Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Pré-Treino (Mobs)

- Posterior com cinto, perna esticada - 2 min. cada

- Hip Opener, tronco à frente - 2 min. cada

- 3 minutes Squat (Tentei 5, mas não deu)

- Couch Strecht - 1min. 30 segs cada (Doeu kkkk)

Ecto, Fabi e galerinha do mal, segue anexo o vídeo da série de 90kg

É fio, vamos investir em mobs aí pra corrigir esse butt wink, hauhauha. Investe algumas semanas mobilizando todo dia que vai melhorar.

Faz também alongamento de posteriores deitado, mas com a perna flexionada (2 min). Assim vc trabalha todas as porções do músculo :D

E já melhorou o tempo do couch, ajudou as dicas lá pra segunda posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É senhor como disse assim que chega perto da paralela o danado aparece hahahahahhaha. Cara paciência agora, segue as dicas aí da Fabi bora melhorar esse quadril aí XD

E quando faz o GM sente incômodo?

Logo logo vai conseguir o selo "odin oly sq"

uPfLAl8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fio, vamos investir em mobs aí pra corrigir esse butt wink, hauhauha. Investe algumas semanas mobilizando todo dia que vai melhorar.

Faz também alongamento de posteriores deitado, mas com a perna flexionada (2 min). Assim vc trabalha todas as porções do músculo :D

E já melhorou o tempo do couch, ajudou as dicas lá pra segunda posição?

Assim espero kkkkkkkkk

Confesso que esse da perna flexionada eu não entendi direito como faz. Só fiz uma vez e não senti muita coisa. Ou vai ver eu sou burro mesmo @__@

Mas tô seguindo suas orientações e, no geral, acho que vai dar certo xD

Ajudaram muito, na moral :D Claro, ainda não é uma coisa que se diga "Minha nossa, que perfeição", mas ao poucos tá indo kkkk O equilíbrio, em especial, tá melhorando.

Bjs õ/

É senhor como disse assim que chega perto da paralela o danado aparece hahahahahhaha. Cara paciência agora, segue as dicas aí da Fabi bora melhorar esse quadril aí XD

E quando faz o GM sente incômodo?

Logo logo vai conseguir o selo "odin oly sq"

uPfLAl8.jpg

kkkkkkkk vou seguir sim ^^

Tô meio receoso em subir as cargas no BS, inclusive. Não sinto muitas dores na lombar ao executá-lo, mas fica aquela desconfiança, sabe?

Cara, bizarramente não sinto durante o GM. Não sei se a carga tá leve ou se me concentro muito na parte de trás durante a execução, mas a lombar sobrevive sussa ao exercício.

Até salvei o selo aqui pra daqui uns meses kkkk Meu sonho um agacho do Idalberto ou do Clarence0

Abraços, Rick õ/

Aquilo é uma base mais fechada? Quando to numa posição assim pra mim já é muito. Hahaha

Se não fosse esse buttwink seria um squat bem sólido. O importante é que você sabe o que deve consertar.

Recomendo ver esse vídeo aqui

Acho que eu fazia muito sumô então kkkkkkkkkkk

Sim, sim, tô me focando em alongar todos os dias, nem que seja só um. Não quero voltar a ter problemas tão cedos. E vlw ^^

(Promete não me bater se eu dizer que não entendi tudo do vídeo?)

Abraços, Ecto õ/

---

Cotovelo tava bem melhor hoje. Fiz algumas séries de flexões (3x15 / 3x10) e me certifiquei que tava de boas. Só de zueira catei o FatGripz e fiz Pull Ups: 12x4 / 6x3 / 2x2 numa só sessão. Antebraço parece que vai explodir kkkkkkkkk

Pra vcs entenderem o quão pior fica uma barra com fatgripz, tirei essa foto:

11357462_932381046785254_200398817_n.jpg

Até tô pensando em, quando atingir 5 reps numa boa, ressuscitar o programa de Pull Ups do Pavel. Iria ser louco kkkkkkkkkkkk

Também fiz algumas mobs. Hip Opener, Posterior com Faixa e um de Tornozelo, 2 min. cada. Também fiz o Couch Scretch, 1:30 bem melhor que ontem. Terminei massageando as costas com meu Favela Foam Roller, bom demais!

