Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Ééé, tem dia que a força não flui como deveria. :(

Pensando em começar com o quê nas argolas?
O canal GymnasticBodies Tem uma série chamada: "Learn How to Use Gymnastics Rings " (Ring Strength na verdade)

http://www.youtube.com/playlist?list=PLC739284501919163 <<< link da playlist

Recomendo:

Swinging Support Holds

Negative Back Pulls

Cranks/ A Pull from L-sit to Front Lever

Muscle Ups

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ééé, tem dia que a força não flui como deveria. :(

Pensando em começar com o quê nas argolas?

O canal GymnasticBodies Tem uma série chamada: "Learn How to Use Gymnastics Rings " (Ring Strength na verdade)

http://www.youtube.com/playlist?list=PLC739284501919163 <<< link da playlist

Recomendo:

Swinging Support Holds

Negative Back Pulls

Cranks/ A Pull from L-sit to Front Lever

Muscle Ups

(y)

Cara, a ideia original das argolas era usá-las como complemento quando eu treinasse calistenia em casa.

Tipo, Flys ou Dips quando treinasse flexões, Remadas quando treinasse barras.

Eventualmente, se eu achar um local alto para pendurá-las, quero aprender algumas coisas complexas, porém, "simples", como Muscle Up ou Back Lever (Embora eu tenha um cagaço de fazê-lo). Sei que elas poderão me ajudar na estabilidade no upper e na força da grip, um carry-over legal pros lifts.

Muito obrigado pelos links :D Junto a alguns que vi no YouTube, serão de bastante ajuda ^^

Abraços, Agaboy õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - RINGS FOR BEGINNERS! (23/08)

Quase não fui treinar, fiquei com dor de cabeça o dia inteiro. Sinistro.

Pelo menos o projeto de torcicolo que consegui com o Terra já sarou xD

Support Holds

3x 10 segs.

*OBS.: OK. Ótimo aquecimento, serve para perceber como o upper é instável demais kkkk

Ring Push Ups

3x10

*OBS.: OK. É Como as flexões normais. Só que tá havendo um terremoto. E seu corpo está em chamas. Bem difícil no começo, mas dps foi de boas.

Ring Flys

1x4 / 1x6 / 1x7

*OBS.: OK. Não faço crucifixos na academia, então minha execução por si só é ruim. Aqui não podia ser diferente. Instabilidade constante, parecendo que a cara vai colidir com o chão a qualquer momento. Pump colossal no peitoral, séloco kkkk

Ring Dips

3x3

*OBS.: Er... OK. Muito, muito... MUITO mais difícil. É descer sabendo que pode não subir. Em todas as séries falhei tentando uma 4 repetição. Foi engraçado, apesar de tudo.

Ring Rows

1x10 / 1x8 / 1x7 / 1x8

*OBS.: OK. Os exercícios de puxada nas argolas são relativamente mais fáceis na teoria. Essa remada foi bem sinistra, começava fácil e ia piorando a partir da 4ª repetição. A propósito, amplitude bem bosta.

Mergulho entre banco/argola

3x8

*OBS.: OK. Esse exercício ficou engraçado: Você sente o esforço, mas ao mesmo tempo acha que não desce porra nenhuma. Crescimento dos tríceps nesse puto.

E só, pessoal. Hoje o dia tava extremamente quente, somado à dor de cabeça, fiquei horrível. Mas foi legal a experiência com as argolas. Dá pra melhorar bastante, haha.

Até mais, manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prevejo uma braceta de 40 cm em breve

Aleluia irmão! Acendi uma velinha pro Zyzz e pro Mestre pra poder receber tais ganhos!

Amém!

----

TREINO DE HOJE - LOWER

Decidi fazer lower hoje. O peitoral tá detonado das argolas de ontem. Tudo fica mais difícil com essa porra kkkkk

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x5

95kg - 3x5

*OBS.: OK. Fácil, fácil. Forma se consolidando, menos good-morningzação, upper mais ereto. Tô gostando xD

Agachamento Frontal

60kg - 1x5

75kg - 2x5 / 1x6

*OBS.: OK. Forma continua boa. Aprendendo da pior forma que: Menos carga não significa menos intensidade.

Stiff

40kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 2x10

*OBS.: OK. Não costumo fazer esse exercício, então as primeiras séries foram sinistras pra lombar e posterior. Eventualmente, consegui me ajustar relativamente bem.

160 Elevações Planares

*OBS.: OK. Pump

Prancha

1 min. 30 segs

Abdominal

3x20

Hiperextensão Lombar

BW + 10kg: 1x10

BW + 20kg: 1x10 / 1x12

E é isso aí, negadis. Amanhã, dia de Upper. Supinos, remadas e encolhimentos da glória eterna!

