Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Tô seguindo essa filosofia. Até agora, tá tudo dando certo, haha

Não deram, mas acho que não serão muitas. Em apenas cinco sessões, é notório a melhoria das dores e irradiações - isso sem contar que parte dos exercícios posso fazer em casa mesmo.

Também seria de grande ajuda diminuir meu BW, mas tá meio tenso conseguir manter as coisas certas por aqui.

Abraços, Pablo õ/

P.S. Tu desapareceu, man. Como tão os ganhos?

Bom que já está tendo resultados com a fisioterapia.

Os ganhos estão vindo lentamente, mas estão vindo. Hahaha

Essa foto do avatar é desta quarta.

Tenho feito uma alimentação seguindo o LG. Estou curtindo.

Continuo treinando fb3x e as cargas melhoraram bem, só preciso comprar mais anilhas agora. Se meu filho parar de dar gastos inesperados vai facilitar. [emoji1]

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - THE RETURN... ON DARKNESS (12/06)

Finalmente, após uma frustrante semana no trabalho/faculdade, me sinto livre pra poder voltar aos treinos (Finalmente).

Tô cansado e com uma DMT poderosa na parte de cima do peitoral. Subestimei muito a capacidade das flexões em demasia kkkkkkk

Mas enfim, vamos lá.

Agachamento Frontal

20kg - 1x20

40kg - 1x6

62,5kg - 4x5

*OBS.: OK. Agora começa a putaria: Progressão linear nesse maldito. Lombar não reclamou. Experimentei uma pegada mais bodybuilder, mas a barra balançava demais. Depois, fiz uma pegada clean mais aberta, envolvendo a mão com a barra... Não doeu os punhos, aê! Ah, e os Oly Shoes foram feitos pra esse lift: Amplitude completa!

Supino

50kg - 1x10

70kg - 4x7

*OBS.: OK. Apenas pra fazer o peitoral trabalhar, as DMTs tavam sinistras kkkk

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 2x6 / 1x5

BW + 12kg - 2x3

*OBS.: OK. Aparente perda de força, mas foda-se, braço explodiu kkkkk Gosto muito mais das Chin Ups agora.

Remada Unilateral

32kg - 1x8

36kg - 1x8

40kg - 3x8

*OBS.: OK. Um pouco mais roubado e cansativo do que eu imaginava, mas tudo bem.

Abdominal Oblíquo

20kg - 4x20 cada lado

*OBS.: OK. Gostaria de mais exercícios pra atingir essa região, sinto que é a mais fraca do meu core.

Hiperextensão Lombar

4x10 / 1x13

*OBS.: OK

EM OFF:

- Mandei 3 pranchas antes de ir treinar. 1x 2minutos, 1x 1min 15 segundos, 1x 1 min 45 segundos. Tô recuperando a força aqui :D

- Acabou a luz na metade do treino. Aliás, acabou a luz na metade da cidade, então aproveitei e após o treino mandei meia hora de mobs e uns exercícios nos pulleys. Tô quase zerando eles :D

- Tô pensando em meu treino a partir da semana que vem. 3x Agachamento Frontal + Compostos e 1x Agachamento normal + Isoladores (Roscas, Encolhimentos, etc), talvez algum aeróbico.

Ah, a propósito: Tô pensando em testar um outro programa pra Pull Ups. Mas não quero ter que largar as Chin Ups com peso :/ Como proceder?

E é isso, amanhã talvez eu treine. Segunda-Feira é que começa a bagaceira.

Até õ/


Bom que já está tendo resultados com a fisioterapia.

Os ganhos estão vindo lentamente, mas estão vindo. Hahaha

Essa foto do avatar é desta quarta.

Tenho feito uma alimentação seguindo o LG. Estou curtindo.

Continuo treinando fb3x e as cargas melhoraram bem, só preciso comprar mais anilhas agora. Se meu filho parar de dar gastos inesperados vai facilitar. [emoji1]

Enviado pelo taptalk

Pow, então tu continua evoluindo. Foda!

