Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Faabs

Posts Recomendados

Postado

LSD nunca usei. Mas já tomei o daime, o princípio é o msm do LSD, dizem q o daime é mais forte, talvez pelo fato de estar num contexto religioso(?)

A visão fica em 3D, vc imagina coisas q n tem nada a ver, de olho fechado eu me via rompendo todas as camadas do universo, tipo o super homem voando pro céu e passando por todo o universo, até chegar no nada.

De olho aberto eu achava q as pessoas tavam me olhando, ficava preocupado, achava q tinha algo errado comigo, via bichos e tal...

Acho q não usaria LSD n, principalmente pelo tempo q demora e numa festa ctz q ia ter uma viagem ruim.

Postado
5 horas atrás, tatovercetti disse:

Cássio, sim o LSD faz isso com as pessoas.  O que a droga faz é simples. Ela rompe os limites entre o consciente e o inconsciente trazendo o mundo onírico para o seu consciente. O cérebro, no momento da ativação da droga, comporta-se simulando um surto psicótico. Aí, a "viagem" ou surto induzido que a pessoa terá vai depender de seu estado de humor. Se a pessoa estiver tranquila e feliz vai ver um mundo louco, feliz e colorido se materializar em sua frente e  vai ter uma injeção de ânimo e alegria até semanas depois do efeito da droga passar. Agora, se a pessoa estiver triste, mal ou com medo, prepare-se para uma Bad trip dos infernos.

Não existem provas das consequências físicas do consumo de LSD. Entretanto, qualquer um que entenda o mínimo de neurologia sabe que se a droga simula um surto psicótico  isso é o suficiente para termos os dois pés atrás com ela em relação ao risco de usuários se tornarem psicóticos com o uso contínuo da droga. Não podemos dizer que o LSD faz mal, não temos evidências médicas reais. O que podemos dizer é que ela provavelmente faz mal ao cérebro e provavelmente pode levar seus usuários a se tornarem psicóticos. Psicóticos são pessoas que sofrem de alucinações e delírios. 

Link que tenta mostra visualmente os efeitos da droga: https://sossolteiros.bol.uol.com.br/5-gifs-que-explicam-literalmente-os-efeitos-do-lsd-doce-acido/

Link para leigos que falam sobre pesquisas recentes com a droga: https://gizmodo.uol.com.br/efeitos-cerebro-lsd/

Nunca tomei papel ou doce justamente por achar q ia sentir muito medo de ter bad trip e acabar tendo uma bad trip. 

19 minutos atrás, GhostGainer disse:

o sonho mais louco que já tive foi um que eu acordei e fui trabalhar tudo extremamente normal, mas quando chegou a hora do almoço e cheguei em casa, entrei no meu quarto me vi dormindo... então me eu acordei no sonho e acordei de verdade.

Que loucura cara, você teve um dia normal? chegou conversou com pessoas e mandou email e era apenas sonho? você deve ter ficado muito assustado com a experiência. 

Postado
42 minutos atrás, BUSY disse:

Sempre achei que isso era sonho, como vc tem certeza que não é??

Busy, você vê um sonho como um filme em primeira pessoa, você não tem escolha nele. Na projeção, você tem a mesma consciência que você está tendo neste momento, a sensação é de que aquilo é real.Você tem certeza que um copo de água que está a sua frente é real, é essa mesma certeza que eu tenho da projeção pois nela eu estou lúcido a ponto de questionar, sentir e apalpar aquela realidade, é uma experiência bem significativa. Além disso, por ser psicoterapeuta eu frequento terapia também. Já debati isso na terapia, (disse que só minha esposa sabia, pois estes profissionais fazem voto de sigilo profissional, e por isso não contam) eu fiz exames, fui a psiquiatra, neurologista e todos chegamos a conclusão que não tem nada de errado comigo e que era melhor eu ficar em silêncio sobre essas coisas para que eu não acabasse sofrendo perseguições, visto que não havia explicação médica para o meu caso e isso não me fazia mal. Eu sei que é difícil  de acreditar Busy. Se eu estivesse em seu lugar eu também não acreditaria no que digo, sou um cético, eu não pedi pra nascer assim.

1 hora atrás, Laay disse:

Qual sua religião?

E no astral? Quais as vantagens de eu conseguir 'acessar' esse plano? Consegue fazer coisas produtivas?

