Kinko_RO Postado Maio 12, 2015 às 18:21 Autor Postado Maio 12, 2015 às 18:21 eu li ali que: "passar dos 90º low bar causa dor e tentar ATG high bar causa dor", por que não faz high bar e não vai até ATG? vai ter uma profundidade boa igual e nao vai causar dor pelo que parece É o que planejo fazer quando melhorar um pouco. Às vezes a dor piora, então prefiro não arriscar agachos nem leg press por enquanto. Abraços õ/
Kinko_RO Postado Maio 12, 2015 às 21:26 Autor Postado Maio 12, 2015 às 21:26 ------ Seguinte, calangada: Não fui treinar hoje, altos contratempos. Mas fui liberado um pouco mais cedo, então aproveitei esse tempo pra fazer um breve WoD de pernas em casa. Consistiu de: - 200 Walking Lunges - 100 Elevações Planares Terminado em breves 16 minutos, foi o suficiente pra botar fogo na perna e nas panturrilhas xD Amanhã, OHP me aguarda, e não existirá contratempo pra me impedir u.u Abraços õ/
philip_np Postado Maio 12, 2015 às 22:28 Postado Maio 12, 2015 às 22:28 Bom treino improvisado, Kinko.. Vi que fez aquele coice de tríceps kk lembrei de um cara no diário dele que falou que fazia o coice comcom míseros 30kg, só não lembro quem é agora, mas cara, pensa num tríceps forte hauahahahaha Kinko_RO e EctoBeast reagiu a isso 2
R.U.M. Postado Maio 13, 2015 às 15:07 Postado Maio 13, 2015 às 15:07 200 walking lunges Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Maio 13, 2015 às 17:30 Autor Postado Maio 13, 2015 às 17:30 Bom treino improvisado, Kinko.. Vi que fez aquele coice de tríceps kk lembrei de um cara no diário dele que falou que fazia o coice comcom míseros 30kg, só não lembro quem é agora, mas cara, pensa num tríceps forte hauahahahaha Caralho O___o kkkkkkkkkk Séloco, o cara deve brincar no supino. 7kg já tava meio tenso. Mas essa porra me inspirou a aumentar! haha Abraços, Phil õ/ 200 walking lunges kkkkkkkkkkkkkkkk Pior que tá foda, cara. Desde manhã com dores nos quads, glúteos e até na posterior D: Fazia tempo que não sentia isso kkkkkk Acho que vou começar a brincar disso enquanto a lombar não melhora. Abraços, RUM õ/ ------ TREINO DE HOJE - PRESS E COISAS QUE PENSAMOS NA HORA (13/05) Manhã transcorreu normal. Beeeem normal. A fome começou a bater lá pras 09 horas, mas conforme fui treinando ela desapareceu. Tô muito cansado, dormi mal a noite, então fiz uma prancha de 2 minutos antes de treinar e quis só consolidar carga. Fiz... Push Press 20kg - 1x10 40kg - 2x5 50kg - 2x4 60kg - 2x3 70kg - 5x3 / 1x4 (PR) 60kg - 1x6 *OBS.: èéééé... OK. Algumas reps pareciam mais um Power Jerk do que um Push Press, mas o importante foi sentir os ombros trabalharem xD Sustentações tops e uma dor no punho que incomodou, talvez pela falta de mobilidade. Mas blz. Semana que vem vou ver se consigo filmar alguma série com 70kg. Com base nas dores do punho, acho que um Smolov Jr. pra Push Press acarretará nisso aqui: Antes e depois Chin Ups 5x6 / 1x5 / 1x3 *OBS.: OK. Foi naquele graveto de barra, infelizmente. Cansaço começou a bater aqui Paralelas 4x8 *OBS.: OK. Dava pra ter ido mais pesado, eu acho. AB Wheel 1x15 / 1x20 / 1x10 *OBS.: OK. Jackie Chan e Phil manjam do que é bom pro abs kkk Hiperextensão Lombar 2x15 / 2x10 *OBS.: OK. Após o treino, comecei a sentir um puta enjoo. Vomitei antes de fazer as mobs e ir pra casa. Empurrar o almoço foi foda kkkk Amanhã não sei se vou treinar, só umas pranchas unilaterais. Mas Sexta, ah, sexta... Essa single de 100kg sai por bem ou por mal! Até, senhores õ/
Kinko_RO Postado Maio 14, 2015 às 02:14 Autor Postado Maio 14, 2015 às 02:14 Muito legal ter subestimado as Walking Lunges... Agora tô com DMTs fortes nas pernas, o que seria aceitável, se eu não estudasse no último andar da faculdade... Cujo banheiro fica do outro lado do corredor e o bebedouro no andar de baixo.
