Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

7ª Semana - Micro 3.3.3

Salve galera, segue a última micro desse treino.

Essa semana os treinos são extremamente curtos, apenas o main lift, sem assistências e/ou corridas, as atividades de rua limitar-se-ão no máximo a uma caminhada.

26/04/15 - Descanso “Ativo”

Estava me sentindo um pouco cansado,então resolvi não me esforçar, fui dar uma caminhada bem de leve na praia, 45 minutinhos bem de boa, mais para pegar um sol nas pernas rsrsrsr

Na volta mandei 15 chin-ups e 11 dips

Dieta: Foco nas Gorduras

27/04/15 - Pull

Deadlift - Cargas total (barra + anilhas)

5x64kg - 5x94kg - 3x126kg - 3x134kg - 2x142kg - 1x150kg - Fail+1x154kg - 2xFailx158kg

Antes de iniciar o terra fiz 2x10 de hiperextensão de lombar.

Fica em 26cm de altura. Descanso de 2 a 7 minutos entre sets. Overhand grip em todos os sets.

Falhei miseravelmente pqp kkkkkkkkk. Quando falhei no primeiro set com 154kg já vi que daria merda no restante do treino, a barra subiu uns 2 dedos só e senti a lombar começando a arriar, preferi parar, erro meu, comecei com o quadril alto demais e o movimento ficou sobrecarregado. Dei um belíssimo descanso e tentei novamente, corrigindo a altura do quadril e posição dos pés, subiu “easy”. Descansei e fui para os 158, naaaada, tentei 2x e foi a mesma merda, a barra nem mexeu, mas foi falha minha, quadril alto novamente (mais os fails acumulados, corpo extremamente cansado).

Foi um mau dia para terrar? Quem sabe!!!! Mas pelo treino da semana passada jurava que conseguiria, bem… paciência, daqui a 7 semanas tento de novo XD. Primeiro fail já drenou meu corpo, o segundo nem se fala, com o terceiro descaralhei toda a porra do meu snc heuaheauhea, 13:30 já estava com uma fome desgraçada (geralmente a fome aparece lá pelas 16:30 17:00h)

De qualquer forma, terminei o DL indignado hahahaha, fiz uns cable crunch e fui p/ casa.

Dia de Mobs (logo após o treino)

Dieta: Foco nos Carbos

Observação

Não sei se já comentei com vocês a respeito disso, mas é extremamente fácil perceber quando o meu corpo sofreu com o treino (diga-se de passagem, que meu snc está todo cagado). Geralmente só sinto fome lá pelas 16:30-17:00, só que nos dias que o treino foi uma merda (fails ou grinds fodidas), umas 13:30-14:00 já bate uma fome monstruosa, não são casos isolados, todas as vezes que acontece é certo da fome bater, apesar de não sentir meu corpo destruído, o fdp está todo cagado por dentro heauheaheaha. Além disso o sono vem mais cedo e o metabolismo desacelera mais rápido.

OBS.: Como a academia vai fechar sexta-feira puxei o dia de snatch para hoje e o treino de pernas fica para quinta.

28/04/15 - Snatch

Resolvi mudar o exercício inicial e curti bem mais:

Tirava a barra do chão com um snatch, colocava a barra nas costas, então...

Primeiramente fazia o Klokov Press em pé

Em seguida fazia Overhead Squat

Por último fazia o Klokov Press na bottom (esqueci o nome disso)

OBS.: Usei a mesma carga para todos os 3.

5x24kg - 5x30kg - 3x36kg

Nos sets de snatch os descansos variaram de 30 segs a 3 minutos entre os sets

Snatch

Os descansos variaram de 30 segs a 4 minutos entre os sets

Snatch - Aquecimento - Cargas total (barra + anilhas)

3x36kg - 2x46kg - (1+1)x52kg (2 singles)

Até que foram sets bem de boa

Snatch - Zona I - Cargas total (barra + anilhas)

1x54kg

Fiz apenas o primeiro set de hoje, aqui sim eu vi o quão meu corpo estava fadigado das falhas de ontem, o movimento saiu feio, não gostei dele. O primeiro pull veio praticamente todo da lombar, quadril subiu demais e a lombar permaneceu parada até o último momento. Segundo pull começou com ombros ainda acima da barra e não atrás dela. A barra fez muito swing, o lockout até que foi bom, mas não achei o movimento, como um todo, “limpo”.

