Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derick_

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Derick_ postou

  1. Pois é, vc tá falando em especificidade de treino... isso é totalmente válido para treinos de força, mas acho q não é o caso aqui, logo não se aplica. Uma sugestão é, tente ser um pouco mais claro, as vezes na pressa e querendo ajudar a gente acaba escrevendo coisas q são implícitas pra gente, mas não são para um iniciante. Aí o q vc vai conseguir é deixar ele ainda mais confuso. Meio contraditório vc, não acha? Julga meu conhecimento sem me conhecer e ainda fala q eu q tenho q ser mais humilde com essa arrogância e ignorância toda? Se vc reparar eu não afirmei nada, pq tem uma interrogação no final da minha frase o q torna ela uma pergunta não uma afirmação. Segura a onda aí, acho q a testo tá subindo demais pra cabeça... se vc escreve as coisas incompletas e depois não aceita críticas, paciência, não posso fazer nada quanto a isso.
  2. Então o q vc recomenda é entre uma série e outra, bater um papo com a galera, dar em cima da mina gostosa da academia, mandar msg no celular até vc achar q tá descansado o suficiente? Vou nem falar nada... tá "serto".
  3. Cara pela fotos vc tem uma boa quantidade de MM, mas o q falta para vc é consistência na dieta. Não dê prazos para seu cutting, coloca uma meta de preferência x% de BF e não em quilos ou semanas, mantém o cutting até chegar nesse objetivo e foda-se a MM. É muito mais fácil recuperar ela fazendo em um bulk limpo com BF baixo do que tentar manter ela em cutting com BF muito alto. Só pra lembrar a relação, percentual de gordura X produção de testo, são inversamente proporcionais. Eu tb sempre fui meio gordinho e só pra vc ter uma noção no meu primeiro cutting q levei a sério, demorou cerca de 9 meses pra chegar no meu objetivo q era bater 9% de BF e ainda consegui chegar nele com uma boa quantidade de MM estava com 82,5 kg, óbvio q perdi um tempo testando o q funcionava ou não pro meu corpo mas sempre mantive a consistência.
  4. É isso aí, se não tá ganhando peso: 1º) Sobe as calorias 2º) Tenta melhorar o descanço 3º) Verifica se está conseguindo progredir a intensidade do treino Mas o esquema é consistência, no meu OFF já aconteceu algumas vezes de ficar umas duas semanas estagnado no mesmo peso, aí na terceira semana conseguir aumentar quase 1 kg sem mexer na dieta. Mesmo estando em bulk esporadicamente faz um dia do lixo e come bastante sem se preocupar em contar calorias, também ajuda a quebrar o platô. O maior problema das proteínas é q elas são calorias caras e seu corpo não vai conseguir aproveitar toda essa quantidade para construção muscular, mas se vc gosta, não tem nenhum problema renal e não vai te atrapalhar $$$ pode manter.
  5. Eu sou inscrito na lista dele e acompanhei conforme ele foi lançando. Resumidamente é isso: 1º Dia: Dicas para treinar com mais intensidade 2º Dia: Treinar com menos intervalo 3º Dia: Treinar com mais concentração mental 4º Dia: Treinar a técnica de execução 5º Dia: Treinar estimulos diferentes 6º Dia: Treinar somente o músculo mais fraco 7º Dia: Treinar fora da academia Para quem já treina a algum tempo ou pra quem não tem preguiça de ir atrás de informação, não tem nenhuma novidade, mas para iniciantes é muito bom.
  6. Eu já vi uma fazendo paralelas, mas barra tb nunca vi.
  7. IMC é um índice utilizado para a população em geral, não deve ser utilizado por quem treina sério. Por exemplo, de acordo com ele eu já estou na faixa de sobre peso e com mais uns 5 kg já entraria na faixa de obesidade nível 1. Só q atualmente eu estou como na foto aí do lado, não sei exatamente qual o meu BF mas deve estar por volta de 10%, e não tem como dizer q estou gordo. Então se vc treina esqueça q o IMC se quer existe.
