Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Perder Gordura Na Barriga E Peito

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo aqui no fórum e gostaria de saber a opnião de vocês sobre minha dieta. Quero perder uma gordura que tenho na barriga e no peito.

Peso: 63 kg

Altura: 1,69cm

Café da manha:

02 scoop Whey Protein = 108kcal (25g prot/ 0carb)

200ml Leite Desnatado = 68kcal (6g prot/ 9g carb)

1 banana= 87kcal (22g carb)

01 fatia pão integral = 60kcal (4g prot /7g carb)

Lanche da manha:

15g Nozes = 100 kcal (2g prot/ 2g carb / 10g gord)

01 ômega 3 = 9cak (1g gord)

Almoço:

Salada Verde = 50kcal

1 filé de frango = 100kcal (23g prot)

01 colher de feijão = 30kcal ( 2g prot/ 3g carb)

02 ômega 3 = 18kca (2g gord)

Lanche da tarde / Pré treino:

02 scoop Whey Protein = 108kcal (25g prot / 0 carb)

01 fatia pão integral = 60kcal (4g prot/7g cab)

Pós treino:

02 scoop Whey Protein = 108kcal (25g prot/ 0 carb)

10g MCD = 74 kcal ( 7g gord/ 2,3g carb)

Janta:

Salada verde = 50kcal

3 colher (sopa) Sardinha = 92kcal (13g prot/ 4g carb)

02 ômega 3 = 18 kcal (2g gord)

TOTAL:

kcal = 1140kcal

prot = 125g

carb = 56,3g

gord = 22g

Faço AEJ 5x por semana (pela manha , óbvio kk) e anoite ainda treino musculação e faço +30min de aeróbico pós treino.

O que acham ? falta acrescentar gorduras boas?

Abraço!!!

Postado
  • Autor

@Divine foda que sou magro mesmo :/ até tenho saboneteiras dhuashuahud mas tem aquela gordurinha na barriga que imcomoda, é bem pouco mas incomoda! quando to de pé ainda é tranquilo nem da pra percebe, mas quando senta fica um pouco!

voce acha que fazendo abdominal e fortalecendo a musculatura da barriga ja melhoraria bem?

Postado
  • Autor

6 scoop de whey por dia.. caraca !

1140 calorias só? posta ai o seu gasto calórico diário..

Não sei calcular minha TMB, mas provavelmten meu gasto calórico é meio alto! aej todo dia, anoite treino+aerobico 5x por semana e no sabado só aerobico

1140kcal/dia?

ce ta loco?

porque gus? muito pouco? ;x to fazendo ela há umas 3 semanas

Postado

@Divine foda que sou magro mesmo :/ até tenho saboneteiras dhuashuahud mas tem aquela gordurinha na barriga que imcomoda, é bem pouco mas incomoda! quando to de pé ainda é tranquilo nem da pra percebe, mas quando senta fica um pouco!

voce acha que fazendo abdominal e fortalecendo a musculatura da barriga ja melhoraria bem?

ja disse, poste foto, porque pode muito bem ser só coisa da sua cabeça, digo isso porque quando comecei eu tinha 1,70 e 65 Kg, tava só a capa, mas tinha gordura abdominal tbm.

Ficava me matando em esteiras, e etc... passando fome, achando que ia conseguir secar exclusivamente aquela área.

Larguei o foda-se, e fiz um bulk controlado, a massa magra aumentou, o corpo se tornou mais harmonioso, e a gordura deu uma boa diminuída.

outra coisa, pq tanto whey, man? e 1140 Kcal, pqp... eu morro com isso aí.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado
  • Autor

vc provavelmente é paranoico, ta com algum trauma que ta faz pensar besteira sobre o proprio corpo

posta fotos ae

talvez seja vai saber, todo mundo fala que o que eu faço é doidera :/

vo pra casa dps eu posto uma foto e ve o que acha

Postado

Ninguém sobrevive com 1140 calorias por dia não, você pode até fazer isso por uns dias, depois vai ver o que vai te acontecer... Vai começar a ficar tonto, fraco, aéreo, cansado e com insônia ao mesmo tempo e aí o instinto vai te dominar e você vai atacar uma pizza igual um animal selvagem, o que vai estragar sua perda de gordura.. Além do mais 63 kilos já é bem magro...