Assim que a situação financeira aqui em casa melhorar, vou arriscar um LG também. Conseguiu se adaptar de boas ao jejum?

Ah, e o Terra, tá conseguindo mandar agora na sua Home Gym?

Abraços, Paulo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - THE RETURN... ON DARKNESS (12/06)

Finalmente, após uma frustrante semana no trabalho/faculdade, me sinto livre pra poder voltar aos treinos (Finalmente).

Tô cansado e com uma DMT poderosa na parte de cima do peitoral. Subestimei muito a capacidade das flexões em demasia kkkkkkk

Mas enfim, vamos lá.

Remada Unilateral

*OBS.: OK. Um pouco mais roubado e cansativo do que eu imaginava, mas tudo bem.

Abdominal Oblíquo

*OBS.: OK. Gostaria de mais exercícios pra atingir essa região, sinto que é a mais fraca do meu core.

- Tô pensando em meu treino a partir da semana que vem. 3x Agachamento Frontal + Compostos e 1x Agachamento normal + Isoladores (Roscas, Encolhimentos, etc), talvez algum aeróbico.

Ah, a propósito: Tô pensando em testar um outro programa pra Pull Ups. Mas não quero ter que largar as Chin Ups com peso :/ Como proceder?

E é isso, amanhã talvez eu treine. Segunda-Feira é que começa a bagaceira.

Até õ/

Lesão minha rola, tá fazendo front squat ATG. Muda esse título do diário!

Quanto às remadas unilaterais - transforme tudo em nas famosas kroc rows e gloria in excelsis satanae.

Quanto aos oblíquos, fodam-se os oblíquos, leg raises ou planks neles.

Quanto às chin ups, acho que dá pra misturar dias com pesos e dias sem elas. É um exercício que não exige muita frequência, pelo menos comigo. Posso ficar uns dias sem fazer uma variação específica e ver alguma melhoria. Acho que com o departamento "costas" inteiro é assim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ taí cantaram a pedra kkkkkkkkkk

O FS vai construir teu core, trabalha muito bem o reto abdominal, os oblíquos aparecerão com o tempo, se quer algo específico e que cansa (p/ mim é igual um aero kkkkkkkk) manda uns woodchopper com halteres

Quer misturar os pull e chin-up? aquece com o pull-grip, passa para o chin com carga e fecha com o wide grip novamente no que conseguir fazer.

Abraços kinko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - THE RETURN... ON DARKNESS (12/06)

Finalmente, após uma frustrante semana no trabalho/faculdade, me sinto livre pra poder voltar aos treinos (Finalmente).

Tô cansado e com uma DMT poderosa na parte de cima do peitoral. Subestimei muito a capacidade das flexões em demasia kkkkkkk

Mas enfim, vamos lá.

Agachamento Frontal

20kg - 1x20

40kg - 1x6

62,5kg - 4x5

*OBS.: OK. Agora começa a putaria: Progressão linear nesse maldito. Lombar não reclamou. Experimentei uma pegada mais bodybuilder, mas a barra balançava demais. Depois, fiz uma pegada clean mais aberta, envolvendo a mão com a barra... Não doeu os punhos, aê! Ah, e os Oly Shoes foram feitos pra esse lift: Amplitude completa!

Supino

50kg - 1x10

70kg - 4x7

*OBS.: OK. Apenas pra fazer o peitoral trabalhar, as DMTs tavam sinistras kkkk

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 2x6 / 1x5

BW + 12kg - 2x3

*OBS.: OK. Aparente perda de força, mas foda-se, braço explodiu kkkkk Gosto muito mais das Chin Ups agora.

Remada Unilateral

32kg - 1x8

36kg - 1x8

40kg - 3x8

*OBS.: OK. Um pouco mais roubado e cansativo do que eu imaginava, mas tudo bem.

Abdominal Oblíquo

20kg - 4x20 cada lado

*OBS.: OK. Gostaria de mais exercícios pra atingir essa região, sinto que é a mais fraca do meu core.

