Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wosniak

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de wosniak

  1. muito bom galera, escute um album diferente por dia e vc tera varias experiencias diferentes.
  2. Manda ele ir treinar o treino dele, e diz não liga pro que ele fala. Afinal de contas, você não pediu pitaco dele. Ou levanta, chega bem perto dele, no ouvido dele, e diz assim: "Tá vendo ali ó? Ali está uma fila, tá vendo? A fila das pessoas que te perguntaram alguma coisa." E volta pro seu treino. Também treino força, odeio quando os outros vem querer me colocar no padrão de treino pra hipertrofia, dizendo que o que eu faço é errado. Principalmente uns merda que não desce o supino até no peito e reclama da posição powerlifiting do supino.
  3. wosniak

    Casamento Homossexual

    Sou super a favor. Garantir o direito de herança de um casal que construíram uma vida juntos já era direito dos héteros, e só a pouco tempo dos homossexuais. Não tem pq ser contra. Afinal, eles devem ter o mesmo direito de todas as outras pessoas, pois, perante a lei, são iguais, são cidadãos e pagam os mesmos impostos. A religião já não faz mais parte da política e assim deve continuar. E parem com esse argumente retardado de que a humanidade vai acabar se os gays começarem a casar. O mundo tá expurgando gente, o negócio tá feio, as pessoas não vão ser extintas do mundo, parem com essa besteira. E quanto essa coisa de "ah, eu aceito, mas não gosto". Vocês não tem que aceitar nada, tem que respeitar, não precisa gostar, tem que respeitar. Respeito vai muito além de aceitação. E não tem que ter nojinho de dois homens se pegando, o que você deveria sentir é indiferença a isso. E eu to ligando que a maioria da galera que quando vê dois macho se catando dá com o pau lá no umbigo quando vê duas meninas se pegando, isso é hipocrisia galera. Não sei pq tanta aversão aos gays, não é sua bunda que eles estão dando. Acho que essa galera ai que tem aversão é tudo uns enrustidos. Sabe quando você tá naquele cutting dos infernos, morrendo de fome, e passa um comercial do mcdonalds, com aqueles hamburgers, ai você vai lá e fala: "Não porra, vo desligar a tv, não aguento ver isso, pq se eu ver eu vou querer e eu não posso." Ai você vai e desliga a tv e vai comer, todo decepcionado, um frango seco e borrachento com batata doce. Mesma coisa essa galera que tem aversão aos gays ai, não pode ver, pq tá foda segurar a pomba gira interna, tá foda segurar pra não dar o cuzinho. Essa aí é minha opinião, é isso que eu penso, defendo sim. Sou heterossexual, e não tenho preconceitos.
  4. Man, acho mais legal você apostar em uma barra que aguente mais. http://www.tudoesportes.com.br/produto/317-barra-olimpica-cromada--2,20m a minha é essa. Nesse site tem umas barras baratas, se você não quiser trocar de anilhas. Acho bom você pesquisar que você encontra umas barras de furação normal que aguentem 300~400kg numa boa. No meu caso, de cara eu já peguei uma barra semi-olímpica e anilhas olímpicas pensando nisso. Bons treinos!
  5. A única diferença é o diâmetro do furo interno que é 0,7mm menor, e que são muito mais mal acabadas do que as da canhão. As da canhão são mais bonitas e bem acabadas, mas essa beleza não faz diferença na relação de objeto/massa/gravidade, então foda-se isso hahaha. No caso da barra fixa, eu cortei um chanfro na ponta do tubo para poder encaixar a minha barra olímpica, ai isso serve como fixa tranquilo. Bem lembrado da paralela, eu preciso de uma. E é uma coisa fácil de fazer. Vou mandar fazer uma simples e parafusar na parede.
  6. Dae galera, recentemente recebi minha compra que eu fiz na allgym, comprei um par de 10kg e um par de 2kg (as da direita em preto) da mais barata que eles tinham por lá. Saiu 200 mangos, com o frete. Acredito que seja R$5 o kilo da anilha lá. Pena que a transportadora levou uma eternidade pra me entregarem e o treino dessa semana não pode ser feito da maneira adequada. Eu estou pensando, vou começar a comprar anilhas por lá agora, é mais barato, etc. Vou comprar picado de mês em mês, e logo terei vários kg de anilha a disposição, mas tudo isso gera um problema. Queria guardar essas anilhas, mas creio que não tenho um espaço confortável pra um anilheiro desses que fiquem alto e vc encaixa as anilhas como se fosse por na barra. Então eu dei uma pesquisada e achei uns anilheiro DIY parecido com aqueles que tem em competições de Powerlifiting e Levantamento Olímpico, em especial desse link: http://homemadestrength.blogspot.com.br/2011/06/weight-storage-rack.html Mas além desse tem muitos outros, queria fazer algo completamente simples, em madeira mesmo, pra poupar tempo/dinheiro(to dando muita grana pro serralheiro kk). Outros futuros projetos que tenho em mente é construir uma roldana, aproveitando o stand chumbado no chão, pra fazer trícepis, pulldown, essas coisas. E também estou super necessitado de barras de halteres que usem as anilhas olímpicas. tipo essa barra da Alex http://trendsfit.com.br/peso-livre/371-barra-reta-060cm-olimpica-alex.html que tá em média R$260 paus em qualquer loja virtual (o que me deixa meio puto e com muita vontade de mandar tornear uma.) Mas voltando pro projeto mais próximo, aqui tem outras imagens do que eu quero fazer, mais ou menos. Agradeço qualquer opinião e sugestão, e, qualquer dúvida, eu respondo na medida que meu conhecimento me permitir.
  7. wosniak