philip_np Postado Maio 14, 2015 às 02:14 Postado Maio 14, 2015 às 02:14 Mão de mecânico apertados de porcas FDP hauahaua Isso ai man, sempre na rodinha que um dia a gente manda em pé, outro dia tebteo no fim do treino e quaaaase saiu, se pá no começo sai pelo menos 1 rep, mas é brutal.. Boa noite, Kinko..
Kinko_RO Postado Maio 14, 2015 às 03:00 Autor Postado Maio 14, 2015 às 03:00 Mão de mecânico apertados de porcas FDP hauahaua Isso ai man, sempre na rodinha que um dia a gente manda em pé, outro dia tebteo no fim do treino e quaaaase saiu, se pá no começo sai pelo menos 1 rep, mas é brutal.. Boa noite, Kinko.. kkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o segredo Cara, tentei uma vez também, mas só cheguei na metade. Gogogo que logo vamos mandar várias de pé com facilidade! Boa noite, Phil
Alan Wake Postado Maio 14, 2015 às 12:30 Postado Maio 14, 2015 às 12:30 kkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o segredo Cara, tentei uma vez também, mas só cheguei na metade. Gogogo que logo vamos mandar várias de pé com facilidade! Boa noite, Phil Um dia meu irmão me falou que um pia que treinava com ele fazia em pé, eu pensei que não fosse difícil, então quando estava ficando fácil demais ajoelhado fui tentar em pé, não saiu meia tbm kkkkk fail total que vergonha cara, tinha gente vendo...kkkkk
Kinko_RO Postado Maio 14, 2015 às 16:20 Autor Postado Maio 14, 2015 às 16:20 Um dia meu irmão me falou que um pia que treinava com ele fazia em pé, eu pensei que não fosse difícil, então quando estava ficando fácil demais ajoelhado fui tentar em pé, não saiu meia tbm kkkkk fail total que vergonha cara, tinha gente vendo...kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a cena. É foda fazer de pé, requer um puta equilíbrio e força que eu não tenho. E o pior que esses caras que conseguem de pé são tudo uns magrelo parrudo, triste. Abraços, man õ/ ------ Dia OFF, povo. Só no Foam Roller e umas pranchas de 2 minutos. A dor nas pernas continua bem intensa. Nada de novo no front, exceto que recebi e já tô pra comprar 2 itens no BB.Com: Um par de FatGripz e suplementação pra animal de grande porte Vitamina D3. 2 meses pra chegar, talvez, com uma bela taxa da dona Dilma. É o preço pra construir uma grip poderosa ;__;
Kinko_RO Postado Maio 15, 2015 às 17:41 Autor Postado Maio 15, 2015 às 17:41 TREINO DE HOJE - PUMP A LÀ MIKE MENTZER (15/05) Caralhooooooo mané, que sono desgracento que comecei a ter lá pras 9:00 horas. Nem café ajuda. Tava nem afim de ir treinar, mas lembrei da meta que eu tinha no supino. Ah, saco kkkkk Não sei se é devido ao desjejum de hoje - sanduíche de queijo -, mas até que eu tava bem disposto, embora cansado. Ah, e as pernas ainda doem se contrair kkkkk Fiz: 2 minutos de prancha Supino 30kg - 1x16 50kg - 1x10 70kg - 1x8 75kg - 1x7 80kg - 1x6 85kg - 1x5 90kg - 1x3 95kg - 1x2 100kg - 1x1 (YES!) 80kg - 1x8 *OBS.: OK. Obrigado RUM pela ideia de mandar uma série de 95! Até que fluiu bem hoje, embora as pausas estivessem bem porcas. Acho que dá pra melhorar. De qualquer forma, feliz - consegui a single de 100kg de novo e saí pumpado! E o mais legal: Sem spotter. Ativei o modo sobrevivência pensando "É só uma single, é só uma single!" Remada Unilateral 30kg - 5x10 *OBS.: OK. Comecei a ficar enrolando aqui D: Chin Ups 5x6 *OBS.: OK. Nada a comentar, a não ser reclamar da barra. Rosca Direta 20kg + barra - 1x8 32,5kg + barra - 2x8 / 1x7 *OBS.: Pumpeador master. Tentei não grindar, mas a última série saiu feia. Tríceps Coice 8kg - 3x10 AB Wheel 1x30 / 2x10 *OBS.: OK. Essa foi uma maratona, parecia que nunca terminava. Fazia 