A coisa mais sensata que poderia fazer, cargas leves e simbora focar na execução. Mandei um deload bom e aproveitei para corrigir algumas falhas do meu movimento.

2x

40kg - 40kg - 42kg - 42kg

3x

38kg - 38kg - 40kg - 40kg

Aproveitei a última carga e fiz 10x Klokov Press

Tríceps Francês Unilateral - Halteres

10x10kg - 8x12kg - 8x14kg

Bíceps na Barra EZ - Cargas total (barra + anilhas)

5x28kg - 3x36kg - 6x46kg - 8x40kg - 10x32kg

Treino de boa, no próximo já rola um incremento de carga

Dieta: Foco nas Gorduras

29/04/15 - Descanso

Dia de ficar com o rabo sentado em casa, que amanhã quero fazer um treino bom

Dieta: Foco nos Carbos

30/05/15 - Legs

Oly Squat - Cargas total (barra + anilhas)

5x56kg - 5x82kg - 3x110kg - 3x118kg - 2x124kg - 1x132kg - 1x134kg - 1x138kg

Descanso de 2 a 7 minutos entre sets.

Antes do agacho , fiz uns walls quats, static hold position e agachos bw e com a barra vazia

Até que foi um treino bem de boa, consegui pegar minha meta estabelecidas, mas o 138 não foi um lift fácil, digamos assim, mas também não foi difícil. Vou estabelecer +2kg e recalcular todas as cargas para o próximo treino.

A lombar ainda não estava 100%, não senti nada nela (dor), mas ela ainda estava meio zoada de segunda, percebi isso pois na subida com 134 as pernas continuaram o movimento e o upper não acompanhou muito bem.

Preciso dar uma melhorada na mobilidade dos pés, e melhorar minha base, fico com os pés muito abertos (até demais), então na bottom o peso fica muito concentrado no lado de dentro do calcanhar (e o lado de fora sai levemente do chão), fiz uns testes com a carga mais leve com vários ângulos dos pés, tem um que achei perfeito. Vou aproveitar o reset das cargas semana que vem e começar a “reprogramar” meu movimento e nova base.

Dia de Mobs

Dieta: Foco nas Gorduras

01/05/15 - Descanso

Outro diazinho de descanso

Dieta: Foco nos Carbos

02/05/15 - Push

Push-Press - Cargas total (barra + anilhas)

5x28kg - 5x42kg - 3x56kg - 3x60kg - 2x64kg - 1x66kg - 1x68kg - 1x70kg

Sets adicionais 1x76kg - 0x80kg - 9x50kg (strict press)

Descanso de 2 a 6 minutos entre sets.

Aqueci com 10x apenas com a barra, todas as últimas reps e as singles eu dava uma pequena pausa no lockout.

Consegui pegar a meta sem muita dificuldade, arrisquei 76kg e subiu "de boa" arrisquei 80 (tentar pegar o bw heuahueah) e falhei miseravelmente, a barra chegou a subir além da cabeça, mas depois só queda XD

Descansei 3 minutos, deload e fiz uns strict press, na verdade foram 10 reps, mas a 10ª foi mais um push-press e parei por aí

Saí da academia e fui dar uma caminhada de leve, arrisquei um trote bem devagarzinho tbm, ao todo uns 28 minutos

Dia de Mobs

Dieta: Dia OFF, tomar um grau com os amigos

Hoje completei minha 10º semana de bulk, meu peso durante a semana variou entre 78.1kg e 79.1kg. A média semanal ficou por volta de 78.5kg (+0.2kg em relação à semana anterior).

Essa foi a última semana do meu ciclo de treino, amanhã volto aqui para postar o feedback do mesmo e como serão as próximas 7 semanas.

Flws e bom sabadão

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ricardo,Blz?

Estava dando uma lida em seus posts e relatos e percebi que sua trajetória se assemelha muito ao rumo que quero levar em relação á performance,dieta,treino e qualidade de vida.Gostaria que você me falasse por favor quais foram seus principais erros e acertos em seu histórico de treinos e dietas,e se puder uma dica para um iniciante em jejum intermitente/treinos de força,agradeço!

No mais,meus parabéns pelo diário e resultados obtidos!

Abraços

Editado por GustavoLealGomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ricardo,Blz?

Estava dando uma lida em seus posts e relatos e percebi que sua trajetória se assemelha muito ao rumo que quero levar em relação á performance,dieta,treino e qualidade de vida.Gostaria que você me falasse por favor quais foram seus principais erros e acertos em seu histórico de treinos e dietas,e se puder uma dica para um iniciante em jejum intermitente/treinos de força,agradeço!