Laay, sou de família ateísta, sou cético. Por isso, por muito tempo eu achei que era algum defeito em meu cérebro e não contava isso para ninguém por medo de ser visto como louco e ser internado em algum hospício. Entrei na faculdade de psicologia, me formei e quando comecei a ganhar dinheiro fiz uma bateria de exames para descobrir o que eu tinha. A resposta médica foi chata, pois abalou as minhas crenças pessoais. Segundo eles, eu não tinha nenhum problema. Bem, eu acredito na Verdade, na Razão e na Ciência. Não acredito em religiões. Acredito em Deus pois para mim é lógico que tudo deve vir de algum lugar e que algo deve necessariamente ser eterno. Acredito que Jesus nos ensinou o modo de vivermos em paz como sociedade, mas as pessoas distorcem as coisas que ele disse. E só acredito em reencarnação por causa da projeção astral. E me tornei martinista a pouco tempo. Minha fé se resume nessa frase: " A ciência não pode ensinar nada contrário a fé. Porque, se em nome da fé alguém contradiz a demonstração da ciência, esse alguém não tem a fé; tem a crença cega e obstinada dos insensatos" Eliphas Levi

Bem, o que de útil pode ter na experiência no mundo astral? A única utilidade é ter a certeza que somos imortais e que se nos suicidarmos vamos sofrer bem mais do que antes. Fora isso, não vejo nenhuma utilidade prática. Se você espera desenvolver poderes ou coisas do tipo, vou te dar a real: Isso não existe. Quer conhecimento? Estude. Quer dinheiro? Trabalhe. Quer mulheres? Demonstre confiança. Quer algo e não sabe como conseguir? Ore a Deus. Ele ouve os pedidos sinceros e justos.

Postado
24 minutos atrás, Pedro Touro disse:

Nunca tomei papel ou doce justamente por achar q ia sentir muito medo de ter bad trip e acabar tendo uma bad trip. 

Que loucura cara, você teve um dia normal? chegou conversou com pessoas e mandou email e era apenas sonho? você deve ter ficado muito assustado com a experiência. 

O tempo passou rápido até porque era um sonho, mas como todo sonho só percebi isso depois que acordei, eu lembro que durante o sonho eu fiz algumas ligações e até imprimi ums papéis... como se fosse real mesmo

Postado

Sempre sonho me atrasando pro trabalho e acordo assustado, quando quero fazer algo mas estou com receio, sonho sendo obrigado a fazer logo, mas acho que esses são mais normais.

Me lembro que uma vez tive sonambulismo, não sei o que fiz pela casa, só me lembro quando estava voltando pra cama, abrindo o mosqueteiro pra entrar, eu dormia na beliche de baixo. 

Postado

Meu relógio biológico é foda, meu despertador toca 6:20, sempre acordo entre 6:13 - 6:18, hoje acordei uns 5 seg antes do despertador tocar. Acho que é a raiva que tenho do barulho do despertador.

Postado

melhor coisa que tem é sonho lúcido, vce percebe que ta sonhando e faz qualquer merda que quiser haha, consigo fazer isso raramente.

Agora pessoal, não estendam muito o assunto sobre projeção, pois daqui a pouco algum moderador ira chamar atenção por desvirtuar o tópico

Postado
15 minutos atrás, tatovercetti disse:

Eu sei que é difícil  de acreditar Busy. Se eu estivesse em seu lugar eu também não acreditaria no que digo, sou um cético, eu não pedi pra nascer assim.

Nem é questão de duvidar, só perguntei para saber msm, na adolescência rolava algo parecido, mas eu vivia na terra msm, era tudo mto real, tinha aventura, sexo, etc. eu sempre sabia que eu podia fazer tudo por não estar na vida real, tipo voar, atravessar pareces, etc.

Postado

tatocercetti

Eu falei no sentido de utilidade pq uma vez escutei alguém falando q no astral vc consegue aprender novas coisas e de maneira mais rápida, exemplo ler um livro, mas só escutei, n tenho nenhuma ctz.

Dá uma olhada no Youtube: Moises Esagui, acredito q vai ser útil pra vc.

@Parei de desvirtuar

Postado

Há 8 anos atrás eu tive um relacionamento com uma mulher, e ela ficou gravida e disse que o filho não era meu!

E nisso se passou 4 anos o atual marido na época tinha registrado a criança, depois de um tempo quando ela estava separada disse o filho é meu, pior que fiz  exame de DNA e foi comprovado minha paternidade e ela cobrava pensão !!

