Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário/relato] Lulsz - Tópico Até Subir A Primeira Vez No Palco


gulaguinho

Posts Recomendados

Inicial ->

Nome: Luís Carlos Von Müller Júnior

Idade: 16 anos

Peso Inicio: 76 KG

Altura : 1,78m

Braço: 34,2cm

perna: 56 cm

BF: 10,8%

Peito: 104cm

Daqui a 3 anos , mais exatamente, 23/11/2014 , metas:

Peso: 95KG

Braço: 42cm

Perna: 64cm

BF: 8%

Peito: Desconheço medidas para fechar a simetria.

FAQ

Pretende competir em que categoria?

R: Overall , men's physique

Usará Anabols?

R: Sim, sem ironia, sem ser liar, se eu ciclar, vocês acompanharam.

Oque pretende com o tópico?

R: Policiar-se melhor, manter-se focado todos os dias, conversar, aprender, e ensinar o poco que sei a vocês.

Que cidade você mora?

R: São miguel do oeste - SANTA CATARINA

E o diário de video?

R: Se você tentou acompanhar o meu diário de vídeo, desculpe, ele ocupa muito tempo pra edição e gravação, tive que desistir dele. Tentarei atualizar todos os dias, e a cada mês, fotos com as mesmas "poses".

END - FAQ!

Treino

Começo antes de tudo ressaltando que treino 5 a 6 vezes por semana, ABCX2 > 3x7.

Não é o treino final, decidido, haverá mudandaças, etc.

TREINO A (segunda / quinta) - PERNAS1 (quadriceps) / OMBROS + Trapézio :

PERNAS 1 (SEGUNDA ) -

Agachamento livre na gaiola - peso atual - 15kg (lado)

CADEIRA EXTENSORA - peso atual - 60kg

Afundo no SMITH (sim, afundo) - 10kg (lado)

<->

PERNAS 2 (QUINTA)

Cadeira flexora - peso atual - 40kg

STIFF - 15kg cada lado

Leg press - 150kg

<->

Encolhimento - 20kg cada mão

Elevação lateral - 6kg cada mão

remada vertical - 10kg cada lado (barra da rosca direta)

(Favor considerar esse treino de ombros para os dois dias em questão em que faço pernas.)

Desenvolvimento - 10kg cada lado

(é pra rasga os ombro mesmo!)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

COSTAS/BÍCEPS 3x7

Levamantamento tera - 30kg cada lado

Barra fixa (to acumulando força no exer, consigo, 4, 5 rep, 3 serie até o maximo)

Remada curva 15kg cada lado

<->

Rosca direta - 10kg cada lado

Rosca alternada - 10kg cada lado

Rosca martelo - Ai varia, serio, depende muito da disposição no final, o peso minimo é 12kg.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aumentativo de peito / Tríceps 3x7

Supino - 20kg cada lado

Crucifixo - 10kg (halter)

Inclinado/declinado 18kg (halter) - Eu vario, inclinado na quarta, declinado sábado, me julgue.

<->

Corda (amo essa porra, deixo queimar (http://www.naturephoto-cz.com/photos/sevcik/paka--paka.jpg)RALHO) - 35kg

Testa - 5kg na barra cada lado

Coice Crossover - 5kg exaustão!

PIADA COM A PAKA FOI UMA MERDA, SIM EU SEI.

Dieta -

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1g_lbE9b33cIu7WjU5RC78LhiRtZuy_kklI8CVTRijD0/edit#gid=0

PLANO:

BULK SEMI-LIMPO(como citado na dieta) - 01/09/2014 - 02/03/2015 >

Aqui devo bater 90kg, e seguro eses 90kg até

01/06/2015 ( )

Primeiro cutting ( )

01/06/2015

a

23/11/2015

BULK OF GODS ( )

23/11/2015 - 23/09/2016 (Espero bater 100kg nessa época) (10 mes de bulk)

23/09/2016 a 23/02/2017 (segurar o peso nos exatos 100kg!)

