rpbody Postado Janeiro 19, 2015 às 15:49 Autor Postado Janeiro 19, 2015 às 15:49 (editado) shape foda mano parabéns, secou bastante. Quando acaba o ciclo ? Valeu amigo! Tenho mais essa semana e semana que vem com a testo...o stano acabou ja faz 2 semanas Quais foram os labs dos produtos que usou? Propionato Calastreme e FM Stano oral Belco Pharma E agora sustan 300 USP Atualizando os dados da minha última avaliação: 78,8KG e 9,3% BF (perdi 1,650kg de gordura e aumentei 250g MM comparado com a ultima avaliação) Editado Janeiro 19, 2015 às 16:15 por rpbody
DRLOVE_S2 Postado Janeiro 19, 2015 às 16:45 Postado Janeiro 19, 2015 às 16:45 Obrigado por responder. To gostando demais dos teus resultados, é meu objetivo tb, Como foram as aplicações do prop? Vc ta autoaplicando e revezando quais locais? Eu talvez use enantato pq não tenho psicológico pra aplicações dsdn ... rsrsrs abç
rpbody Postado Janeiro 19, 2015 às 17:40 Autor Postado Janeiro 19, 2015 às 17:40 Obrigado por responder. To gostando demais dos teus resultados, é meu objetivo tb, Como foram as aplicações do prop? Vc ta autoaplicando e revezando quais locais? Eu talvez use enantato pq não tenho psicológico pra aplicações dsdn ... rsrsrs abç Opa, valeu amigo! Então, é seu primeiro contato com anabols? Foi o meu primeiro, li bastante a respeito antes de iniciar meu ciclo e dei preferencia por propionato por achá-lo mais seguro p/ um primeiro contato...Ele age e sai rapido do corpo, aromatiza menos, porém tem o incômodo da dor e das aplicações frequentes. A questão da dor é relativo, usei o calastreme e foi sussa, ele contem anestésico e não doía nada, bem tranquilo mesmo. Agora o propi FM dói! Mas não é na hora, é no outro dia, e fica uma dor chata msm rsrs. Então minha dica é: use propionato calastreme p/ 1º contato, e deixe p/ usar o enantato num ciclo bulking ou num próximo cutting. Estou ciclando junto com um amigo, ele aplica em mim, porém ja apliquei algumas sozinho e foi tranquilo. Todas as aplicações foram nos glúteos.
kurama200 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:01 Postado Janeiro 19, 2015 às 23:01 Acompanhando. Teve uma ótima revolução, parabéns! Continue no cutting e deix para fazer um bom bulking depois.
LeeoBR Postado Janeiro 20, 2015 às 00:19 Postado Janeiro 20, 2015 às 00:19 Obrigado amigo, o propionato é injetável sim! Com ctz vc pode chegar num shape até melhor que o meu se quiser, basta manter o foco na dieta + treino. Obrigado! Valeu amigo! Dieta cutting com: 2g/kg peso corporal em carboidrato/ 3g/kg proteína/ 1g/kg gordura - Em média 2500kcal/ dia Opa mto obrigado amigo! Vc vai curtir o clemb, ele da um resultado mto bom e segura a massa magra. Bem diferente dos termogênicos, que usei e perdi massa magra. Pois então, estou nesse dilema, mantenho 10% imc e tento aumentar a massa magra e volume ou tento abaixar o imc p/ uns 8% (acho que é possível), e sacrifico mais um pouco o volume..estou nessa indecisão amigo, tenho medo de perder massa magra, porém seu comentário me serviu como insipiração p/ tentar secar mais um pouquinho.. Pois é cara, ja tive alguns contatos com o clemb, melhor custo beneficio pra secar kkkk Mas ainda curto revezar com uns termogenicos porque eles dão bastante gás, e as vezes os colaterais do clemb irritam, principalmente as caimbras e tremedeiras.. nem o slow - k tira tudo de mim hahaha Opa, valeu amigo! Então, é seu primeiro contato com anabols? Foi o meu primeiro, li bastante a respeito antes de iniciar meu ciclo e dei preferencia por propionato por achá-lo mais