5, respirava, fazia 5, respirava, mais 5... Nas duas últimas séries senti altas fisgadas na parte superior do abs. Hiperextensão Lombar 5x10 *OBS.: OK. Pensei que era difícil rolar pump na lombar, mas cara... Esse rendeu muito kkkk Em OFF: - Um personal da academia discutiu comigo sobre crossfit dia desses, falando mal dos treinos de condicionamento e das técnicas de LPO deles. Hoje eu vi ele passando pra uma aluna stiff invertido e umas macacadas feias nas máquinas. Coitada D: - Um jogador de futebol local treinou lá hoje. Ele comentou que ao fim dos treinos de futebol ele fazia +100 hiperextensões. Caralho O__o E é isso. Amanhã, mais Walking Lunges para pump e sofrimento nas pernas, e se pá umas séries legais de Pulls e Chins. Até lá, manolos õ/ ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
philip_np Postado Maio 15, 2015 às 17:49 Postado Maio 15, 2015 às 17:49 Walking Lunges para pump APPROVED!! Quads e glúteos demolidos..
R.U.M. Postado Maio 15, 2015 às 19:07 Postado Maio 15, 2015 às 19:07 Curiosa essa utilização das hiperextensões no futebol. Não fazia ideia, hehe. Falei man, 95 é pra dar uma amaciada na carne. Supino é um levantamento técnico demais, negócio desgraçado. Você aquece até 90% e ainda sente que está fazendo merda. Enfim. Também tem a questão de que 5 kg de diferença entre cargas é relativamente mais intenso no supino do que no terra ou num encolhimento. Num snatch então é outro mundo. Vai firme no supino máximo todo dia que é uma delícia, hehehe.
Kinko_RO Postado Maio 15, 2015 às 20:00 Autor Postado Maio 15, 2015 às 20:00 Walking Lunges para pump APPROVED!! Quads e glúteos demolidos.. Haha, não tem exercício mais fdp, eu acho. Serve pra qualquer um que vier perguntar "Mas o que o pessoal da calistenia faz pras pernas?" Abraços õ/ Curiosa essa utilização das hiperextensões no futebol. Não fazia ideia, hehe. Falei man, 95 é pra dar uma amaciada na carne. Supino é um levantamento técnico demais, negócio desgraçado. Você aquece até 90% e ainda sente que está fazendo merda. Enfim. Também tem a questão de que 5 kg de diferença entre cargas é relativamente mais intenso no supino do que no terra ou num encolhimento. Num snatch então é outro mundo. Vai firme no supino máximo todo dia que é uma delícia, hehehe. Não só no futebol, qualquer esporte que necessite de correr pra caralho requer um core forte. Acho que deve ter algo a ver com a postura nos sprints, sei lá kkkk E esse detalhe que você citou é bem verdade: Qualquer carga extra no supino é bem intensa. Ainda mais quando utiliza-se muitas anilhas pequenas, dá a impressão que o peso se distribui mais pras extremidades. Também entra a parte técnica: Todo dia é uma caixa de surpresas pra mim. Uma hora consigo boas pausas, um controle ótimo e atinjo a região onde a barra deve bater, outros dias sai ruim, muito touch-and-go e execução mais bodybuilder, escroto. E eu tô pensando em investir no supino máximo, só que... Eu gosto muito dos OHP kkkkkkk E agora, José? Abraços, RUM õ/ ---- Acabo de descobrir que minha região é uma mina de supinadores. No último campeonato """grande"""" que teve, o vencedor na até 76kg fez 150kg, o segundo 110. O vencedor dos superpesados conseguiu 200kg O__o Obviamente, tem de tudo aí. Tem sabirilas, tem macacos velhos, trem bolona e outras paradas. ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
R.U.M. Postado Maio 15, 2015 às 20:25 Postado Maio 15, 2015 às 20:25 Nem me lembre man, sinto falta dos meus press. Press máximo todo dia? Ia ser épico. Ainda dá pra dar uma alternada: dia1 militar / dia2 behind neck push press / dia3 jerk / dia4 klokov Hehe.
