Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Banca Seus Suplementos?

Guto xD

Posts Recomendados

Postado

Quando eu usava eu bancava.. cheguuei a gastar mais de 300 pau por mes durante uns 4 ou 5 meses de suplementos! Pior merda que fiz na vida... hj eu como muito arroz e feijao! Desisto desses produtos milagreiros que custam fortunas e nao trazem quase nada ou nada de resultados.

Postado

Eu sempre compro eles.

Gasto mais grana com Suplemento do que com contas, mas é por uma boa causa.

Agora eu vou ficar masi frito ainda vou comessar a tomar Lipo 6 Black quase R$ 200 Cada um e dura so 20 dias.

Postado

Eu mesmo!

comecei a usar suplementos a 1 mes apenas, entao nao foi tanto gasto

até gostei dos resultados, mais to indo de leve ainda ^^

agora quero ver se dou um UP na alimentação para obter mais resultados

pois os suplementos não irão fazer milagres para sempre

ehauheohaehau =D

Postado

Eu banco Whay, Malto e albumina. Alimentação fica com minha mãe, que não reclama da quantidade de atum, sardinha, ovo, leite desnatado, aveia, frango... Mas em compensação o que a coitada sofre e reclama dos "gases" é brincadeira!

Postado
Eu vou começar a usar suplementos de novo, só quando a alimentação nao me trazer mais ganhos, e precisar de algo a mais pra poder crescer, e isso vai demorar.

Eu tbm me arrependo de ter gastado tanto em suplementos a um tempo atras.

Alimentaçao eh o canal.

Isso nao vai acontecer nunca! Entao fique tranquilo...

Postado

TEnho comentarios aqui que nem entendo...

Será que essas pessoas que se entopem de suplementos já chegaram a tentar ter os mesmos ganhos sem suplementos?!?!

Pq.. puta que pariu.. nego falando.. "esse mes vai ser foda"... porra.. entao pq vai comprar mano?!!?

Sei lá... acho que o marketing dos produtos estao cada dia melhores ou as pessoas estao cada vez mais se iludindo.

Postado

Será que essas pessoas que se entopem de suplementos já chegaram a tentar ter os mesmos ganhos sem suplementos?!?!

Pq.. puta que pariu.. nego falando.. "esse mes vai ser foda"... porra.. entao pq vai comprar mano?!!?

Sei lá... acho que o marketing dos produtos estao cada dia melhores ou as pessoas estao cada vez mais se iludindo.

Depende tambem ne mano, proteinas em geral (whey, albumina) e creatina pra mim sao indispensaveis, porque fazem efeito mesmo.. Eu nao consigo treinar sem tomar um shake pros treino, sei la, virou vicio mas o fato que me ajudou bastante :D

Cada um compra o que acha valido, eu mesmo gostaria de comprar um NO SHOTGUN, NO EXPLODE e outros suplementos importados, mas infelizmente nao posso

Eu acho errado criticar os outros, se tu tens essa opcao de nao suplementar, otimo.. Mas tem pessoas que nao conseguem se alimentar bem (devido a rotina, trabalho etc) e os suplementos são validos, nao fazem milagres, mas ajudam sim!

Só com o whey eu consigo ingerir 50g de proteinas, ou seja, preciso de mais 50g durante o dia (refeicoes, lanches) para chegar ao consumo ideal de proteinas para meu peso (100g diarias)

PS: Só suplemento com whey mesmo, nunca tomei outra coisa, além de um BCAA e um hipercalorico, o resto foi na dieta mesmo

Postado

Velho, eu ja treinei sem whey, com whey em outros horarios que nao no pós..(tive bastante resultado).... Mas eu nao consigo seguir uma boa dieta sem isso pois tem horarios que não é possivel tomar outra coisa que nao um shake.

Eu só suplemento o basico mesmo, albumina pois pra mim é dificil comer varias claras por dia(tirando o desperdicio de gema). E Whey para completar a alimentação e no shake pós treino(Vou testar agora pra ver qual foi melhor, se foi solida ou o suplemento).

E vai ser foda, pois vou comprar uma maior quantidade para estocar, para nos proximos mes não ser foda... e pra economizar no preço da frete.

Quanto a creatina resolvi esperimentar, nunca usei não.

PS: O vai ser foda, não que eu vou ficar deveno pra comprar, nem que vou deixar de gastar o que gasto para comprar, apenas vou gastarm ais que os outros meses.

Postado
Só com o whey eu consigo ingerir 50g de proteinas, ou seja, preciso de mais 50g durante o dia (refeicoes, lanches) para chegar ao consumo ideal de proteinas para meu peso (100g diarias)

Você pesa 50kg? Ou essa quantidade de proteína diária é baseada em menos de 2g/kg de peso corporal?

Só por curiosidade mesmo :)

Postado

Pode cre.

Pra mim o único que se salva é a creatina e a efedrina+cafeina. O resto eu nem esquento.

Vou comprar um NO2 só pra testar mesmo, pq pelo que leio ele realmente faz a diferença.

Creatina (veterinaria) eu do moral!

Postado
Você pesa 50kg? Ou essa quantidade de proteína diária é baseada em menos de 2g/kg de peso corporal?

Só por curiosidade mesmo :)

Na realidade, eu peso 66kg, seria 130g de proteina (2g/kg), porem 100g ja ta de otimo tamanho, eu sinto que me satisfaz, e eu tinha me baseado em 1,5g/kg, vi num artigo.. O que interessa é consumir muita proteina, nao é uma ciencia exata hehe

Abs

Postado
Na realidade, eu peso 66kg, seria 130g de proteina (2g/kg), porem 100g ja ta de otimo tamanho, eu sinto que me satisfaz, e eu tinha me baseado em 1,5g/kg, vi num artigo.. O que interessa é consumir muita proteina, nao é uma ciencia exata hehe

Abs

Verdade. Eu não tenho a contagem com exatidão. O que eu faço é o seguinte: procuro consumir cerca de 30gr de proteínas por refeição. Mas como eu já tenho idéia da qtidade de proteína contida na maioria dos alimentos, eu do uma calculada bem vagabunda antes de iniciar a refeição. Supondo que eu vá comer ovos no almoço por exemplo: tenho que comer pelo menos uns 4 inteiros, pois aí eu tenho 24gr de proteínas, as outras 6gr eu consigo tranquilamente no feijão. Quanto ás carnes eu não sei, foda é que eu não tenho balança aqui em casa e tbm não tenho a mínima noção do que é 100gr de carne, se eu pegar com a minha mão 25gr de carne ou então 100gr, quase não vejo diferença. Aí eu acabo comendo a mais, e eu não curto comer tanta carne de uma vez pq eu gosto que sobre pra comer carne na janta/lanche.

Abraço.

Postado

Tambem ja comi abaixo das 2g, resultados iguais...

Mas sei la, comecei a jogar bola fds, 6 dias de exercicio por semana, resolvi mandar 2,3g pra evitar qualquer deficit =)

Postado

Eu mesmo que banco...

meus koroas axam q suplemento faz mal , e bomba.

Meus coroas pensum que whey e albumina vum me mata! kkkk

Postado
Atualmente não uso suplemento nenhum.

As pessoas acham que o suplemento faz milagre...investem tudo nisso e esquecem de comer.

Hj eu gasto cerca de R$ 700 reais com a minha alimentação e consigo retirar a proteina dos alimentos que compro no mercado.

Simples como deve ser...

seu gasto com alimentação é mais do que meu salário :lol: :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...