Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre coloco leite com toddy (dai vai da preferência de nescau ou toddy)

Ou ovomaltine, quando tomava essas paradas, era o que eu mais curtia...

Acompanhando.

Abraços.

Postado

Vou colocar

Será que uma ou duas colher de sopa de azeite de oliva esta bom?

Em que horário da minha dieta devo colocar?

Pessoal estou precisando colocar mais calorias na minha dieta, quais umas fontes bem calóricas?

Eu uso no almoço: duas nozes, uma colher de sopa (10 ml) de azeite de oliva extra virgem (jogo por sobre a comida), ômega 3 em cápsulas (1000 mg). De tarde 125 g de salmão e a noite uma colher de azeite de oliva extra virgem (10 ml) e dois ovos cozidos.

Cara, meu treino é pra perder gordura e como 3 Kg de comida por dia. Mas no teu caso a quantidade por si só pode ser ruim, de nada adianta ter 35 cm de braço sendo a grande maioria de gordura. Tenta trabalhar com ganho mensal de 500 g a 800 g, não se preocupe com tempo. O bom do treino é buscar sempre algo, mas sem paranoia.

Amendoim que falaram é bom, mas controlado. Evite muito açúcar. Use carne de porco magra, que tem mais calorias que outras carnes, se tu quer aumento calórico. Enfim, se tiver dúvidas, pode perguntar. No que puder te ajudar (e que meus conhecimentos cubram) pode falar. É bonito ver gente que esta começando a treinar e quer aprender, é bem por ai, no começo todos "erram" ao tentar ganhar massa magra e pecam nos exercícios, mas força de vontade supera.

Postado

Em todo caso: quanto em valor você esta disponível a gastar para a sua dieta? Porque é fácil te indicar o que é bom, mas temos que saber se condiz com a sua realidade.

Postado

Ou ovomaltine, quando tomava essas paradas, era o que eu mais curtia...

Acompanhando.

Abraços.

bem-vindo

vou meter nescau mesmo

Eu uso no almoço: duas nozes, uma colher de sopa (10 ml) de azeite de oliva extra virgem (jogo por sobre a comida), ômega 3 em cápsulas (1000 mg). De tarde 125 g de salmão e a noite uma colher de azeite de oliva extra virgem (10 ml) e dois ovos cozidos.

Cara, meu treino é pra perder gordura e como 3 Kg de comida por dia. Mas no teu caso a quantidade por si só pode ser ruim, de nada adianta ter 35 cm de braço sendo a grande maioria de gordura. Tenta trabalhar com ganho mensal de 500 g a 800 g, não se preocupe com tempo. O bom do treino é buscar sempre algo, mas sem paranoia.

Amendoim que falaram é bom, mas controlado. Evite muito açúcar. Use carne de porco magra, que tem mais calorias que outras carnes, se tu quer aumento calórico. Enfim, se tiver dúvidas, pode perguntar. No que puder te ajudar (e que meus conhecimentos cubram) pode falar. É bonito ver gente que esta começando a treinar e quer aprender, é bem por ai, no começo todos "erram" ao tentar ganhar massa magra e pecam nos exercícios, mas força de vontade supera.

vou comprar amendoim.

bom eu consegui ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, ganhei 8,5kg e perdi gordura ouve um aumento de 10kg de massa magra nos 3 primeiros meses de academia, agora estou indo pro quinto e ganhei ja mais de 4kg em poco mais de 1 mês, vou fazer outra avaliação fisica daki a 3 semanas, ai vou poder saber oque ganhei.

Mas axo q tenho uma genetica boa e não vou acumular tanta gordura.

Todos temos metas na vida,eu não estou apressado pelos resultados isso vem com o tempo e com a dedicação.

janta: 2 pães com mortadela/presunto? isso não é janta

vamo mandar carne, ovos, carbo ai cara..

mano eu estou comendo pao por questões de calorias

pq nao tem nessecidades de jogar mais carne pq proteina ja esta mais de 2g/kg

oque falta mesmo sao calorias

ovo seria uma boa opçao mesmo,a gema tem muitas calorias, vou começar a comer pao com ovo

Postado

bem-vindo

vou meter nescau mesmo

vou comprar amendoim.

bom eu consegui ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, ganhei 8,5kg e perdi gordura ouve um aumento de 10kg de massa magra nos 3 primeiros meses de academia, agora estou indo pro quinto e ganhei ja mais de 4kg em poco mais de 1 mês, vou fazer outra avaliação fisica daki a 3 semanas, ai vou poder saber oque ganhei.

