Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Eu tô tentando de novo a fazer esse maldito. Pra mim só falta uma coisa: Vergonha na cara kkkkkk

Bjs, Fabi õ/

Somos dois, volto hoje :blush: acabou a moleza, hahaha!

Kinko, já que está em busca dos snatchs e tem feito o shoulder dislocates, começa a variar a distância das pegadas no pau ( ͡° ͜ʖ ͡°), inclusive começa a fazer algumas com snatch grip (é um esquema bem diferente rsrsrsrs)

pegadas no pau

pegadas no pau

pegadas no pau

85cjs7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E é isso aí, negada. Essa semana os treinos vão estar comprometidos, já que o trabalho vai ser mais exigente nesse período

ZUsMKN5.gif

Kinko, já que está em busca dos snatchs e tem feito o shoulder dislocates, começa a variar a distância das pegadas no pau ( ͡° ͜ʖ ͡°), inclusive começa a fazer algumas com snatch grip (é um esquema bem diferente rsrsrsrs)

Do mais, bom treino das tetas hahahaham é sempre bom ter um parça de treina que gosta das competições.

Abraços

gil.jpg

Pra quem não manja :

http://www.youtube.com/watch?v=c4xUZnpYOJg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinko, já que está em busca dos snatchs e tem feito o shoulder dislocates, começa a variar a distância das pegadas no pau ( ͡° ͜ʖ ͡°), inclusive começa a fazer algumas com snatch grip (é um esquema bem diferente rsrsrsrs)

Do mais, bom treino das tetas hahahaham é sempre bom ter um parça de treina que gosta das competições.

Abraços

.

Haha, vlw a dica kkkkk O problema é que o pau que eu uso ( ͡° ͜ʖ ͡°) é um cabo de vassoura, ou seja: Não rola a Snatch Grip.

Concordo sobre o parça de treino.

Abraços õ/

Somos dois, volto hoje :blush: acabou a moleza, hahaha

Hahahhahahaaha!

Voltei ontem, mas não sei o quanto que manterei. Se conseguir uma semana, é recorde pessoal õ/

Bjs, Fabi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP!

Esses relatos estão cada vez mais épicos. Continue em sua jornada rumo ao morticínio dos deuses.

E a lombar, curada hein? Hehehe.

Totalmente, graças às mobs \o/

Inclusive, o treino hoje foi bem daora, se liga:

----

TREINO DE HOJE - LEGS! (28/07)

Vamos a alguns fatos, antes de mais nada:

- Não fiz mobs ontem. Cheguei em casa e capotei na cama, simplesmente. Isso atrapalhou os agachos de hoje, me senti travado bagarai.

- Tô lendo sobre a Apex Predator Diet, do Jamie Lewis, e pensado em por alguma das coisas em prática: http://chaosandpain.blogspot.com.br/2012/02/predator-diet-in-glorious-detail-part-1.html?zx=bb4ee291f52a914e

No mas, vamos ao relato õ/

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 1x2

110kg - 2x2 / 2x4 PR

*OBS.: OK. Se eu tivesse feito as mobs ontem, a forma estaria linda, mas como não fiz, deu nisso aí. Foi quase um cardio, haha xD

Clean

20kg - 1x3

40kg - 2x3

50kg - 2x2

60kg - 2x1

70kg - 3x1

*OBS.: OK. As dmts do ombro disseram NO JERK! As três singles de 70 começaram bem, mas terminaram mal (Vide vídeo abaixo) Quanto à forma, é aquele papo: Melhor que ontem, pior que amanhã

https://www.youtube.com/watch?v=BWqcrxguXAM

Good Morning

50kg - 1x8

55kg - 1x6 / 1x10

*OBS.: OK. Odeio esse acessório, mas acho que será de grande auxílio pro back squat daqui pra frente

Hanging Leg Raises na paralela

4x10

*OBS.: OK. Tentativa de execução lenta, pra ir sentindo bem o músculo trabaiá.

E é isso aí, jovens. Tempo curto de treino, tem que se virar. Amanhã, sem nenhum planejamento! Talvez eu treine, talvez não kkkk

E critiquem minha forma no clean, ainda sou bem iniciante.

Abraços õ/

---

2º TREINO DO DIA - MOBS (28/07)

GTG: Consegui fazer 10 Pull Ups em 3 momentos distintos do dia

Mobs:

- Posterior com elástico - 2 min. cada perna

- Hip Opener, aumentando a amplitude - 2 min. cada perna (Doeu)

- Couch Strecht - 1 min. cada perna (Equilibrar aqui tá horrível)

- Wrist Extension, 2 min cada pulso (Mais travado que coluna de velho)

Pelo menos tô sendo honesto nos comentários kkkkk

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos 18 segundos do vídeo.

Sentimento meu, seu e de todos da academia nesse horário kkkk

Abraços, Gamer õ/

Kinkão!

Chegou a testar aquela descompressão da coluna que perguntou sobre no meu diário?

Abraço

Experimentei uma vez. Não sei se o objetivo dela é estralar as costas, mas acho que faço isso bem deitado no chão tbm.

Abraços, Ecto õ/

---

TREINO DE HOJE - VAI QUE É TUA, CONDICIONAMENTO! (29/07)

Hoje fez menos calor que o usual, então aproveitei pra ir na rua e fazer um treino rápido:

- 2 min. caminhada leve

3 Rounds:

- 2 min. caminhada rápida

- 2 min. corrida

- 2min. caminhada leve.

