Ir para conteúdo

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!

Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Postado

Tá evoluindo bem, A perda de peso não pode ser muito alta pq quando é muito alta indica perda de massa magra.

A fome é normal em dietas d ebaixas calorias, por isso eu gosto de zero carb, quando se entra em cetose a fome desaparece.

De qualquer modo, o que vc está fazendo já está bom, só recomendo que:

Aumente ingestão de fibras e água pra aumentar a saciedade.

Use um multivitaminico pra evitar desnutrição.

Aumente um pouco as proteinas.

Consuma gordura insaturada como oleo de coco, azeite extra virgem, abacate, e peixe, sempre peixe.

A redução da cintura foi boa, 4cm, mas perdeu tb 1cm de braço, reveja as proteinas como falei e pegue mais pesado no treino.

Postado (editado)

Tá evoluindo bem, A perda de peso não pode ser muito alta pq quando é muito alta indica perda de massa magra.

A fome é normal em dietas d ebaixas calorias, por isso eu gosto de zero carb, quando se entra em cetose a fome desaparece.

De qualquer modo, o que vc está fazendo já está bom, só recomendo que:

Aumente ingestão de fibras e água pra aumentar a saciedade.

Use um multivitaminico pra evitar desnutrição.

Aumente um pouco as proteinas.

Consuma gordura insaturada como oleo de coco, azeite extra virgem, abacate, e peixe, sempre peixe.

A redução da cintura foi boa, 4cm, mas perdeu tb 1cm de braço, reveja as proteinas como falei e pegue mais pesado no treino.

Sim Jovem, To tomando multivitaminico pos almoço, Café da manha tomo vitamina C, pra ver se ajuda um pouco na retenção...

esse 1cm de braço posso dizer que é retenção... eu tava muito retido kkk

To consumindo gorduras tipo, Castanha do pará só, não confio muito em azeite extra virgem, por que tem ''marcas '' que vende como extra virgem e não é, Peixe Comi hoje ASUDHUIAS, 4 filé de tilapia umas 250g aprox

Treino to pegando pesado, mas queria personalizar meu treino, Poderia me ajudar? Malho segunda a sexta... aerobicos nos dias que academia ta fechada...

Editado por Cavernoso Frango
Postado

Sim Jovem, To tomando multivitaminico pos almoço, Café da manha tomo vitamina C, pra ver se ajuda um pouco na retenção...

esse 1cm de braço posso dizer que é retenção... eu tava muito retido kkk

To consumindo gorduras tipo, Castanha do pará só, não confio muito em azeite extra virgem, por que tem ''marcas '' que vende como extra virgem e não é, Peixe Comi hoje ASUDHUIAS, 4 filé de tilapia umas 250g aprox

Treino to pegando pesado, mas queria personalizar meu treino, Poderia me ajudar? Malho segunda a sexta... aerobicos nos dias que academia ta fechada...

Como seu objetivo é reduzir gordura, mantendo massa magra, o ideal é focar em exercicios basicos, multiarticulares,que estimulam mais o metabolismo, e com carga decente pra manter ao maximo a massa muscular.

Terra, supino barra fixa, remada curvada, military press, etc, sempre com pesos livres.

um fullbody 3 ou 4x seria ideal. (pesquise sobre chad waterburry HFT 2)

aeróbico pode ser hit depois da musculação e algum aej nos dias sem treino.

Não tem erro, esse é o melhor caminho.

Postado

O que importa é que teve redução de medidas, isso indica proggresso, pra ficar visivel nas fotos leva mais algumas semanas, mas agora será mais rapido.

Isso ai rapaz, Tem gente que acha que perder gordura é rapido, '' malha 60 dias que trinca'' kkk Ah tá, não é 58 dias de lipo 6 que vai me deixar com bf de 10%, é com o tempo, e meu objetivo é claro, até dia 20 de dezembro por ai..., só que depois vou na raça, Dieta e algo a maais

Postado (editado)

Quando alguem perde peso muito rapido normalmente recupera o peso muito rapido tambem.

Acompanhei um individuo que havia perdido 30 kg em menos de 4 meses, resultado foi muita pele sobrando, e logo voltou a engordar.

Mudanças de composição corporal exigem mudanças de hábitos, e isso não é mesmo da noite pro dia.

Considero 90 dias um tempo minimo pra trincar usando baixo carbo e bons termogenicos, considerando um individuo que começou com com media de 15-18%bf.

Menos tempo que isso é improvável.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Quando alguem perde peso muito rapido normalmente recupera o peso muito rapido tambem.

Acompanhei um individuo que havia perdido 30 kg em menos de 4 meses, resultado foi muita pele sobrando, e logo voltou a engordar.

Mudanças de composição corporal exigem mudanças de hábitos, e isso não é mesmo da noite pro dia.

Considero 90 dias um tempo minimo pra trincar usando baixo carbo e bons termogenicos, considerando um individuo que começou com com media de 15-18%bf.

Menos tempo que isso é improvável.

Sim, Apartir de semana que vem vou continuar com o low carb, Vo pegar firme na academia, Tu podia me ajudar a montar um treino né? kk nem que tipo, Eu malhe 3 vezes por semana e faça aerobicos todos os dias pos treino e nos dias sem treino eu faça aerobico mais intenso

Postado

Tava pensando em um Full Body- três dias
segunda - quarta - sexta
faço o treino e pos treino aerobico de 20 minutos
terça e quinta Aerobico de 30 minutos, corrida e caminhada, alternada

Treino:
SEGUNDA:
Agachamento 6-6-6
cadeira extensora 6-6-6
Supino reto 6-6-6-6
Puxada com polia baixa 6-6-6-6
desenvolvimento militar 6-6-6-6
Ex panturilha

terça
aerobico 40min/Hiit

Quarta 9-9-9-9 tudo
leg press inclinado
levantamento terra
supino inclinado

tração da barra fixa
elevação lateral no cross over
Tricips corda

quinta:
aerobico

sexta:
Agachamento
levantamento terra
Supino reto
Puxada com polia baixa
elevação lateral com alteres
rosca scoot

Postado

Muito volumoso, segue como no link que passei, vc viu lá?

exemplo:

A

supino

remada curvada com barra

agachamento

complemento: abs elevação de pernas na barra fixa

B

Terra

Militar

Barra fixa

complemento: abs com corda no cross

E vai sempre intercalando A e B, numa semana será aba, na outra bab, e assim por diante, 3 x semana.

Quanto as séries, Ele sugere 8x10 em circuito.

Nos dias off pode simplesmente descansar, ou fazer um aeróbico.

Duvido que vc consiga fazer aeróbico no pós treino com esse treino aí, eu mesmo morria sempre, ao final do treino só queria um chão pra deitar rsrsrs Mas valeu muito a pena.

O objetivo de focar em exercicios multiarticulares e esquecer os isoladores é aumentar o csto metabólico e acelerar a queima de gordura, funciona muito, digo com conhecimento de causa.

Postado

Muito volumoso, segue como no link que passei, vc viu lá?

exemplo:

A

supino

remada curvada com barra

agachamento

complemento: abs elevação de pernas na barra fixa

B

Terra

Militar

Barra fixa

complemento: abs com corda no cross

E vai sempre intercalando A e B, numa semana será aba, na outra bab, e assim por diante, 3 x semana.

Quanto as séries, Ele sugere 8x10 em circuito.

Nos dias off pode simplesmente descansar, ou fazer um aeróbico.

Duvido que vc consiga fazer aeróbico no pós treino com esse treino aí, eu mesmo morria sempre, ao final do treino só queria um chão pra deitar rsrsrs Mas valeu muito a pena.

O objetivo de focar em exercicios multiarticulares e esquecer os isoladores é aumentar o csto metabólico e acelerar a queima de gordura, funciona muito, digo com conhecimento de causa.

Para este tipo que tu me passouu não vi biceps e triceps, só exercicios que ''pega''

Postado (editado)

Só experiemntando pra saber.

Comigo funciona e com centenas de pessoas tem funcionado. Eu não criei esse treino, mas quem o concebeu foi o Chad Waterburry, e isso aí é só um resumo, dá uma lida na page dele, e vai encontrar muita coisa legal.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Vc conseguiu acessar o link que passei?

Lá ele diz que vc deve começar com uma carga que permita fazer 10 repetições. E que deve manter o peso durante todas as series, mas se sentir dificuldades pode diminuir as repetições, fazendo o maximo que conseguir.

Postado

Vc conseguiu acessar o link que passei?

Lá ele diz que vc deve começar com uma carga que permita fazer 10 repetições. E que deve manter o peso durante todas as series, mas se sentir dificuldades pode diminuir as repetições, fazendo o maximo que conseguir.

Acessei, nao compriendo muito de ingles kkkk

por exemplo, Faço supino com 25 cada lado de boa, faço 10 repetição, tranquilo, posso tipo, Aumentar pra 30 kg cada lado e fazer 8 e na proxima diminuir pra 25 e fazer 10? e assim sucessivamente

Postado

Não. Nesse treino vc começa com um peso e mantem ele até o final.

Ah sim...

Bom, Dia 32 eu acho, Acordei cedo,

mandei 30g de albumina + umas 40g de queijo branco + vitamina C

Almoço mandei 250g de carne bovina, Repolho e tomate

Tomei o lipo agr de tarde, corri e caminhei 4 km por 30 minutos

Tomei Um iorgute frimesa desnatado com whey e egg

Dai agora comi 150g de frango

E mais depois vou comer mais 100g de frango, e depois mais 22 g de albumina mais gordura e ceia, 1 ovo inteiro e 2 clara

Postado

vc não usa o lipo de manhã? termogenicos funcionam muito bem d e manhã, cerca de meia hora antes do café.

Não consuma iogurte desnatado, em low carb, gordura não é ruim. A pior coisa que tem no leite e derivados é a lactose(carbo ruim). O iogurte integral seria melhor.

Sua dieta não está com muito poucas calorias? coloque mais proteina aí, pelo menos 2 ou 3 gramas por kg.

Postado

vc não usa o lipo de manhã? termogenicos funcionam muito bem d e manhã, cerca de meia hora antes do café.

Não consuma iogurte desnatado, em low carb, gordura não é ruim. A pior coisa que tem no leite e derivados é a lactose(carbo ruim). O iogurte integral seria melhor.

Sua dieta não está com muito poucas calorias? coloque mais proteina aí, pelo menos 2 ou 3 gramas por kg.

ta em torno de 2,5 por kg e gordura tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...