Mas axo q tenho uma genetica boa e não vou acumular tanta gordura.

Todos temos metas na vida,eu não estou apressado pelos resultados isso vem com o tempo e com a dedicação.

mano eu estou comendo pao por questões de calorias

pq nao tem nessecidades de jogar mais carne pq proteina ja esta mais de 2g/kg

oque falta mesmo sao calorias

ovo seria uma boa opçao mesmo,a gema tem muitas calorias, vou começar a comer pao com ovo

Mesmo que você tenha uma super genética, comendo isso você não vai ganhar massa considerável. E acredito que esses ganhos estão supervalorizados, peso na balança não é músculo.

Postado (editado)

Mesmo que você tenha uma super genética, comendo isso você não vai ganhar massa considerável. E acredito que esses ganhos estão supervalorizados, peso na balança não é músculo.

Peso na balança não é musculo, só vou saber fazendo avaliação

to arrumando minha dieta ve se ta melhor

Dieta Atualizada:

Café da manhã (6:30h): Proteina: Carboidratos: Calorias:

250ml de café 0 4 20

100g de aveia 18 48 328

500ml de leite integral 16 25 210

Almoço (12:00h)

300g de carne vermelha 78 0 750

100g de arroz branco 2,7 28 130

salada+12ml de azeite de oliva

Treino (16:00h)

Pós-Treino (17:30)

100g de aveia 18 48 328

500ml de leite integral 16 25 210

Janta (19:30):

2 pães com ovos 14 36 424

Ceia(10:00)

Vitamina: 750ml de leite+fruta 21 37,5 315

Proteína: 183,7 Carboidratos: 251,5 Calorias: 2715

Editado por mateussss
Postado

Vi seus dados, e bem: Você tem meu peso e minha altura e tem medidas bem menores. Eu devo ter isso que tu diz de gordura corporal. De olho diria que tu tem 20% no mínimo, ou uma retenção muito grande. Tão te avaliando errado ou a foto não condiz.

Postado

Vi seus dados, e bem: Você tem meu peso e minha altura e tem medidas bem menores. Eu devo ter isso que tu diz de gordura corporal. De olho diria que tu tem 20% no mínimo, ou uma retenção muito grande. Tão te avaliando errado ou a foto não condiz.

Tu é chato em parceiro, deixa o mlk, se ele não quer ficar nessa viadagem de cutting pro verão, qual problema?

Postado

A pessoal posta um diário pra ser ajudada, não pra levar tapinha nas costas amigo.

Postado

Mas ele não tem quase massa nenhuma, vai ter dificuldade pra perder gordura. Se ele fazer bulk limpo, ganhar um pouco de massa, fica muito mais facil depois perder a pouca gordura que vai acumular a mais.

Acho perda de tempo e dinheiro fazer cutt agora.

Postado (editado)

Concordo com você. Mas eu não disse pra ela fazer isso. Só dei base de gorduras boas e afins.

800 g é pouco em um mês? 9,6 kg é pouco em um ano, sem anabolizantes?

Tu é chato em parceiro, deixa o mlk, se ele não quer ficar nessa viadagem de cutting pro verão, qual problema?

Viadagem de cutting? Cada um com seu objetivo. Respeito para com as pessoas. No máximo de seu conselho, sem julgar. Cabe a ele decidir o que fazer. Dica: leia meus comentários que postei pra ele, antes de falar. Obrigado.

Editado por Chrys
Postado (editado)

Concordo com você. Mas eu não disse pra ela fazer isso.

800 g é pouco em um mês?

Pra responde tudo.

kra os meus dados sao de um poco mais de um mês atras.

a foto e de agora

e ja ganhei 4kg

então a foto não condiz com os dados quando eu fizer avaliçao posto foto junto

ai a foto do meu bf segundo o site musculacao.net com os dados da ultima avaliacao

http://tinypic.com/view.php?pic=5yuk2f&s=8

mesmo q meu bf esteje errado seria algo em torno de 2%

mas vou procurar uma foto minha antes pra vc ver

eu era só o osso

Mas ele não tem quase massa nenhuma, vai ter dificuldade pra perder gordura. Se ele fazer bulk limpo, ganhar um pouco de massa, fica muito mais facil depois perder a pouca gordura que vai acumular a mais.