Disse que não iria pagar nada, ela me colocou na justiça desse  país fedido de ladrões e acabou ganhando, pago pensão a um filho que ela nem deixa eu se aproximar, raramente aceita uma ligação minha, só aceita para pedir ajuda ou dinheiro.

108435398-depressed-looking-man-drinking

Postado (editado)
10 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

Há 8 anos atrás eu tive um relacionamento com uma mulher, e ela ficou gravida e disse que o filho não era meu!

E nisso se passou 4 anos o atual marido na época tinha registrado a criança, depois de um tempo quando ela estava separada disse o filho é meu, pior que fiz  exame de DNA e foi comprovado minha paternidade e ela cobrava pensão !!

Disse que não iria pagar nada, ela me colocou na justiça desse  país fedido de ladrões e acabou ganhando, pago pensão a um filho que ela nem deixa eu se aproximar, raramente aceita uma ligação minha, só aceita para pedir ajuda ou dinheiro.

108435398-depressed-looking-man-drinking

E você já tentou resolver essa alienação parental na justiça? tente juntar provas e mostrar na justiça, passe a ir na casa dela gravando com alguma câmera escondida e mostrando que ela não permite você ver a criança, era para você ter feito um teste de paternidade na época que tudo isso aconteceu, as leis são realmente nojentas, tenho tanto medo de engravidar alguma vagabunda... acho que nunca vou querer ter um filho para não correr risco de passar por uma merda dessas, alienação parental, falsas acusações, pensões exorbitantes para mulher gastar com ela mesmo caso eu consiga ter um bom salário, meu filho ser criado em uma casa que ela vai colocar outro macho e vai saber quais são os princípios desse outro cara que vai conviver com meu filho/filha mais tempo que eu e acabará sendo a figura masculina dele/dela.

Editado por Cpt Jack
Postado
2 minutos atrás, Cpt Jack disse:

E você já tentou resolver essa alienação parental na justiça? tente juntar provas e mostrar na justiça, passe a ir na casa dela gravando com alguma câmera escondida e mostrando que ela não permite você ver a criança, era para você ter feito um teste de paternidade na época que tudo isso aconteceu, as leis são realmente nojentas, tenho tanto medo de engravidar alguma vagabunda... acho que nunca vou querer ter um filho para não correr risco de passar por uma merda dessas, alienação parental, falsas acusações, pensões exorbitantes para mulher gastar com ela mesmo caso eu consiga ter um bom salário, meu filho ser criado em uma casa que ela vai colocar outro macho e vai saber quais são os princípios desse outro cara que vai conviver com meu filho/filha mais tempo que eu e acabará sendo a figura masculina dele/dela.

Nada posso fazer, já que ela reside em outro estado

Compreendo meu amigo, mas toda e qualquer ação feita por mim não terá efeito, nada mais pode ser feito no meu caso em especifico

Hoje, tudo o que é masculino é relacionado ao maligno, violento, sujo e o feminino, ao sensível, frágil, angelical.

A idéia é “domesticar” o homem, mas por mais feminino e obediente que o homem se torne no futuro, ele nunca vai deixar de ser usado como o álibi perfeito para justificar os erros e fracassos femininos

O masculino, sempre será associado ao mal, para justificar eternamente a incapacidade feminina em lidar com a própria liberdade e poder.
Uma sociedade madura, no qual as mulheres assumam seus próprios erros, jamais vai existir e elas vão continuar acusando os homens, pelo simples fato de que os homens são homens.
O crime está justamente em ser homem, o homem já nasce prejulgado pela sociedade!
As mulheres vivem quase 8 anos a mais do que os homens, e essa diferença tende a aumentar.
Vivem mais, e se aposentam 5 anos mais cedo.
Nunca ouvi nenhuma feminista tocar nesse assunto, incrível!
A mulher atual, tem todo o privilégio que os homens jamais tiveram, mas sem ter os deveres que os homens sempre tiveram.

Nas redes sociais, todos compartilham imagens de protesto contra animais mal tratados ou que foram mortos de forma cruel, mas ninguém faz nada com relação aos milhares de homens assassinados todo ano.
A vida do homem só tem sentido, se ela for usada pra salvar a vida de outras pessoas, especialmente mulheres.
O homem que espera alguma benevolência da sociedade está completamente cego e iludido.

Mas já cair na real, mesmo com 2/3 do meu salário indo para o ralo, tento se focar em mim malhando e cursos profissionalizantes e esquecer que esses monstros existem!