No mais,meus parabéns pelo diário e resultados obtidos!

Abraços

Opa Gustavo vlws aê man, e seja bem vindo.

Cara os principais erros que tenho foram na verdade cometidos em cima de minha dieta. O pior de tudo foi no começo, quando queria controlar tudo ao máximo, isso não faz bem para a saúde mental, demorei um bom tempo para entender de que não adianta "restringir tudo", afinal, não viverei disso (exposição do corpo, digamos assim) então não existem motivos para criar privações sem cabimento. Sendo sensato na escolha e quantidade de alimentos não vejo problema nenhum em comer o que quer e o que gosta. Em relação ao jejum, já que está começando agora, pode começar pela ideia do leangains (não é querendo vender o peixe mas já vendendo hahahahaha), fiz por 3 anos, é uma abordagem bem tranquila de ser seguida por quem não tem o costume de efetuar jejuns, principalmente em cut e manutenção (tanto da dieta quanto da template do treino que o acompanha).

Se tiver interesse, dá uma boa vasculhada nesses 2 sites: http://www.leangains.com/ e http://www.rippedbody.jp/

Do treino fui fazendo testes e ajustes, mas sempre focado nas minhas dificuldades e nos objetivos que tenho (inclusive, sempre venho modificando ele de tempos em tempos). Acho que essa parte do treino é algo muito individual, faz o que dá certo e o que gosta, creio que esse segundo tem um peso tão forte como o que "dá certo", de nada adianta ficar empurrando um treino em que pode vir a desistir por não gostar do mesmo ou não treinar com vontade de treinar.

Abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Push Press subindo hein? Segue firme!

Recomendo incluir movimentos mais estritos para melhorá-lo - o militar, o militar old school (calcanhares se tocando), klokov press, savickas press...

Quanto ao terra, os 158 não subiram nem com pegada mista? Não quis mandar um RMzinho no estilo sumô pra enfiar um número mais alto? Haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Push Press subindo hein? Segue firme!

Recomendo incluir movimentos mais estritos para melhorá-lo - o militar, o militar old school (calcanhares se tocando), klokov press, savickas press...

Quanto ao terra, os 158 não subiram nem com pegada mista? Não quis mandar um RMzinho no estilo sumô pra enfiar um número mais alto? Haha.

Pow RUM, pp está evoluindo sim hahahahha. Dos movimentos estritos eu os faço sim, sempre faço klokov nos dias de treino do snatch, além do strict press nos dias de push. Apenas nessas 3 últimas semanas que troquei o strict press pelo pp (tentar assimilar o movimento para a tentativa de pr XD), apesar dos 80kg não terem subido (na vdd subiu e passou um palmo da cabeça, depois de uma pequena luta com o peso foi só queda heuaheauheauheau), a execução está bem melhor que antes, até meu impulso está menor (core bem firme e estável), além de conseguir fazer uma sustentação no lockout por um tempo muito bom.

Terra eu troquei para o convencional para ter melhores benefícios no 1º pull do snatch, mas quero rodar o dl convencional mais uma vez antes de arriscar uma nova pr no sumô heuaheuahehau (acho que vai ser difícil bater os 190 do sumô). Da pegada tenho preferido a overhand mesmo, em alguns casos a hookgrip, quero descascar a porra da força na pegada por causa do snatch (coisa que a mista não me daria tantos benefícios), e sinceramente abdicar da mista foi a melhor coisa que fiz, não tenho tido problemas com a pegada não, estão melhores do que o imaginado (santos barbell shrugs kkkkkkkk ty por aquele post XD), a falha foi mais na minha setup mesmo, as vezes o dia não estava bom para treinar, vai saber... =/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado por responder :D só mais uma perguntinha hehe

Você recomenda esse tipo de dieta no caso de um clean bulk? eu estou interessado mais pela comodidade,benefícios hormonais,etc,porém tenho 1,86 e 71kg,seria arriscado fazer esse protocolo com o intuito de ganhar peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado por responder :D só mais uma perguntinha hehe

Você recomenda esse tipo de dieta no caso de um clean bulk? eu estou interessado mais pela comodidade,benefícios hormonais,etc,porém tenho 1,86 e 71kg,seria arriscado fazer esse protocolo com o intuito de ganhar peso?

