Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Vou tentar fazer a meia hora de lunges hoje, tinha esquecido do desafio auheuaheuaheuahe

PQP VELHO kkkkkkkkkkkkkkk

Não faz as minhas DMTs terem sido em vão, cara ;---; Vai lá, tu consegue umas 500 xD

Abraços, RUM õ/

-----

TREINO DE HOJE - UNS UPPER COM VOLUME (05/06)

Hoje foi um daqueles dias que você luta pra conseguir vontade de ir na academia. DMT forte nas pernas, devido às passadas; Cansaço a mil, imune à café e cochilo. Mas mesmo assim você se empurra para lá.

Encontro uma conhecida, que não sei pq me dá um motivacional a mais. Mulher mexe com a cabeça do caboclo.

Eu só não contava com um detalhe. Vou relatando.

Enfim, hoje foi:

Supino

30kg - 1x15 (Foco em velocidade)

50kg - 1x10 (Paraolímpico)

70kg - 1x6 (Normal a partir daqui)

75kg - 1x6

80kg - 1x6

85kg - 1x5

90kg - 1x3

95kg - 1x2

100kg - 1x1

105kg - 1x1

*OBS.: OK. Meu melhor treino de supino até hoje. As pausas foram ruins, mas a forma tava ótima - ponte ok, sem tirar a cabeça ou a bunda do banco. Dava pra ter ido pra uns 107, mas o peito tava explodindo em pump xD

Chin Up

BW: 1x6

BW + 7kg - 1x6

BW + 12kg - 3x5

*OBS.: OK. Tentei uma forma mais estrita aqui, o que até deu certo. Sem grind, mas tremendo feito o Dan Green. Senti todo o upper aqui, séloco. Só teve um perigo: Comecei a sentir uma indisposição aqui. Vish...

Paralelas

BW: 1x6

BW + 7kg - 1x6

BW + 12kg - 1x6 / 2x5

*OBS.: OK. Mais uma série de forma estrita, mas com tremedeira. Acho que minha força nas paralelas e chins são iguais kkkk Gostei, mas a indisposição aumentou.

Remada Unilateral

32kg - 1x15

36kg - 1x12

40kg - 1x8 / 1x3

*OBS.: Er... OK.

Minha meta na remada era 3x8, mas larguei o halter e corri no banheiro. Vomitei, de uma forma tão escandalosa que o pessoal veio ver se eu tava bem. Odeio aglomerações. Acho que devo jogar o Whey que tô tomando fora, ele tá aberto há 8 meses - desde a época da promoção.

Guardei o peso, esperei uns cinco minutos e decidi terminar com AB Wheel.

AB Wheel

1x20 / 2x15

E só!

Foi uma luta terminar o AB Wheel, mas fiz e voltei pra casa, tomando um dramin no meio tempo. Quase foi um treino perfeito, mas acontece, né?

E é isso. Amanhã, talvez, mais calistenia. Semana que vem vai ser só circuitos noturnos, já que não vai dar tempo de ir na academia :/

Até, manolos õ/

P.S. Meu FatGripz foi parar na fiscalização aduaneira... VISH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - LIGHT WORKOUT, BABY! (08/06)

Seguinte: Como já falei, essa semana tá impossible de ir treinar no horário. Continuo indo à fisioterapia, fazendo as mobs e pranchas certinho, mas ir na academia vai ficar pra semana que vem.

A propósito, a dor lombar tá diminuindo bem. Rola umas irradiações, mas nada ruim como tava.

Enfim, na dúvida do que fazer aqui, decidi aproveitar uma barra e anilhas que tem aqui em casa. Eram pro meu pai se exercitar, mas ele nunca faz alguma coisa nelas. No total, dá uns 30kg, peso light. Já que é light, experimentei Back Squats nele e, pra minha surpresa, não doeu nada. Decidi então brincar:

5 Rounds de:

- 15 Back Squats

- 40 Abdominais Remador (Mal-feito, mas enfim)

Completei em uns 20 minutos, já que nunca havia experimentado esses abdominais. Fiquei meio receoso durante os agachamentos - boa profundidade, mas base tava estranha, joelho estalava. Em seguida, fiz:

- 10 Pull Ups;

- 40 Segs. Isometrico pro pescoço

- 20 Front Squats

E é isso, só pra dizer que treinei hoje. Posteriormente faço algum treino de barras e flexões melhor elaborado.

Até, manolos õ/

P.S. Preciso criar vergonha na cara e fazer mais abdominais/pescoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, chamou o gorfo na depois de um massacre de PRs, isso sim é pure raw. Continua nessas singles do supino que é sucesso garantido.

E como está o departamento hipertrofia muscular? Teve bons ganhos nos últimos meses?

No que se refere ao Fat Gripz companheiro, torce pros caras não meterem os 60% em impostos em cima do valor do bicho como foi comigo.

