Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Perda De Gordura.


RJ26

Posts Recomendados

Cara, achei meio estranho vc estar tomando malto e creatina. Principalmente se vc está em processo de perda de gordura. Após o treino, quanto tempo vc passa para comer algo. Vê com seu nutricionista a necessidade de incluir malto e creatina. O malto é carboidrato que poderia ser substituito por alimento e a creatina retem muito liquido (apesar de ajudar na força).

Vê aí e me diz depois. vou acompanhar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, achei meio estranho vc estar tomando malto e creatina. Principalmente se vc está em processo de perda de gordura. Após o treino, quanto tempo vc passa para comer algo. Vê com seu nutricionista a necessidade de incluir malto e creatina. O malto é carboidrato que poderia ser substituito por alimento e a creatina retem muito liquido (apesar de ajudar na força).

Vê aí e me diz depois. vou acompanhar o tópico.

A Retenção da Creatina é dentro do músculo, isso te dá um aspecto de maior. Mas quando a retenção é debaixo da pele aí dá aquela impressão de gordo/retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow

Cara, achei meio estranho vc estar tomando malto e creatina. Principalmente se vc está em processo de perda de gordura. Após o treino, quanto tempo vc passa para comer algo. Vê com seu nutricionista a necessidade de incluir malto e creatina. O malto é carboidrato que poderia ser substituito por alimento e a creatina retem muito liquido (apesar de ajudar na força).

Vê aí e me diz depois. vou acompanhar o tópico.

A Retenção da Creatina é dentro do músculo, isso te dá um aspecto de maior. Mas quando a retenção é debaixo da pele aí dá aquela impressão de gordo/retido.

Vlw, pela força, galera.

Minha nutricionista e meu personal, são casados e tenho o auxílio dos dois de umas semanas pra cá. A infromação que eu tinha buscado em vários sites e qu

eles me passaram é essa, que não retém líquido na pele e sim, no músculo. Eu tomo malto junto, pelos motivos que todos tomam, para ajudar a retenção de

proteína, pois quero perder o mínimo de massa magra.

Em relação ao cardio, eu fazio 50 min de media intensidade, mas mudei para 20 min de alta intensidade, só para não ficar parado, faço agora em dias intercalados.

Bom, é isso...

Já já vou postar fotos..

Vlw, galera pela força!

NO PAIN, NO GAIN!


- n ta fazendo uso de termo n ?

Uso termo sim...

Todo dia, 30 min antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...