Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

O que pode estar fazendo que pareça seu treino inutil quando você corre no pós é porque quando você malha, seus musculos incham, e quando você faz um aeróbico os musculos desincham e foi dai que nasceu o mito de que aeróbico no pós cataboliza e pode ser isso que lhe da essa sensação. Diminuir bf e manter peso só com anabolizante amigo, caso contrário, um passo de cada vez

valeu incentivo IASUHDIASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou tomando o LIpo6 black UC, fazem 8 dias.

no primeiro dia fiquei psycho crazy...

agora que passou 1 semana, não sinto absolutamente nenhum efeito colateral !

A única coisa que percebo é o pique que fico o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando o LIpo6 black UC, fazem 8 dias.

no primeiro dia fiquei psycho crazy...

agora que passou 1 semana, não sinto absolutamente nenhum efeito colateral !

A única coisa que percebo é o pique que fico o dia inteiro.

E o suor excessivo uASIHDUIA, Mano, é 9 hora da noite, eu sentado queto fico suado, Se nao tiver um bom desodorante e perfume Vich kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11- Dia - Dieta foi meio trocado algo, mas mantenho carboidrato e proteina nesse nivel, Vou ter que reestruturar a dieta hoje por que o dorminhoco aqui pegou e colocou duas dose de whey(60g) foi 44g de proteina kkkk pqp nem me toquei, toquei depois que ja joguei na coqueteleira na agua, pos treino solido vou manter 20g só de noite as 18 hrs e as 22 que vou diminuir umas 10g de proteina, comer 70g de frango só(aprox 15g protein)

tomei o lipo 6 antes de treinar, Treino normal, suor acostuumado já(pra caralho)
calculei meu bf do mesmo metodo que calculei na net antes de começar a tomar, antes de começar a tomar deu em torno de 13% agora estou com 12%
70kg de massa magra ... estou pesando 82,1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lipoblack de vocês possui dmaa? é melhor do que e.c.a pra quem já usou?

Sem dmaa, é a nova formula, é o lipo 6 black ultra concentrado, O que tinha dmaa é o Lipo 6 black somente..

só não entendi o por que você falou pra mim antes ali '' quer perder gordura usa anabolizante, isto ai não vai resolver'' e agora tu ta procurando saber mais...

só te digo uma coisa, antes de usar algum dos dois, Avalie tua dieta, pode ser o melhor termogenico, se tua dieta não for boa não adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dmaa, é a nova formula, é o lipo 6 black ultra concentrado, O que tinha dmaa é o Lipo 6 black somente..

só não entendi o por que você falou pra mim antes ali '' quer perder gordura usa anabolizante, isto ai não vai resolver'' e agora tu ta procurando saber mais...

só te digo uma coisa, antes de usar algum dos dois, Avalie tua dieta, pode ser o melhor termogenico, se tua dieta não for boa não adianta...

Sem dmaa, é a nova formula, é o lipo 6 black ultra concentrado, O que tinha dmaa é o Lipo 6 black somente..

só não entendi o por que você falou pra mim antes ali '' quer perder gordura usa anabolizante, isto ai não vai resolver'' e agora tu ta procurando saber mais...

só te digo uma coisa, antes de usar algum dos dois, Avalie tua dieta, pode ser o melhor termogenico, se tua dieta não for boa não adianta...

Na verdade já usei e.c.a, clembuterol e etc... Disse que pra você PERDER gordura e GANHAR massa magra no MESMO momento é algo bem dificil, e que provavelmente você não consegue, agora só perder os termogênicos ajudam sim amigo, inclusive concordo com a dieta, valeu, abraços. Sobre o lipo6 eu não estou interessado em usar, apenas por curiosidade sobre seu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade já usei e.c.a, clembuterol e etc... Disse que pra você PERDER gordura e GANHAR massa magra no MESMO momento é algo bem dificil, e que provavelmente você não consegue, agora só perder os termogênicos ajudam sim amigo, inclusive concordo com a dieta, valeu, abraços. Sobre o lipo6 eu não estou interessado em usar, apenas por curiosidade sobre seu relato

ta mais ou menos com quanto de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...