Acho perda de tempo e dinheiro fazer cutt agora.

simplismente nao ligo para gordura e não estou acumulando nada vendo no olho

estou pretendendo fazer cutting quando estiver com uns 35 de braço

Editado por mateussss
Postado

Pra responde tudo.

kra os meus dados sao de um poco mais de um mês atras.

a foto e de agora

e ja ganhei 4kg

então a foto não condiz com os dados quando eu fizer avaliçao posto foto junto

ai a foto do meu bf segundo o site musculacao.net com os dados da ultima avaliacao

http://tinypic.com/view.php?pic=5yuk2f&s=8

mesmo q meu bf esteje errado seria algo em torno de 2%

mas vou procurar uma foto minha antes pra vc ver

eu era só o osso

simplismente nao ligo para gordura e não estou acumulando nada vendo no olho

estou pretendendo fazer cutting quando estiver com uns 35 de braço

Isso, se esta registrando. Vai postando fotos, pra vermos realmente sua evolução.

Só outra pergunta: teu objetivo é apenas chegar a isso de braço, só usando a medida do braço pra isso? Ou avaliando o corpo todo?

Postado (editado)

Isso, se esta registrando. Vai postando fotos, pra vermos realmente sua evolução.

Só outra pergunta: teu objetivo é apenas chegar a isso de braço, só usando a medida do braço pra isso? Ou avaliando o corpo todo?

meu objetivo a curto prazo para mim começar meu cutting, é 35 de braço relaxado.

estou medindo pelo braço e peso

mais ou menos avaliando o corpo

o corpo não cresce somente o braço

vai tudo acompanhando tudo

vou corrigindo oq estiver errado

mas lgc q minha meta não é só 35 de braço

simplismente kero chegar no meu limite natural

ainda é cedo para pensar em ae's

Só para lembrar treino 3x por semana seg/quart/sext

no dias off continuo com a dieta

entao minha dieta nos dias off tem um excedente de mais de 1000kcal

to nem ai pro verão msm, monte de amigo meu falando pra eu começa cutting so pq ganhei 4cm de braço.

tem um amigo meu aki so pq ta chegando o verão ele começo cutting com 26 de braço ele vai defini oq? ta é perdendo dinheiro

Editado por mateussss
Postado (editado)

Galera, estou com cor do no cotovelo hj um dia DPS de ter treinado tríceps já tinha lido em algum lugar q o tríceps testa pode causar isso e eu ainda n faço uma execução 100%.

Vou mudar o exercício de tríceps testa por outro, estava pensando no rosca francesa

Qual seria o melhor exercício para substituir?

Editado por mateussss
Postado

Galera, estou com cor do no cotovelo hj um dia DPS de ter treinado tríceps já tinha lido em algum lugar q o tríceps testa pode causar isso e eu ainda n faço uma execução 100%.

Vou mudar o exercício de tríceps testa por outro, estava pensando no rosca francesa

Francesa dupla é uma boa.

Postado

Triceps Banco ou TRÍCEPS COICE que é muito bom !

Postado
Eu estava sem internet e não tive como entrar para relatar os treinos, mas agora to de volta.
Me pesei hoje e estou com 77,70kg
Ganhei 750g está até bom, axei que não iria ter ganhado nada porque eu estava jogando futsal e basket todo dia ai aumentou meu gasto calorico.
Treino de hoje: Peito/Tríceps
[supino reto: 4x10 14kg cada lado
[crucifixo reto: 4x10 com halteres de 10kg
Supino Inclinado: 3x10 10kg cada lado
Supino declinado: 3x12 14kg cada lado, na ultima serie estava fazendo sem ajuda e na 8° repetição braço estava quase travando fui guarda o peso e só coloquei um lado ai baixei o supino no meu peito fiquei parado depois de um tempao o personal veio ajuda kkkkk pior é que tinha um monte de gente olhando
Voador fly: 3x12 35kg
Puxada Tríceps: 3x10 30kg
Tríceps corda: 3x12 20kg
Tríceps Francês: eu ia fazer o frances duplo mas meu braço tava quase travado então nem ia rola.
Fiz com haltere de 5kg para começar. Fiz 3x8 no braço direito e 3x10 no braço esquerdo, eu uso o braço direito e o meu esquerdo é menor e é mais forte.
Postado

po cara, to te falando pra mudar logo esse treino, ta muito volumoso!

