Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nanyko

Posts Recomendados

Publicidade

mosquei kkk

ta ficando grandão hein! hahaha

fez algum exame ja? ta tranquilo?

Não, ate agora nada, vo fazer agr q vo tar de ferias, mas acho q colesterol deve tar bem alterado, pq gordura deve tar umas 5g kg+.

@Relato

Hj vou me pesar acredito tar 82 kgs, estomago ja melhorou e mandei umas lasanhas com trufas, tenho q começar a trazer comida de casa to gastando uns 10 pila dia em 2 ref, da 300 pila mes, depois tem gente q diz q dieta sai caro, eu em bulking normal n passa de 15 pila dia todas ref's.... chutando alto e variando bem os alimentos.

Como havia dito hj sai o 3º video do projeto, pra kem manja de bf e retenção vai percebe q bf subiu e retenção baixou, apesar do volume ta menor a qualidade piorou bastante, claro q não é em 3 semanas q vou destruir o q fiz em 5 anos, então n da de esperar muita coisa ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo é bater peso ou BF?

Acho q BF seria mais interessante, mesmo assim dá para se ter uma ideia, mas não saber exatamente como pessoa obesas se sentem, porque o maior problemas delas é:

1) Desgaste e sobrecarga constante nas juntas, articulações e tendões

2) Sedentarismo, o q agrava ainda mais o primeiro problema

Como além de já ser treinado vc continua treinando, não chegará a sofrer desses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo é bater peso ou BF?

Acho q BF seria mais interessante, mesmo assim dá para se ter uma ideia, mas não saber exatamente como pessoa obesas se sentem, porque o maior problemas delas é:

1) Desgaste e sobrecarga constante nas juntas, articulações e tendões

2) Sedentarismo, o q agrava ainda mais o primeiro problema

Como além de já ser treinado vc continua treinando, não chegará a sofrer desses problemas.

Bater peso, bf vai ficar em torno de 30% acredito aumento de 20%

Muito pelo contrario, tbm achei q não sentiria esses problemas devido ao fato de ser treinado e continuar treinando porém, não estou consiguindo dar mais de 10 passos, sem q minha lombar pareça q vai cair fora, e minhas canelas explodam, to sem fazer levantamento terra e agacha a 2 semanas, e caminhada impossivel.

Creio q seja pelo fato do aumento muito rapido do peso, inicialmente pensei q era devido retenção mais agr q ela ta normal, as dores só pioram, a lombar n esta acostumada a manter uma pessoa deste peso ereta, e as pernas tbm.

Exemplo, experimente andar com 2 caneleiras de 5 kgs ai do nada, pra ver como o corpo vai reagir kkkkkk, mesmo fazendo este aumento de forma gradual 1 kg/dia, q foi oke ganhei +-, é impossivel a adaptação dos musculos,tendoes,nervos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está treinando com isoladores basicamente???

Se estiver, você terá realmente os problemas de dores lombares e de articulações, pois seu CORE vai estar muito fragilizado.

Estou fazendo meu TCC sobre isso, então posso dar uma ajudinha... sahusahusahusahsauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está treinando com isoladores basicamente???

Se estiver, você terá realmente os problemas de dores lombares e de articulações, pois seu CORE vai estar muito fragilizado.

Estou fazendo meu TCC sobre isso, então posso dar uma ajudinha... sahusahusahusahsauh

Isoladores? Oque ser isso? kkkkkkkk

No,no treino é quase tudo com pesos livres,halteres isolador posso citar aki

Fly,Encolhimento,Extensora,Rosca concentrada,francesa unilateral.

Nunca usei cinto, e n sou de testar 1RM, mais acgacho deu 140kg, e terra 170kg hehe, sem cinto.

Mais apesar disto n consigo fazer 3 series de sitff sem a lombar quase cair fora kkkk

quando acabar todo esse projeto vou adicionar hiperextensão de lombar no fim de algum treino pra ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoladores? Oque ser isso? kkkkkkkk

No,no treino é quase tudo com pesos livres,halteres isolador posso citar aki

Fly,Encolhimento,Extensora,Rosca concentrada,francesa unilateral.

Nunca usei cinto, e n sou de testar 1RM, mais acgacho deu 140kg, e terra 170kg hehe, sem cinto.

Mais apesar disto n consigo fazer 3 series de sitff sem a lombar quase cair fora kkkk

quando acabar todo esse projeto vou adicionar hiperextensão de lombar no fim de algum treino pra ver se melhora

Adiciona exercícios isométricos para Core, quem sabe isso é o que pode estar faltando, junto com uma hiperextensão.

Mete uma prancha frontal, prancha lateral, essas "firulas" que muitos dizem que não adianta nada, que na realidade são os melhores exercícios.

Começa a treinar a utilização dos métodos de bracing e aprofundamento, que seria uma técnicas para a ativação da musculatura mais profunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona exercícios isométricos para Core, quem sabe isso é o que pode estar faltando, junto com uma hiperextensão.

Mete uma prancha frontal, prancha lateral, essas "firulas" que muitos dizem que não adianta nada, que na realidade são os melhores exercícios.

Começa a treinar a utilização dos métodos de bracing e aprofundamento, que seria uma técnicas para a ativação da musculatura mais profunda.

Mais sera q durante o projeto? Pq ela naturalmente ja ta sendo muito recrutada pelo aumento de peso corporeo.

O mais sensanto acho q seria no fim né? Vou dar uma lida nesses metodos, pq confesso q desconheço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...