Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kurama200

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kurama200 postou

  1. Verdade, deu uma grande diferença!! Estou acompanhando tudo em off. Mais uma vez, parabéns pela mudança, Lucas.
  2. Acompanhando... Parabéns pela evolução já realizada!! Continue que tem bons resultados te aguardando!!
  3. São 3, na imagem ficou parecendo 4. E eu realmente pensei em tirar uma dose de whey(a última) e colocar ovos... Fazendo isso, tudo ok?
  4. Galera, gostaria que vocês me ajudassem a melhorar a dieta ou dizer se está boa assim mesmo, sei que preciso aumentar as gorduras pra 1g/kg, mas não faço ideia no momento de como aumentá-las... Enfim, vamos lá: Idade: 18 Altura: 1.77 Peso: 80kg TMB: ~1800 BF: ? Estou sem pc, então montei a dieta pelo app do cel(MyFitnessPal), coloquei todos os alimentos no café da manhã só para ver os macros. Espero que possam me ajudar e que o tópico fique bem feito pelo motivo de eu estar pelo celular... Lembrando que o azeite será a 1 colher durante o dia todo. Obs: São 3 scoops de whey/dia e não 4
  5. Net, o Slow-K serve para cãibras... Comece com 1 e se não adiantar, aumente
  6. Hmmm, é porque eu tava pensando em mandar prop+stano pra scar, mas acho que no momento seria mais vantajoso clenb+lipo6 15on//15off//15on//15off começando por clenb e nos offs usaria o lipo6
  7. Vi sim, ficou daora agr!! Parabéns! E faz o que o Conan disse, faz um antes e depois
  8. Shape ta legal, só secar um pouco mais que vai ficar daora! Sem sombra de dúvidas que se mada tivesse te atrapalhado você estaria melhor... Mas paciência, na próxima vez tu melhora!!
  9. Acompanhando. Teve uma ótima revolução, parabéns! Continue no cutting e deix para fazer um bom bulking depois.
  10. Falei errado, perdão, HAHAHAHA. Estou no trabalho resolvendo umas coisas e fui responder aqui. Já editei lá! Te mandei mp!
  11. De fato irei realizar após o carnaval, não curto "festejar" o carnaval 200mg prop dsdn 100mg stano dsdn
  12. Bom dia galera, após o carnaval estou pensando em mandar meu primeiro ciclo. Vou mandar após o carnaval por conta do feriado que iria atrapalhar. Protocolo: 1-5 prop de testo 2ml dsdn 1-6 stano 2ml dsdn Ou 1-6 stano 2ml dsdn 1-5 prop de testo 2ml dsdn Dieta(cutting) ok Treino ok Tpc: tamox após 10 dias da última aplicação Se houver possibilidadepossibilidade de tirarem essa minha dúvida para melhor resultados, agradeco.
  13. Sim!! Irei tentar novamente, vamos ver no que irá resultar!
  14. Fiz isso duas vezes que tentei montar dietas e só me ferrei, mas vamos nessa mais uma vez!
  15. Esqueça a parte da cintura, escrevi errado.
  16. Certo. Dei uma arrumada. Macros: 201g de prot 183g de carbo 77,9g de gordura Kcal: 2240 -> Link da dieta O que acha agora? A circunferência está alta devido a flacidez que tenho. Emagreci uns bons kilos há um tempo atrás.
  17. Bom galera, estou com o objetivo de secar o máximo até começo de Agosto, começando a dieta no máximo até 01/05. Óbviamente que irei continuar com dieta depois, mas quero chegar com bons resultados até começo de Agosto. Altura:1,76cm Peso:88kg BF: Uns 16,5(Apesar das medidas não demonstrarem isso, tenho flacidez) Medidas: Peitoral: 106cm Quadril: 108cm Abdómen: 102,5cm Braço Direito(contraído): 38cm Braço Esquerdo(contraído): 38,5 Coxa Direita: 66cm Coxa Esquerda: 66,5cm Espero que possam me ajudar com dicas, agradeço desde já! Dieta(Clique Aqui)
  18. Tô ligado como que é, tenho vários amigos que já usaram e o meu "Nem cheguei a usar" eu quis dizer que não utilizei corretamente, usei apenas 2 dias com intervalo de 4 dias mais ou menos, só para ver como é, mas nada demais.
  19. Sim, vou fazer isso e veremos no que vai dar. Meu amigo disse pra eu aumentar o carbo e usar clenbuterol, mas não sei se daria certo isso. O Clenb eu tenho aqui mas não cheguei a usar.
  20. O meu maior erro não é desistir, eu perdi esses 25kg ano retrasado, mas realmente comecei a levar a sério esse ano a academia. Vou dar uma subidinha no carboidrato, acho que já estou acostumei com o cutting e não está dando tanto resultado como deveria. Hmm, ok.
×
×
  • Criar Novo...