Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Não Aguento Mais Comer Tanto


A_Almeida

Posts Recomendados

Colegas, estou fazendo dieta bulking. No começo estava bem fácil ganhar peso mas agora percebo que a cada quilo que ganho fica mais difícil ganhar o próximo. Sempre fui muito magro e a sensação que tenho é que estou lutando contra minha própria natureza ao tentar ganhar peso. Meu metabolismo é muito acelerado, vou várias vezes por dia ao banheiro. Se não como direito perco facilmente 1 quilo em menos de 48 horas. Às vezes chego a sentir mal estar de tanto que tenho que comer mesmo sem estar com fome. Dá vontade de largar tudo mas não quero voltar a ser o raquítico que eu sempre fui. Não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duro que comer muito não é dificil, o duro é que comer limpo que é kkkkkk. Porcaria se come fácil, agora comer arroz e + arroz e + batata + battata +... enjoa. Se não quer comer tanto ai vale um hipercalórico, já que é liquido (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duro que comer muito não é dificil, o duro é que comer limpo que é kkkkkk. Porcaria se come fácil, agora comer arroz e + arroz e + batata + battata +... enjoa. Se não quer comer tanto ai vale um hipercalórico, já que é liquido (y)

arroz + batata = bulk limpo ???

esta totalmente errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado acima, procure alimentos mais calóricos, malto é um deles, é carbo puro, 100g de malto são 400kcals, tem um shake no site hipertrofia de 750kcal, se nao me engano é facil fazer, são 400ml de leite integral, 2 iogurtes integrais naturais, 50g de aveia e 4 bananas... fica top. Amendoim e Abacate também são bem calóricos... tapioca com pasta de amendoim, vish... delicia!

Enfim, cara... tem várias opções pra comer mais kcal sem se empanturrar de arroz com frango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses shakes são do capeta huehuehue

ahuauhahuuha

Faz 7 meses seguidos que estou em bulking, usando desses shakes pra aumentar as kcals

Sem contar que tem 60 gramas de proteina se for mandar dois como eu mando

Tinha uns dias que não dava tempo de comer ''comida de sal'' mandava 4 shakes desses pra bater as kcals

Até hoje não enjoei, isso que eu uso só suco de morango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...