Postado
  • Autor

Ninguém sobrevive com 1140 calorias por dia não, você pode até fazer isso por uns dias, depois vai ver o que vai te acontecer... Vai começar a ficar tonto, fraco, aéreo, cansado e com insônia ao mesmo tempo e aí o instinto vai te dominar e você vai atacar uma pizza igual um animal selvagem, o que vai estragar sua perda de gordura.. Além do mais 63 kilos já é bem magro...

qual seria o certo de kcal p/dia para mim? com essas informação

altura: 1,69

peso: 63kcal

Postado
  • Autor

Caras, ele tem 1,69m, 63kg pra alguém com essa altura e destreinado não é tão baixo assim.

acho que concordo contigo! ainda mas que não treino para ganhar massa, só pra treinar mesmo.. definir, fortalecer a musculatura e ainda mas eu nao me sinto mal no dia, as vezes da uma fraqueza , tontura.. mas passa

Postado

acho que concordo contigo! ainda mas que não treino para ganhar massa, só pra treinar mesmo.. definir, fortalecer a musculatura e ainda mas eu nao me sinto mal no dia, as vezes da uma fraqueza , tontura.. mas passa

entenda, 1000 calorias é muito pouco! você é magro, comendo isso vai ficar é desnutrido..

Postado

Eu imagino que você gaste entre 2000-2700 kcal por dia (impossivel saber ao certo), de qualquer forma 1140 tá bem longe do mínimo. O segredo do negócio é você comer um tanto que te mantenha na dieta, mas que você se sinta "fraco", cansado e com FOME! Infelizmente não tem outro jeito, você sabe que seu corpo tá em défict quando está com fome, se sentindo "fraco", etc. Se você estiver super bem e super animado, treinando pesado sem cansar, pode ter certeza de que não está em défict nenhum. É claro que existe um período de depleção de glicogênio, em outras palavras, você aguenta por alguns dias se manter em "défict" e animado, ativo, porque seu corpo vai usar glicogenio armazenado, mas logo depois que os estoques começam a acabar, começam esses sintomas que eu disse. Mas 1140 é muito pouco, não dá pra aguentar.

Postado

Que viagem ein mano? 1000kcal?

Eu com 109kgs 1,72, to mandando 1800kcal e to perdendo legal ¬¬'

caralho 63 kgs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

perder gordura da barriga e do peito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

n existe essa de perder gordura localizada

Editado por daniel1996x (veja o histórico de edições)

Postado

Que viagem ein mano? 1000kcal?

Eu com 109kgs 1,72, to mandando 1800kcal e to perdendo legal ¬¬'

caralho 63 kgs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

perder gordura da barriga e do peito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

n existe essa de perder gordura localizada

Cara, que comparação absurda essa de calorias.

Compare o teu porte físico com dele, tem uma diferença bem grande.

Postado

Cara, que comparação absurda essa de calorias.

Compare o teu porte físico com dele, tem uma diferença bem grande.

Me expressei errado....

Como um cara com 63kgs e 1,69 de altura vai se manter com 1000kcal/dia ???

Postado

Se acham ele magro, eu então que comecei com 1,75 e 57kg.

Cara, primeiro que perder gordura localizada não existe.

Segundo que tu é maluco, tá com dieta hipocalórica de mais, e ainda fica fazendo aeróbico, quer desmaiar por aí?

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Já tive esse problema, isso se chama gordura visceral, você perde peso, só que a gordura abdominal continua lá intacta.

Isso acontece quando consumimos produtos de alto IG como mel, pão branco, suco de laranja, batata cozida, refrigerante, macarrão, bebidas isotônicas, tapioca... A melhor solução é trocar esses carboidratos por batata doce e consumir bastante fibras que vão reduzir o IG dos alimentos consumidos juntos como maçã, pera, brócolis, alface, repolho, couve... e fazer exercícios de alta intensidade que vão mobilizar essa gordura. Faça um exame de glicemia em jejum para ver se não tem diabetes, que pode ser a causa dessa gordura.

Postado

Se acham ele magro, eu então que comecei com 1,75 e 57kg.

Cara, primeiro que perder gordura localizada não existe.

Segundo que tu é maluco, tá com dieta hipocalórica de mais, e ainda fica fazendo aeróbico, quer desmaiar por aí?

O problema não é o peso dele, e sim o psicológico.

Você tem esse peso mas tem o psicológico em perfeito estado, já ele..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.