seguro p/ um primeiro contato...Ele age e sai rapido do corpo, aromatiza menos, porém tem o incômodo da dor e das aplicações frequentes. A questão da dor é relativo, usei o calastreme e foi sussa, ele contem anestésico e não doía nada, bem tranquilo mesmo. Agora o propi FM dói! Mas não é na hora, é no outro dia, e fica uma dor chata msm rsrs. Então minha dica é: use propionato calastreme p/ 1º contato, e deixe p/ usar o enantato num ciclo bulking ou num próximo cutting. Estou ciclando junto com um amigo, ele aplica em mim, porém ja apliquei algumas sozinho e foi tranquilo. Todas as aplicações foram nos glúteos. Poxa não sabia que tinha anestesico no calestreme.. tive a oportunidade de pegar ele, acabei pegando o landerlan por ter uma dosagem um pouco maior.. já to com medo das dores
kurama200 Postado Janeiro 20, 2015 às 00:29 Postado Janeiro 20, 2015 às 00:29 Pois é cara, ja tive alguns contatos com o clemb, melhor custo beneficio pra secar kkkk Mas ainda curto revezar com uns termogenicos porque eles dão bastante gás, e as vezes os colaterais do clemb irritam, principalmente as caimbras e tremedeiras.. nem o slow - k tira tudo de mim hahaha Poxa não sabia que tinha anestesico no calestreme.. tive a oportunidade de pegar ele, acabei pegando o landerlan por ter uma dosagem um pouco maior.. já to com medo das dores Leo, tu tomava qntos comprimidos de slow-k?
LeeoBR Postado Janeiro 20, 2015 às 02:38 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:38 (editado) Leo, tu tomava qntos comprimidos de slow-k? Começava com 1 e ia até 2 no máximo Geralmente as caimbras me dão já no 3º ou 4º dia do ciclo Editado Janeiro 20, 2015 às 02:40 por LeeoBR
kurama200 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:43 Postado Janeiro 20, 2015 às 02:43 Começava com 1 e ia até 2 no máximo Geralmente as caimbras me dão já no 3º ou 4º dia do ciclo Hmmm, é porque eu tava pensando em mandar prop+stano pra scar, mas acho que no momento seria mais vantajoso clenb+lipo6 15on//15off//15on//15off começando por clenb e nos offs usaria o lipo6
rpbody Postado Janeiro 20, 2015 às 19:45 Autor Postado Janeiro 20, 2015 às 19:45 Acompanhando. Teve uma ótima revolução, parabéns! Continue no cutting e deix para fazer um bom bulking depois. Obrigado amigo! Sim, tenho mais essa semana e semana que vem de testo, vou manter o cutting, mas ja estou planejando um bulk limpo dps Pois é cara, ja tive alguns contatos com o clemb, melhor custo beneficio pra secar kkkk Mas ainda curto revezar com uns termogenicos porque eles dão bastante gás, e as vezes os colaterais do clemb irritam, principalmente as caimbras e tremedeiras.. nem o slow - k tira tudo de mim hahaha Poxa não sabia que tinha anestesico no calestreme.. tive a oportunidade de pegar ele, acabei pegando o landerlan por ter uma dosagem um pouco maior.. já to com medo das dores Realmente o clemb da uma tremedeira e as caimbras as vezes irritam, atrapalhando no aeróbico...mas aumentando o consumo de banana, me ajudou bastante. O que gostei do clemb é que em mim ele dava uma força a mais, tava sempre com gás pra malhar, e o termo tb da essa gás. Quase peguei o landerlan tb, a concentração dele é 200mg/ml ne? Deve doer um pouco que nem os outros produtos da marca. Hmmm, é porque eu tava pensando em mandar prop+stano pra scar, mas acho que no momento seria mais vantajoso clenb+lipo6 15on//15off//15on//15off começando por clenb e nos offs usaria o lipo6 Foi praticamente o que fiz, porem usei o hydroxycut (não gostei mto), acredito que o lipo 6 black seja bem melhor.