Postado
8 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

Nada posso fazer, já que ela reside em outro estado

Compreendo meu amigo, mas toda e qualquer ação feita por mim não terá efeito, nada mais pode ser feito no meu caso em especifico

Hoje, tudo o que é masculino é relacionado ao maligno, violento, sujo e o feminino, ao sensível, frágil, angelical.

A idéia é “domesticar” o homem, mas por mais feminino e obediente que o homem se torne no futuro, ele nunca vai deixar de ser usado como o álibi perfeito para justificar os erros e fracassos femininos

O masculino, sempre será associado ao mal, para justificar eternamente a incapacidade feminina em lidar com a própria liberdade e poder.
Uma sociedade madura, no qual as mulheres assumam seus próprios erros, jamais vai existir e elas vão continuar acusando os homens, pelo simples fato de que os homens são homens.
O crime está justamente em ser homem, o homem já nasce prejulgado pela sociedade!
As mulheres vivem quase 8 anos a mais do que os homens, e essa diferença tende a aumentar.
Vivem mais, e se aposentam 5 anos mais cedo.
Nunca ouvi nenhuma feminista tocar nesse assunto, incrível!
A mulher atual, tem todo o privilégio que os homens jamais tiveram, mas sem ter os deveres que os homens sempre tiveram.

Nas redes sociais, todos compartilham imagens de protesto contra animais mal tratados ou que foram mortos de forma cruel, mas ninguém faz nada com relação aos milhares de homens assassinados todo ano.
A vida do homem só tem sentido, se ela for usada pra salvar a vida de outras pessoas, especialmente mulheres.
O homem que espera alguma benevolência da sociedade está completamente cego e iludido.

Mas já cair na real, mesmo com 2/3 do meu salário indo para o ralo, tento se focar em mim malhando e cursos profissionalizantes e esquecer que esses monstros existem!

Caralho, ta falando sério que vc ta pagando 2/3 do seu salário de pensão? isso ta errado pra caralho, pede revisão, normalmente uma pensão pro filho é 20~25% do salário.

Postado
Agora, Cpt Jack disse:

Caralho, ta falando sério que vc ta pagando 2/3 do seu salário de pensão? isso ta errado pra caralho, pede revisão, normalmente uma pensão pro filho é 20~25% do salário.

30% Pensão + Dinheiro q mando nas férias e emergências  + Desgaste emocional que não tem preço

Recebo uns misérios 3k, que não passa do segunda semana, estou definhando as poucos

Só de alegria nessa vida é ir nas "casas da prima" uma vez no mês, de resto quero meter um bala nessa existência infeliz

Postado
45 minutos atrás, Laay disse:

tatocercetti

Eu falei no sentido de utilidade pq uma vez escutei alguém falando q no astral vc consegue aprender novas coisas e de maneira mais rápida, exemplo ler um livro, mas só escutei, n tenho nenhuma ctz.

Dá uma olhada no Youtube: Moises Esagui, acredito q vai ser útil pra vc.

@Parei de desvirtuar

Laay, curti esse Moises Esagui, obrigado pela dica.  Geralmente, quando eu tenho consciência fora do corpo é para fazer coisas assistenciais, como tirar alguém de um lugar bem ruim e levar para um hospital; entender coisas do mundo espiritual,por exemplo, como a fé e as formas-pensamento se relacionam ou conversar  com um coroa que acredito que é uma espécie de mentor que tenho e que me dá conselhos quando estou fazendo besteira. Exemplo: comecei a malhar por que o velho disse que se eu não fizesse isso ia acabar desenvolvendo pressão alta por causa do excesso de peso que eu estava. Mas eu nunca tentei estudar coisas daqui da Terra, não. Tipo, estudar alguma matéria de meu doutorado. É uma boa dica, vou tentar. Mas não sei se isso seria adequado. Afinal, isso me daria uma vantagem perante as pessoas que só têm o dia. De qualquer forma, vou falar com Rafael lá do outro lado, talvez eu possa tirar um dia da semana pra isso.  Obrigado pela dica Laay. E que você obtenha logo essa sua experiência projetiva que você tanto deseja. Abraço e não falarei mais sobre isso nesses posts pra não desvirtuar o tema. Fui.

Postado
40 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

30% Pensão + Dinheiro q mando nas férias e emergências  + Desgaste emocional que não tem preço

Ela te ferrou da melhor maneira possível. Meus pêsames.

