Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Já usei esse termo, na época com dmaa.

Para funcionar melhor vc tem que manter os carbos bem baixos.

Tive excelentes resultados qando misturei o lipo com clenbuterol.

Resultados melhores do que clen sozinho e do que clen + oxyelite.

Então fica a dica: reduza absurdamente os carbos: leia sobre dieta metabólica, carb cycling, atkins e conclua.

Se precisar de ajuda estou aqui, abç


e considere misturar com clen ou efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já usei esse termo, na época com dmaa.

Para funcionar melhor vc tem que manter os carbos bem baixos.

Tive excelentes resultados qando misturei o lipo com clenbuterol.

Resultados melhores do que clen sozinho e do que clen + oxyelite.

Então fica a dica: reduza absurdamente os carbos: leia sobre dieta metabólica, carb cycling, atkins e conclua.

Se precisar de ajuda estou aqui, abç

e considere misturar com clen ou efedrina.

Caralho, oxy e lipo no off do clemb né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, no off não,

usei o lipo Durante os 15 on, junto com o clen.

Mas o lipo em uma época e o oxy em outra. Na época que usei oxy usei direto , no on e no off do clen.

No off prefiro não usar nenhum B agonista.

Ah sim, não, eu entendi que você tinha usado o oxy em 1 ciclo e o lipo em outro... Mas eai? Foi mt pesado ou aguentou de boa?

Realmente, não adianta usar b agonista no off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21, dieta quase boa, to mantendo os macros mas trocando por outras coisas, Não lixei, Tomei o lipo 6 as 17 hra da tarde, Pois hoje seria o dia do ''descanso'', Porem vou fazer um aerobico de leve hoje a noite

nenhum efeito colateral, Medi a cintura (dois dedos acima da barriga, diminui +1cm

Não recomendo de maneira nehuma dia do lixo em cutting.

Recomendo dias de alto carbo periódicos, mas limpos.

Dia 21, dieta quase boa, to mantendo os macros mas trocando por outras coisas, Não lixei, Tomei o lipo 6 as 17 hra da tarde, Pois hoje seria o dia do ''descanso'', Porem vou fazer um aerobico de leve hoje a noite

nenhum efeito colateral, Medi a cintura (dois dedos acima da barriga, diminui +1cm

Não recomendo de maneira nehuma dia do lixo em cutting.

Recomendo dias de alto carbo periódicos, mas limpos.

Ah sim, não, eu entendi que você tinha usado o oxy em 1 ciclo e o lipo em outro... Mas eai? Foi mt pesado ou aguentou de boa?

Realmente, não adianta usar b agonista no off

Foi assim mesmo, como eu disse.

Eu não sinto muitos efeitos colaterais com clen, só quando passava de 6 ml (Lavizoo) o coração acelerava um pouco nos treinos, as vezes eu tinha que sentar no chao rsrsrs Mas nada que me assustasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo de maneira nehuma dia do lixo em cutting.

Recomendo dias de alto carbo periódicos, mas limpos.

Não recomendo de maneira nehuma dia do lixo em cutting.

Recomendo dias de alto carbo periódicos, mas limpos.

Foi assim mesmo, como eu disse.

Eu não sinto muitos efeitos colaterais com clen, só quando passava de 6 ml (Lavizoo) o coração acelerava um pouco nos treinos, as vezes eu tinha que sentar no chao rsrsrs Mas nada que me assustasse.

No pulmonil eu cheguei a algo entre 10ml e o que realmente me fez parar foi o gosto haahahh

To pensando em dar uma misturada em um salbutamol e franol e diminuir um pouco a dose, será que da certo?

