Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Se você não beber acho que sairá no lucro, transbordando glicogênio pra amanhã.

A depender dos sabores... poderão atrapalhá-lo nas repetições máximas... e outros da academia também (gases...hehehe).

Rapaz, se transbordei glicogênio, não sei... Mas que os catupirys quebraram toda minha cota de gordura, isso quebraram kkkkkkkkkkkkk

Se eu acordar disposto, irei. Ou então à tarde. Importante vai ser fazer os 10x2~3 e Stiff. Não sei pq, mas algo na minha cabeça diz para eu fazer stiffs kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não treinei por uma boa causa: TIREI O APARELHO!!!!!1ONZE!! SÓ COMPRAR O KIMONO E VIRAR UM KARATEZUDO

Agora é só aguentar os dentes sensíveis, a falta de noção de espaço até a gengiva, o aparelho móvel por um ano...

No mas, ontem fiz o 13º dia do Pavel -> 7/6/5/4/3 pesado bagarai, pqp! Quase falhei na 3ª série.

Hoje vou fazer as barras ao anoitecer, quando a temperatura der uma amenizada. Começo a ter medo de talvez não conseguir terminar o programa.

Não fiz os 10x3 (Amanhã é de lei), mas tentei ver o quão cedo eu conseguia chegar aos 100 agachos BW. Quase 7 minutos kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava quando, mamado de cachaça, chegava domingo e eu fazia kata (uma luta contra o vento ou "o inimigo imaginário" que você aprenderá) no fundo do quintal, com o carro tocando heavy-metal.

A cachorrada ia ao delírio. Óbvio que não me deixavam fazer.

Você levará uns dois anos pra começar a trocar sopapos de verdade.

Karatê é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava quando, mamado de cachaça, chegava domingo e eu fazia kata (uma luta contra o vento ou "o inimigo imaginário" que você aprenderá) no fundo do quintal, com o carro tocando heavy-metal.

A cachorrada ia ao delírio. Óbvio que não me deixavam fazer.

Você levará uns dois anos pra começar a trocar sopapos de verdade.

Karatê é assim.

kkkkkkkkkkkkkkkk se eles começarem a saltar, acabam virando os inimigos imaginários.

Dessa parte tô ligado. Talvez demore até mais, já que treinarei 1x na semana. Só esperei pra tirar o aparelho pq sou desastrado e já cortei minha boca com essa belezinha.

Mas os benefícios da prática valerão a pena :)

-----

Fiz um pouco de calistenia hoje:

Pull Ups (Pavel)

7/6/5/4/4

L-Sit pendurado na barra

1x20 segs. / 1x17 segs.

Flexões

2x20

Flexões com palmas

1x5 (Horrível)

Programa do Pavel tá começando a ficar sinistro. Descanso de 1min. e ainda tá foda. Como meu irmão não fez os dias 13 e 14, vou ver se amanhã repito o 13.

L-Sit pendurado é divertido, mas agoniante em termos de segurar na posição. Core fraco.

Um dia quero tirar meu máx. de flexões, pra ver quanto tá. 20 repetições fluem bem, apesar da queimação no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - Broz Adaptado "A" (01/12)

Consegui um feito único: Dormir mais de 8 horas entre domingo~segunda.

Durante o sono, talvez um duende da 5ª dimensão tenha me pedido por intensidade no treino. Então eu o entreguei intensidade:

Agachamento

20x20

60x10

85x8

90x6

95x4

100x2

105x2

Terra

100x8

110x6

120x6

130x5 (PR)

Paralelas

10/10/8/6

AB Wheel

1x10 / 1x7 / 1x5

E só!

- Agachamento OK. Foi bizarro: A lombar deu uma choradinha no aquecimento, mas isso sumiu durante as séries. WTF? De brinde, os 100kgs tavam easy :D

- Terra, er... OK. Bati PR e filmei. Para meu horror, além de stiffado, o buttwink é meio grandinho e eu nem sinto :o Preciso melhorar o core, até pq os cintos da academia são imprestáveis.

- Paralelas OK, tava bem intenso.

