Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Stand, Ou Homegym.


wosniak

Posts Recomendados

Publicidade

Caraca mto top.Mas isso ai deve sair mais caro que um telhado ...

Ah velho, deu R$900, divididos 3 vezes. Não saiu tão caro assim... Se você for contar a qualidade, e esse daí ficou muito bem instalado.

Agora eu to apanhando pra colocar de volta o tapume que envergou. Estou parafusando eles no chão com buchas de 8mm direto no concreto.

Aproveitei e comprei umas placas de borracha moeda, cada piso tem 50x50cm. Vou começar a colar eles amanhã mesmo, depois que acabar de parafusar os tapumes.

6MLm8if.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, esse ai pelo jeito aguenta é chuva de granizo, 900 com a mão de obra inclusa ta barato o preço sim, lembro que fui cotar um toldo que não dava nem metade desse seu e saiu mais de 1500.Eu to querendo por um telhado aqui mas to querendo gastar pouco, muito pouco mesmo.Estive pensando em usar metalon pra fazer a armação pra baratear o custo e jogar uma eternit por cima mesmo, é complicado não posso fazer muita coisa, a casa é alugada =/
Esses blocos de madeirite envergam demais, eu comprei 2 placas mas já até joguei fora, começou a lascar inteirinho.Eu vou usar tatame de EVA mesmo, no ML tem por 5,88 a placa de 50x50cm com 1 cm de espessura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mto bom ! só quero ver essa parte da cortina, num sei nao hem cara, se bater um vento chuva não há cortina que aguente. Vc deixou algum buraco nesse contorno pra poder escoar a agua ? se nao isso ai vai virar uma piscina de chover ai dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito d+ a parada pqp. Ahh c eu tivesse um espaço desse...

Meu sonho é ter um espaço grande ond eu faria uma home gym + um tatame bem grande pra dar aula d artes marciais em casa

Perguntaram c o tarugo dele aguentaria. Eu uso um 40x40 3mm e o cara disse q guenta 250kg mole, o dele é 50x50, ctz guenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito d+ a parada pqp. Ahh c eu tivesse um espaço desse...

Meu sonho é ter um espaço grande ond eu faria uma home gym + um tatame bem grande pra dar aula d artes marciais em casa

Perguntaram c o tarugo dele aguentaria. Eu uso um 40x40 3mm e o cara disse q guenta 250kg mole, o dele é 50x50, ctz guenta

Me referia ao tarugo roscado da 2º foto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...