E no off loimbina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavernoso Frango

Clen força muito menos o coração do que efedrina, eu gosto muito ... se uma fdp de uma barata não tivesse entrado no meu frasco de lavizoo, eu ainda estaria usando kkk

Pouco carbo + hit + treino pesado ( superseries, fullbody, etc sempre com carga) e pronto, clen garante resultados muito bons. E a atividade anticatabólica dele é real, em minha opinião o melhor de todos os termos. Eu sugiro se o shape já estiver legal, mas houver ainda gordura localizada, associar ioimbina ao clen, ajuda muito nesse ponto.

Quando postará fotos?

Cavernoso Frango

Clen força muito menos o coração do que efedrina, eu gosto muito ... se uma fdp de uma barata não tivesse entrado no meu frasco de lavizoo, eu ainda estaria usando kkk

Pouco carbo + hit + treino pesado ( superseries, fullbody, etc sempre com carga) e pronto, clen garante resultados muito bons. E a atividade anticatabólica dele é real, em minha opinião o melhor de todos os termos. Eu sugiro se o shape já estiver legal, mas houver ainda gordura localizada, associar ioimbina ao clen, ajuda muito nesse ponto.

Quando postará fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavernoso Frango

Clen força muito menos o coração do que efedrina, eu gosto muito ... se uma fdp de uma barata não tivesse entrado no meu frasco de lavizoo, eu ainda estaria usando kkk

Pouco carbo + hit + treino pesado ( superseries, fullbody, etc sempre com carga) e pronto, clen garante resultados muito bons. E a atividade anticatabólica dele é real, em minha opinião o melhor de todos os termos. Eu sugiro se o shape já estiver legal, mas houver ainda gordura localizada, associar ioimbina ao clen, ajuda muito nesse ponto.

Quando postará fotos?

Cavernoso Frango

Clen força muito menos o coração do que efedrina, eu gosto muito ... se uma fdp de uma barata não tivesse entrado no meu frasco de lavizoo, eu ainda estaria usando kkk

Pouco carbo + hit + treino pesado ( superseries, fullbody, etc sempre com carga) e pronto, clen garante resultados muito bons. E a atividade anticatabólica dele é real, em minha opinião o melhor de todos os termos. Eu sugiro se o shape já estiver legal, mas houver ainda gordura localizada, associar ioimbina ao clen, ajuda muito nesse ponto.

Quando postará fotos?

Boas guri, Ah cara, tenho muito medo assim tipo, em usar clembuterol, ja pesquisei, sou novo, tenho 20 anos ainda, Tipo, Dia do lixo pra mim, Pego um dia e troco tipo, Ao inves de aveia no café da manha, mando mais carbo, como um misto de pão integral de grãos, que 27g de carbo e 5g de proteina e 3 de gordura + 80g de ''presunto'' de frango (20g protein, 1 fat) + queijo, Fica meio calorico, mas tem dias que eu fico fracão, por quue minha rotina é foda kk, trabalho cedo, malho de tarde, estudo de noite...

vou dar uma diminuida nos carbos, comprei castanha do para, pra aumentar as gorduras

Vou postar uma foto hoje...

22 Dia - Não fui na academia hoje, tive que resolver uns problemas, Porem tenho um jogo de futsal hoje, Então tomei o lipo as 17 horas, Dieta de hoje foi

café da manha 1 colher de tapioca + chia + 100g de frango, lanche da manha 1 barra de proteina(rua), almoço 250g de frango, carbos em geral deu uns 40g, lanche da tarde ''misto que citei ali em cima'' 1 hora depois tomei o lipo, e fui fazer uns serviços que tinha pra fazer...

Ai tá, http://pt-br.tinypic.com/r/2pq0tpj/8

medidas atuais;

38 de braço

81 de cintura

38 de panturilha

59 de coxa

101 de peito

medidas mais ou menos certas

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf ta aproximadamente em qto Cavernoso Frango ? Shape ta legal!

Ah cara, Não sei bem certo, mas sla, deve tá em 12% por ai, Quero baixar pelo menos até uns 10%, Nem que acabe o lipo e eu continue apenas com cafeina kk, talvez EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...