Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Kinko, eu tenho uma foto aqui da minha mobilidade, que com certeza deve ser uma das piores do fórum, depois posto aqui pra tu não ficar tão triste com a tua mobilidade, me lembra de postar depois.

Aprecie

Detalhe que na época que tirei essa foto, eu treinava mobilidade/flexibilidade quase que todo dia, hoje tá bem pior.

Minha nossa senhora, Gamer @___@

Você fazia os Hip Opener, Couch stretch e os carai? :o

Se bem que... Se a base tiver sido muito fechada e o movimento começado dos quadris, acho que explica essa postura. Aliás, isso é algo que eu deveria tentar kkkkkkkkkkkkk

Abraços, Gamer õ/

... estava de passagem por aqui e resolvi parar só pra zuar a mobilidade de vcs. :nerd:

(Brincadeirinha)

Fabi, sua linda... Te conheço pouco, mas queria tanto umas dicas ;----;

(Vc tem a mobilidade de um Dimitry Klokov, pode zuar)

Bjs õ/

Negócio de mobilidade é pra dançarina do "É o tcham". Aqui só tem homem de pedra, porra.

ISSAÊ, PORRA. AQUI É TERRA CURVADO ESTILO KONSTANTINOV. CARAIO

(Mentira... não quero outro abaulamento ;-;)

Abraç... ABRAÇO NADA, APERTO DE MÃO, BATIDA NA CABEÇA E ATÉ, DIEMAG õ/

-----

Mais um treininho noturno legal, ó só:

Peguei o FatGripz e fiz 4x3 de Pull Ups + 3x3/1x4 (PR)/1x3 de Chin Ups; Também consegui 2 reps de Chin Ups em L, que conseguem ser torturantes na barra.

Aliás, eu deveria tirar uma foto de como fica o FatGripz na barra, é grosso demais.

Ah sim... Fiz 2 minutos de Hip Opener e Couch stretch também. O Hip foi de boa, mas o Couch foi cagado: Era erguer o tronco, estabilizar por um 5 segundos e ser derrubado pela gravidade. Ruim.

Amanhã é dia de umas mobs aê e o programa de Barra-Fixas.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kinkão, fat gripz nas barra-fixas é quase sádico. Minhas mãos são minúsculas, fico pendurado pela ponta dos dedos hauehauhaehaueh. Mas sua grip vai crescer demais, pode pá.

Acho que esse negócio da mobilidade tem bastante a ver com a postura, não só com a flexibilidade dos inferiores. Quando a cifose é muito acentuada (hipercifose) aí temos ombros para frente, peito sempre fechado, a lombar vai tender a curvar para equilibrar o peso à frente (e aí você arranja uma hiperlordose... e eventual arredondamento da lombar nos levantamentos). E ganha também aquele pescoço para frente, epidemia social do século XXI. O Gamer, aparentemente, estava lidando com este entrave.

O Elliot tem uns vídeos do caralho sobre isso, toda essa broscience minha veio dessas porra



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabi, sua linda... Te conheço pouco, mas queria tanto umas dicas ;----;

(Vc tem a mobilidade de um Dimitry Klokov, pode zuar)

Bjs õ/

E porque não pediu ajuda antes? :hmmph:

Essa lombar zuada aí é por falta de mobilidade? Que mais vc precisa trabalhar?

Acho que esse negócio da mobilidade tem bastante a ver com a postura, não só com a flexibilidade dos inferiores. Quando a cifose é muito acentuada (hipercifose) aí temos ombros para frente, peito sempre fechado, a lombar vai tender a curvar para equilibrar o peso à frente (e aí você arranja uma hiperlordose... e eventual arredondamento da lombar nos levantamentos). E ganha também aquele pescoço para frente, epidemia social do século XXI.

Fato, nossa vida moderna ferra com a mobilidade - vide minhas dores pós-dips pela postura de caca que eu tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei a vida toda sentado na frente do computador, aí comecei a trabalhar " opa agora melhora ", aí fico o dia todo olhando pra baixo/curvado pra frente, deu ruim.

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinkão, fat gripz nas barra-fixas é quase sádico. Minhas mãos são minúsculas, fico pendurado pela ponta dos dedos hauehauhaehaueh. Mas sua grip vai crescer demais, pode pá.

Acho que esse negócio da mobilidade tem bastante a ver com a postura, não só com a flexibilidade dos inferiores. Quando a cifose é muito acentuada (hipercifose) aí temos ombros para frente, peito sempre fechado, a lombar vai tender a curvar para equilibrar o peso à frente (e aí você arranja uma hiperlordose... e eventual arredondamento da lombar nos levantamentos). E ganha também aquele pescoço para frente, epidemia social do século XXI. O Gamer, aparentemente, estava lidando com este entrave.

O Elliot tem uns vídeos do caralho sobre isso, toda essa broscience minha veio dessas porra

Grip like a lutador de queda de braço, isso seria lindo kkkkk

Os vídeos do Elliot, em parte, pra mim são entraves: Tem muita coisa boa, mas sei que tem coisa nada-a-ver também. Com meu inglês de porco, não sei discernir direito kkkkkk

Mas fato é que a vida moderna atrapalha muito pra postura. Passo o dia inteiro sentado/deitado, se não é trabalhando, é estudando. Isso quebra muito tudo isso.

É triste

Abraços, RUM õ/

E porque não pediu ajuda antes? :hmmph:

Essa lombar zuada aí é por falta de mobilidade? Que mais vc precisa trabalhar?

Fato, nossa vida moderna ferra com a mobilidade - vide minhas dores pós-dips pela postura de caca que eu tenho...

Ah, não pedi antes pq, sei lá mano... Mil fitas kkkkkk

Fico com vergonha. Em partes pq sou burro demais pra entender a área de mobilidade e como 0,5 centímetros de abertura num membro fazem diferença.

E sim, a lombar zuada é falta de mobilidade nela e no corpo todo quase. O cara lá da fisioterapia, inclusive, definiu minha mobilidade como "ridícula". Principalmente pra essa área posterior/quadril/tornozelo.

Tenho Foam Roller pra tratar DMTs, peguei o básico de alongamentos na academia/fisio... Mas acho que só isso não vai sustentar tanto.

Enfim, sou uma mesa com um abaulamento discal kkkkkk

Bjs, Fabi õ/

Fiquei a vida toda sentado na frente do computador, aí comecei a trabalhar " opa agora melhora ", aí fico o dia todo olhando pra baixo/curvado pra frente, deu ruim.

634798639221257881.jpg

Mas mesmo conseguindo fazer Pistols você acha que tem mobilidade/equilíbrio ruim?

Abraços, Gamer õ/

----

TREINO DE HOJE – DESCANSO FAIL – CALISTENIA BB (24/06)

Vamos hoje falar de fatos:

FATO 1: Dia mais quente do ano, disparado. Tomei água pra cacete no trabalho, tomei quase 1L no treino. Tô me sentindo o William Boone (Joguem no Google)

FATO 2: Fiquei com preguiça de fazer todas as Mobs.

FATO 3: Falhei com o programa, mas acabei me empolgando

Hoje fiz:

Antes de treinar:

Hip Opener - 2 min. cada lado

Alongamento pra panturrilha - 2 min. cada lado

(Não sei descrever esse último, mals)

Pull Ups

BW: 1x6 / 1x9 / 1x6 / 1x6 / 1x6 (FAIL – AMRAP Min. 8)

*OBS.: Merda! Estava bem inspirado pra fazê-las hoje, não sei o que aconteceu. Acho que não respeitei o descanso, sei lá. #xateado

Paralelas

BW: 2x10

BW+ 7kg: 2x6

BW + 12kg: 3x5 / 1x4

BW: 1x6

*OBS.: OK. Meu peitoral e tríceps saíram daqui tinindo, tamanho pump. Gostei de ficar adicionando peso, só fiquei meio fulo pelo último set com 12kg. Mas blz

Chin Ups

BW: 2x6

BW + 7kg: 2x5

BW + 12kg: 1x3

BW: 1x3 / 1x5

*OBS.: OK. Pump sem igual no biceps e nas costas. Senti o corpo todo se tremendo pra fazer essa porra, e consegui. Foi engraçado nos últimos sets BW: Sentia muito leve, mas ao mesmo tempo o corpo não queria subir

Tríceps Pulley

15kg – 1x20

25kg – 3x10

*OBS.: OK. Só pra terminar de jogar sangue no tríceps.

Rosca Direta (FATGRIPZ ON)

20kg – 1x10

25kg – 1x10

30kg – 1x8

35kg – 1x6

*OBS.: OK. Meu irmão usou o FatGripz o treino todo dele, então só resgatei aqui. Dificulta MUITO, séloco. Nas últimas reps eu acabava roubando, tamanho esforço. Gostei kkkkk

Enfim. Devido às DMTs que virão, a previsão de amanhã não é nada boa: Front Squat, Back Squat e Good Morning.

Mas é isso aí. Os treinos, tal como a vida, são uma caixa de surpresas.

Até, manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não pedi antes pq, sei lá mano... Mil fitas kkkkkk

Fico com vergonha. Em partes pq sou burro demais pra entender a área de mobilidade e como 0,5 centímetros de abertura num membro fazem diferença.

E sim, a lombar zuada é falta de mobilidade nela e no corpo todo quase. O cara lá da fisioterapia, inclusive, definiu minha mobilidade como "ridícula". Principalmente pra essa área posterior/quadril/tornozelo.

Tenho Foam Roller pra tratar DMTs, peguei o básico de alongamentos na academia/fisio... Mas acho que só isso não vai sustentar tanto.

Enfim, sou uma mesa com um abaulamento discal kkkkkk

Bjs, Fabi õ/

----

TREINO DE HOJE – DESCANSO FAIL – CALISTENIA BB (24/06)

Vamos hoje falar de fatos:

FATO 1: Dia mais quente do ano, disparado. Tomei água pra cacete no trabalho, tomei quase 1L no treino. Tô me sentindo o William Boone (Joguem no Google)

FATO 2: Fiquei com preguiça de fazer todas as Mobs.

FATO 3: Falhei com o programa, mas acabei me empolgando

A maioria dos exercícios de mobilidade não tem muito segredo, mas conte-me mais sobre a sua rotina (ou algo parecido) de mobs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuehaeuhaeoaehoeaHOEHEAOheo

Vendo vocês até me senti um pouco melhor {:

Disponha ^^

A maioria dos exercícios de mobilidade não tem muito segredo, mas conte-me mais sobre a sua rotina (ou algo parecido) de mobs?

Bem, vou jogar imagens, já que não sei o nome da maioria dos exercícios.

Tenho feito eles durante esse mês que comecei a fisio.

Me concentro nestes três exercícios abaixo, basicamente. Se vou à fisioterapia, também faço alongamentos da coluna, que me aliviaram as irradiações. Se estou na academia, um Couch stretch bem mais ou menos e alongo a panturrilha com aquela rampinha.

Tudo 3 séries 30 segundos

Os básicos que faço quase todo dia:

Faço esse, normalmente com um cinto ou faixa de caratê

4902.jpg

Faço este projeto de Hip Opener - puxo o máximo que consigo

costas.jpg

E esses aqui de abraçar a perna

Deitado-mantenha-uma-perna-esticada-e-tr

Agora tô tentando substituir esse último por Couch stretch, mas preciso de algo que não machuque meus joelhos em casa ;-;

Pode ver que é o básico do extremo básico kkkkkkk Mas até que deu uma diferenciada boa.

Se amanhã eu gravar os agachos, vou mostrar meu ~fabuloso~ buttwink pra vocês.

Bjs, Fabi õ/

Ironloo também ta usando fatgripz.

Melhor canal, vsf... Vou acabar implementando isso daí com halteres, obrigado Gamer kkkkkkk

Nesses tempos negros sem Terra, tô tentando me focar em manter a grip forte pra não sentir um choque ao voltar a realiza-los.

Forte abraço, manolo õ/

-----

Resumo da última fisio: Side Planks são do demônio. 1 minuto delas, após 5 séries, é crueldade ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...