Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

Haha, amei o Finisher. Não só pelas DMTs, mas também pq acredito que me ajudarão a manter os quads fortes. Prefiro eles aos front squats (Falo msm)

Abraços, Agaboy. Seja bem vindo õ/

Gostei de ver! Já conseguindo 5 minutos na posição funda do agacho! ^_^

Tá ficando bem mais fácil com o passar do tempo, Fabi. Uma hora posto a foto na posição ^^

As mobs ajudam muito. Mas meu principal desafio no Squat agora tá sendo outro: Conseguir manter a verticalização durante as séries. Na subida acabo indo meio desgovernado - as pernas sobem mais fácil que as costas.

Só não posso deixar o desleixo, haha

Bjs õ/

----

TREINO DE HOJE - STRONGMAN - A RESSURREIÇÃO DO PNEU (09/08)

Pra quem me acompanha a certo tempo, sabe da existência de um pneu de pá-carregadeira nas minhas propriedades. Pra quem não sabe, segue uma foto do bichão:

10483419_873333152696622_610070303_n.jpg

Não sei seu peso exato - nem os caras da oficina souberam me informar. Mas aposto em algo entre 100~150kgs. Desde a época que me lesionei, ele está parado totalmente aqui em casa. Minha mãe inclusive tinha cogitado a ideia de jogá-lo fora - algo que fui contra com veemência.

Hoje, após dias de bulk alcóolico ultra-high-carb, decidi ressuscitá-lo.

Aquecimento:

4 rounds de:

- 5 Pull Ups

- 10 Flexões

- 10 AB Wheel.

Tire Flip

??kg - 8x8

*OBS.: OK. Foco total em velocidade, o que evidencia o brutal cardio que os Strongmans possuem. Muito cansativo, chegando a causar tontura. Meu foco é aqui é alcançar 20 flips em 1min.30 segs

Tire Deadlift

3x0

*OBS.: OK. Aqueles pau de enxada que coloquei no pneu eram para ser trap-bars e brincar de Terra/Farmer's. Não consegui tirá-lo do chão, estava bem cansado dos flips.

Tire Pull

??kg - 2x20

*OBS.: OK. É o mais novo gerador de hérnia que criei. Consiste em segurar o pneu com as mãos, abaixar-se e dar trancos com o corpo, arrastando o pneu. Outro exercício pesado, cansou bem as dorsais.

Depois, percorri a garagem com pulos, como se fosse um sapo. Não estabeleci repetições, mas deu pra ir e voltar três vezes.

Gostei de relembrar esse tipo de treino, bem cansativo e bem empolgante. Uma hora gravarei pra vcs. Só tem um lado ruim: Ganhei dois novos calos - um leve na mão esquerda e outro pequeno, mas em carne viva, na direita.

Ou seja:

Treinar Upper vai ser uma merda essa semana. Me sobra agachamentos pesados que não tô afim de cumprir kkkkk

Enfim, só isso mesmo.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"No bichão" kkkk

Pisou no pneu também para fazer uma pose pra foto hein, curti kkk

Hahaha, estilo Matador de Gigantes xD

Abraços, AJ õ/

---

TREINO DE HOJE - LEG DAY E UMAS PARADAS DO TRÍCEPS (10/08)

As mãos machucadas me obrigaram a fazer algo que eu não estava preparado: Agachamentos muito pesados. Mas imprevistos acontecem, então é tudo uma questão de encará-los.

Acordei mais cedo, fiz mobs. Durante o treino, fiz ABS Candito (10 reps - 30kg) entre todas as séries, além de, junto ao meu irmão, orientar o treino do meu pai (Consegui atraí-lo pra academia \o/)

ENFIM, hoje fiz:

MOBS (7:00)

- Posterior com Elástico - 2 min. cada perna

- Hip Opener - 2 min. cada perna

- Soleus Strecht - 2 min. cada perna (OBRIGADO, RICK)

- Couch Strecht - 2 min. cada perna (Preciso arrumar algo fofo pra colocar nos joelhos, estão muito machucados com o piso @__@)

- 5 Minutes Squat.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x5

80kg - 1x5

90kg - 1x5

100kg - 1x3

110kg - 1x2

120kg - 3x3 / 5x2 BELT ON

*OBS.: Ok, ok, ok. Descidas tão controladas que o Behdad Salimi me daria um joinha de aprovação. Muito boas as execuções hoje, ainda bem. Também foi cansativo pra desgraça esse volume. Overtraining? FODA-SE OVERTRAINING.

Good Morning

40kg - 1x10

50kg - 1x8

60kg - 3x6

*OBS.: OK. Vou diminuir a carga, a execução não foi tão boa quanto a do último treino.

Walking Lunges

BW + 12kg: 5x22

*OBS.: OK. PUMP monstro, puta que pariu.

Tri-set de tríceps (Desafio do meu irmão)

- Tríceps Coice: 10 / 10 / 10

- Flexões: 20 / 15 / 10

- Desenvolvimento: 10 / 10 / 10

*OBS.: OK. Tudo com halteres de 12kg. Ele me derrotou nas flexões D:

100 Abdominais

*OBS.: OK. Apenas pra indicar um finisher pro meu pai.

