

Me diz uma coisa, você não teria algum vídeo para postar aqui neste tópico sobre como fazer, exatamente, o movimento correto na rodinha??

Vi alguns vídeos no youtube, mas com diversas formas de realizar o movimento. ;s

Procurei bastante no YT, mas não curti as execuções de nenhum, o que você deve ter em mente é: contraia seu abd e desça o máximo possível, quando ficar fácil, fique um tempo segurando na parte baixa, tente ficar totalmente reto.. vai curtir..

Abraços..

Interessante demais. Hoje faço com caneleiras de 2kg em cada perna. Consigo fazer 12-8~7-6~5-4 tiro as caneleiras e vai mais 4.

Mas me sinto bem fazendo pull ups, usar essa metodologia para aumentar a quantidade de repetição e até variação seria muito bom.

Obrigado pelo comentário, bombado..

Ta fortinho haha

Também curto pull-ups, essa metodologia parece vir a calhar muito bem.. quando tentar, mande um feedback..

Abraços.

Quando faço pull-ups eu uso o abdômen.

Isso é ruim ou não?

O que eu faço basicamente: Quando estou com os braços esticados em baixo, pra dar aquela força eu flexiono meu joelho ganhando força com o abdômen pra subir mais fácil.

Faço assim e aguento umas 12 repetições +/-

Você deve contrair seu abdômen, mas não dar o impulso para uma execução correta....

Não sei se é ruim, depende do seu objetivo..

Como você disse, pra dar aquela força... deve ser um impulso, não curto, mas aí é com você..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve contrair seu abdômen, mas não dar o impulso para uma execução correta....

Não sei se é ruim, depende do seu objetivo..

Como você disse, pra dar aquela força... deve ser um impulso, não curto, mas aí é com você..

Abraços.

Peguei costume de usar o abdômen e não consigo parar.. :x

Por um lado eu não faço tanta força com as costas

Mas por outro eu trabalho meu abdômen bastante nesse exercício, fora os isoladores que uso nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei costume de usar o abdômen e não consigo parar.. :x

Por um lado eu não faço tanta força com as costas

Mas por outro eu trabalho meu abdômen bastante nesse exercício, fora os isoladores que uso nele

Tente fazer a adução das escapulas, tipo a ponte do supino

Estufa bem o peito, isso faz com que você "trave" o core e suba reto, dessa forma não da pra jar a ajudinha das pernas, se der impulso com as pernas você sai da posição, essa técnica é muito boa pra estabilização, e deixa o pull up mais difícil do que já, mas você vai destruir o dorsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer a adução das escapulas, tipo a ponte do supino

Estufa bem o peito, isso faz com que você "trave" o core e suba reto, dessa forma não da pra jar a ajudinha das pernas, se der impulso com as pernas você sai da posição, essa técnica é muito boa pra estabilização, e deixa o pull up mais difícil do que já, mas você vai destruir o dorsal

Dica de ouro. Testei aqui e, realmente, pernas ficam bem quietas no lugar delas. Só não senti o core tão travado assim, vou voltar a tentar aos poucos.

Dezembro chegando, esse programa aí vai cair como uma luva no tempo livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcando aqui pra ler mais tarde..

Leia mesmo, um artigo muito interessante..

Abraços.

Peguei costume de usar o abdômen e não consigo parar.. :x

Por um lado eu não faço tanta força com as costas

Mas por outro eu trabalho meu abdômen bastante nesse exercício, fora os isoladores que uso nele

Uma coisa que pode afetar também é a largura das mãos, com uma pegada bem larga acho que dificulta essa ladroagem rs

Tente começar a fazer corretamente, usando apenas as costas e faça em jump-set com ab-wheel, como diz o artigo, quando testar, manda o relato rs

Tente fazer a adução das escapulas, tipo a ponte do supino

Estufa bem o peito, isso faz com que você "trave" o core e suba reto, dessa forma não da pra jar a ajudinha das pernas, se der impulso com as pernas você sai da posição, essa técnica é muito boa pra estabilização, e deixa o pull up mais difícil do que já, mas você vai destruir o dorsal

Excelente dica, Eduardo!

Vou ver q q pega com essa rodinha. Mas ainda acho que nao há+ nada melhor que peso adicional, faco com 18kg adicionais mas o mais legal é fazer sem peso, voce se sente como uma crianca de 50kg

Muito top AB-Wheel..

Não sei se você leu, mas tem 2 programas de treino, um sem carga e um com carga pra 3RM, pode fazer esse.. portanto, não seria uma troca fazer ou a roda abdominal ou o peso adicional, tem sim como conciliar ambos, principalmente com o exemplo desse programa..

Dica de ouro. Testei aqui e, realmente, pernas ficam bem quietas no lugar delas. Só não senti o core tão travado assim, vou voltar a tentar aos poucos.

Dezembro chegando, esse programa aí vai cair como uma luva no tempo livre

Não esqueça de relatar aqui ou no seu diário..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...