    Eliptico

    O Leandrotwin citou num vídeo dele no youtube que ele prefere o elíptico por ser mais completo, ele não se aprofundou no assunto, mas acredito que o gasto é bem parecido com a esteira. E claro, você tem que visar o seu conforto, não adianta se matar em algo não produtivo. Se você não consegue fazer esteira, faça bicicleta ou o elíptico. Bons treinos fera.
  8. Top demais cara, gostei! Essas placas que você ta usando embaixo é eva?
  9. Mandei o serralheiro fazer, levei a barra, ele cortou e soldou por cinquentinha.
  10. Ae galera fiz umas paradinhas pra ter uma chance de viver se um supino cair no meu peito. Vale também pro agacho.
  11. Velho, do jeito que eu fiz, pros pesos não ficarem batendo nas bordas, ficou legal, mais ainda não testei jogar um terra de 120kg no chão pra ver o que acontece, então não sei te responder. Acredito que o plastificado seja melhor. Até agora eu só joguei uns pesinhos de no máximo 80kg, não arrebentou ainda não. To achando até meio resistente pra um madeirite de 18 reais a folha (2,20mx1m e 10mm de espessura.)
  12. Olha, acho que isso pode ajudar. Pois como é um exercício que isola o peito e é feito através de um equilíbrio de ambos os lados, ou seja, o que um lado faz o outro tem que fazer. O lado que está maior provavelmente vai falhar depois do lado que está menor, logo, você cessa a série do exercício quando o lado menor estiver esgotado. O foda é que você precisaria de um parzinho de dumbbells. Caso você tenha em casa, maravilha. Aí você pode estar testando todas as variações de angulação que você conseguir ai, ou até mesmo fazer de um lado só, creio eu, que já resolve alguma coisa. Não é de bodyweight, mas é o que os fisiculturistas também usam pra corrigir assimetria. Vale lembrar que se você utilizar menos peso e tiver uma amplitude maior do movimento, terá melhores resultados. Espero que isso ajude.
  13. Cara você tem que aprender a comer, essencialmente. Faça uma reeducação alimentar, com o tempo você vai saber o que comer e quando comer, no começo todo mundo apanha pra isso. Mas você vai ver como é legal o poder de uma dieta bem feita, com exercícios. Não faça loucuras, vá com calma, os melhores resultados são aqueles que vem devagar com o tempo, vá fazendo as coisas com paciência e muito estudo. Nenhuma bomba faz emagrecer, o que manda nisso é a dieta. Eu sei que é bem clichê isso que estou dizendo, mas é o que funciona pra todo mundo. Boa sorte.
  14. O fato é: pessoas ignorantes temem o que não conhecem. Quer acabar com a discussão? Libera essa porra pra fazer pesquisa e conhecimento sólido aprofundado no assunto, enche o cu desse povo com artigo científico e fim. O que falta nessas discussões é sempre a mesma coisa, CONHECIMENTO. Sem estudos e sem conhecimentos sobre o assunto, qualquer zé buceta com um diploma pode afirmar o que quiser e é aquilo, acabou. Pegam o cara mais tendencioso possível pra ser contra, um médico anti-doping. Aí ele vai lá afirma o que quer(aposto que ele não tem nem mestrado), ai o sardinha afirma outra(tem PhD), aí a doutora endocrinologista afirma outra coisa, e no final de tudo a discussão patinou, gerou polêmica e não chegou em lugar algum. Esse puto do Cabrini não quer informar porra nenhuma(o que é função de jornalista, informar a verdade.), ele só quer gerar polêmica e ibope, é por isso que esse pessoal escolhe esses assuntos. Me dá nojo tudo isso, depois desses programas eu sigo mais firme ainda nas minhas convicções. Maldito ''misticismo científico".
  15. Fiz sim, velho, tem vários furos de 10mm pra drenagem. A cortina que estou pensando em fazer é do mesmo material que a lona do toldo. Vai ficar preso ao chão quando descer.
×
×
  • Criar Novo...