Cutting (tempo indefinido!)

Abaixar o bf apartir de 100kg aos 8%

Antes de 23/11/2017

Terei 20 anos nessa época, quero competir, minha intenção é subir ao palco, tenho isso desenhado no meu quarto, amo o esporte, e quero ser o esporte.

Pequenas metas

Peso nos bulk:

80kg ( )

85kg( )

90kg ( )

100kg ( )

110kg ( )

Peso seco

90kg ( )

100kg ( )

Braço

35 cm ( )

38 cm ( )

40 cm ( )

42 cm ( )

45 cm ( )

Perna

60 cm ( )

62 cm ( )

64 cm ( )

65 cm ( )

O resto veremos, to aqui pra aprender, não sei nada! sei o básico dos básicos, quero ouvir tudo que vocês tem a me ensinar/dizer.

Tanto sobre treino, rotina, vida de fisiculturista, ciclos.

Gosto de ler, oque tiverem de livros sobre fisionomia / AE'S ou até mesmo video me mandem.

ACOMPANHA AÍ, MONSTER

Editado por luisvmjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Aproximadamente 10 dias que eu não atualizo o diário, vou contar oque andou passando....

To essa semana sem malhar, sem grana para pagar a acemia, mantendo a dieta.... Aconteceu umas coisas que mexeram com meu psicologico mesmo, questão do meu pai que sempre foi ausente etc, de qualquer maneira isso não importa tanto....

Que fique claro, eu não desisti, eu só adiei um pouco as coisas e houve algumas mudanças, o treino será revisto por mim hoje durante o periodo da tarde, quero opiniões de todos que podem dar dicas, li o topico sobre o ABCX2 , entendi bem como faz e porque faz.

3 coisas que quero que entendam:

- > Diário começara na segunda, exatamente. Me livrei, limpei a cabeça e a alma, agora to pronto pra dar o meu maximo. :laughingsmiley:

- > Dieta e treino REVISADOS, ATUALIZAREI TANTO NO PROXIMO POST QUANTO NO POST ORIGINAL!

- > Vídeo, é vídeos mesmo, tentarei fazer 1 vídeo por seana de como que tá rolando as coisas, caminhada longa mas vou manter essa ideologia até o final, meus sentimentos sobre Dieta (o quão boa/ruim/dura está) / Dias do Lixo com amigos (vai ser legal, garanto) / Treinos (Sou bem amigo do personal, assim que eu arranjar uma camera decente, ou provavel que será a minha do celular, também explicando metodologias ETC.)

Começarei a postar fotos no diario, das refeições, apartir de semana que vem, quando eu descolar uma grana.

Eu serei mais ativo que qualquer um no forum, amigos meus já abandonaram ele, dizendo "Não há oque vale a pena, vá atrás de livros" Minha ideologia é contraria a deles. Aqui tem relatos e experiencias que diferem, livros tem muita teoria, aqui tem varios relatos de prática.

Obrigado por ler, se nao leu até aqui obrigado também, atualizarei todo dia de tarde. Terá post do que aconteceu ontem e hoje e oque "afetou" meu psicologico que eu desanimei.

Acompanha aí monster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, primeira ideia de como ficará o treino esperando opiniões. AVALIEM.

Adotei para composts O SL5X5, Já nos exercicios com 4x8 , entenda, o 8 significa exaustão, passo de 9, muito leve, não chegou a 6, muito pesado, bem vamos lá:

15s2ahi.png

ETA FICO BOM ESSE QUADRO :V

Editado por luisvmjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Passei aqui pra tentar reviver isso aqui.

E trago pra vocês o roteiro do próximo vídeo haha, deem uma olhada, paciencia para ler tudo, mas é uma biblia, abraço.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169934-roteiro-de-video-enantato-de-testosterona/?hl=lulsz

E sim eu volto (@sr_coruja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...