Kinko_RO Postado Maio 15, 2015 às 21:17 Autor Postado Maio 15, 2015 às 21:17 Nem me lembre man, sinto falta dos meus press. Press máximo todo dia? Ia ser épico. Ainda dá pra dar uma alternada: dia1 militar / dia2 behind neck push press / dia3 jerk / dia4 klokov Hehe. Dia 05 supino... VÉI, TU DEFINIU A PRÓXIMA SEMANA! VLW! kkkkkkkkkkkk Só não faria isso de programação semanal ever pq eu não quero sair de uma lesão na lombar pra entrar em uma lesão nos ombros pelo excesso de press. Mas acho que fazer Supino e Militar 2X não dá nada não. Abraço õ/
Kinko_RO Postado Maio 16, 2015 às 22:37 Autor Postado Maio 16, 2015 às 22:37 TREINO DE HOJE - CALISTENIA (16/05) Confesso que nem tava afim de treinar hoje. Sono acumulou, dormi até tarde. Almoço hoje foi Yakissoba, resultado: Dormi ainda mais. Mas algo me disse que ficar parado não seria útil para a força. Entããão, com esse peso na consciência, fiz: - 5x6 de Pull Ups - 2x7 / 3x6 de Chin Ups - 220 Walking Lunges Foi difícil, séloco. Acho que a preguiça faz a máquina travar. Quis fazer mais uma flexões, só que o pump nos braços não permitiu ;___; Pump em quase todo o corpo. Tudo feito com relativas pausas, pq tava muito improdutivo. Mas o importante é que eu fiz. E é isso. Tô vazando, vou ir assistir Mad Max. Até, malocada õ/ P.S. Acho que vou passar a ir na academia 4x na semana e deixar pra 2 dias essas Walking Lunges. 2 dias pra supino e 2 pro militar. Sei lá, gosto de ir kkkk
Kinko_RO Postado Maio 17, 2015 às 23:38 Autor Postado Maio 17, 2015 às 23:38 Povão... Brinquei um pouco mais de calistenia hoje (7x6 daquelas flexões batendo palmas e 3x20 de Hanging Knee Raises) e dps fui fazer um pouco de mobilidade. Não sei se é minha forma que tá ruim ou se sou travadão mesmo, mas sinto muito mais a parte debaixo dos joelhos do que qualquer musculatura. É normal?
