Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado

Da-lhe Frank , treino pra natural é assim

essas bi-set no fim do treino matam mesmo , tenho vontade de fazer passada , mas eu fico caindo pros lados huehueheu deve ser minha pisada ou minha coluna que é torta

aheuehuaheuhauea

Isso ai é falta de equilíbrio man

Postado

essas bi-set no fim do treino matam mesmo , tenho vontade de fazer passada , mas eu fico caindo pros lados huehueheu deve ser minha pisada ou minha coluna que é torta

no começo é normal, começa a trabalhar mais o abdomen e a lombar que ajuda também

Postado (editado)

Pesado.

Mandar esses dois bi-serie para fechar o treino deixa o treino #foda

nem fala , biset aumenta as dmt's em tipo uns 200% auhahuuah

mano , eu começaria fazendo alongamentos , passado é ótimo pro core , além de fuder com as pernas , literalmente , avanço no smith dá pra por mais peso , porém meu joelho dói

Eu já me perco o equilíbrio logo de inicio se eu mandar passada, imagina no final.

6édoido!... uahhuahuahuahua

kkkkk

Relato

Segunda treinei legs , terça descansei , ontem bati peitoral e ombros , hoje fiz dorsal . amanha descanso , e sábado bato braço novamente , gostei de treinar assim , treinar braço isolado é mt tesão

Treino B

Supino : 32-32 x 8 / 34-34 x 8 / 35-35 x8

Militar : 20-20 x 8 / 20-20 x 7 / 20-20 x 6

S. Inclinado : 3 séries de 10 com 50kgs

Crossover : 3x12

Lateral no cabo : 3x10

Flexão com os braços abertos : 3 séries até a falha , em média 40reps com série

Treino C

Curvada - 29-29 x8 / 30-30 x8 / 31-31 x8 / 32-32 x6 bem lento

Puxada - 60kgs , 3 séries de 10~12

Remada Unilateral - 3x12 halter de 34kgs , explosivo

Puxada Com Triângulo - 60kgs , 3 séries de 8~10 com dropset nas 3

foto do cheipi , acho que to secando , peitoral insiste em ser o ponto fraco

IMG_20150122_191508494_HDR.jpg

Editado por frankx
Postado (editado)

Aee giga d+ ! Ta top! Teu braço me faz lembrar um pouco o meu, já o antebraço não ! O meu é bem mais fraco....

Agora a peitola ta fraca mesmo, tmj nisso ae ! O meu é foda, mas da pra melhorar sim ! Eu ja tive o meu pior do que tenho hoje e hoje melhorou bemmm!!!

Treinar braço isolado é TOP mesmo !!!

Eu tava fazendo, agora ja mudei de novo pra variar...

Abssss gogo gigantear!

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Seu braço da minha rola

Ops perna

minha rola vascularizada da sua cintura

2* quantos de braço mesmo vc tem mesmo ? Realmente peitoral e seu ponto fraco, sera que melhora ou e genética ?

tava com 43 , já caiu pra 42 em cutt .. Melhora sim , eu que sempre trenei peitoral meia boca , mas fazendo certin melhor

Antebraço tá grande também em frank

de frente meu antebraço fica quase da grossura do braço , acho escroto kk

Pqp man, braçola monstra, antebraço tambem..

O peitoral ponto fraco não adianta, genética é genética, mas da pra melhorar bem issae

sabe qnts cm de braço?

sim , porém de frente peitoral fica normal com volume até bom , baixando o bf já ajuda

vsf triceps do Kevin Levrone

peito pode nao crescer tanto mas se baixar o bf ele fica aparente

like levrone kk quem me dera , meu sonho ter esse tríceps

17.jpg

bem isso monster , com o desenho mais certo já dá a ilusão de estar maior

Aee giga d+ ! Ta top! Teu braço me faz lembrar um pouco o meu, já o antebraço não ! O meu é bem mais fraco....

Agora a peitola ta fraca mesmo, tmj nisso ae ! O meu é foda, mas da pra melhorar sim ! Eu ja tive o meu pior do que tenho hoje e hoje melhorou bemmm!!!