DRLOVE_S2 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:29 Postado Janeiro 20, 2015 às 23:29 Cara, me permita ser chato só mais uma vez, e antecipadamente, perdoe-me por enche-lo de perguntas, mas vc disse que fazia TODAS as aplicações de prop no gluteo? Havia tempo hábil pra recuperação do local ou vc aplicava oleo em cima de óleo?
rpbody Postado Janeiro 21, 2015 às 13:03 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 13:03 (editado) Cara, me permita ser chato só mais uma vez, e antecipadamente, perdoe-me por enche-lo de perguntas, mas vc disse que fazia TODAS as aplicações de prop no gluteo? Havia tempo hábil pra recuperação do local ou vc aplicava oleo em cima de óleo? Relaxa amigo, pode perguntar a vontade, no que eu puder ajudar e souber responder eu irei responder de boa hehe Então, sim, todas as aplicações foram nos gluteos, revezando esquerdo e direito, dia sim dia nao, tentando sempre não aplicar no msm lugar pra evitar algum abcesso, dor, ou outra complicação maior...e até agora tranquilo, tudo ok, nenhum abcesso nada. Editado Janeiro 21, 2015 às 15:46 por rpbody
Spades Postado Janeiro 21, 2015 às 14:28 Postado Janeiro 21, 2015 às 14:28 Certamente uma das melhores evoluções que vi no fórum... Você saiu emendando o pH com o ciclo( sem tpc)?
TheyCallMePeter Postado Janeiro 21, 2015 às 14:37 Postado Janeiro 21, 2015 às 14:37 (editado) Em anos esse é um dos melhores shapes que eu vi no fórum, parabéns! Muito boa a segunda foto da 4ª semana do ciclo de propi + stano Editado Janeiro 21, 2015 às 14:38 por TheyCallMePeter
marcelo007 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:04 Postado Janeiro 21, 2015 às 15:04 (editado) Em anos esse é um dos melhores shapes que eu vi no fórum, parabéns! Muito boa a segunda foto da 4ª semana do ciclo de propi + stano +1 Realmente, Parabéns rpbody!! vc foi um dos poucos que eu vi o shape ter uma evolução usando AE's aqui desse forum. Editado Janeiro 21, 2015 às 15:05 por marcelo007
rpbody Postado Janeiro 21, 2015 às 16:01 Autor Postado Janeiro 21, 2015 às 16:01 Certamente uma das melhores evoluções que vi no fórum... Você saiu emendando o pH com o ciclo( sem tpc)? Muito obrigado amigo!!! Isso, o PH funcionou praticamente como um kick start, na verdade comecei a aplicar a testo + stano na 4ª semana do PH, dai como ja tenho a tpc em mãos, vou começar após uns 20 dias da última aplicação da testo. Em anos esse é um dos melhores shapes que eu vi no fórum, parabéns! Muito boa a segunda foto da 4ª semana do ciclo de propi + stano Muito obrigado amigo!! Nessa foto eu estava com 83kg aproximadamente, com mais volume porém bem mais retido... +1 Realmente, Parabéns rpbody!! vc foi um dos poucos que eu vi o shape ter uma evolução usando AE's aqui desse forum. Valeu amigão, são comentários como o seu e dos colegas a cima que incentivam a gente a se dedicar e não perder o foco. Tenho + 3 aplicações de testo, vamos ver até onde é possível chegar. Estou na 8ª semana de ciclo, atualizarei ate o fds com novas fotos, e ao terminar o ciclo colocarei as medidas finais, a dieta, treino e protocolo do ciclo correto, pra quem tiver interesse e também me auxiliar me dizendo onde que errei, acertei, etc.
marlonws Postado Janeiro 21, 2015 às 22:05 Postado Janeiro 21, 2015 às 22:05 Quais são suas medidas ?
Spades Postado Janeiro 21, 2015 às 22:11 Postado Janeiro 21, 2015 às 22:11 Saquei, agora quero ver as fotos pós TPC. Se conseguir segurar bem os ganhos vai focar top
Syring3 Postado Janeiro 21, 2015 às 22:23 Postado Janeiro 21, 2015 às 22:23 tava meio que acompanhando em off aqui, muito boa essa evolução, shape top!
