Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafa - Estilo Paleo!


rafafit

Posts Recomendados

Publicidade

cara essas ultimas duas fotos vc ganhou massa sim, mas a do perfil ta mais estético.

Mas não esquente a cabeça com isso agora não... ganhe MM, depois vc da uma secada de leves e fica show.

concordo com o fuzari, braço ta LOUCO.

vc tem q forcar em dorsais trapezio e ombro, pra ver se espande um pouco, tu ta ficando muuuito ogro de peito e da falsa aparencia de tu ser estreito heheh


mano como tá a libido hein? tudo normal? subiu? aumentou?


tu tem feito exame pra ver como andam as coisas?

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraiooo, a evoluçao nos braços foi mt, mais mt grande !!! o resto tb evoluiu, mas os braços se privilegiaram ...

Valeeu velho! Meu braço hipertrofiou bem mesmo, devo estar com 40-41cm, amanha eu posto aqui as medidas! As blusas estão torando kkkkkkk

cara essas ultimas duas fotos vc ganhou massa sim, mas a do perfil ta mais estético.

Mas não esquente a cabeça com isso agora não... ganhe MM, depois vc da uma secada de leves e fica show.

concordo com o fuzari, braço ta LOUCO.

vc tem q forcar em dorsais trapezio e ombro, pra ver se espande um pouco, tu ta ficando muuuito ogro de peito e da falsa aparencia de tu ser estreito heheh

mano como tá a libido hein? tudo normal? subiu? aumentou?

tu tem feito exame pra ver como andam as coisas?

Velho, minha libido tinha abaixado, mas aí se regularizou com a testo bioidentica que tive que passar, durante 1 mês, mais para estimular a produção de testo mesmo. Agora tá tudo tranquilo, vou repetir os exames em dezembro, no final do bulking para ver como estão as coisas.

Esse ultimo mês vou focar bastante dorsais, concordo que ela não hipertrofiou bem, então vou dar uma atenção especial! Colocar uns 3 exercicios voltados para dorsal. Assim que tiver o treino vou postar aqui tambem para ver o que acham.

Editado por rafafit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Segue abaixo relato das medidas que tirei hoje, demorei 45 dias pra tirar as novas medidas pelo fato de esse mês eu fiquei viajando 10 dias, então a dieta não foi 100% o tempo todo... mas ok.

Medidas frias e peso sem roupas e acessorios:

(21/08) (18/09) (15/10) (27/11)

Peso: 70,40kg > 76,20kg > 81kg > 85kg

Peito 97 cm > 102cm > 107cm > 110cm

Braço 35 cm > 38cm > 39cm > 40cm

Barriga 79 cm > 80cm > 84cm > 89cm

Perna 51 cm > 55cm > 57cm > 59cm

Pantu 38 cm > 39cm > 39cm > 40cm

Bom... como conclusão esses ultimos 45 dias, eu infelizmente ganhei bastante gordura, pelo fato da barriga ter crescido 5cm (já está me incomodando pra caramba), mas entrei no ultimo mês do bulk, tive que aumentar as calorias em 10% pois a hipertrofia diminuiu consideravelmente, e agora vou manter a dieta por mais 30 dias e em janeiro começo meu cutting! Vamos lá ver o resultado disso. Minha meta era 90kg, mas é impossivel chegar nos 90kg, a nao ser acumulando muita gordura que não é meu objetivo, mas acredito que cravo 88kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom como entrei no ultimo mês do bulking, e logo após irei entrar em cutting, me veio uma dúvida, como irei fazer essa transição. No momento minha dieta esta calculada assim

3g/kg prot

4,6g/kg carb

1,0g/kg gord

3350kcal

Pensei de inicio, diminuir o carb para 3g/kg, e com isso minha ingestão irá para 2800kcal, será que vai ser muito pesado? Quero tentar reduzir o max a perda de mm, dêem suas opiniões ai. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens que ir reduzindo aos poucos, a cada semana... fica 1 mês na transição.

Eu manteria a proteína alta, diminuía o carbo a cada semana até chegar na manutenção. Depois disso vc começa o cutting!

Pois é mas se eu diminuir o carbo para 3g/kg manter prot e gor, a dieta irá ficar 2800kcal, ainda é bastante kcal né hehehehe, acho que pra conseguir definir terei que diminuir aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mas se eu diminuir o carbo para 3g/kg manter prot e gor, a dieta irá ficar 2800kcal, ainda é bastante kcal né hehehehe, acho que pra conseguir definir terei que diminuir aos poucos

Como ta o shape? Não acha que deveria ganhar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse mes vou focar costas e abs, noticia super boa hoje, me deixou super animado, meu BF deu apenas 10%, achei que tava uns 13-15%, então acumulei muito pouco, estou super satisfeito, o inchaço deve ser mais retenção mesmo! Pesei 85kg, bora lá finalizar dezembro, que janeiro inicio o cutting, quero por o BF em 8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, voltei a crescer bem hehehe, pesei hoje 88,30kg, acredito que vou conseguir chegar nos 90kg!!! Bom dieta esta em 3500kcal 3g prot 5g carbo 1g gord

GH - 1mg = 3ui (seg-sex)

Oxan 60mg (3x20mg TSD)

a inclusao da oxan ta dando um resultado muito bom, tanto que em 2 semanas fui de 85,50kg para 88,30kg

Em janeiro vou iniciar o cutting, pretendo estar pesando 90kg! O que pensei... Vou fazer minha dieta em 2800kcal inicialmente 3g prot 3g carb e 1g gord

Vou ficar apenas com o GH, e aumentar a dose dele para 1,2mg (4ui), agora não sei se divido, mando 2ui a noite antes de durmir e 2ui ao acordar e faço 1 hora de AEJ, ou se mando 4ui mesmo antes de durmir, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...