Treinar braço isolado é TOP mesmo !!!

Eu tava fazendo, agora ja mudei de novo pra variar...

Abssss gogo gigantear!

todo dia tu muda o treino kkk braço nosso tem o mesmo desenho , bíceps longo , tríceps bem pontudo pra frota

Editado por frankx
Postado

Hoje eu já acordei felloso e malemolento , tomei meu shake de ovos crus ( gironda approved) e fui pumpar os arms

Treino foi

Rosca Francesa com corda - 3x12 com 45kgs

Rosca Alternada - 3x10 halter de 14kgs

Francês com Halter - 3x12 Halter de 12 kgs

Rosca Concentrada - 3x12 halter de 12 kgs

Tríceps Pulley - 3x15 com 55kgs

Rosca Direta - 3x10 com 13-13kgs fazendo super slow e isometria

Foi top , pump sinistro , braço batendo 44 cm depois do treino

Postado

Top irmão !

44cm de braçola é top!

Mulecada na academia deve ficar tudo olhando huhAUHAHUAHUH

Quando vejo esse seu treino alternado d triceps/biceps meu Deusss irmao da uma vontade de fazer logo sáporra pra ver o pump do bagulho !

Absss

Postado

Treino top, imagino que o pump foi sinistro mesmo, lançou SL no ultimo exercício é pra foder mesmo hahajaha

esse super slow quebra as pernas realmente rs

Postado

não vai ter copa treino ... brinks , vai ter sim , logo mais tem treino de legs

segue foto do shape de domingo

#noBalonie , #no5x5 , #noiifym

000_0023.jpg

000_0024.jpg

fico parecendo que o nigga ai do seahawks tava olhando minha bunda , só postei pq achei zuado kkkkkk

Top irmão !

44cm de braçola é top!

Mulecada na academia deve ficar tudo olhando huhAUHAHUAHUH

Quando vejo esse seu treino alternado d triceps/biceps meu Deusss irmao da uma vontade de fazer logo sáporra pra ver o pump do bagulho !

Absss

faz lá fella , rola demais , enquanto um trabalha o outro recupera , pump cabuloso

Postado

shape ta foda , genetica boa pra braços , antebraços e dorsal

Mano ja testou cortar doces e tentar evitar alimentos de alto índice glicêmico ? Ia melhorar muito , seu bf nao ta alto é mais retenção

Perna e ombro tbm é mais ou menos , meu fraco é pantu e peito rs

cara já tentei , mas vivo comendo doces e arroz kkk

Concerteza é muita retenção sim , um dia mando uns diurético pra ver como q fica

Ficou parecendo mesmo haha

Tu ta giga mano !

ficou sim kkk valeu manim

Postado

Shape ta bruto mesmo, o que ta embaçando é a água como já comentaram, não tem mta banha ai não.

Mas é foda, doce e massas vicia muuuuuito e é foda largar de uma hora paara outra.

Tinha uma época que eu estava treinando cada vez mais só para poder comer mais e ficar mais ogro, só que é foda tem uma hora que chega no limite.. em vc ai da para tentar jogar mais uns 3-5 kg.

Postado (editado)

Shape ta bruto mesmo, o que ta embaçando é a água como já comentaram, não tem mta banha ai não.

Mas é foda, doce e massas vicia muuuuuito e é foda largar de uma hora paara outra.

Tinha uma época que eu estava treinando cada vez mais só para poder comer mais e ficar mais ogro, só que é foda tem uma hora que chega no limite.. em vc ai da para tentar jogar mais uns 3-5 kg.

Tem mesmo não , eu chuto uns 15% de bf com muita água , eu to baixando peso já mano , dos quase 95 que cheguei já perdi 4 , to com 91 em jejum .. Só no próximo bulk rs

Sua cintura é do estilo larga também ou impressão minha?

não era , pelo menos antes de bulkar assim , eu tinha 75 de cintura , shape em V , agora to com bf alto , retido , mas minha cintura não é mt larga

Depois que passei a agachar livre tbm ,meu quadril aumentou demais , vou trocar pelo frontal

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...