E é isso aí. Amanhã vou tentar o 5 Minute Squat de novo e só.

Até segunda, manolos õ/

P.S. Tô pensando seriosamente em me dedicar às paralelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - CARDIO? Hoje não :( (05/07)

Pensei em investir em condicionamento hoje. Peguei a porcaria da corda pra pular e descubro que:

- Onde eu costumava pular não tem mais espaço (Armário do lado)

- Outras áreas da casa a corda bate no forro

- No quintal, os cachorros latem como se estivessem diante de um invasor.

Ou seja, fudeu. Fiz então:

Tire Flip

5x8

*OBS.: OK. Descanso de menos de 1 min. entre as séries, pra dizer que fiz alguma coisa. A lombar doeu um pouco, acho que pela falta de prática.

AB Wheel

10x15

*OBS.: OK. Na verdade, segundo o Gamer é um Knee AB Wheel, mas enfim, abs tá trincado e tá doendo kkkk Tô fudido amanhã.

E é isso aí manolos, bom domingo pra vcs õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - TRÁ LÁ LÁ (06/07)

Tempo mudando na cidade muito cedo, achei isso bizarro. Dormi mal pelo nariz entupido, acordei destroçado pelo AB Wheel.

Mas foda-se, consegui jogar o cansaço de lado e ir treinar. Só não consegui mandar as mobs, mas ok...

Pré-Treino

Posterior com cinto - 2 min. cada

Couch Strecht - 1m30 segs.

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x8

85kg - 1x6

90kg - 1x3

95kg - 1x2

100kg - 1x1

80kg - 1x9

70kg - 1x12

*OBS.: OK. Fiz aqui com meu irmão, conforme disposição geral. Quis focar um pouco em volume, por isso a single de 100kg saiu meio bosta. Mas blz, deu pra brincar.

Agachamento Frontal

40kg - 1x6

60kg - 1x5

70kg - 1x5

82,5kg - 6x3

*OBS.: OK. Finalmente progressão \o/ Acho que vou mudar pra essa ordem de sets x reps, pq foi excelente hoje. Técnica tá afiando, hehe

Chin Ups

BW: 2x6

BW + 7kg: 2x6

BW + 12kg: 2x4

*OBS.: OK. Na dúvida do que fazer pra upperback, faça chin ups!

Hiperextensão Lombar

BW: 1x12

BW + 10kg: 1x10

BW + 20kg: 1x8 / 1x7

*OBS.: Er... OK. As de 20kg foram bem difíceis. Detalhe que, ao invés de segurar uma anilha de 20, segurei duas de 10. Resultado: Falei na última série e larguei as anilhas. Uma delas quicou e acertou meu óculos em cheio...

MERDAAAAAAA

Arrancou lente e amassou metade da armação.

Ainda bem que tenho óculos reserva, se não tava fudido. Vou ir na ótica ainda hoje resolver isso.

Mas enfim, até que o treino foi legal. Até mais, manolos õ/

P.S. Vou deixar as mobs pra outro horário e fazer alongamentos curtos na hora de treinar. Tempo tá meio apertado, mas hoje saio de férias da facul, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S. Tô pensando seriosamente em me dedicar às paralelas...

meme-438-nao-faz-isso-veei.jpg

Só me fudi quando tentei focar nas paralelas! Acho que o Debew e o Mklek tiveram a mesma experiência. Essa porra é amaldiçoada! O supino não subiu, nem o press, nem nada!! D:

Foca no militar, nas flexões, cuidado com estes demônios!

Na dúvida, front squat. HUEHUE.

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meme-438-nao-faz-isso-veei.jpg

Só me fudi quando tentei focar nas paralelas! Acho que o Debew e o Mklek tiveram a mesma experiência. Essa porra é amaldiçoada! O supino não subiu, nem o press, nem nada!! D:

Foca no militar, nas flexões, cuidado com estes demônios!

Na dúvida, front squat. HUEHUE.

\o

https://www.youtube.com/watch?v=FxZTTBsFUnQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me fudi quando tentei focar nas paralelas! Acho que o Debew e o Mklek tiveram a mesma experiência. Essa porra é amaldiçoada! O supino não subiu, nem o press, nem nada!! D:

Foca no militar, nas flexões, cuidado com estes demônios!

Na dúvida, front squat. HUEHUE.

