Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Publicidade

13° Dia - Tomei o lipo 6 de tarde(15:30), e o unico aerobico que fez joguei futebol das 16:10 até as 18:00 ( sou goleiro né então, kkk quase nem corre) mas depois vim embora correndinho, fiz um mini hit em 10 minutos, 100 metro correndo forte, 50 metro andando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15° dia - Minha dieta ta quase normal, to ingerindo em torno de 170 de proteina e 150 de carbo e 80 de gordura e FODAC, Acabo albumina, E reponho os estoques de ovos e etc só quarta feira...
tomei o lipo 6 uc black as 13:00 e fui malhar, Suei pra caralho, Dei um descanso para as pernas hoje, Não fiz aerobico, Só peguei mais pesado no treino, suei que nem um porco, se eu abaixasse a cabeça parecia um chuveiro pingando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16° Dia - Relato é tudo igual kkk, Hoje Tomei 13:30 deu na mesma, Suei pra caralho ja malhando peito e ombro e triceps, os 20 min pos esteira suei pra crl kk,
meu peso continua estavel 82 kg, Como disse, não quero perder peso, quero perder medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17° Dia - Dieta ok, treino de pernas hoje, 25min de aerobico, Apartir de amanha, Vou tentar dar uma diminuida nas kcal... Diminuindo os carbos e aumenta um pouco as proteina e gordura, Deixa perto de 160g de carbo, 200 de proteina e 80 de gordura.
tomei lipo6 igual a semana inteira mesmo horario, Dava pra torcer minha camisa hoje kk, Ja vieram me falando '' você emagreceu, quantos kg perdeu? ''

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17° Dia - Dieta ok, treino de pernas hoje, 25min de aerobico, Apartir de amanha, Vou tentar dar uma diminuida nas kcal... Diminuindo os carbos e aumenta um pouco as proteina e gordura, Deixa perto de 160g de carbo, 200 de proteina e 80 de gordura.

tomei lipo6 igual a semana inteira mesmo horario, Dava pra torcer minha camisa hoje kk, Ja vieram me falando '' você emagreceu, quantos kg perdeu? ''

Hoje tbm suei bastante. Minha blusa atrás estava beeem molhada. Mas é bom. Quando completar o ciclo vai postar foto de antes/depois?

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tbm suei bastante. Minha blusa atrás estava beeem molhada. Mas é bom. Quando completar o ciclo vai postar foto de antes/depois?

Acompanhando.

Pretendo kk, tem 2 fotos já, antes de começar e o 9° dia ( unica coisa que perdi foi retenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...