E é isso aí, manolos. Amanhã, sem dúvidas, será um dia de Push. Fui me pendurar na barra ao fim do treino e senti muitas dores.

Gostei do treino, gostei de manipular 120kg, gostei de tudo. Sinto estar perto de fazer 5x5 com esse peso (O que fará minha consciência permitir partir para programas de periodização).

No mas, até logo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino com a família?! :rambo:

Parabéns, coisa rara!

Todos partindo de low-reps?

Parte da família agora xD

Foi uma luta conseguir trazer meu pai, ele sempre inventava alguma desculpa.

No geral, tá engraçado: Eu estou nas Low-Reps, focando total nos básicos. Meu irmão faz seu ABCD ultra-pumposo, mas faz low-reps nos básicos (Vive tirando RM no Terra e nas Paralelas) e meu pai... Bem, ainda estamos definindo kkkkk Mas pow, hoje ele caminhou 5km e ainda fez um treino de costas, mitou.

O complicado no geral fica em estruturar um treino pra ele. 50 anos já, diabetes tipo 2 e, por enquanto, não consegue fazer barra-fixa/flexão. Mas acho que o tempo melhorará tudo ^^

Abraços, Aga õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kin, coloca uma toalha de rosto dobrada 2 vezes no chão, encostado na parede, que seu Couch será sucesso ;)

Obrigado Fabi, vou tentar fazer isso hoje a noite ^^

Bjs

Bota teu pai no BW, pra ele pegar uma base, construir o básico.

Então, tô tentando, mas é complicado, rs. Agachamentos BW ele já faz, flexões com apoio no joelho... Podemos dizer que ele faz. Mas ficar em posição de flexão não rola, nem se pendurar na barra-fixa.

Preciso de algum guia de progressões kkkkk Tem alguns exercícios básicos em barras menores/argolas que podem ajudar iniciantes, mas as minhas estão eternamente em Curitiba D;

Abraços, Gamer õ/

-----

TREINO DE HOJE - PUSH EM CONDIÇÕES ADVERSAS (11/08)

Bem, vamos aos fatos antes do treino:

- Os calos abertos não melhoraram muito. Um apenas parou de doer; o que tava em carne viva tá começando a melhorar

- As dores nos punhos não diminuíram, mesmo com mobs

- Acabou a luz em Rondônia e Acre até as 3 da manhã. Resultado: Uma hora de sono no calor; outra hora mexendo no celular e me abanando; a outra sendo carregado por pernilongos ao abrir a janela. Dormi muito mal.

Mesmo assim, o treino foi surpreendentemente bem. Vejamos:

Militar

20kg - 1x16 (8 Frente e 8 trás)

40kg - 1x8

45kg - 1x5

50kg - 1x5

55kg - 1x5

60kg - 1x6 PR

*OBS.: OK. Forma estrita muito boa. Pqp, eu precisava ter gravado pra vocês verem que beleza que foi os 60kg. A sexta rep parecia tão improvável e, mesmo assim, subiu \o/ Lado ruim foi: Descansei dois minutos, fui arriscar com 65kg e... Não subiu meia rep :(

Push Press

70kg - 3x3

*OBS.: OK. Tô a um tempão sem fazer, então a estabilidade na primeira série foi uma merda kkkk O resto foi "fácil".

Supino

50kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x6

90kg - 3x5

*OBS.: OK. Tô consolidando meu setup no exercício, felizmente. As duas primeiras séries tiveram pausas questionáveis, mas a última foi daora.

Paralelas

BW: 2x8

BW + 7kg: 1x6

BW + 12kg: 1x6

*OBS.: OK. Senti como se tivesse uma rep ainda guardada pros 12kg, mas não sei pq não arrisquei.

Bi-Set de Deltóide/Tríceps

A1: Facepull

20kg - 1x15

25kg - 1x15

30kg - 1x15

A2: Tríceps Pulley

15kg - 1x15

20kg - 1x10

25kg - 1x10

*OBS.: OK. Sem descanso entre as séries, pulando de um pro outro. Bem cansativo, eu acho.

ABS Oblíquo Unilateral (Chora Haters)

20kg - 1x10 / 1x15 / 1x20 Cada lado

*OBS.: OK

AB Wheel

2x10 / 1x20

*OBS.: OK. Um dia vou fazer essa porra em pé, preciso de alguma ideia de progressão.

E é isso aí, manolos. Preciso focar mais na força dos ombros. Preciso dar um foco no core, quero fazer uns exercícios ninjas. Preciso fazer café, tô pescando toda hora aqui kkkkkkk

Não sei o que farei amanhã.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

AB Wheel

2x10 / 1x20

*OBS.: OK. Um dia vou fazer essa porra em pé, preciso de alguma ideia de progressão.

[...]

Tem um método que é super fácil de aplicar.

Faz com a parede na sua frente, no que a rodinha encostar na parede, você volta. Para ficar mais difícil, vai distanciando os pés da parece.

Faço sempre 3x5 assim, já estou a um palmo do nariz encostar no chão, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...