Simples, eficiente, de sugar toda a água do corpo. Já tomei mais de um litro de água desde o momento que comecei o treino até agora, e ainda sinto sede kkkkk

Abraços, senhores õ/

EDIT: GTG: Fiz 10 Pull Ups em 4 momentos do dia

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs:

- Posterior com elástico - 2 min. cada perna

- Hip Opener, aumentando a amplitude - 2 min. cada perna (Doeu)

- Couch Strecht - 1 min. cada perna (Equilibrar aqui tá horrível)

- Wrist Extension, 2 min cada pulso (Mais travado que coluna de velho)

Pelo menos tô sendo honesto nos comentários kkkkk

Mas eu to gostando de ver, senhor K! Continua firme assim nas mobs que é sucesso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu to gostando de ver, senhor K! Continua firme assim nas mobs que é sucesso :D

Haha, pode deixar, Senhorita ;D

Inclusive, hoje a noite tem um treino de mobs daora.

Bjs õ/

----

TREINO DE HOJE - FAST AS A SHARK - UPPER (30/07)

Senhores, antes de mais nada, fiquem com essa música que tocou na minha cabeça A MANHÃ INTEIRA

https://www.youtube.com/watch?v=tTeXBTStek0

Pois bem, eis o espírito de hoje: Cheguei muito em cima da hora na academia e, dispondo de menos de uma hora de treino, tentei fazer o possível que fosse.

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x8

90kg - 1x5

100kg - 1x2

105kg - 1x1

70kg - 1x15 VOLUME PR

*OBS.: OK. Treino de força e hipertrofia em um só. Pausas OK, porém não tive uma ponte muito firme. Essa última série parecia uma pluma, tinha mais repetições no tanque, mas não sou tão resistente ao ácido lático, haha.

Pendlay Row

50kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 2x5 / 1x6

*OBS.: OK. As séries até saíam fáceis, mas perdi totalmente a forma - costas balançavam sem querer, por exemplo. Preciso melhorar muito nesse aqui...

Tri-Set Calistênico

- 5 Chin Ups

- 5 Paralelas

- 5 Leg Raises

Tudo isso 8 vezes

*OBS.: OK. Volume, senhores, em um tempo curto! Nem sei quanto tempo levei aqui, mas sinto que foi mais rápido do que pensei kkkkk

Hiperextensão Lombar

BW: 1x15

BW + 10kg: 1x10

BW + 20kg: 1x8

*OBS.: OK. Pump que é uma maravilha, séloco kkkk

E é isso aí, senhores. Se amanhã der tudo certo, volto aos 110 de agacho e tento séries de 6 com cinto. Em breve vou parar com essas macaquices e tentarei fixar meu treino, com progressões lineares e coisas do gênero.

Até lá, um forte abraço õ/

-----

SEGUNDO TREINO DE HOJE - MOBS

GTG: Fiz 10 Pull Ups em 2 momentos distintos do dia (Até pq as Chin Ups me massacraram)

MOBS:

- 20 Foam Roller pras costas

- 10 Foam Roller pra posterior de coxa (cada perna) (Sim, DMT tá até agora)

- 15 Shoulder Dislocates

- 2 Min. Posterior com elástico, cada perna

- 15 Shoulder Dislocates

- 2 min. Hip Opener (Com a amplitude aumentada), cada perna

- 15 Shoulder Dislocates

- 5 Minute Super-Squat

O Super-Squat me matou, foi bem tenso. O Shoulder causou uma leve dor no esquerdo, mas nada grave.

Até õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - LEGS AND MORE! (31/07)

Não fiz o Couch Strecht antes de malhar. Acontece, né?

Enquanto ia caminhando pro rack, me lembrei que nunca fiz agachamento pausado. Mas tinha a meta dos 110, né?

Bem, foda-se a meta.

Hoje fiz:

Agachamento Pausado

20kg - 1x10

60kg - 1x5

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 5x4 / 1x6 (BELT ON)

*OBS.: OK. Eu ia arriscar sem cinto, mas como não faço ideia de como está meu buttwink, preferi a segurança. De qualquer forma, foi excelente - ATG indiscutível e contando até 3 pra subir. A última merece o selo Casca Grossa kkkkk

*OBS².: Entreguei anilhas de 10 e o cinto pro meu irmão durante o descanso entre as séries. Ele bateu PR no Terra, 160kg.

Good Morning

40kg - 1x10

50kg - 1x10

55kg - 1x10

60kg - 1x10 PR

*OBS.: OK. Postura aqui melhorou muito se comparado com terça. Ainda assim, acho esse exercício um FDP kkkkk

Snatch Pull

50kg - 1x10

70kg - 3x6

*OBS.: OK. Bem difíceis com o passar das séries, muito dead&stop, tentando manter a barra próxima ao corpo. Mas fazer o que, né? Preciso melhorar meus olímpicos amadores.

Rosca Martelo

14kg - 1x10

16kg - 1x10

18kg - 1x10

20kg - 1x10

*OBS.: OK. Esqueci o FatGripz em casa, então tive que ir medindo o carry-over dele pras roscas. Até que tá bem, né? kkkk

ABS Candito

30kg - 1x15

35kg - 1x15

40kg - 1x15

45kg - 1x11

*OBS.: Er... OK. Morri na última, tava roubando muito.

No Mas, é só isso senhores. Gostei do treino. Amanhã volto ao GTG normal de sempre.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...