Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafa - Estilo Paleo!


rafafit

Posts Recomendados

Publicidade

Verdade velho, luto o tempo todo contra a neura da gordura kkkkkkkk, pior que é foda velho, sempre fui gordinho então a neura que tenho é alta. Mas estou tentando focar no bulking.

eu sei man, eu passo por isso kkk

eu era obeso, pesava 101kg, fui 71kg em 4 meses e meio, ai qnd bulko fico com essa neura tb q to engordando, mas o povo td fala q nao, mas eu me olho e falo q to gordo dnv ahueuheauhae, mas acho q e mt da cabeça msm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei man, eu passo por isso kkk

eu era obeso, pesava 101kg, fui 71kg em 4 meses e meio, ai qnd bulko fico com essa neura tb q to engordando, mas o povo td fala q nao, mas eu me olho e falo q to gordo dnv ahueuheauhae, mas acho q e mt da cabeça msm....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é bem por ai mesmo! Então você entende o que falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta o shape que o cara consiga, se tem psicológico de gordo é complicado, qualquer problema o cara quer descontar na coitada da comida.

e só quem ja foi gordo sabe a dificuldade do dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta o shape que o cara consiga, se tem psicológico de gordo é complicado, qualquer problema o cara quer descontar na coitada da comida.

e só quem ja foi gordo sabe a dificuldade do dia a dia.

nao tenho esse tipo se psicologico de descontar na comida, eu só acho q qualquer coisa q como to engordando kkk.. tudo eu acho q to engordando e no fim ta a mesma coisa kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho esse tipo se psicologico de descontar na comida, eu só acho q qualquer coisa q como to engordando kkk.. tudo eu acho q to engordando e no fim ta a mesma coisa kkk...

kkkkkkkkk velho, to me enxergando ai!! Pra convencer que tem que comer bastante pra crescer é osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, aqui são duas fotos que tirei hoje quando acordei... perdi definição mas acho que dei uma crescida boa.

https://imageshack.us/i/f0j2cvbrj

https://imageshack.us/i/ipA24nOij

Bom amanhã vou viajar e só volto no outro domingo 8 dias sem treinar... e vai ser dificil pra caralho conseguir seguir a dieta na risca, to fudido, mas é bom descansar a mente e o corpo um pouco tem tempo que não dou uma pausa, vou tentar pelo menos segurar a onda na alimentação e fazer umas flexoes, agachamentos, sei lá (hospedarei em hotel) hehehe só pra dar um estimulo mesmo!

Editado por rafafit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom... cheguei de viagem, retenção ta no talo, não quis nem pesar para não assustar, conseguir ficar na linha a maior parte, mas chegando mais para o final aconteceu uns deslizes e aí ganhei umas gordurinhas rsrs, sexta feira vou pesar para ver o prejuizo. O importante é que já voltei o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando giga rafa, segue firme! Nao esquenta com os dias ali... tais com muita qualidade ainda. Abraços

Valeu pedrinho!

Bom pesei hoje de curiosidade kkkkkkkkkkkk 84,5kg, ou seja 2kg a mais, sexta feira vou tirar foto e pesar novamente e posto aqui, acumulei um pouco de gordura em decorrência da viajem, mas paciência rsrs. Depois a gente queima, o importante que não perdi MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...