Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado

Realmente ter braços mais curtos ajuda pra caramba..

Ess rosca na polia baixa q vc diz é tipo rosca direta no cabo?

Vou testar esse teu treino sexta no dia de braço hehe

sim , essa mesmo .. testa lá , dps relata aqui

Postado

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)

Postado

Frank ta cavalo

Frank ta cavalo

aheoaehoaehoehoehoeoe

Postado

Ainda to secando, mas meu objetivo é um shape tipo o seu, volumoso apenas e sem muito cortes (no fitness)

Braço ta top em, uma tora uahuahua

Quanto ao terra, mudou totalmente minhas costas, acho que dorsal é a unica parte do meu corpo que até o momento alguem ve e diz "esse cara treina"... ta bem densa e alta, o resto ainda é de gorditcho

Postado

Acompanhandooo!

Opa , bem vindo fella

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)Frank ta cavalo

Eu cavalo ? No máximo pônei huehuehue

Costas sinistras mano show de bola!

Ta ficando sinistro mano arkham , ando vendo seu diário , ta forte hein

Ainda to secando, mas meu objetivo é um shape tipo o seu, volumoso apenas e sem muito cortes (no fitness)

Braço ta top em, uma tora uahuahua

Quanto ao terra, mudou totalmente minhas costas, acho que dorsal é a unica parte do meu corpo que até o momento alguem ve e diz "esse cara treina"... ta bem densa e alta, o resto ainda é de gorditcho

No fitness kkk ai sim , tbm não curto shape seco , o negócio é ficar com uns 12 ou 13 de bf e largo igual um boi .. O exercício que mudou minhas costas da água pro vinho foi a Curvada , nunca mais deixo de fazer.

Treino de hoje

Eu falei que ia levantar 80kgs no supino não falei porra ? Ta ae

Supino reto - 64x10 / 70x7 / 76x7 / 80x5

Supino Inclinado no Smith - 50x10 / 50x9

Cross Over - 25x12 / 25x10

Supino Fechado - 48x9 / 48x8 / 48x8

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 + 40x8 + 25x10

Treino foi indencente , a sensação de levantar meu peso no supino 5x sem falhar é bem gratificante ( 80kg em anilhas + 10 da barra ) .. Sinto que passei longe de falhar e próximo treino vai dar pra puxar mais .. Acho que Amanha não farei Militar porque meus tríceps estarão moídos

Flw putetos , partiu aula de natação

Postado

é isso aí frank fitness é meu ... ,

jogo é ficar parrudo igual um touro , curvada tambem mudou a historia das minhas costas melhor exercicio pra dorsal que eu acho , concordo que nao precisa fazer barra fixa aumentar a largura, barra os meus braços cansam muito rapido

Postado

Opa , bem vindo fella

Eu cavalo ? No máximo pônei huehuehue

Ta ficando sinistro mano arkham , ando vendo seu diário , ta forte hein

No fitness kkk ai sim , tbm não curto shape seco , o negócio é ficar com uns 12 ou 13 de bf e largo igual um boi .. O exercício que mudou minhas costas da água pro vinho foi a Curvada , nunca mais deixo de fazer.

Treino de hoje

Eu falei que ia levantar 80kgs no supino não falei porra ? Ta ae

Supino reto - 64x10 / 70x7 / 76x7 / 80x5

Supino Inclinado no Smith - 50x10 / 50x9

Cross Over - 25x12 / 25x10

Supino Fechado - 48x9 / 48x8 / 48x8

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 + 40x8 + 25x10

Treino foi indencente , a sensação de levantar meu peso no supino 5x sem falhar é bem gratificante ( 80kg em anilhas + 10 da barra ) .. Sinto que passei longe de falhar e próximo treino vai dar pra puxar mais .. Acho que Amanha não farei Militar porque meus tríceps estarão moídos

Flw putetos , partiu aula de natação

To contigo man o negocio de shape seco nao faz minha cabeça tbem...

Mandou bem no supino man..show de bola heim...da p ir muito alem ainda heim ...

Abraços man..

Postado

é isso aí frank fitness é meu ... ,

jogo é ficar parrudo igual um touro , curvada tambem mudou a historia das minhas costas melhor exercicio pra dorsal que eu acho , concordo que nao precisa fazer barra fixa aumentar a largura, barra os meus braços cansam muito rapido

Tbm , prefiro puxador frente mesmo , sinto cada feixe das costas encaixando ..

To contigo man o negocio de shape seco nao faz minha cabeça tbem...

Mandou bem no supino man..show de bola heim...da p ir muito alem ainda heim ...

Abraços man..

dá sim mano , mas vou com calma , não quero estagnar denovo não

Meus exercicios preferidos de dorsal eh puxador frente e remada curvada... Curvada eu acho mto boa, dps q coloquei ela melhorou mto o preenchimento da minha dorsal !

2

Sempre faço uma remada com pegada fechada tbm

Postado (editado)

Sim , tenho essa disciplina no curso de ed física , mas pra ser sincero não curto e nem me vejo dando aula de natação , to mais levando no migué mesmo .. Tava refinando a técnica do craw , agora é nado costas

Editado por frankx
Postado (editado)

vcs preferem a remada curvada do que o cavalinho ?

gosto de ambas e faço as duas .. se fosse pra escolher , iria de curvada

Relato - Treino C

Agachamento - 60x8 , 64x5 , 66x5 , 68x5

Leg Press - 140x12 , 150x11

Extensora - 55x12 , 55x10

Desenvolvimento - 28x8 , 30x9 , 30x8

Elevação Lateral - 2x10 com halter de 8kgs

Editado por frankx
Postado

Relatoo treino de hoje

C

Curvada - 60X8 / 60X7 / 60X6 / 60X6

Remada Sentado - 55X12 / 60X10

Puxada - 55X12 / 60X10 / 60X8

Rosca Direta - 32X8 / 32X8 / 32X8

Rosca na Polia alta - 35X12 / 40X12 Drop 30X12 Drop 20X8

Treino hoje não foi dos melhores ,tava com a lombar e o joelho moídos da aula de ontem , na curvada tava ruim até pra estabilizar a carga , mal senti contraindo os músculos . Pelo menos manto a carga , a Remada cavalo não rolou pq ela exige demais da lombar , optei por uma remada na máquina .. Bíceps foi bom , braços com pump top , veias saltando hoje

Postado

Treino de hoje

A

Supino - 60x8 / 70x6 / 72x5 / 74x5

Supino Inclinado - 50x10 / 50x8

Crossover - 25x12 / 25x12

Supino Fechado - 48x8 / 48x7 / 48x6

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x8

Considerações : Treino foi uma merda , força tava baixa , não consegui repetir as cargas do último treino , descansei pra caralho entre as series , e olhava no que espelho e me sentia mais magro , concluindo , teria sido melhor ficar em casa dormindo

Postado

Cara , Eu não sei , comer eu como muito , suplementando bem e treino com pouco volume

Podem ser 2 coisas

A - seu psicológico tentando te fuder e te desanimar porque ele vê o treino intenso com algo ruim pro corpo

B - Overtraining

Postado

Fala frank

Kra hj meu treino foi uma bosta tb.

Eh "overtraining" eu comi mt bem essa semana mas eu alem de treinar ainda joguei futsal e n dormi bem.

Nem consegui concluir o treino.

Tb me notei menor no espelho.

Eu vo ficar uns 2 dias off total... nem caminhar eu quero kkkk pelo menos hj... Sugiro q tu tb descanse abraco

Postado

Cara , Eu não sei , comer eu como muito , suplementando bem e treino com pouco volume

Podem ser 2 coisas

A - seu psicológico tentando te fuder e te desanimar porque ele vê o treino intenso com algo ruim pro corpo

B - Overtraining

Certamente descartaria a opção B.

Postado

Concordo com vocês fellosos , treinar abc 2x é muito puxado , mas não a ponto de deixar um cavalo re 90kgs em OVER huahuahu

Pode ser glicogênio sim , não discarto a possibilidade de um treino FB não , mas isso é mais p frente

Postado

Bem amigos , o treino de sábado foi ruim não atoa , peguei uma virose das braba , ultima vez q treinei foi sábado , ontem q consegui comer mais ou menos , minha garganta inflamo de tal forma que mal dava p beber agua .. Perdi 5kgs , to muito fraco e meio frango .. O foda é q quando você começa a acertar nos treinos e dieta vem uma parada dessa e te derruba , mas bola pra frente..

Peace !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...