-AB Wheel OK

Não rolou fazer militar, a disputa pela única barra de agacho tava grande. Dei sorte de conseguir fazer alguma coisa hoje nela. Boa notícia é que a 2ª barra volta na quarta \o/

As barras do Pavel vou fazer a noite, já que vou dar um pulo no parque da cidade pra dar uma corrida. Tirar um pouco do pó dos pulmões faz bem kkkkk

Amanhã talvez eu agache e vá supinar.

Hasta Luego õ/

Para os malditos novatos que se acham bodybuilders:

1468754_558202597594832_910040710_n.jpg?

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE 2 - Pista! (01/12)

Well, desenferrujar pulmões hoje é a meta. Local bem movimentado, e as obras do governo melhoraram bem aquilo ali (Pistas de concreto e iluminação). Tinha algumas barras por lá, catei minha garrafinha, fones de ouvido, aproveitei o pôr-do-sol e fui!

Pull Ups (Pavel)

7/6/5/4/3

Paralelas

4x5

Flexões na barra do chão

1x20

Caminhada/Trote/Sprint/Caminhada

4,8km

Palavras não definem o quanto estou suado!

Pull Ups, como eu disse, tão ficando pesadas. O mais legal de fazer esses calistênicos simples foi ver o olhar das pessoas enquanto fazia. Inclusive ouvi um cara falar "Na época do quartel eu fazia 10!". Seria daora se o pessoal desse atenção às barras xD

Paralelas OK. Flexões OK, parece um supino kkkk

Agora esse percurso a pé foi foda. Me sinto um ex-fumante. A garrafinha de 500ml não deu conta na ida :o

Enfim, curti. Ouvindo Katatonia e Burzum o clima fica maneiro quando escurece. Vou ver se rola ir mais vezes, se pá chamar meu pai também (Que é diabético e sedentário) para ir correr junto. Será que seco? kkkkkkkk

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Burzum pra fazer caminhada!?? Aonde você treina, no pólo norte entre canibais??? AUEHAUHAEUHEH

Gostei de ver seu progresso com esquema louco de ir ao max todo treino! Será que o método Broz funciona indo ao máximo para qualquer lift (terra, supino, C&P)? Vou me recuperar e começar a testar algo assim nos meus treinos... hehehe. S2 singles 95%+

E o shape, como anda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Burzum pra fazer caminhada!?? Aonde você treina, no pólo norte entre canibais??? AUEHAUHAEUHEH

Gostei de ver seu progresso com esquema louco de ir ao max todo treino! Será que o método Broz funciona indo ao máximo para qualquer lift (terra, supino, C&P)? Vou me recuperar e começar a testar algo assim nos meus treinos... hehehe. S2 singles 95%+

E o shape, como anda?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, considerando os conflitos que já rolaram com os indígenas daqui, não duvido nada xD

Aqui é tipo o Polo Norte, só muda a temperatura (Uns 40º na sombra, suave kkkk)

O esquema do Broz funciona mais pra agacho e supino. Terra é na base das puxadas rápidas com 75~80% da RM, pra não derreter o SNC. O volume nele varia dependendo de como você se sente. Conforme ele afirma "Maxes de agachamento todo dia. Maxes de Terra, 2~3x no ano".

E te falar que tem dia que é foda. Segunda pra ir +85% é de boas, mas chega na sexta você nem quer saber de singles (Aí segunda a história se repete kkkkk). Muito tenso, tenho que aprender a ouvir o corpo um pouco mais.

O shape tá naquele esquema: BF na casa dos 20%, por irresponsabilidade minha. Também teve um ganho de peso, em parte deve ser musculatura nova (Ganhei 1cm no antebraço nos últimos 2 meses, por exemplo)

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora foi acordar de manhã e:

- Tornozelos doem

- Posteriores da coxa doem

- Uma pontada que eu sentia no joelho esquerdo voltou (Sumiu há uns 4 dias)

- Abs DÓI PRA CARALHO!

Ou seja: Tô todo fudido kkkkkkkkkkkk

Investirei na alimentação pesada hoje para fins terapêuticos. Espero conseguir fazer alguma coisa no treino hoje kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...