Hiperextensão Lombar

4x10 / 1x13

*OBS.: OK

EM OFF:

- Mandei 3 pranchas antes de ir treinar. 1x 2minutos, 1x 1min 15 segundos, 1x 1 min 45 segundos. Tô recuperando a força aqui :D

- Acabou a luz na metade do treino. Aliás, acabou a luz na metade da cidade, então aproveitei e após o treino mandei meia hora de mobs e uns exercícios nos pulleys. Tô quase zerando eles :D

- Tô pensando em meu treino a partir da semana que vem. 3x Agachamento Frontal + Compostos e 1x Agachamento normal + Isoladores (Roscas, Encolhimentos, etc), talvez algum aeróbico.

Ah, a propósito: Tô pensando em testar um outro programa pra Pull Ups. Mas não quero ter que largar as Chin Ups com peso :/ Como proceder?

E é isso, amanhã talvez eu treine. Segunda-Feira é que começa a bagaceira.

Até õ/

Pow, então tu continua evoluindo. Foda!

Assim que a situação financeira aqui em casa melhorar, vou arriscar um LG também. Conseguiu se adaptar de boas ao jejum?

Ah, e o Terra, tá conseguindo mandar agora na sua Home Gym?

Abraços, Paulo õ/

Mandou bem no treino, lombar não reclamar já é um puta avanço.

Eu fiquei um tempo com o front squat como agachamento principal, recomendo.

Já treinava em jejum, então não mudou quase nada pra mim, só os ciclos de carbo alto / gordura alta.

Fazendo terra sim, usando o suporte de anilha que tem no suporte de agachamento para deixar a barra na altura certa, já está na mesma carga do supino. \0/

Agora preciso subir o agachamento, que é o mais fraco ainda, mas com o Terra já melhorou bastante. Em breve chego nos cem kg.

Bom fim de semana.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, uma dica que te dou sobre o frontal,pegada clean é sempre manter seus cotovelos na largura do ombro," ou um pouco mais pra fora " a medida que vai ficando pesado , os cotovelos ficam querendo entrar pra dentro. veja na foto os cotovelos da moça deixa desse jeito, logicamente deixando eles altos também, isso vai manter a barra paradinha la no delt, ai é mandar carga, eu tive uma lesao também na lombar, hoje to bem, usei o frontal e nao tive nenhuma dor, ate me recuperar completamente

Female-Front-Squat.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesão minha rola, tá fazendo front squat ATG. Muda esse título do diário!

Quanto às remadas unilaterais - transforme tudo em nas famosas kroc rows e gloria in excelsis satanae.

Quanto aos oblíquos, fodam-se os oblíquos, leg raises ou planks neles.

Quanto às chin ups, acho que dá pra misturar dias com pesos e dias sem elas. É um exercício que não exige muita frequência, pelo menos comigo. Posso ficar uns dias sem fazer uma variação específica e ver alguma melhoria. Acho que com o departamento "costas" inteiro é assim.

Abraço!

Hahaha, tem razão. A lesão é discal mesmo :/

E pô, Front Squat com Oly Shoes. Se eu tirá-los a amplitude fica ridícula kkkkkk

Vou converter as Remadas em Krocs sim, só preparando o psicológico pra isso. Vou alterná-las com as Remadas Chinesas que vou fazer segunda-feira xD Inclusive, tô muito curioso sobre elas, mal vejo a hora de experimentar.

Leg Raises daqueles que as pernas balançam de um lado pro outro? Haha, quero testar esse, mas já sou horrível com as Leg Raises convencionais (Corpo balança demais, pqp).

Então, quanto às Chins com Peso/Pull Ups: A ideia era fazer as chins durante o treino de manhã e mandar o programa de Pull Ups a noite. Só que é o programa do site 30 Elevações, que pede na última série pra ir até a falha. Tô na dúvida se mando os dois e foda-se ou não - minhas costas se recuperam rápido, mas meus braços não.