ÁlvaroShiokawa Postado Maio 18, 2015 às 14:05 Postado Maio 18, 2015 às 14:05 Diário bacana man, tô seguindo. Hehe vi num dos seus posts que tambem é um dos admiradores da fat gripz, tal como eu, apesar que a minha é home made haha. Espero que chegue bem a sua. Bons treinos aí o/
Kinko_RO Postado Maio 18, 2015 às 16:48 Autor Postado Maio 18, 2015 às 16:48 Parte debaixo dos joelhos? CORREÇÃO: Parte de trás do joelhos kkkkkkk Pequeno problema de referência Diário bacana man, tô seguindo. Hehe vi num dos seus posts que tambem é um dos admiradores da fat gripz, tal como eu, apesar que a minha é home made haha. Espero que chegue bem a sua. Bons treinos aí o/ Seja bem-vindo, cara xD Enviaram hoje, tô na expectativa, haha. Home-Made vi vários tutoriais, mas nem arrisquei fazer. Rosca Martelo e Kroc Rows devem ficar lindas com uma kkk Abraços õ/ ---- Povão, sem treinos hoje por razões de: Maldito colírio do oftalmologista. Tá foda pra conseguir ficar em lugar muito iluminado :x Além disso, descobri que tô 0,5 graus mais cego. Vou editar o treino na primeira página. Amanhã volto às atividades. Até, manolos õ/ ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
ÁlvaroShiokawa Postado Maio 18, 2015 às 22:02 Postado Maio 18, 2015 às 22:02 CORREÇÃO: Parte de trás do joelhos kkkkkkk Pequeno problema de referência Seja bem-vindo, cara xD Enviaram hoje, tô na expectativa, haha. Home-Made vi vários tutoriais, mas nem arrisquei fazer. Rosca Martelo e Kroc Rows devem ficar lindas com uma kkk Abraços õ/ ---- Povão, sem treinos hoje por razões de: Maldito colírio do oftalmologista. Tá foda pra conseguir ficar em lugar muito iluminado :x Além disso, descobri que tô 0,5 graus mais cego. Vou editar o treino na primeira página. Amanhã volto às atividades. Até, manolos õ/ Cara, do jeito que eu fiz foi fácilimo, e ficou extremamente resistente, ce deve ter visto la no meu topico da home gym que eu tbm discorri sobre as grips hehe. Se vc não tivesse comprado já as suas eu te ensinava como que eu fiz, mas passo a dica aqui, peguei dois canos de pvc (no caso o meu eu achei no lixão, eram um material esverdeado que segundo os caras só vendem pra prefeitura... Aparenta ser um pvc um pouco mais resistente) com parede interna de espessura boa. depois peguei uma espuma de eva, não muito grossa pq senão nem dobra. Cortamos meio que na metade o cano, ficando dois half-pipes heuheuheu. Dai eu coloquei cada espuma ali meio que acolchoada na parte interna de cada metade, depois juntei tudo com silver tape e fita isolante HUEHUEHEUHE... O unico inconveniente são os jeitos de deixar presas as metades, não é tipo a fat gripz tradicional que acredito que abra e feche tipo um baú, então tenho que me virar de outros métodos, um pouco mais demorados hueheuhe. Sim hammer curl e krok row deve ficar fodástica. Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Maio 19, 2015 às 18:16 Autor Postado Maio 19, 2015 às 18:16 Cara, do jeito que eu fiz foi fácilimo, e ficou extremamente resistente, ce deve ter visto la no meu topico da home gym que eu tbm discorri sobre as grips hehe. Se vc não tivesse comprado já as suas eu te ensinava como que eu fiz, mas passo a dica aqui, peguei dois canos de pvc (no caso o meu eu achei no lixão, eram um material esverdeado que segundo os caras só vendem pra prefeitura... Aparenta ser um pvc um pouco mais resistente) com parede interna de espessura boa. depois peguei uma espuma de eva, não muito grossa pq senão nem dobra. Cortamos meio que na metade o cano, ficando dois half-pipes heuheuheu. Dai eu coloquei cada espuma ali meio que acolchoada na parte interna de cada metade, depois juntei tudo com silver tape e fita isolante HUEHUEHEUHE... O unico inconveniente são os jeitos de deixar presas as metades, não é tipo a fat gripz tradicional