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinkão,

No Front Squat, qual é o seu ponto limitante?

Acho que dá pra resumir tudo em um só: Resistência. Não só nos quads: O corpo todo parece decrépito.

Pra começar: Essa carga aí. Leve, em tese - tanto que fiz seis reps na última série até rápido -, mas pra mim é um aeróbico. Termino as séries com o coração muito, MUITO acelerado. Nem o Back Squat, 20kg mais pesado, tá esse cardio do caralho. Sinal de fraqueza;

Pra piorar, por ter braços curtos, não consigo fazer a pegada Bodybuilder, dos braços cruzados. Faço a pegada Clean, que tá melhorando com as mobs pro tríceps/pulso. Só que esse porradão aeróbico vai cansando o corpo, e a tendência é os tríceps amarelarem e, consequentemente, o upper arredondar. Me policio com isso, é difícil rolar, mas... Me preocupo quando a carga estiver lá pra casa dos 90kg.

Bem, tem um tico de buttwink, mas pra isso o couch strecht tá sendo muito milagroso kkkkkk

Abraços, Ecto õ/

---

TREINO DE HOJE - UPPER DA ALEGRIA ALEGÓRICA (25/08)

Tava viajado hoje. O tempo parecia curto e precisava correr contra ele. Não ia dar tempo de usar os FatGripz, infelizmente.

E pesei duas correntes na academia. A de 7 tem 7 mesmo, a de 12 tem 13. Muda porra nenhuma.

Chin Ups

BW: 1x7

BW + 7kg: 1x7

BW + 13kg: 1x7

*OBS.: OK. Não sei se foi PR, mas cara... Minha amplitude aqui, modéstia a parte, é top top. Curti xD

Paralelas

BW: 1x10

BW + 7kg: 1x8

BW + 12kg: 1x8 PR

*OBS.: OK. FINALMENTE PR NESSA CARALHA, WOW \o/ Próximo treino vou ver se gravo essa bagaça

Bi-set de Supino e Remada

A1: Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 1x6

90kg - 1x4

100kg - 3x2

*OBS.: OK. O peitoral detonado pelas argolas sobreviveu aqui bem de boas. Sinistras essas doubles.

A2: Remada Unilateral

32kg - 1x10

36kg - 1x10

40kg - 1x8

44kg - 1x6

38kg - 1x6

*OBS.: OK. Puxado demais, mas a execução tá bem melhor se comparado a alguns meses atrás xD

Militar

20kg - 1x10

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 1x5

62,5kg - 1x3

60kg - 1x4

*OBS.: Er... OK. Não consigo entender esse lift. Quando tá fácil, na verdade tá muito difícil, quando tá difícil, vai fácil. De qualquer forma, a carga não progride. Acho que vou meter-lhe um 5/3/1 maroto ou substituir por outro exercício por uns tempos.

Encolhimento

60kg - 1x20

100kg - 1x10

120kg - 5x6

*OBS.: OK. Pegada pronada em todas as séries. Voltei a fazer agora, então não posso falar muito além de: É fácil o lockout, mas difícil lutar contra a gravidade, que tenta puxar o tronco pra frente. Forma melhorou lá pra 3º série

AB Wheel

Joelhos: 2x20

Agaboy Method: 2x5

*OBS.: OK. Um bom trabalho pro abs, devo dizer. O método do Agaboy é sinistro, tem hora que parece que é o ombro puxando essa porra kkkkk

E só isso mesmo, senhores. Amanhã, talvez, seja dia de cardio. Correr, correr e correr, pra ver se meu fôlego de velho fumante dá um up :D

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda umas rotinas de extensão de ombros que seu front tende a melhorar ^_^

Vou montar uma pra poder fazer no trabalho. Só o shoulder dislocates não dá conta kkkkk

Abraços, Fabi õ/

Faz o frankenstein squat e tu resolve o problema dos bracinhos de t-rex

Como aquecimento, certo? Vou arriscar aqui. De qualquer forma, a pegada BB pra mim é transformar a barra num navio kkkk

Abraços, Rick õ/

----

Hoje fiz as mobs padrão (Que já repeti aqui no diário várias vezes) e andei/trotei/corri 5km em 40 minutos numa esteira.

No geral, caminhadas a 6,0 km/h (Predominantes), trotes a 8~9km/h e sprints a 15km/h.

Sinceramente: Correr de all-star é horrível. E correr livre é muito melhor. Esteira faz me sentir muito robótico @__@

Só isso mesmo. Ainda tenho treinos quinta e sexta. Vou estreiar straps no Stiff e Encolhimentos \o/

Hasta Luego õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...