\o

Pois eu invoco a maldição e desafio sua fúria! u.u

Porra kkkkkkk Militar tõ num platô. Flexões... É, flexões são daora. Mas um treino como semana passada - com 90 paralelas totais, algumas séries com 20kg extras até - porra, muito Braddock, muito foda.

Acho que me empolguei ;-;

SQUAT FOR THE WIN!

Abs, RUM õ/

Concordo!

-----

TREINO DE HOJE - TÔ EM JEJUM, NÃO ME ALONGUEI, VAMOS VER O QUE VEM POR AÍ (07/07)

Por algum motivo a mim desconhecido, ontem fiz mais mobs pro upper e não os atualizei. Alongamentos pra lombar - que estava meio ruim pela má postura do trampo -, alongamento pro tríceps e 3x15 de shoulder dislocates.

Curiosamente, meus ombros tão meio ruins hoje.

Não tomei café da manhã, não fiz desjejum. Só café puro. De brinde, cheguei em casa muito em cima da hora, não consegui fazer as mobs. Fiquei com medo? Fiquei. Paguei o preço no treino? Paguei. Mas isso eu vou relatando...

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

70kg - 1x5

80kg - 1x5

90kg - 1x5

100kg - 1x5

1x5 / 1x7 BELT ON PR BELT

*OBS.:OK. Repeti o setup da semana passada, mas acho que a falta de mobs me matou aqui - senti a lombar mais do que semana passada. Por isso, larguei o Pure Raw e usei o cinto nas últimas séries. As 5 e 7 reps com 100kg saíram com certa folga. Sem dúvidas, minha 1RM deve ultrapassar 120kg facilmente.

Encolhimento

60kg - 1x20

100kg - 1x10

140kg - 1x6 (Pronada) / 2x6 (Mista)

*OBS.: Er... OK. Senti o trapézio, o que é mais importante. Straps fazem falta nesse puto, já que minha grip está fraca, mas blz.

Good Morning

50kg - 1x6 / 2x8 / 1x10 PR

*OBS.: OK. Senti a lombar na primeira série, mas cuidei da postura e não a senti nas seguintes. Nada muito especial, além do massacre da posterior.

Rosca Martelo (FATGRIPZ ON)

12kg - 1x10 / 1x12 / 1x20 PR / 1x10 (Lento)

*OBS.: OK. PUTA QUE PARIU, QUE MASSACRE DOS BRAÇOS. Caraaalho, cheguei na 15º rep pensando em desistir. Acho que essa pausa que me deu sangue no olho. Meu irmão perguntou se cheirei amônia. Nunca mais brinco disso kkkkkkkkk

ABS Candito

30kg - 1x10 / 1x15 / 1x25

*OBS.: OK. Pra quem não sabe, é esse vídeo aí:

E é isso aí, manolos. Hoje a noite, mobs e foam roller pra aliviar possíveis dores.

Beijos no coração, não usem drogas e rezem ao Deus Moai.

Até õ/

---

2º TREINO DE HOJE - MOBS (07/07)

- 2x10 desse foam roller pra coluna

- Posterior com cinto, perna estendida: 2 minutos cada perna

- Tocar a ponta dos pés, sentado: 3x30segs

- Hip Opener, tronco mais pra direita: 2 minutos cada lado

- Couch Strecht - 2 Minutos lado direito / 1 min. 52 lado esquerdo (Desequilíbrios e dores nesse filho da puta)

- 5 Minute Super Squat

E é isso aí. Tirando o Squat - onde tenho dúvidas se o buttwink natural é aceitável - quase tudo fluiu bem. Amanhã, mobs simples pré-treino.

Abraços, manolos õ/

P.S. FABI, me mostre uma imagem do Posterior com a perna flexionada, por favor

P.S.² Tô indo pra SP semana que vem, ver o Opeth. Tirando as mobs, sexta será dia de ir na F.Reis. Esperem vídeos meus por lá, brincando com as anilhas calibradas e tentando fazer Squat Clean xD

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem treinos hoje, então fiquem com esse mito:

----

TREINO NOTURNO - MOBS E PANTURRAS (08/07)

Fiquei com preguiça, fiz somente:

- 5 minute Super Squat (Senti bem mais flexível que ontem)

- 100 elevações planares

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...