Cara arriscado não é não, mas entrar de cabeça num bulk num protocolo de jejum é meia furada se você ainda não está acostumado com poucas refeições no dia. Apesar de poder fazer n refeições, no leangains são feitas poucas refeições (de 2 a 3), em dias de treino você já consome um superavit calórico +20% da sua TDEE (para uma manutenção padrão), em bulk isso aí sobe, tem gente que não consegue nem comer essa manutenção direito, quem dirá as calorias adicionais do bulk rsrsrsrsrs

Faz um tempo de manutenção (independente da template de IF adotada), se acostuma com as horas de jejum, se acostuma com a quantidade de refeições reduzidas, com o tempo vai efetuando as mudanças.

OBS.: usei como exemplo o lg, mas independente da forma de jejum adotada pode ser difícil acomodar as calorias extras nas horas da janela de alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar ontem a review do ciclo de treino mentira.... estava com uma puta ressaca e não tive coragem de usar o pc muahahahahha

Review do Ciclo de Treino

Então moçada, hoje encerrou meu macro de treino e creio que valeu bastante <o/, vamos aos números e depois ao feedback do treino:

BW Final: 78.5kg

Ainda bulkando sá porra, essa foi a média de peso da última semana de treino

Ganhei 3kg durante esse ciclo de treino (7 semanas, no final do anterior estava com uma média de 75.5kg)

Main Lift

Deadlift: 1x154kg (1,96xBW)

Falhei com 158kg :’( fica para a próxima hahahaha

Downgrade kkkkkkkk, antes eu estava com 2,05xBW

Push Press: 1x76kg (0,97xBW)

A meta era 70kg, +6kg além da meta, até que não está ruim rsrsrs

Foi PR e peguei minha 3ª meta no push-press (0,9xBW)

Squat: 1x138kg (1,76xBW)

+4kg em relação ao ciclo anterior.

Foi PR, mas falta muito ainda para pegar a terceira meta

Secundários

Snatch (melhor carga): 1x58kg (0,74xBW)

Na semana que tentaria 60 estava muy cansado da semana de peak. De qualquer forma a técnica vem melhorando bastante =D

Supino: 5x90kg (1,15xBW) | 1 RM (estimada) 1x105kg (1.34xBW)

Mesmo virando auxiliar vou colocar aqui o desempenho do puto.

Achei leve, dava para mais algumas reps, mas nada de ser afoito hehehehehhe

Links dos Treinos

Meso 1 (execução)

Micro 3.1.1 - 1ª Semana

Micro 3.1.2 - 2ª Semana

Meso 2 (força / explosão)

Micro 3.2.1 - 3ª Semana

Micro 3.2.2 - 4ª Semana

Meso 3 (peak)

Micro 3.3.1 - 5ª Semana

Micro 3.3.2 - 6ª Semana

Micro 3.3.3 - 7ª Semana

Dieta

Ainda no Warrior Diet, e ainda bulkando no estilo eat all you can

De qualquer forma, segue o link da explicação do WD AQUI, e lembrando que apesar de não estar contando macros e kcals, a minha manutenção “teórica” seria algo como o mostrado abaixo:

Macro alvo: Carbo

2.3g/kg para proteínas (mínimo diário de 2g/kg)

Tentar ingerir um máximo de 50g de gorduras e o restante das calorias vai para carbos

172g prot / 405g carbo / 33g fibra / 50g gord

Macro alvo: Gordura

2.3g/kg para proteínas (mínimo diário de 2g/kg)

Tentar ingerir um máximo de 100-150g de carbos e o restante das calorias vai para gorduras

172g prot / 150g carbo / 33g fibra / 163g gord

Mudanças no Treino

Não fiz mudanças “drásticas” para o 4º ciclo de treino, mexi em alguns sets e reps aqui e ali, umas trocas suaves na escolha dos exercícios. Do restante continuará praticamente o mesmo esquema, 7 semanas com os mesmos exercícios e assistências (gostei demais e pretendo seguir essa setup por mais um tempo), resumindo:

Segundas - Pull | Quartas - FB (Snatch) | Sextas - Legs | Sábados - Push

2 semanas - main lift “execução” + assistência “força” + 1xAMRAP BW livre

2 semanas - main lift “força/explosão” + assistência “execução” + 1xAMRAP BW livre

3 semanas - main lift “peak” + 3xBW livre

OBS.: Copiando o texto do outro ciclo de treino

Segundas, Sextas e Sábados (Terra, Agacho e Press) continuarei dando uma atenção a certos exercícios.