  8. Seu objetivo é bater peso ou BF? Acho q BF seria mais interessante, mesmo assim dá para se ter uma ideia, mas não saber exatamente como pessoa obesas se sentem, porque o maior problemas delas é: 1) Desgaste e sobrecarga constante nas juntas, articulações e tendões 2) Sedentarismo, o q agrava ainda mais o primeiro problema Como além de já ser treinado vc continua treinando, não chegará a sofrer desses problemas.
  9. Tem esse detalhe, se o seu foco é progressão de cargas e ganho de força, trocar de exercícios o tempo todo pode não ser uma boa ideia, porém se a troca for feita dentro da mesma semana não vejo muito problema, sendo q na semana seguinte vc continuaria variando os exercícios a cada treino mas repetindo a ordem da semana anterior. Uma coisa q eu variaria também seria a ordem dos exercícios no treino, um dia foca mais em peito, aí joga supino e todos os exercícios de peito pro início do treino, em outro costas e depois pernas (não necessariamente nessa ordem).
  10. Me identifiquei em algumas partes com a sua história, comigo foi parecido só q ao contrário eu já era gordo, aí dá pra imaginar os apelidos... na época eu ainda era meio introvertido e isso tb não ajudava muito, rolou esquema de depressão tb, pensar em suicídio (e assim como vc ninguém sabia), mas depois q saí do primeiro grau e mudei de escola foi passando. Sempre mulheres.... em partes vc não pode ficar com raiva dela por ter arrumado um namorado, pq vc tb nunca chegou e intimou (o q por um lado pode ser bom, pq certamente vc iria tomar um fora). Comigo rolou um esquema parecido nisso tb rsrs... só q no meu caso nós éramos amigos próximos e nos conhecíamos a muito tempo, e quando intimei ela falou q tinha saído de um relacionamento longo a pouco tempo, não queria se envolver com ninguém e a conversa fiada de sempre. Só q acho q pra não perder a amizade deixou meio q em aberto como se pudesse rolar alguma coisa no futuro. Pouco tempo depois em uma festa eu estava conversando com outra garota e ela achou ruim, pra se vingar ficou com um colega q tínhamos em comum na minha frente (ela já tinha ficado com ele antes e todo mundo sabia, mas ainda assim não foi uma cena agradável de se ver), e um tempo depois começou a namorar com outro q eu tb conhecia, ou seja, todo mundo pegava menos eu.... Depois disso tb fiquei meio revoltado, me afastei dela, toquei a vida e alguns anos se passaram. Recentemente esbarrei com ela e o namorado em um show, parei pra cumprimentar eles e conversamos uns minutos (ela ficou baranga, obesa monstruosa e o namorado gordo tb com cara de nerd) aí ela solta "nossa vc ficou forte, todo grandão, tem q me falar o segredo pra ver se eu consigo emagrecer um pouco" provavelmente pensando na troca q ela fez e o q perdeu, e eu pensando "caralho!!! pqp eu gostava de uma coisa dessas...." Hj tô bem de vida, sou bem casado e a minha esposa é gostosa e louca por mim, q foi exatamente a mulher q conheci algum tempo depois q ela me dispensou, então sou grato a ela pelo q fez pq hj eu q poderia estar no lugar do namorado dela... Por isso falei antes pra vc não ter pressa, faz a sua parte e toca a vida q as coisas vão seguindo seu rumo. Monta um diário mesmo, ainda q seja privado ajuda bastante a se controlar, verificar seu desenvolvimento e manter o foco. Se for público, eu dificilmente acompanho algum mas o seu vou ter interesse em acompanhar. Muitos aqui do forum sugerem para iniciantes o stronglift 5x5, dá uma lida pra ver se te agrada. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/ Um q estou utilizando atualmente e estou curtindo, é um AB2x sendo A full upper e B full lower. Tá dando pra deixar o corpo com um proporção bacana, tanto q um monte de mina fica me secando na academia, umas até chegam e falam "quanto tempo vc treina? um dia vou conseguir ter pernas e bunda iguais a suas..." kkkkkkkkkkk
  11. Derick_

