Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos/ Relato/ Ciclo Concluído] Propionato + Stano + Dura


Posts Recomendados

Publicidade

e os colaterais? como foi? tava pensando em tomar, mas tenho histórico de ataque cardiaco na familia, não dá pra usar nada aahuauhahuahuhuaha

Eu estava assustado antes de tomar!! E nos 3 primeiros dias estranhei, devido a tremedeira que ficava ate umas 3 horas após tomá-lo. Porém foi diminuindo a intensidade mesmo aumentando a dose, e foi tb o único colateral que senti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só 2 kg a menos de clemb?

como estava a dieta? Bem, se voce se sente satisfeito, ótimo

Sim, foram 2,2kg exatamente. Pode ser pouco pra vc, mas me dou como satisfeito pois fiz avaliação e foi so gordura que perdi!. Nao to afim de perder mto peso rapido e no fim acabar perdendo bastante musculo tb.

Em 15 dias julgo um resultado satisfatório sim, porem entrei com termogenico agora q vou ficar 15 dias OFF do Clemb, pra dps fazer outra avaliação e entrar com o Clemb novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foram 2,2kg exatamente. Pode ser pouco pra vc, mas me dou como satisfeito pois fiz avaliação e foi so gordura que perdi!. Nao to afim de perder mto peso rapido e no fim acabar perdendo bastante musculo tb.

Em 15 dias julgo um resultado satisfatório sim, porem entrei com termogenico agora q vou ficar 15 dias OFF do Clemb, pra dps fazer outra avaliação e entrar com o Clemb novamente

Claro, se te satisfez, ótimo, não pude ver a foto pois estou no trabalho e aqui ta bloqueado, o resultado ficou bem visivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, se te satisfez, ótimo, não pude ver a foto pois estou no trabalho e aqui ta bloqueado, o resultado ficou bem visivel?

Então amigão, dps vc olha as fotos e me dá sua sincera opnião, pode ser?? Eu notei mudanças no corpo sim!!! as costelas começaram a aparecer na parte superior do abdomem, peito começando a dividir e as veias começando a aparecer em maiores quantidades. Como vc disse, foram so 2kg, então não da pra dizer "oh meu Deus, q mudança!" rsrsrs mas deu diferença sim...

Agora quero ver os resultados com o termo, pra poder comparar. mas de antemão ja digo, é necessário 2 ciclos de Clem pelo menos pra dar um resultado bacana...15 dias é pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigão, dps vc olha as fotos e me dá sua sincera opnião, pode ser?? Eu notei mudanças no corpo sim!!! as costelas começaram a aparecer na parte superior do abdomem, peito começando a dividir e as veias começando a aparecer em maiores quantidades. Como vc disse, foram so 2kg, então não da pra dizer "oh meu Deus, q mudança!" rsrsrs mas deu diferença sim...

Agora quero ver os resultados com o termo, pra poder comparar. mas de antemão ja digo, é necessário 2 ciclos de Clem pelo menos pra dar um resultado bacana...15 dias é pouco tempo

Então, eu fiz um ciclo de clemb o resultado eu achei bem satisfatório, e em questão númerica foi bem alta, mas é claro que alguns kgs perdidos eu preferia ter mantido (massa magra)

Também senti as veias muito sinistras e um resultado bem legal na região do abdome. Essa sua foto de perfil é antiga? Pois achei o shape legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu fiz um ciclo de clemb o resultado eu achei bem satisfatório, e em questão númerica foi bem alta, mas é claro que alguns kgs perdidos eu preferia ter mantido (massa magra)

Também senti as veias muito sinistras e um resultado bem legal na região do abdome. Essa sua foto de perfil é antiga? Pois achei o shape legal

Opaa, vc poderia me dizer certinho como foi o seu ciclo de clemb? tpw, qtos kg tinha antes do ciclo, qtos kg dps do ciclo, percentual de gordura antes/depois e tempo q durou?? se não for pedir mto claro hehe

Então parceiro, essa foto foi em fevereiro desse ano, qdo tomei oxandrolona...eu estava pesando 82kg, gostei bastante do resultado.

So q acredite se quiser, meu BF estava em 13,6%, ou seja, pouca coisa a menos que hj...

Editado por rpbody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...