Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nanyko

Posts Recomendados

Mais sera q durante o projeto? Pq ela naturalmente ja ta sendo muito recrutada pelo aumento de peso corporeo.

O mais sensanto acho q seria no fim né? Vou dar uma lida nesses metodos, pq confesso q desconheço

Abraço

Sobre antes, durante e depois vai do teu objetivo, de saber realmente a dor que as pessoas sofrem ou não.

Se você já tem essa fragilidade, e que parar de sentir estas dores, o ideal seria já iniciar, mas se você quer deixar para depois não terá problema, mas as dores provavelmente aumentarão com o tempo.

Cuidado para não ocorrer nenhum desvio postural por causa deste enfraquecimento, como uma lordose da vida..

Estes métodos são bem simples, são ensinados em treinamentos funcionais, que nada mais é que popularmente chamam, o fechamento das costelas (bracing) e "puxar" o umbigo nas costas (aprofundamento).

Pode também utilizar algumas coisas do Pilates também, que eles já utilizam a musculatura do assoalho pélvico, que seria a contração dos músculos PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre antes, durante e depois vai do teu objetivo, de saber realmente a dor que as pessoas sofrem ou não.

Se você já tem essa fragilidade, e que parar de sentir estas dores, o ideal seria já iniciar, mas se você quer deixar para depois não terá problema, mas as dores provavelmente aumentarão com o tempo.

Cuidado para não ocorrer nenhum desvio postural por causa deste enfraquecimento, como uma lordose da vida..

Estes métodos são bem simples, são ensinados em treinamentos funcionais, que nada mais é que popularmente chamam, o fechamento das costelas (bracing) e "puxar" o umbigo nas costas (aprofundamento).

Pode também utilizar algumas coisas do Pilates também, que eles já utilizam a musculatura do assoalho pélvico, que seria a contração dos músculos PC.

Interessante, acredito que peloo curto periodo que permancerei neste peso não cause algum desvio (que seja reversivel)

Tenho uma clg fisio que tem um studio de pilates, o qual ja fui convidado a experimentar, vou dar uma passada la pra sanar as duvidas, e talvez iniciar um trabalho de fortalecimento desta região

Obr pelos conselhos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, acredito que peloo curto periodo que permancerei neste peso não cause algum desvio (que seja reversivel)

Tenho uma clg fisio que tem um studio de pilates, o qual ja fui convidado a experimentar, vou dar uma passada la pra sanar as duvidas, e talvez iniciar um trabalho de fortalecimento desta região

Obr pelos conselhos, abraço

Pilates é uma boa forma para fortalecer esta região.

Qualquer dúvida que tiver, e eu puder ajudar, pode mandar MP ai... :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato

Opa, peso ta 82kgs ainda, hj n vo sair pra festa, vo ficar em casa comendo e vendo filme ai kero aumenta mais 1 kg kkkk.

Dores la lombar só piora, hj tem treino de perna q to adiando por conta da dor, vo fazer mais n da de ir 100% =/.

@pessoal

Sobre aquela mulher la q chorei na festa, ela q vai la em casa hj ver um filme cmg =D. Vo ve se faço uma janta, umas massas, comprei um vinho chique tbm , to muito ansioso tomara q de tudo certo :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato

Opa, peso ta 82kgs ainda, hj n vo sair pra festa, vo ficar em casa comendo e vendo filme ai kero aumenta mais 1 kg kkkk.

Dores la lombar só piora, hj tem treino de perna q to adiando por conta da dor, vo fazer mais n da de ir 100% =/.

@pessoal

Sobre aquela mulher la q chorei na festa, ela q vai la em casa hj ver um filme cmg =D. Vo ve se faço uma janta, umas massas, comprei um vinho chique tbm , to muito ansioso tomara q de tudo certo :heart:

Pow manow, tá gamadão na mina em... ashusahusahsuahausasusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow manow, tá gamadão na mina em... ashusahusahsuahausasusa

Faze oke né, maromba tbm ama kkkkkkkkk

Bahhhhhhhh apaixonado, = namorando = gordo eterno.

kkkkk

Logo tu finaliza o projeto, vai pra hora de secar, dai ela manda ( te amo desse jeito, gordinho ) ferro.

abs

Mee sempre tive esse medo skoapksopa

posta foto da mina ai pra gurizada avaliar!! FHASIODHSADHSAIO

abraço e

desculpe a brinks

:laughingsmiley:

KKKKKKK, manow ela é vida loka sabe, n modinha, malaka mesmo kkkkkkkkkkk, ouve rap,curti um beck, mora em uma comunidade aki perto, n trabalha nem estuda, tem um filho kkkkkkkkkkkkkkkk eu sou tipo uma patricinha só ke homen ta ligado? kkkkkkkkkkk

Pelo menos já tem maturidade/memória muscular suficiente para voltar ao normal, além de experiência.

S, acho q depois vai ser tranquilo, 4~5 meses volto aos 70 kgs

loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa doido!

qnts ciclos ja carcaça ja?

to em BC a quase 1 ano, só fiz 1 decaxdura antes disso, durante o bc foram 2 bulk, e dai entrei em pre contest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...