    Diário De Cah

    Se não me engano foi esse daqui, na dosagem recomendada 1 vez ao dia.
  12. Derick_

    Diário De Cah

    Já tomei tribulus tb, no começo senti um pouco de aumento no libido, mas foi só. Não sei se mudou alguma coisa mesmo ou foi só efeito placebo... Depois de um tempo começou foi a pipocar espinhas pra tudo quando é lado, aí parei de tomar e não senti diferença nenhuma.
  13. Parabéns pela evolução Carol, tá muito top. É melhor vc não querer saber... kkkkkkkkk Vc vê alguma necessidade ou evolução com seu treino B? Eu acho esses exercícios q vc usa nele meio inúteis...
  14. Pelo visto vc o q vc leu e estudou direitinho foi a propaganda dos rótulos... Bullshit entendam de uma vez por todas, a não ser q vc tenha algum tipo de disfunção, somatotipos são totalmente IRRELEVANTES. E não me venham com essa conversa de conheço uma cara... vc não vive 24h por dia com ele pra saber como realmente é a rotina dele. Nem eu no meu OFF quando estava com quase 100kg comia 4000 kcal... se não me engano o máximo q chegou foi por volta de 3700. Meu conselho seria use apenas a creatina e multivitamínico, caso tenha comprado, e guarde todo o resto para uma futura necessidade, se ver q não vai precisar revende pra alguém. Leia e releia os principais tópicos da sessão de nutrição, até não ter mais nenhuma dúvida e ajusta essa dieta de acordo com a sua real necessidade, lembre-se q musculação e a transformação do corpo é uma atividade a longo prazo, essa sua pressa e agonia toda pra querer provar as coisas para os outros só tendem a te causar frustrações. Te recomendaria tb a procurar alguém melhor para ser seu ídolo e vc se espelhar....
  15. Sem EAs um pouco de catabolismo de MM sempre vai ter, mas em 2 semanas não creio q vá ser muita coisa, o esquema é vc ir monitorando pra ver como seu corpo responde. Caso dê uma reduzida muito drástica nos 2 primeiros dias, não precisa se preocupar pq é só glicogênio e um pouco de retenção, quando voltar a comer carbo normalmente vc ganha tudo de novo.
  16. Concordo, eu mesmo já utilizei esse tipo de divisão a muito tempo, não foi das melhores q já utilizei mas deu resultados. Com relação ao questionando que foi feito da frequência, a resposta é simples, estímulos diretos e indiretos. A única coisa q não gostei foi o volume, se tá conseguindo fazer toda essa quantidade de exercícios algum problema tem, seja na carga, execução ou descanso. Um ou mais desses itens não estão recebendo a devida atenção.
  17. Então é isso aí, não tem segredo. Eu, principalmente em cutting, prefiro fazer menos refeições e refeições maiores pra dar mais saciedade. Eu tb trocaria esse tanto de amendoim por mais ovos, mas caso não goste muito de ovo deixa do jeito q tá mesmo. Não esquece de deixar pelo menos um dia da semana para refeed.
  18. Vc tá com um déficit de mais de 1000 kcal ainda com low carbs, tá "serto". Se prepara pra perder muita MM.
  19. Endocrinologia é especialidade médica, ou seja, vc precisa ser formado em medicina. Quando vc conhecer algum médico pobre, me apresenta pq eu não conheço nenhum...
  20. Se tiver tomando multivitamínico ou suplementando com vitamina B se liga quantidade de vitamina B12 q tem, pq quantidades muito altas causam aumento de oleosidade da pele e consequentemente aparecimento de espinhas para pessoas que tem tendência. Depois q troquei de multi pra um super dosado só depois de algum tempo me toquei q ele q tava causando o aparecimento exagerado de espinhas, testei os sabonetes e pomadas q o dermatologista passou e nada de resolver, parei de tomar o multi por um tempo e continuei com as coisas q o dermatologista passou e as espinhas estão todas secando e sumindo.
  21. Antes q alguém venha falar q não entende inglês, já tem um tópico com a tradução desse texto.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108645-ate-onde-e-possivel-ir-sem-esteroides-veja/
  22. Infelizmente tenho q concordar, o nível das discussões aqui tem caído bastante ultimamente. Tem q garimpar muito pra achar algum tópico proveitoso. @Tópico Pra estreante recomendaria participar da bikini, no máximo wellness. Caso ainda não tenha feito isso, entre no site da IFBB e leia um pouco mais sobre cada categoria tb procure fotos e vídeos no google. Depois vá ver um campeonato da sua cidade ou estado pessoalmente e veja se vc se acha no nível ou acha q consegue chegar no nível das suas futuras concorrentes.
  23. Lean Gains é uma boa segui ele no meu cutting, dos protocolos de jejum é o mais flexível. Como o seu é AEJ vc não precisa consumir whey ou BCAA antes dele, por q entende-se q ele vai ser um exercício de baixa intensidade. No exemplo do protocolo ele está falando de um treino normal com sobrecarga de pesos, nesse caso um treino totalmente em jejum seria contraproducente por q o catabolismo seria muito alto. No pós vc pode substituir por whey sim, mas apenas tenha em mente q a partir disso vc já não vai mais estar em jejum, caso essa seja a intenção. Na realidade não precisa nem ser whey, atente-se q vc não precisa obrigatoriamente tomar whey ou qualquer outro tipo suplemente para ter resultado. suplemento = comida em pó = praticidade Se não quiser tomar whey pode consumir qualquer outra fonte de proteína de sua preferência, ai a quantidade vai depender de como vc está dividindo suas refeições.
  24. Na realidade se vc está comenda a quantidade correta de cada macro, não tem nada de errado nisso. Leia um pouco mais sobre jejum intermitente.
×
×
  • Criar Novo...