Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nanyko

Posts Recomendados

Publicidade

Que doidera mano, vou acompanhar,

Ta ligado que gordo quando acorda no meio da noite ataca a geladeira, sempre tenha um estoque.

Tens que pegar as dicas com quem ja foi e quem é gordinho.

Isso ja to fazendo kkkkk, hj acordei e comi 2 yougurte e tomei um nescau, ruim q atrapalha ainda mais meu sono =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato

Gente 1 semana comendo oke eu kero, e hoje fiz minha melhor refeição pqp

De manha tinha feito um sanduiche com 3 fatia de mortadela 1 fatia queijo mussarela e 2 ovo frito, pra comer agr a tarde junto com o lanche aki da empresa(pao com banana frita)

Ai td bem ia comer ele frio, mais dai tem uma torradeira aki botei ele la o queijo derreteu, e o pao fikou tipo uma torrada OMG acho q nunca tinha comido algo tao bom =D (melhor q akela porra de nuttela, o coisa cara do caralho 13 pila num pote ke da pra 3 dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando essa loucura aqui. Mas fala ai já ta sentindo alguma mudança sem ser corporal, falo de mudança na sua respiração ou cansaço e tal.

Não man só oke citei no video ali, muita dor na canela,antebraço e agr lombar, acredito q seja pela retenção e/ou aumento do peso muito rapido

e se ficar com excesso de pele?

Excesso de pele é o maior mito q existe, oke sobra ali é GORDURA, se fosse só pele ela seria fina q nem atletas de pre contest e antes q alguem aki venha falar o contrario, tem estudos sobre isso e eu ja vi pessoalmente um clg q hj é atleta e tinha 160 kgs, baixou pra 90 e fikou com muita ''pele'' ele continuou a dieta e foi sumindo, ate q com 75kg a pele colou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso, eles não falam naquele documentário de obesos no natgeo. aeuaheuaeh

Pois é kkkkkk, na vdd a retirada de pele n passa de uma ''lipoaspiração'', se pode assim ser chamada, tome como exemplos antigos atletas exemplo Kevin levrone o cara em off passava dos 120kgs, a 2 anos atras tava com 75 kgs, ele aparece num video de sunga zuando o Bodybuilder se procura no youtube acha facil, e n tem nenhuma pele sobrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...