Postado
11 minutos atrás, Futuro_Liferuler disse:

Recebo uns misérios 3k, que não passa do segunda semana, estou definhando as poucos

Só de alegria nessa vida é ir nas "casas da prima" uma vez no mês, de resto quero meter um bala nessa existência infeliz

Cara, faz o seguinte. Tire 10 minutos de sua vida e  vá  pra um lugar reservado,fique  sentado numa cadeira com a coluna reta e com os dois pés firmes no chão de um modo confortável. Fique em silêncio esses 10 minutos, só focando na sua  respiração, procure não pensar. Inspira e depois expira, mantenha o fluxo de respiração, deixe ela fluir, não trave a respiração. Se vier alguma emoção ou alguma tremedeira no corpo, deixa vir e lembre-se de manter as pernas firmes no chão e a coluna ereta. Você vai sentir um grande alívio  com essa técnica, pode testar. Após esse relaxamento, peça a Deus( se for ateu peça ao seu inconsciente, é a mesma coisa) que te permita encontrar uma saída para estes problemas, peça com a certeza que irá encontrar isso de fato e depois agradeça como se estivesse obtido a resposta. Faz isso que eu te digo. Não vai durar 10 minutos e  ninguém vai saber, não precisa ter vergonha, faz isso que depois de alguns dias você vai encontrar um plano pra sair desse problema. O importante é ter fé agora, sei que é difícil e que parece uma piada de mau gosto quando digo isso, mas não é. Eu sei o que estou falando irmão, quer um exemplo de um cara que fez isso que estou dizendo e saiu de uma situação semelhante a sua? O Connor McGregor do UFC, o cara que nocauteou o Aldo, pode pesquisar. Isso que estou dizendo pra você fazer é trabalhar com uma lei do nosso universo. É a lei de atração e ela faz com que atraiamos coisas ruins ou boas de acordo com o que estivermos pensando, foi Jesus que ensinou isso para a humanidade com esta frase aqui ó:  "Se pedires, Deus te dará. Se buscares, Deus te fará encontrar. Se bateres, Deus abrirá a porta. Pois tudo o que pedes, recebes de Deus, o que buscas encontras em Deus. E a quem bate, Deus abrirá todas as portas." Espero que você dê ouvidos a este post e que sua vida melhore logo e que você tenha uma boa vida. Abraço.

Postado

Belo exemplo de como uma mulher pode fuder com a vida de um homem. FORÇA IRMAO!!!!

1 hora atrás, Futuro_Liferuler disse:

Postado (editado)

Relendo as 20 últimas páginas do tópico, tive a leve sensação de que participantes da área "vt do fórum uol jogos" vieram dar o ar da graça por aqui. Seria inteligente os membros daqui não darem "ibope" nenhum para essas pessoas. Mesmo que os nossos membros estejam tirando sarro destes e saibam que se trata de trolls . O ideal é simplesmente ignorar. Não quote,não responda, de preferência bloqueie. Se você der atenção(tudo o que eles querem) eles começam a se proliferar. E ai contamina o fórum inteiro.

P.S: Pra quem não entendeu nada o que falei, basta visitar a seção mencionada acima e terão ideia do que estou falando. O antro da doença humana na internet. Ambiente altamente tóxico.

Editado por Surfers
Postado
19 horas atrás, Surfers disse:

Relendo as 20 últimas páginas do tópico, tive a leve sensação de que participantes da área "vt do fórum uol jogos" vieram dar o ar da graça por aqui. Seria inteligente os membros daqui não darem "ibope" nenhum para essas pessoas. Mesmo que os nossos membros estejam tirando sarro destes e saibam que se trata de trolls . O ideal é simplesmente ignorar. Não quote,não responda, de preferência bloqueie. Se você der atenção(tudo o que eles querem) eles começam a se proliferar. E ai contamina o fórum inteiro.

P.S: Pra quem não entendeu nada o que falei, basta visitar a seção mencionada acima e terão ideia do que estou falando. O antro da doença humana na internet. Ambiente altamente tóxico.

VT é a privada da internet.

Postado
20 horas atrás, Surfers disse:

e as namoradinhas?

Postado
Em 12/08/2016 at 18:29, Futuro_Liferuler disse:

Força ai brother!

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Eu geralmente não leio textos grandes do fórum.

Se tiver muita curtida dá pra ler saltando kkkk

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Eu geralmente não leio textos grandes do fórum.