Segundas → Treinar abs (reto abdominal) para tirar o desconforto do terra (em todo treino), e ficar revesando Hip Thrust e Tire Flip (quando possível). Além da corrida curta, foco em 1km por tempo (meu sonho é bater em algo inferior a 3:30) e depois + 2km revesando Caminhada x Corrida x Sprints.

Sextas vou começar após o treino fazer algum lance adicional para as pernas,como: avanço, Pistol Squat....

Sábados após o treino darei uma atenção aos traps (Shrugs revesando a cada semana cargas leves e mais reps e cargas mais pesadas e um range de reps menores). Além da corrida mais longa 3km a 4km em um tempo médio de 15 a 20 minutos.

Quartas ficarão reservados para o snatch e braços.

Uma observação sobre o treino de snatch, nas 4 primeiras semanas de treino irei deixar o padrão de treino que venho adotando (o link do modelo de treino está no spoiler Nova Setup de Treino”), indo até o meu máximo permitido e depois back-off sets, contudo, nas 3 últimas semanas (meso de peak dos 3 main lifts), não irei até o meu máximo, o treino vai ser o mesmo esquema, só que não vou fazer a Zona I (90-100% da intensidade), terminando o aquecimento já parto para a Zona II e depois a Zona III, irei trocar essa Zona I por volume adicional nas zonas mais baixas. Por esse ciclo de treino pude ver que o snatch intenso aliado aos 3 grandes (também muito intensos) é uma merda para o corpo, então vou aproveitar e ficar com a carga do oly mais baixa nesse período, trabalhar bem meu movimento e prestar atenção dos meus pontos fracos.

Dos braços, irei ficar revesando bíceps e tríceps como main lift cada semana.

Começarei o treino com um exercício unilateral com halter que seja antagonista do main lift de braços, e utilizarei a estrutura do Reverse Pyramid Training - RPT.

Exemplo (músculo alvo: bíceps):

Começo aquecendo com 3x8 (subindo cargas entre sets) com Tríceps Francês Unilateral (sempre aquecendo com o antagonista do músculo alvo do dia), depois vou para o exercício de bíceps.

Barra EZ

Aquecimentos - 5x60% - 3x80%

(4-6)x100% - retiro 15% da carga e tento mais 2 reps

(6-8)x85% - retiro 15% da carga e tento mais 2 reps

(8-10)x70%

O set que consegui fechar o range máximo aumento a carga (de forma independente), caso eu complete o range máximo do 100% então as cargas inferiores são resetadas em valor proporcional ao novo 100%

Terças, Quintas e Domingos ficarão reservados para descansos (quando achar necessário ou prudente) ou então fazer um treino de rua (calistênicos, caminhada/hikings, sprints, natação na praia, na verdade o que der vontade, treinos “úteis” e sem especialização/especificidade nenhuma...).

Além disso, tenho feito os seguintes mobs nas terças, quartas, sextas e sábados:

- 2 min cada perna, Straight-Knee Hamstring Stretch (faço deitado)

- 2 min cada perna, Couch Stretch (na parede)

- 2 min cada perna, External Rotation Hip Opener

- 4 min, Soleus Stretch (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos)

- 10 a 16 Shoulder Dislocates (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-6 reps)

- 4 min, Wrist Flexion (revesando os pulsos, 1 min cada até completar 4 minutos, mantenho na flexão máxima que meu pulso aguenta)

- 10 a 16 Shoulder Dislocates (usando snatch grip)

- 4 min, Wrist Extension (revesando os pulsos, 1 min cada até completar 4 minutos, mantenho na extensão máxima que meu pulso aguenta)

- Alguns sets de Static Squat Position 30 a 60 segs (na bottom)

Esse eu deixo para fazer apenas nos dias que têm agacho e snatch, faço como parte do aquecimento.

Nova Setup de Treino

Para quem quiser acompanhar, segue o LINK da nova planilha / diário.

O esquema do Snatch continua a mesma coisa, segue LINK da explicação do modelo de treino.

Como mencionei,nas 3 últimas semanas irei trocar os sets da Zona I por volume adicional nas Zonas mais baixas. Apenas as 4 primeiras semanas que tentarei ir até o meu máximo diário estabelecido e depois dá-lhe back-off sets.