rpbody Postado Janeiro 22, 2015 às 00:57 Autor Postado Janeiro 22, 2015 às 00:57 (editado) Quais são suas medidas ? Medidas atuais: Altura - 174cm Peso - 78kg Ombro - 122cm Peito - 112cm Bíceps - 43cm Cintura - 80cm Panturrilha - 39cm Saquei, agora quero ver as fotos pós TPC. Se conseguir segurar bem os ganhos vai focar top Acredito que após acabar o ciclo eu comece aumentar o peso, pois pretendo já iniciar um bulk limpo. Então a tendência é aumentar a % de gordura. tava meio que acompanhando em off aqui, muito boa essa evolução, shape top! Valeu amigo!!!! Editado Janeiro 22, 2015 às 00:58 por rpbody
rpbody Postado Janeiro 22, 2015 às 01:35 Autor Postado Janeiro 22, 2015 às 01:35 Fotos começo 8ª semana, tiradas ontem a noite...Peso atual 78,2kg https://tinypic.com/r/2vaytu9/8 https://tinypic.com/r/2zjckfq/8 https://tinypic.com/r/dfczgm/8
marlonws Postado Janeiro 23, 2015 às 12:17 Postado Janeiro 23, 2015 às 12:17 Mano ta muito bom a evolução a qualidade esta cada vez melhor, medidas excelentes para sua altura, eu tenho 1.75 seu shape e um bom exemplo para eu chegar kk
rpbody Postado Janeiro 26, 2015 às 02:06 Autor Postado Janeiro 26, 2015 às 02:06 Mano ta muito bom a evolução a qualidade esta cada vez melhor, medidas excelentes para sua altura, eu tenho 1.75 seu shape e um bom exemplo para eu chegar kk Obrigado amigo hehe
rpbody Postado Janeiro 30, 2015 às 01:43 Autor Postado Janeiro 30, 2015 às 01:43 Não sei se ainda estão acompanhando, mas vamos lá, acabando a 9ª semana: https://tinypic.com/r/r7ohtc/8 https://tinypic.com/r/142u783/8 https://tinypic.com/r/j5aww3/8 Bom e tenho novidades, estenderei o ciclo por mais 3 semanas, aumentarei a dose pra 600mg/sem, tudo ok por enquanto, vamos ver no que vai dar.
Vrictor Postado Janeiro 30, 2015 às 02:25 Postado Janeiro 30, 2015 às 02:25 Parabéns rpbody, evolução top d+
I the breather Postado Janeiro 30, 2015 às 02:36 Postado Janeiro 30, 2015 às 02:36 Shape foda man! Muito boa a sua evolução , parabéns. Melhor que user ai em blast n cruise sem dúvida nenhuma . Abraço
AgachoLivre Postado Janeiro 30, 2015 às 17:23 Postado Janeiro 30, 2015 às 17:23 Parabéns manolo, tá muito bom o shape, e a evolução foi sinistra.
Spades Postado Janeiro 31, 2015 às 14:24 Postado Janeiro 31, 2015 às 14:24 Contando com o PH ( que usou como KS) vai ser um ciclo de 17 semanas ?
docklock Postado Janeiro 31, 2015 às 14:30 Postado Janeiro 31, 2015 às 14:30 Caraca mano, que evolução top! ( inveja batendo) kkkkk
sdmnogueira123 Postado Janeiro 31, 2015 às 14:33 Postado Janeiro 31, 2015 às 14:33 Evoluiu demais cara parabéns, abraço.
rpbody Postado Fevereiro 2, 2015 às 01:54 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 às 01:54 Parabéns rpbody, evolução top d+ Obrigado Vrictor!! Shape foda man! Muito boa a sua evolução , parabéns. Melhor que user ai em blast n cruise sem dúvida nenhuma . Abraço Muito obrigado amigo! Parabéns manolo, tá muito bom o shape, e a evolução foi sinistra. Valeuuu AgachoLivre!!! Contando com o PH ( que usou como KS) vai ser um ciclo de 17 semanas ? Na verdade comecei a testo no final da 3ª semana do PH...então 3 sem PH + 6 sem Prop + 5 sem e meia Dura = 14 semanas, até agora de boa, nenhum colateral, acredito que devido a baixa dosagem (300mg/sem ate semana 6, depois 420mg/sem ate semana 9, e agora vou fazer 2 semanas com 600mg) vamos ver como será a recuperação. Caraca mano, que evolução top! ( inveja batendo) kkkkk hehehe valeu amigo! Mas pela foto tens um corpo massa tb! Evoluiu demais cara parabéns, abraço. Obrigado amigo!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora