Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Antedegemon

Antedegemon

Posts Recomendados

Postado

AUHEHAUE

Arms

Direta

1 set 50kg 6 Reps

1 set 54kg 3 Reps

1 set 50kg 5 Reps

1 set 50kg 4 Reps + 7 reps 40kg

Alternada

20kg; halter 7 reps

22kg; halter 6 reps

22kg; halter 5 reps + 3 reps 20kg + algumas com 16kg

Triceps pulley

3 sets 16 placas high reps

Paralelas

4 sets 12 reps bw+20kg

Fiz 2 series de supino fechado com 50;70kg mas nem vou contar, fiz o treino que costumava, não fiz chin-ups e to tentando tirar o triceps no cabo, mas fico sem opções pra triceps. Supino fechado fica tenso, e não consigo fazer testa. Mas acho que nem vale a pena ligar muito pra isso.

Bulk on

Bolo de caneca com brigadeiro de pós treino. Serio façam isso, simplesmente o bolo mais fácil e rápido de se fazer e é 10/10

bolo.jpg?1411678646

Postado

po man, nao posta essa foto não AUIAHEIUAHE.

To em clean b. e dá mó vontade de fazer essas paradas, mas vou manter a dieta 100% limpa kkk... tá foda!

Perguntinha besta: clean bulk não tem necessidade de dia do lixo, certo?

Abraços, força ae rapaz!

Postado

acho que cabia mais 1 pra biceps high repts pra expandir a facia muscular , triceps tem varias opções frances curto muito , mergulho nos bancos, testa se nao consegue fazer pq ? tenta com a barra W da pra fechar melhor os cotovelos , etc

Postado (editado)

Hehehehehhe... força não é tudo ;D

luta JJ?

digemon pq vc "nao consegue fazer testa" ? expliq

Editado por rodrigomedicina
Postado

po man, nao posta essa foto não AUIAHEIUAHE.

To em clean b. e dá mó vontade de fazer essas paradas, mas vou manter a dieta 100% limpa kkk... tá foda!

Perguntinha besta: clean bulk não tem necessidade de dia do lixo, certo?

Abraços, força ae rapaz!

Depende do que se considera clean, eu não faço dia do lixo em bulk, refiro um carb up, se tiver um doce eu como, se rolar lanche também, enfim. Se permita!

acho que cabia mais 1 pra biceps high repts pra expandir a facia muscular , triceps tem varias opções frances curto muito , mergulho nos bancos, testa se nao consegue fazer pq ? tenta com a barra W da pra fechar melhor os cotovelos , etc

luta JJ?

digemon pq vc "nao consegue fazer testa" ? expliq

Nem rola mais um pra biceps, só a direta com low reps já da um pump doentio, meu antebraço depois da alternada chega a arder. Não consigo fazer o testa pela falta de segurança que sinto deitado com uma barra "pesada" numa posição desconfortável, já fiz por um tempo, mas não sentia seguro em progredir.

Full Body

Agacho

110kg 8 reps

120kg 5 reps

130kg 3 reps

130kg 2 reps + 110kg 4 reps

100kg 5/6 reps ( ia fazer high reps, mas já viu ahuehuaea

Não fiz terra, over tenso na perna direita e lombar.

Supino

3 sets 90kg 4 reps

90kg 3 reps

70kg 5-7 reps

Militar

5 set's 50kg 5-7 reps

20 Pull BW

Postado

agachamento top , como ta tua divisão de treino ? ABCD - FB ?

Exatamente, to testando na verdade esse fb eu tava fazendo só ABCD e era pra ficar com um off no meio da semana, mas eu não aguentava e ia treinar ahuehauehuae

Ai sobrava sexta sem treino, então decidi testar FB

Postado

Depende do que se considera clean, eu não faço dia do lixo em bulk, refiro um carb up, se tiver um doce eu como, se rolar lanche também, enfim. Se permita!

Nem rola mais um pra biceps, só a direta com low reps já da um pump doentio, meu antebraço depois da alternada chega a arder. Não consigo fazer o testa pela falta de segurança que sinto deitado com uma barra "pesada" numa posição desconfortável, já fiz por um tempo, mas não sentia seguro em progredir.

Full Body

Agacho

110kg 8 reps

120kg 5 reps

130kg 3 reps

130kg 2 reps + 110kg 4 reps

100kg 5/6 reps ( ia fazer high reps, mas já viu ahuehuaea

Não fiz terra, over tenso na perna direita e lombar.

Supino

3 sets 90kg 4 reps

90kg 3 reps

70kg 5-7 reps

Militar

5 set's 50kg 5-7 reps

20 Pull BW

Muito bom o agacho, podia ter mandado umas 12-15 reps pelo menos na ultima com 100zinho :P muito bom ainda mais pro seu peso, bateu 2BW pra 3reps PQP

Abraços.

Postado

Mas bulking e vida, mandei 3 lanches do BK ( promoção hu3 ) cheguei em casa e jantei ahuheuaheuahuea

permita-me alfinetar, mas esse tipo de refeição é que vai aumentando a "gordura teimosa" hehehe

Postado

permita-me alfinetar, mas esse tipo de refeição é que vai aumentando a "gordura teimosa" hehehe

também acho velho, mas ele pelo jeito é bem seco né então não tem muito problema IUAHEIAHE, mas mesmo assim EU não acho bacana, tenho muito receio pq era gordo e dai já sabe UAHEAH.

Eu tava com uma dúvida em relação ao clean man: antes de realizar as alterações do meu clean, consumia 3 bananas/dia, em diferentes horários, e percebi que dei uma "inchada" nas gordurinhas teimosas, dai dps que fui ver a parada relacionada a frutose, que o açúcar da fruta vai direto pra essas regiões e que fodem com tudo UAEHAUE.. Mas será que essa "inchada" foi devido a essa qtd de consumo diário de frutas ou nd ve? pq minha dieta ta 100% e com excedente de apenas 300kcal.

Sai do cutting e fiz uma manutençãozinha e parti pro clean, agora to com receio pq vo "engordar" e tenho facilidade pra kct de acumular gordura no abs e flancos. >_<".

Desculpa tirar o foco do tópico mas é só uma dúvida mesmo..

Ty man, força ae!

Postado (editado)

Olha, vou me meter aqui kkkk esse negócio de que frutose faz mal é em excesso. As frutas são bem utilizadas pelo organismo. Nunca vi ninguem que come muita fruta e ganhou barriga com isso. Eu, inclusive, como muito e nunca rive problema. O ruim da frutose é quando você consome ela de forma isolada e alta, pelo que eu saiba. Ex: usar como adoçante ou comer certos alimentos indistrializados que contem xaropa de milho. A concentração de frutose de certos alimentos são absurdas, ainda mais que muitos não contém fibras, nutrientes, etc. Daí não tem como não prejudicar. Eu comprei uma barra de proteina da VO2 e para minha surpresa o ingrediente com maior quantidade dela é justamente o xarope de frutose. Já não a compro mais hehehe se eu estiver enganada podem me corrigir, mas tudo que eu li me leva a crer nisso...

Edit: 3 bananas é pouco... eu como em torno de 2 bananas (as vezes a da terra que é mt mais concentrada), 1 mamão, além de outras frutas que me dão vontade no dia (uva, morango e mangaprincipalmente) e não dá em nada...

Editado por cathyresende
Postado

Muito bom o agacho, podia ter mandado umas 12-15 reps pelo menos na ultima com 100zinho :P muito bom ainda mais pro seu peso, bateu 2BW pra 3reps PQP

Abraços.

Muito obrigado, mas eu não aguentei no agacho, achei que ia ta sussa mas tava muito desgastado já. O intuito era fazer high reps.

Eu tenho essas gorduras apenas na parte inferior do abdome, então não tenho problema em secar. Apenas com o abdome, mas como disse mesmo estando em bulk a uns 20 dias com +3000kcals diárias eu mantenho o four pack e ainda tenho linhas no ombro/triceps e pernas.

também acho velho, mas ele pelo jeito é bem seco né então não tem muito problema IUAHEIAHE, mas mesmo assim EU não acho bacana, tenho muito receio pq era gordo e dai já sabe UAHEAH.

Eu tava com uma dúvida em relação ao clean man: antes de realizar as alterações do meu clean, consumia 3 bananas/dia, em diferentes horários, e percebi que dei uma "inchada" nas gordurinhas teimosas, dai dps que fui ver a parada relacionada a frutose, que o açúcar da fruta vai direto pra essas regiões e que fodem com tudo UAEHAUE.. Mas será que essa "inchada" foi devido a essa qtd de consumo diário de frutas ou nd ve? pq minha dieta ta 100% e com excedente de apenas 300kcal.

Sai do cutting e fiz uma manutençãozinha e parti pro clean, agora to com receio pq vo "engordar" e tenho facilidade pra kct de acumular gordura no abs e flancos. >_<".

Desculpa tirar o foco do tópico mas é só uma dúvida mesmo..

Ty man, força ae!

Sou meio leigo com esse papo de frutose, mas acredito que o tipo de açucar não interfere no seu acumulo, mas sim o excesso. Já que se você não comer o tanto de calorias que você necessita pra engordar, você não ira acumular gordura, já que não ganhara nenhum tipo de peso.

Esse receio que você sente e porque acabou de sair de um cutt e sabe como é pesado e ta com medo de fazer cagada. Mas te digo que com 300kcal de excedente você não ira aumentar sua massa adiposa tão rapido, isso é neurose.

Olha, vou me meter aqui kkkk esse negócio de que frutose faz mal é em excesso. As frutas são bem utilizadas pelo organismo. Nunca vi ninguem que come muita fruta e ganhou barriga com isso. Eu, inclusive, como muito e nunca rive problema. O ruim da frutose é quando você consome ela de forma isolada e alta, pelo que eu saiba. Ex: usar como adoçante ou comer certos alimentos indistrializados que contem xaropa de milho. A concentração de frutose de certos alimentos são absurdas, ainda mais que muitos não contém fibras, nutrientes, etc. Daí não tem como não prejudicar. Eu comprei uma barra de proteina da VO2 e para minha surpresa o ingrediente com maior quantidade dela é justamente o xarope de frutose. Já não a compro mais hehehe se eu estiver enganada podem me corrigir, mas tudo que eu li me leva a crer nisso...

Edit: 3 bananas é pouco... eu como em torno de 2 bananas (as vezes a da terra que é mt mais concentrada), 1 mamão, além de outras frutas que me dão vontade no dia (uva, morango e mangaprincipalmente) e não dá em nada...

Inclusive o ingrediente que mais tem nessas barrinha e o xarope de frutose. É o primeiro da listinha de ingredientes

https://www.natue.com.br/protein-bar-frutas-vermelhas-e-iogurte-12-x-30g-integralmedica-24361.html?gclid=CjwKEAjw456hBRDQ4eqg8MzA2W0SJABI2gJ8eZkW5ovRZDbA4eH029VoDA2hyvB26eALXopJ29KaPxoCebjw_wcB

mano voce treina alguma arte marcial ?

Pratico muay thai e tenho um saco de pancada em casa. Mas queria fazer algo mais concreto, mas sem apoio dos familiares, não precisava nem de apoio de verdade só o financeiro mesmo ahuehauehauhe

Postado

Pratico muay thai e tenho um saco de pancada em casa. Mas queria fazer algo mais concreto, mas sem apoio dos familiares, não precisava nem de apoio de verdade só o financeiro mesmo ahuehauehauhe

tem algum tutorial de treino em casa ? vou ver se consigo um saco de pancadas de um amigo emprestado , pra fazer como aerobico

Postado

Só li falácias e mimimi's infundados

O metabolismo da frutose é exclusivo no figado, o que, sem conversão em glicose só tem uso em estoque no tecido adiposo, equação matématica simples, frutose = gordura, seu corpo não indentifica quantidade, e sim a substância, que é danosa ao tecido hepático, fim.

Ah, acompanhando, latissimus dorsis muito lindo <3 s22

Postado (editado)

tem algum tutorial de treino em casa ? vou ver se consigo um saco de pancadas de um amigo emprestado , pra fazer como aerobico

Se me permite, aqui tem uns bem básicos, dá pra começar

Aí vai indo nos próximos e tal, dá pra achar umas coisas boas ai

Abraço

Editado por palestrino
Postado

Acabei treinando peito ao invés de pernas, achei que era melhor

Supino

90kg 7 reps

100kg 3 reps + 90kg 4 reps

100kg 2 reps + 90kg 2 reps

90kg 5-6 reps

80kg +-10 reps

Supino c/ halter

38kg 7 reps

38kg 4 reps + 20kg +6 reps

38kg 3 reps + 20kg +6 reps

Cross over 3 sets (40;45kg) 5-7 reps

Militar

2 set's 50kg 7-8 reps

3 set's 54kg 5-6 reps

Elevação lateral 3 set's 14kg 10 reps

Elevação frontal com anilha 20kg 3 sets 10 reps

Treinei mais pra cumprir agenda ..

Postado

Pernas

Agacho

110kg 8 reps

130kg 3 reps

130kg 2 reps

120kg 6 reps

120kg 5 reps + drop 90kg 6-8 reps

Terra

110kg +6 reps

2 sets 120kg 6/5 reps

130kg 3 reps

130kg 3 reps + drop 110kg

Leg press

220kg +10 reps

260kg +10 reps

300kg 6reps

300kg +-8reps + drop 260kg +6 reps

Kick

3 set's 18 placas ( 90kg ) 10 reps

3 set's de HLR + 101 flexões plantares.

Consideravelmente bom, to me acostumando com o agachamento mais pesado. Ainda senti uma dor na lombar mas bem menor.

Postado

esse agachamento ai ta de boa da pra aumentar ? show demais mano

mano quando voce vai fazer terra deixa a barra mais alta ?

De boa aheuhaue ta nada, é difícil manter o peso, agora eu dei uma aumentadinha. Eu tava sofrendo pra fazer 90k e ainda ficava zoado depois.

Deixo na altura das anilhas de 20kg.

Esse menino é um prodígio :o

KKK menos

Postado

Costas

Curvada

3 sets 90kg 7 reps

1 set 90kg 5 reps + drop 70kg +6 reps

Pull ups

10kg +8 reps

16kg 6 reps

16kg 5 reps

16kg 5 reps + drop 10kg + Bw

Remada unilateral

38kg 8 reps

32kg 12 reps

38kg 12 reps + drop 32kg

Puxador

75kg High reps

85kg high reps

95kg 6 reps

Remada na maquina

80kg 10 reps

85kg 10 reps

90kg 10 reps

Adicionei exercício pelo tempo, já tinha feito tudo em uns 40 minutos e adicionei a remada. 24 dias de bulk e já to sentindo uma diferença nas cargas, no shape em geral, não acho que ganhei muita gordura apesar de ta com um excedente consideravelmente alto, já que to passando de 3000kcal normalmente. E o melhor de todos, elogios.

Melhor coisa pro psicológico possível são elogios, e quase que uma forma de mostrar que seu esforço não foi em vão e seus ganhos são percepitiveis, ainda mais quando é elogio de pessoas que você não conhece.

Postado

cargas estão fodas, parabéns!

posta ibagens atuais man? nohomo.

Eu queria, mas preciso de alguém pra tirar. Não tem muita diferença creio eu, só vou está mais retido e inchado.

Relate Bíceps and Tríceps

Direta

4 set's 50kg 5-6 reps ( ultima com drop pra 40kg e +8 reps )

Alternada

20kg 6 reps

22kg 5 reps

22kg 4 reps + drop 20kg

Triceps corda

3 set's 85kg +7 reps

Paralelas

Bw+10kg High reps

3 sets Bw+20kg 12 reps

Testa em pé

37kg 6 reps

37kg 5 reps + drop 27kg

Pull-ups 3 sets BW +10 reps

Postado

Sério moço, não entendo como vc consegue mandar pull up no final de tudo isso. Eu não consigo nem no começo depois de 18 horas de sono, hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...