53408615.jpg

___

T. Wall, Pure Genetic é tipo uma categoria mais democrática que o Pure RAW? Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, chamou o gorfo na depois de um massacre de PRs, isso sim é pure raw. Continua nessas singles do supino que é sucesso garantido.

E como está o departamento hipertrofia muscular? Teve bons ganhos nos últimos meses?

No que se refere ao Fat Gripz companheiro, torce pros caras não meterem os 60% em impostos em cima do valor do bicho como foi comigo.

53408615.jpg

___

T. Wall, Pure Genetic é tipo uma categoria mais democrática que o Pure RAW? Hahahaha.

A Pure Genetic é uma zoeira com vcs, mas apesar de tudo amo vocês meus amiguinhos raw <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você está conseguindo com a lombar lesionada é digno de palmas

Pow, vlw ^^

O lance é não parar, só ir adaptando aos poucos msm. A mobilidade tá me ajudando bem, também xD

Caralho, chamou o gorfo na depois de um massacre de PRs, isso sim é pure raw. Continua nessas singles do supino que é sucesso garantido.

E como está o departamento hipertrofia muscular? Teve bons ganhos nos últimos meses?

No que se refere ao Fat Gripz companheiro, torce pros caras não meterem os 60% em impostos em cima do valor do bicho como foi comigo.

___

T. Wall, Pure Genetic é tipo uma categoria mais democrática que o Pure RAW? Hahahaha.

Haha, vlw. Prosseguirei sim ^^ Minha base dos treinos daqui pra frente vai ser Front Squat e Supinos. Espero que os pulsos aguentem o tranco.

Cara, ganhos bons até tiveram, mas é difícil avaliar estando gordo (E sim, a dieta tá meio de lado esse mês, situação complicada). Aparentemente, os ganhos se localizam mais nos braços e no peitoral. As pernas não perderam medidas, ao menos \o/

Minha sorte com o FatGripz é que comprei junto com meu irmão, então estamos preparados financeiramente pra facada que vai sair. Chegando inteiro já comemoro kkkkkk Ah, e sim, tô pensando em comprar argolas olímpicas. 120 dilmas no AliExpress, pra complementar meus treinos de barra xD

Abraços, RUM õ/

A Pure Genetic é uma zoeira com vcs, mas apesar de tudo amo vocês meus amiguinhos raw <3

Owwwww, qui meigo kkkkk

Formei a teoria que o selo Pure Genetic só é adquirido em três situações:

A) Niggamorfo, com sua genética filha da puta

B) Dinheiro pra GH

C) Blast And Cruise

Acredito que esteja certo assim kkkkkk

Abraços, T.! õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa o agacha frontal

Consigo mandar com 55kg, nunca fui além pq n tem mais pesado q isso na smartfit kkkk e n pode montar barra pra isso

Que merda por essa frescura da academia, cara kkkkk Não tem suporte pra agachamento mesmo lá?

Mas 55kg é uma carga massa, pô. Consegue fazer quantas reps?

Ah, e bem vindo õ/

---

TREINO DE HOJE - ESCADARIA DE FLEXÕES PT. 2 (10/06)

Hoje foi um dia bem corrido em termos de trabalho, fisioterapia e faculdade. Mas tive algumas surpresas, desde uma prova fácil até a percepção de como minha mobilidade tá melhorando.

Como tô muito a fim de treinar, decidi repetir a dose de duas semanas atrás. Mandei a escadaria:

- 20 Flexões

- 20 Abdominais

- 4 Pull Ups

~

- 19 Flexões

- 20 Abdominais

- 4 Pull Ups

~

- 18 Flexões

- 20 Abdominais

- 4 Pull Ups

(...)

- 10 Flexões

- 15 Abdominais

- 3 Pull Ups

~

- 9 Flexões

- 15 Abdominais

- 3 Pull Ups

(...)

- 1 Flexão

- 15 Abdominais

- 3 Pull Ups

Estabeleci uma regra pra esse treino: Se, ao chegar no meio do caminho, você estiver muito indisposto, pode-se reduzir um pouco das suas repetições nos acessórios (No caso, Abs e Pull). Mas somente uma vez. No meu caso, foi uma asia desgracenta que atrapalhou. Creio que consigo fazer de uma vez sem desacelerar, começa a ficar "fácil" depois da 12º rodada.

Mas é isso aí, volume total de 210 Flexões, 70 Pulls e 350 Abdominais. Meu Upper agradece xD

Até, manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí se não rola alguns exercícios, arregaça nos outros.

Deram uma previsão de quantas sessões vai precisar de fisioterapia?

Enviado pelo taptalk

Tô seguindo essa filosofia. Até agora, tá tudo dando certo, haha

Não deram, mas acho que não serão muitas. Em apenas cinco sessões, é notório a melhoria das dores e irradiações - isso sem contar que parte dos exercícios posso fazer em casa mesmo.

Também seria de grande ajuda diminuir meu BW, mas tá meio tenso conseguir manter as coisas certas por aqui.

Abraços, Pablo õ/

P.S. Tu desapareceu, man. Como tão os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...