que acredito que abra e feche tipo um baú, então tenho que me virar de outros métodos, um pouco mais demorados hueheuhe. Sim hammer curl e krok row deve ficar fodástica. Vou anotar aqui. Esses vão ficar fixos na barra de casa, pra quando for conveniente kkkkkk Dá pra substituir o treco verde pelo pvc numa boa? Vou tentar algum dia ^^ Abraços, man õ/ ----- TREINO DE HOJE - PRESS E UM POUCO DE CALISTENIA NÃO VÃO MATAR (EU ACHO) (19/05) Seguinte, senhores: Não consegui manter o jejum hoje de manhã. Comecei a sentir sono e uma dor de cabeça meio trash. Doril não passou. Então, comi umas frutas que tinha na despensa e até deu uma aliviada. Mas ainda tava com sono. Fui treinar meio tarde também, o que atrapalhou o desenrolar da carruagem. Senão, vejamos: Militar 20kg - 1x10 + algumas mobs do Klokov 40kg - 1x8 50kg - 1x6 60kg - 3x3 / 2x2 / 1x3 *OBS.: OK, embora faltou força em algumas séries. Push Press 65kg - 2x5 / 2x3 *OBS.: OK também. Foi cansativo, os punhos doeram um pouco, mas consegui completar o que eu tinha em mente. Senti que tava meio fraco. Chin Ups de pegada neutra 2x8 / 2x6 *OBS.: OK, aqui eu comecei a considerar que eu tava ruim mesmo. Pull Ups 4x5 / 1x3 *OBS.: Mesmas ideias das Chin Ups. O descanso curto das séries também atrapalhou, já que não quis chegar atrasado. Foi foda. Paralelas 4x8 *OBS.: OK. Vou aumentar as repetições semana que vem. Pelo menos aqui foi bem. Flexões 4x10 *OBS.: Er... OK. Voltei a ficar ruim, eu acho. Descansos de 20 segs, mais pra dar um pump nas peitchola kkkkkk AB Wheel 2x25 *OBS.: PQP, me senti o Braddock nessa porra kkkkkkk Arregaçador, gostei das execuções, embora muito cansativo. Hiperextensão Lombar 3x10 *OBS.: OK. Decidi terminar o treino aqui. Saindo da hiperextensão, senti um puta enjoo. Fui no banheiro e vomitei. Depois comi pouco no almoço, fiquei muito enjoado. Ainda bem que o Dramin é o salvador. É a vida. Amanhã, estupro das pernas com passadas e - caso eu vá na academia -, máquinas. Sexta feira tem ortopedista, finalmente. Até, manolos õ/
Kinko_RO Postado Maio 21, 2015 às 17:45 Autor Postado Maio 21, 2015 às 17:45 TREINO DE HOJE - MAIS UPPER (Ai gzuis) (21/05) Falaí seus jogadores de caxangá Ontem tavam instalando armários na cozinha, o que comprometeu minha maratona de passadas. Então, fiz 150 air squats pra não dizer que não fiz nada. Ciático nem reclamou. A falta de agachamentos tá me deixando doido. Hoje acordei até bem disposto. A manhã fluiu normal, assim como o treino. Vejamos: Supino 30kg - 1x15 50kg - 1x10 70kg - 1x6 80kg - 1x6 90kg - 8x3 *OBS.: OK. Os ombros e tríceps até reclamaram, mas consegui completar as séries. Boa parte foi micro-pausa, mas foda-se kkkk Remada Unilateral 40kg - 5x8 *OBS.: OK. Posterior de ombros e trapz mortos. Infelizmente, esse é o mais próximo de um terra que posso fazer ;__; Rosca Direta 20kg - 1x15 25kg - 1x10 30kg - 1x10 25kg- 1x8 *OBS.: OK. Nada a comentar aqui. Pelo menos não grindei kkkkk 2 minutos Prancha Hiperextensão Lombar 2x15 / 1x11 *OBS.: Morri @__@ E é isso, senhores. Precisei de um treino curto, já que cheguei 20 minutos atrasado na academia. Amanhã vai ser dia de OHP. E se pá calistenia. Tô pensando em fazer as Pulls e Chins a noite, já que sugam muito a minha energia. Até, senhores õ/ R.U.M. reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Maio 22, 2015 às 15:17 Autor Postado Maio 22, 2015 às 15:17 Fui no ortopedista agora de manhã Basicamente, tô com um abaulamento num disco, além de descobrir que tenho um leve desvio pra esquerda no fim da coluna. O médico recomendou fortemente que eu trocasse de treino ("Puxar não tem problema - ele afirma, imitando um pulley - levantar tem!") e disse que não duro muito no esporte. Sinceramente... Tirando o terra, que terei que driblar, eu não tô afim de mudar o treino.