Abraços, RUM õ/

/\ taí cantaram a pedra kkkkkkkkkk

O FS vai construir teu core, trabalha muito bem o reto abdominal, os oblíquos aparecerão com o tempo, se quer algo específico e que cansa (p/ mim é igual um aero kkkkkkkk) manda uns woodchopper com halteres

Quer misturar os pull e chin-up? aquece com o pull-grip, passa para o chin com carga e fecha com o wide grip novamente no que conseguir fazer.

Abraços kinko

Minha preocupação com os oblíquos mesmo é a força deles. Não se se influenciam no core geral, mas lá na fisio, quando é pra fazer pranchas, faço as normais com relativa facilidade. Já quando é pra fazer as unilaterais, é uma tortura.

Quanto às pulls/chins, é a situação que expliquei acima: Planejo dois treinos, sendo um o programa de pull ups e o outro normal, com as chins com peso. Só que não sei se é uma boa.

Mas, de qualquer forma, anotei aqui sua ideia sobre misturar ambos xD Pena que as barras da academia são ruins pras pulls D:

Abraços, Rick õ/

Mandou bem no treino, lombar não reclamar já é um puta avanço.

Eu fiquei um tempo com o front squat como agachamento principal, recomendo.

Já treinava em jejum, então não mudou quase nada pra mim, só os ciclos de carbo alto / gordura alta.

Fazendo terra sim, usando o suporte de anilha que tem no suporte de agachamento para deixar a barra na altura certa, já está na mesma carga do supino. \0/

Agora preciso subir o agachamento, que é o mais fraco ainda, mas com o Terra já melhorou bastante. Em breve chego nos cem kg.

Bom fim de semana.

Abç

Ae, agora sim os treinos decolam \o/

Tem experimentado progressões lineares com o Agacho? Acho que são uma das maneiras mais eficientes pra esses malditos.

Bem me lembro, seu supino é monstro. Tá fazendo quantas reps com os 90 e tantos quilos? xD

E vou usar esse esquema de dieta, posteriormente. Só ajeitar a situação aqui em casa que começarei essa bagaça.

Até, Pablo õ/

acompanhando, uma dica que te dou sobre o frontal,pegada clean é sempre manter seus cotovelos na largura do ombro," ou um pouco mais pra fora " a medida que vai ficando pesado , os cotovelos ficam querendo entrar pra dentro. veja na foto os cotovelos da moça deixa desse jeito, logicamente deixando eles altos também, isso vai manter a barra paradinha la no delt, ai é mandar carga, eu tive uma lesao também na lombar, hoje to bem, usei o frontal e nao tive nenhuma dor, ate me recuperar completamente

Chegou a quantos kg no Front, Kim?

E vou fazer essa orientação aí. Só que como expliquei ali em cima, minha pegada fica um pouco mais aberta pra mão envolver toda a barra. Sinto mais estável assim. Tipo aqueles cleans dos chineses com uma pegada abertona, manja?

E Seja bem-vindo, rei da putaria õ/ Abraços.

----

Post nº 666 pede música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, tem razão. A lesão é discal mesmo :/

E pô, Front Squat com Oly Shoes. Se eu tirá-los a amplitude fica ridícula kkkkkk

Vou converter as Remadas em Krocs sim, só preparando o psicológico pra isso. Vou alterná-las com as Remadas Chinesas que vou fazer segunda-feira xD Inclusive, tô muito curioso sobre elas, mal vejo a hora de experimentar.

Leg Raises daqueles que as pernas balançam de um lado pro outro? Haha, quero testar esse, mas já sou horrível com as Leg Raises convencionais (Corpo balança demais, pqp).

Então, quanto às Chins com Peso/Pull Ups: A ideia era fazer as chins durante o treino de manhã e mandar o programa de Pull Ups a noite. Só que é o programa do site 30 Elevações, que pede na última série pra ir até a falha. Tô na dúvida se mando os dois e foda-se ou não - minhas costas se recuperam rápido, mas meus braços não.

Abraços, RUM õ/

Minha preocupação com os oblíquos mesmo é a força deles. Não se se influenciam no core geral, mas lá na fisio, quando é pra fazer pranchas, faço as normais com relativa facilidade. Já quando é pra fazer as unilaterais, é uma tortura.

Quanto às pulls/chins, é a situação que expliquei acima: Planejo dois treinos, sendo um o programa de pull ups e o outro normal, com as chins com peso. Só que não sei se é uma boa.

Mas, de qualquer forma, anotei aqui sua ideia sobre misturar ambos xD Pena que as barras da academia são ruins pras pulls D:

Abraços, Rick õ/

Ae, agora sim os treinos decolam \o/

Tem experimentado progressões lineares com o Agacho? Acho que são uma das maneiras mais eficientes pra esses malditos.

Bem me lembro, seu supino é monstro. Tá fazendo quantas reps com os 90 e tantos quilos? xD

E vou usar esse esquema de dieta, posteriormente. Só ajeitar a situação aqui em casa que começarei essa bagaça.

Até, Pablo õ/

Chegou a quantos kg no Front, Kim?

E vou fazer essa orientação aí. Só que como expliquei ali em cima, minha pegada fica um pouco mais aberta pra mão envolver toda a barra. Sinto mais estável assim. Tipo aqueles cleans dos chineses com uma pegada abertona, manja?

E Seja bem-vindo, rei da putaria õ/ Abraços.

----

Post nº 666 pede música.

https://www.youtube.com/watch?v=N-eXwfxfcsE

Faço progressão semanal em todos os exercícios.

Agachamento tô com 90kg pra 6 rep

Terra : 104kg pra 6 rep

Supino: 106kg para 5 rep

No supino fiquei um tempo aumentando o número de séries pq estão acabando as anilhas, preciso comprar mais.

Dieta boa, até reduzi o consumo de carne nos dias de alto carbo, pois é tanto carbo que a proteína acaba subindo bem junto.

Dia de treino como 10% a mais que o gcd. Dia sem treino - 30%.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a quantos kg no Front, Kim?

E vou fazer essa orientação aí. Só que como expliquei ali em cima, minha pegada fica um pouco mais aberta pra mão envolver toda a barra. Sinto mais estável assim. Tipo aqueles cleans dos chineses com uma pegada abertona, manja?

E Seja bem-vindo, rei da putaria õ/ Abraços.

----

sakei, so fique atento a isso, eu custei perceber isso, mas mantendo os cotovelos pra fora " mesmo que a pegada seja mais aberta " a barra tende a ficar parada no delt, e nao fica querendo cai pra frente na descida, eu tenho feito ultimamente ele, antes treinava o back e depois ele, mas de uns tempos pra ca estou usando somente ele , sem contar peso da barra ultimente tenho feito 4x8 70k , eu curti mais ele ultimamente, ate ele em sumo eu faço, animei me dedicar nele pelo diario do luiz que chegou em 100k nele hehe vlw mano tamu junto

obs : nao faço agachos mais low rept pela lesao fico no kagaço kkkk

caso tenha algum problema para fazer a pegada vou deixar esse video que tem uns exericios top

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço progressão semanal em todos os exercícios.

Agachamento tô com 90kg pra 6 rep

Terra : 104kg pra 6 rep

Supino: 106kg para 5 rep

No supino fiquei um tempo aumentando o número de séries pq estão acabando as anilhas, preciso comprar mais.

Dieta boa, até reduzi o consumo de carne nos dias de alto carbo, pois é tanto carbo que a proteína acaba subindo bem junto.

Dia de treino como 10% a mais que o gcd. Dia sem treino - 30%.

Enviado pelo taptalk

Cargas tão ótimas, cara. E dieta também.

Você costuma comprar anilhas onde?

Abraços õ/

sakei, so fique atento a isso, eu custei perceber isso, mas mantendo os cotovelos pra fora " mesmo que a pegada seja mais aberta " a barra tende a ficar parada no delt, e nao fica querendo cai pra frente na descida, eu tenho feito ultimamente ele, antes treinava o back e depois ele, mas de uns tempos pra ca estou usando somente ele , sem contar peso da barra ultimente tenho feito 4x8 70k , eu curti mais ele ultimamente, ate ele em sumo eu faço, animei me dedicar nele pelo diario do luiz que chegou em 100k nele hehe vlw mano tamu junto

obs : nao faço agachos mais low rept pela lesao fico no kagaço kkkk

caso tenha algum problema para fazer a pegada vou deixar esse video que tem uns exericios top

Obrigado pelo vídeo, vou prestar atenção às dicas. Sem dúvidas, a falta de mobilidade nos punhos e tríceps fazem muita diferença (E dói @___@)

E pow, as cargas tão boas pra esse levantamento. Minha meta é chegar em, no mínimo, 80kg pra reps. Nunca fiz ele, achava que só o Back Squat bastava. Mas percebo que prefiro me arriscar mais no Front que nos Backs kkkk

E o Luíz é algum primo distante do Liao Hui, não conta kkkkk Um monstro do carai.

Abraços, KIM õ/

-----

TREINO DE HOJE - EXPERIMENTAÇÕES (15/06)

Povo da calistenia, uma dúvida: Há alguma vantagem na Pull Up Nuca? Decidi fazer ontem, por estar a muito tempo sem fazer. Acumulei 50 reps, com um PR de 7 seguidas, mas alguns comentários na net falam que é lesivo ao extremo.

Medo.

Hoje a manhã transcorreu muito normal, nada a comentar. A única diferença está na temperatura: Hoje está quente, MUITO quente. Os ar-condicionados da academia tavam fazendo força pra refrigerar, pq tá calor demais kkkk

Bem, hoje fiz:

Agachamento Frontal

20kg - 1x10

40kg - 1x10

65kg - 4x5

*OBS.: OK. Nas primeiras séries vacilei um pouco com relação a pegada, mas consegui corrigir nas últimas. Suave, tranquilo e até com uma plateiazinha kkkkk

Supino

50kg - 1x10

70kg - 1x6

75kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x2

95kg - 1x1

100kg - 8x1 *Acumulando Volume*

*OBS.: OK. Essas singles são de matar, puta que pariu. As últimas mandei Touch-And-Go pq tava tenso controlar a pausa. Sem pump, mas bem fatigado

Chin Up

BW: 2x10

*OBS.: OK. Fiz aqui enquanto não liberava bancos. Fiquei até satisfeito em conseguir fazer esse número de reps, tô evoluindo bem, haha.

Remada Chinesa (Com halteres)

16-16: 2x10

22-22: 2x10

27-27: 2x8

*OBS.: OK, eu acho. Pra quem não manja, são essas aqui: http://www.allthingsgym.com/chinese-rows-chest-supported-barbell-rows/ Tentei fazer com barra, mas um ferro embaixo do banco limitou demais a amplitude, então fiz com halteres. Que exercício, pqp. Não dá pra roubar e isola bem a parte de trás do ombro e os lats. Gostei Muito.

Bi-Set pro Core

AB Wheel: 15 - 15 - 15 - 17

Hiperextensão Lombar: 12 - 12 - 12 - 14

*OBS.: Melhor execução de AB Wheel que já fiz. Amanhã vou acordar sem poder rir ;--;

EM OFF:

- Fiz 10 Good Mornings com barra vazia, só pra ver qualé. Amanhã vou brincar com eles.

- Me perguntaram "Pq diabos tu não usa luvas?". Respondi que era pelo desenvolvimento da grip. Me chamaram de louco.

- Troquei uma ideia com a instrutora sobre as singles de supino e a fadiga muscular. A mulher manja muito, fiquei impressionado.

- Meu irmão voltou à treinar. Se ele estiver treinando no dia que eu mandar 80kg no Front, vou pedir pra ele gravar. A propósito, ele merece o selo Pure Raw: Treinou peito-tríceps-ombro e, ao fim de cada série, mandava 10 flexões. No fim do treino ele tava tremendo kkkkk

E é isso. Amanhã, um treino descompromissado, de all-star. Quero testar Good Mornings, Encolhimentos e correr. Correr como nunca.

Até, manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...