Mas se você não lé textos grandes, quem lé textos grandes? Pois digo, os textos grandes, são muito grandes, e como eles são grandes, a história fica muito longa, pois é uma história grande, pois se fosse pequena, seria pequena, mas a história é grande, justamente por ser um texto grande, então vc deve ler os textos grandes, justamente por ser grande, e os textos grandes, sempre trazem alguma coisa de grande valia, pois são textos realmente grandes, então logo será útil pra sociedade, pois a sociedade gosta de textos grandes, pois nossa população não gosta de textos grandes, mas as pessoas gostam, justamente por ser texto grande, mas concordo.

Postado
12 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vocês são inocentes demais, se você quer aprender a pescar você vai no peixe e pede dicas? não você pede ajuda para um pescador, caso alguém fale "ah mas quem vai ser idiota de tentar conversar com um peixe? HUEHUEHUE" ta, pense, um leão na selva vai perguntar para as caças como elas são caçadas? obvio que não, ele vai aprender isso com outros predadores ou observado outros predadores em prática, a maioria das mulheres não sabe o que elas mesmas querem então não adianta ficar pedindo conselho pra mulher, embora boa parte do que a GPimentel falou seja verdade, embora eu não concorde com a insistência, eu acho que nenhum homem deve ficar insistindo para "conquistar" determinada mulher, se você precisa ficar insistindo é pq ela te vê como um beta de merda não muito interessante e ela só cedeu na insistência pq não apareceu nada melhor durante esse tempo, pode ter certeza que quando chega algum cara bonitão ou mais destacado e tal ele não precisa pedir mais de 1 vez, elas não vão desperdiçar a oportunidade de transar com o alfa da turma, pode ter certeza que esse cara não vai precisar de insistir 2x, se você precisa ficar insistindo muito em todas as mulheres que você quer pegar é bom você rever as coisas e vê o que tem de errado com você e tentar melhorar. Sobre aparência em festas/baladas é crucial sim, até mais que no dia-a-dia, afinal o que ela vai querer para dar uns pegas ou transar vai ser o mais bonito que ela conseguir e ela vai ta cagando pra sua personalidade e resto, o que ela falou das mulheres não ligarem para aparência só vai ser verdade quando elas estiverem bêbadas a ponto de não decernir muito bem as coisas e não conseguir enxergar que o cara que ela vai pegar é feio pra caralho, da mesma forma que alguns caras quando estão bêbados acabam pegando alguma gorda/feia ou ambos ao mesmo tempo e no outro dia se arrependem e falam que não tinha visto ela direito.

Sobre gostarem de ser maltratadas, o pessoal parece que só consegue ver 2 formas de tratar, ou ele coloca ela como a deusa do universo dele, o centro da vida dele e passa a viver em função dela e seus caprichos ou tratar completamente mal, não conseguem enxergar um meio termo nisso onde ele é o centro da vida dele mesmo e ele não precisa ficar 24 horas por dia tentado agradar ela e fazer todos seus caprichos, trate ela bem na maior parte do tempo mas sempre deixe ela perceber o quanto ela é descartável e pode ser substituída por outra caso comece a encher muito o saco, pode ter certeza que as coisas vão melhorar bastante quando você conseguir tratar ela bem e ao mesmo tempo demonstrar o quanto ela é descartável, da para ter um meio termo disso, embora entre ser tratada como uma deusa por um beta e ser mal tratada ou tratada como um pedaço de bosta pelo alfa creio que quase todas vão preferir ser mal tratadas pelo alfa, entre ser tratada como uma deusa e mal tratada no geral as mulheres vão preferir ser mal tratadas, elas obviamente não vão assumir isso, mas na prática podemos ver que é verdade, mas essa não é a melhor forma de se lidar com isso no 8 ou 80, tem que ser um meio termo onde o cara não vive em função dela, mas também da atenção e trata bem, mas também o cara não é um completo idiota e quando ela pisar na bola ele vai punir ela ao invés de tentar agradar mesmo quando ela faz um monte de merdas para tentar deixar tudo em paz. O que acontece muito também hoje em dia é que a maioria dos caras se comportam como idiotas submissos apaixonados e apegados, isso faz as mulheres ficarem enjoadas e quando aparece um cara que começa  a pegar ela mas não se importa com ela e trata mal, ela acaba se sentindo mais atraída que pelo outro babão que passa o dia falando para ela o quanto ela é perfeita e o quanto ele ama ela e não conseguiria viver 1 dia sem ela, ai da essa impressão de que só gostam de ser mal tratadas.

Leram esse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...