Metas de Cargas dos Exercícios

Costas

Deadlift - 154kg (mantive a carga em relação ao macro anterior, falhei com 158kg)

Pendlay Rows - 94kg (+4kg em relação ao macro anterior)

T-Rows - 52kg (+2kg em relação ao macro anterior)

Pernas

Squat - 140kg (e suas variações +2kg em relação ao macro anterior, preferi não ser afoito já que irei começar a testar modificações na minha setup)

Pause RDL - 114kg (+4kg em relação ao macro anterior)

Good Morning - 56kg (+6kg em relação ao macro anterior)

Ombros/Peito

OHP - 74kg (e suas variações +4kg em relação ao macro anterior, apesar de ter conseguido com mais, vamos devagarzin)

Pause Bench Press - 94kg (+4kg em relação ao macro anterior)

Bench Press - 94kg (+4kg em relação ao macro anterior)

Mesociclo 4.1 “Execução”

Exercícios

Pull

Deadlift - Dead&Stop (resetando a setup nos warm-ups)

Pendlay Rows

Chin-Ups (pronada - dead hang 2-3 segs)

Legs

Squat

Pause Romanian Deadlift

Jump Squat

Push

OHP (Strict Press) - Dead&Stop

Pause Bench Press

Bench Dips

1ª Semana - Micro 4.1.1

Main Lift

Warm-ups - 8x40% + 8x55%

Working-sets - 4x6x70%

Assist.

Intensidade de 3 RM

Warm-ups - 5x60% + 5x75%

Working-sets - 3x5x90%

BW → 1xAMRAP

2ª Semana - Micro 4.1.2

Main Lift

Warm-ups - 8x40% + 6x55%

Working-sets - 4x70% + 3x6x75%

Assist.

Intensidade de 3 RM

Warm-ups - 5x60% + 5x85%

Working-sets - 4x3x100%

BW → 1xAMRAP

Mesociclo 4.2 “Força / Explosão”

Exercícios

Pull

Pause Deadlift - Dead&Stop (resetando a setup nos warm-ups)

T-Rows

Pull-Up (Wide-grip - dead hang 2-3 segs)

Legs

Pause Squat

Good Morning

Standing Broad Jump

Push

Pause OHP (Strict Press) - Dead&Stop

Bench Press

Dips

3ª Semana - Micro 4.2.1

Main Lift

Warm-ups - 5x40% + 5x60%

Working-sets - 5x70% + 3x5x80%

Assist.

Intensidade de 5 RM

Warm-ups - 6x60% + 6x75%

Working-sets - 3x6x90%

BW → 1xAMRAP

4ª Semana - Micro 4.2.2

Main Lift

Warm-ups - 5x40% + 5x60%

Working-sets - 5x70% + 3x80% + 3x3x85%

Assist.

Intensidade de 5 RM

Warm-ups - 5x60% + 5x80%

Working-sets - 3x90%+2x5x100%

BW → 1xAMRAP

Mesociclo 4.3 “Peak”

Exercícios

Pull

Deadlift (resetando a setup nos warm-ups)

Chin-Ups

Legs

Squat

Box Jump

Push

Push-Press (com uma pequena pausa no lockout)

Push-Ups

5ª Semana - Micro 4.3.1

Main Lift

Warm-ups - 5x40% + 5x60%

Working-sets - 3x80% + 3x85% + 4x2x90%

BW → 3x(10-20)

6ª Semana - Micro 4.3.2

Main Lift

Warm-ups - 5x40% + 5x60%

Working-sets - 3x80% + 3x85% + 2x90% + 2x92.5% + 1x95% + 2x95%

BW → 3x(10-20)

7ª Semana - Micro 4.3.3

Main Lift

Warm-ups - 5x40% + 5x60%

Working-sets - 3x80% + 3x85% + 2x90% + 1x95% + 1x97.5% + 1x100%

Se tudo sair bem, arrisco +2 singles com alguns kg a mais

Só o main lift, sem assistências

É isso aí moçada, sábado venho postar como foi a primeira micro da nova setup de treino. Flws e bjundas <o/
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, passando aqui só p/ largar esse fail (da semana passada), tentativa fracassada de tentar passar meu BW no PP

Passou da cabeça, mas se fizesse mais força acho que cagava XD (o vídeo ficou bem escuro, mas está bom tbm)

Aproveitando a oportunidade, segue um vídeo bacana sobre ohp, tenho que melhorar mt o meu ='(

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...