Cuidado com o ganho ai, quase 1kg, se pá tem muita gordura no meio.

Postado

Cara, seu treino está muito ruim. Se vai treinar 3x seria melhor um AB1,5 ou um FB3x.

Vai ser bem ruim progredir dessa forma, principalmente carga.

Postado

po cara, to te falando pra mudar logo esse treino, ta muito volumoso!

Cuidado com o ganho ai, quase 1kg, se pá tem muita gordura no meio.

Só mais 2 semana com o treino ai eu mudo

Gordura não ganhei não porque foram 750g em 13 dias.

Cara, seu treino está muito ruim. Se vai treinar 3x seria melhor um AB1,5 ou um FB3x.

Vai ser bem ruim progredir dessa forma, principalmente carga.

É progredir carga ta foda.

Quando comecei esse treino eu tive q abaixar o peso de tudo então oque eu progredi treinando estou voltando ao peso que erguia antes.

Mas nem ligo para cargas. Hipertrofiando está bom

Postado

Acompanhando aqui.

Tenho que concordar com Chrys, seu bf tá muito alto ao meu ver pelas fotos e a quantidade de peso que vc ganha tá muito alta. Esses são indícios de que seus ganhos na maioria foram de tecido adiposo. Pra comparar rapidamente, eu tenho as medidas de peito e braço que as suas pesando entre 55~56 kg e a 6 meses sem malhar (volto final desse mês), dá uma lida com calma nos conselhos da galera e pensa bem se não é bom mandar um cutting msm com pouca massa.

Abraços.

Postado (editado)

Acompanhando aqui.

Tenho que concordar com Chrys, seu bf tá muito alto ao meu ver pelas fotos e a quantidade de peso que vc ganha tá muito alta. Esses são indícios de que seus ganhos na maioria foram de tecido adiposo. Pra comparar rapidamente, eu tenho as medidas de peito e braço que as suas pesando entre 55~56 kg e a 6 meses sem malhar (volto final desse mês), dá uma lida com calma nos conselhos da galera e pensa bem se não é bom mandar um cutting msm com pouca massa.

Abraços.

Agora eu estou com 77kg medi na trena na casa de um amigo a umas 3 semana ganhei 3cm de braço forçando e 5cm de peito

Bom mas também VC pode ter o MSM de braço e peito mas e as pernas? São os maiores músculos, eu tenho até bastante perna comparado ao resto do corpo

Editado por mateussss
Postado

brother vc está indo no mesmo caminho q eu estava, de querer ganhar peso sem rumo. Acima de 0,5kg semanal é praticamente só gordura, e pelos fotos vc não ganhou nada de medidas e só aumentou o bf, diminua um pouco os carbos pra crescer por volta de 0,5kg semanal, vai por mim, quando eu cheguei no peso q eu queria era só banha e nada de músculos.

Postado

Agora eu estou com 77kg medi na trena na casa de um amigo a umas 3 semana ganhei 3cm de braço forçando e 5cm de peito

Bom mas também VC pode ter o MSM de braço e peito mas e as pernas? São os maiores músculos, eu tenho até bastante perna comparado ao resto do corpo

Com relação as pernas, as minhas são menores que as suas quando eu tava ativo mediam 54cm agr estão em 51, no entanto eram proporcionais ao meu corpo. Vale ressaltar que por meu bf ser sempre baixo elas eram bem definidas e até hj são.

Não é querendo me engrandecer, só to comparando pq vc é muito mais pesado que eu então acho que seu ganho não tá sendo tão bom assim. Só pra citar outro exemplo eu tenho um amigo que malhava comigo e tbm parou, ele tinha 1,80m o pesava 75kg e ele era bem maior que eu em todas as medidas principalmente braços e panturrilhas que a genetica dele brilhava e bf dele apesar de ser maior que o meu não passava de uns 14%, os ganhos dele em 1 ano de treino( ele não tinha uma dieta, mas se alimentava bem) acho que foram 10kg, quase igual a mim que sai de 50 para 59kg.

Ressaltando uma coisa medidas não são tudo na musculação amigão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...