R.U.M. Postado Maio 22, 2015 às 15:46 Postado Maio 22, 2015 às 15:46 Bench only maninho. E calistênicos, montes horríveis deles. Boa sorte na recuperação.
Kinko_RO Postado Maio 22, 2015 às 17:46 Autor Postado Maio 22, 2015 às 17:46 Bench only maninho. E calistênicos, montes horríveis deles. Boa sorte na recuperação. É, uma rotina estilo Kimura não me fará mal, eu acho. Fui na academia hoje, fiz em umas 5 séries cerca de 40 Chin-Ups e 50 Paralelas, dps fiz 1x35 de AB Wheel. Mas sei lá... Durante a execução, não pude deixar de pensar no fato de que talvez eu não volte a fazer terras, agachos, remadas... Exercícios básicos mesmo. Tá certo, eu deveria procurar um outro médico, uma segunda opinião, mas isso acabou com meu dia. É foda.
Ricardo Queiroz Postado Maio 22, 2015 às 17:47 Postado Maio 22, 2015 às 17:47 Vish cara que bad heim, no mais se cuida aí, fazer uma boa recuperação Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Maio 24, 2015 às 01:22 Autor Postado Maio 24, 2015 às 01:22 Vish cara que bad heim, no mais se cuida aí, fazer uma boa recuperação Vlw man. Vou precisar. Se o Eduardo (Do Powerlifting2014) tá conseguindo se virar com lesões piores, pra mim não vai ser tão difícil (Espero). Abraços, Rick õ/ ----- Dois updates rápidos antes d'eu ir assistir UFC e entrar em coma alcoolico: - Um BB da academia que vai competir no Arnold, o Edmundo, me recomendou um clínico geral de confiança pra que ele dê uma olhada nos exames. Vou ver com o dono da academia também se ele conhece algum ortopedista local. - Iniciei um Pseudo-GTG pras Pull Ups. Decidi fazer isso ontem, já que era dia de folga e fiquei em casa. Sempre que estou perto da barra daqui de casa, faço algumas reps. Fiz isso ontem e hoje, maior parte séries curtas (média de 3 à 8 reps), buscando algum volume total bom no fim do dia. Ontem deu 60 Pull Ups, hoje consegui 53. Não sei se é o método mais eficiente pra aumentar as reps. Que cês acha? E até, manoelitos õ/
Kinko_RO Postado Maio 25, 2015 às 17:01 Autor Postado Maio 25, 2015 às 17:01 TREINO DE HOJE - CALISTENIA LEVE (25/05) Hoje foi uma correria sinistraça. Quando cheguei em casa, pingando, olhei o caminho pra academia e fiquei com preguiça. Decidi brincar de algo mais leve hoje. 6 Rounds de: - 5 Pull Ups - 10 Flexões Não cronometrei o tempo, mas pareceu até rápido. Deu pra dar uma cansada e preparar pro massacre: - 260 Walking Lunges - 130 Elevações Planares Feito de maneira horrível. Não sei se foi o cansado, mas fiquei me desequilibrando demais e parando a cada 14 repetições. Trash. Só isso mesmo, pra dizer que fiz alguma coisa. Por estar calor, acho que renovei os estoques de Vitamina D kkkkkkkkkkk Ah, e amanhã a tarde vou fazer uma avaliação da fisioterapia e marcar a data pra começar. *suspiro* Espero voltar ao PL ainda. Até, manolos õ/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora