Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dieta Cetôgenica + Stronglift 5X5 - Cobaia


Bruno Weingartner

Posts Recomendados

Publicidade

Sim.. Isso ai !

Poise, eu li o livro do Dr.Atkins de cabo a rabo, e segundo ele uma dieta sem carbo não é necessário a contagem de calorias.

Ou seja, eu poderia comer acima do meu GDC, que eu ainda emagreceria (segundo o lviro dele). De qualquer forma, eu como bem abaixo da minha GDC, em torno de 700 a 900 kcal a menos e acho que com o SL, vou emagrecer bastante em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise, eu li o livro do Dr.Atkins de cabo a rabo, e segundo ele uma dieta sem carbo não é necessário a contagem de calorias.

Ou seja, eu poderia comer acima do meu GDC, que eu ainda emagreceria (segundo o lviro dele). De qualquer forma, eu como bem abaixo da minha GDC, em torno de 700 a 900 kcal a menos e acho que com o SL, vou emagrecer bastante em pouco tempo.

Sim, pq emagrecer tem a ver com perda de peso.

Não é só perdendo gordura que se emagrece. Perdendo água, musculos, etc vc tbm emagrece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém que fez cetogênica, posso afirmar, você precisa sim de déficit, isso de que pode comer igual um louco que vai emagrecer é irreal!

Poise, segundo o livro não precisaria, você pode comer quando tem vontade até se sentir saciado.

Eu particularmente faço défict.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 5x5 eh opimo pra ser usado com deficit calorico. Inclusive eu acho que sinceramente, deveria ser assim desde o inicio, eu comecei fazendo errado, botando kcal pra dentro mas agora eu vejo que tem que ser ou com deficit ou com um clean mas bem clean mesmo... eu acho que vai dar certo ae cara. acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 5x5 eh opimo pra ser usado com deficit calorico. Inclusive eu acho que sinceramente, deveria ser assim desde o inicio, eu comecei fazendo errado, botando kcal pra dentro mas agora eu vejo que tem que ser ou com deficit ou com um clean mas bem clean mesmo... eu acho que vai dar certo ae cara. acompanhando.

Vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...