Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

18° Dia - Calor dos inferno, Chegou meus suplementos para agora xD
1 Whey 80% Growth NATURAL ( vou mandar 1 colher de pó de cacau junto, Mas ja tomei puro, quando fiz meu bulk kkk)
1 Whey e egg da Growth, Tomar as 9:30 da manha e as 10:15 da noite
1 zma Growth, 1 caps cedo e 2 antes de dormir

tomei o lipo 6 uc black 13:20, Malhei costa e biceps, Ja suei pra caralho, dai tinha só 15 minuutos para realizar aerobico, fiz um mini Hit, 40 segundo correndo, 40 andando

..


Já está bem mais definido na segunda foto, esperando a terceira.

Retenção amigo kkk, To focando em perca de Gordura, To tentando manter estavel meu peso atual (82) quando ele da uma caida pra 81 por ai, faço 3 dias mandando mais proteina, Ja volto ao normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19- Dia, To meio fraquinho kkk, Ontem de noite fui tomar a albumina sem sabor e coloquei cacau em pó, Acho que me fez mal o cacau em pó, deu intoxicação alimentar, Dai me deu dor de barriga, ontem de noite, hoje cedo, hoje de tarde, So que tomei o lipo 6 mesmo assim, e fui malhar, consegui malhar de boa, tava meio fraco hoje cedo, mas comi um macarrão no almoço, pra da um pico de insulina e 1 hra dps lipo e fuui malhar, Agora to de boa,

tamo ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19- Dia, To meio fraquinho kkk, Ontem de noite fui tomar a albumina sem sabor e coloquei cacau em pó, Acho que me fez mal o cacau em pó, deu intoxicação alimentar, Dai me deu dor de barriga, ontem de noite, hoje cedo, hoje de tarde, So que tomei o lipo 6 mesmo assim, e fui malhar, consegui malhar de boa, tava meio fraco hoje cedo, mas comi um macarrão no almoço, pra da um pico de insulina e 1 hra dps lipo e fuui malhar, Agora to de boa,

tamo ai xD

Em mim dá todo dia dor de barriga essa mistura, mando cacau + albumina + leite + colágeno...

É bom que limpa o intestino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim dá todo dia dor de barriga essa mistura, mando cacau + albumina + leite + colágeno...

É bom que limpa o intestino.

kkk O problema que não é nada legal, Comi uma banana com aveia e frango agorinha pouco e ja deu uma melhorada boa, perdi muito liquido kkk

e ta foda fazer aerobico, To com uma leve dor no posterior das duas coxa

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20° Dia - Dieta hoje foi bem alternada, To mandando Menos carbo, Proteina e gordura, Por que To com meu estomago meio mal,
Acordei comi uma banana com aveia e um shake de Whey e egg da growth,
Almoço, salada e carne de boi e pouco arroz
de tarde comi duas banana e 3g de bcaa e 15:30 tomei o lipo 6, Fiz 25 minutos de aerobico, 20 min depois tomei shake de malto e whey growth sabor natural

nenhum efeito colateral, Unico problema mesmo, é a intoxicação alimentar pelo fato do cacau em pó de quinta feira... espero que amanha esteja melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21, dieta quase boa, to mantendo os macros mas trocando por outras coisas, Não lixei, Tomei o lipo 6 as 17 hra da tarde, Pois hoje seria o dia do ''descanso'', Porem vou fazer um aerobico de leve hoje a noite

nenhum efeito colateral, Medi a cintura (dois dedos acima da barriga, diminui +1cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um booom tempo afastado vou voltar a acompanhar forum!

Força ai maninho!

TMJ!

Pensando numa nova dieta

Café da manha

1 ovo inteiro

1 fruta

20g de whey e egg

15g carbo / 24g proteina/ 6g gordura

Lanche da manha

Shake de 25 Albumina

15g de linhaça dourada

8g carbo / 24g proteina/ 7g gordura

Almoço

Salada

Arroz integral

carne

1 colher de azeite

30g carbo / 25g proteina/ 10g gordura

Pos treino liquido

1 colher de maltodextrina

30g de whey growth

15g carbo / 22g proteina/ 1g gordura

Pos treino solido

100g de frango

60g de batata doce

15g carbo / 25g proteina/ 1g gordura

Refeição antes da faculdade

80g de frango

60g de batata doce

60g de cenoura/brócolis

30g carbo / 22g proteina/ 7g gordura

Refeição na faculdade

1 fruta

25g de whey e egg

semente de linhaça ou castanha do para

15g carbo / 15g proteina/ 10g gordura

Ceia

20g albumina

1 colher de chia

castanha do para

5g carbo / 22g proteina/ 12g gordura

133 Carboidratos – 179 proteinas - 54 Gordura ( pensando em aumentar essas gorduras para umas 80...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...